- »

janeiro 12, 2012

Pele

Bati a porta do quarto atrás de mim, irritada com a atitude da Mia. Qual o problema? Agora vai achar ruim o que eu faço com a porra da minha vida? Não entendia como diabos a Mia se achava no direito de ir e fazer o que bem entendia, assim, na frente de quem fosse, só para provar um ponto que sequer era válido. Foi você que não quis ficar comigo, balancei a cabeça, não lembra?
 
Respirei fundo, deixando o ar escapar dos pulmões conforme caminhava de volta para a cama. Aquilo me tirou do sério. A Clara estava sentada no colchão, acordada pela barulheira toda, me olhando. Ainda num camisetão velho, me sentei ao seu lado e alcancei um cigarro na cômoda.

_Tá tudo bem? – ela perguntou, falando baixinho.
_Tá – menti, acendendo o cigarro – Não foi nada.
_Hum... – colocou uma perna de cada lado do meu corpo, me abraçando por trás, e deslizou as mãos por debaixo da minha camiseta, pela minha pele – ...não quer me contar?
_Não.
 
Me levantei e busquei o cinzeiro ao lado do computador, um tanto grosseira. Talvez fossem as brincadeiras do Fer na cozinha ou a birra da Mia fora de hora; ou talvez fosse a porra da mensagem da Patti, não sei – de repente, me sentia sobrecarregada. E sem cabeça para lidar, além de tudo, com o fato de que a Clara estava na porcaria da minha cama e que tudo o que precisou para eu ir correndo encontrar com ela foi uma droga de mensagem, meses depois de ter pegado ela com outra no Vegas. Inferno.
 
_Ei...
 
A Clara subiu uma das pernas de volta no colchão, dobrando-a em frente ao seu corpo, e me encarou, como se esperasse uma resposta.
 
_Escuta, isso aqui... – fiz um sinal com a cabeça, indicando a cama – ...eu e você, não muda nada. Não é como se agora, de repente, a gente fosse melhor amiga, porque não somos. Os meus problemas não são da sua conta.
_Uau, hein... – forçou um tom irônico, surpresa – E como tá funcionando isso pra você? Essa estupidez toda?!
 
Retirei o cigarro dos lábios e deixei com que a fumaça saísse lentamente. Merda. Eu sou uma idiota. Bati um princípio de cinza no cinzeiro e olhei pela janela, o dia estava nublado. Aí encarei mais uma vez a Clara, sentada na minha cama, agora com as costas apoiadas na parede – completamente nua. O que eu tô fazendo, caralho? O lençol lhe cobria parte das pernas, tocando a sua pele bem de leve. E as pintinhas que se espalhavam pelas suas coxas. Estava bonita ali. Ela me olhava de volta, observando eu me afundar naquela confusão que eu mesma estava criando.
 
_Olha... – abaixei a cabeça, sentando de costas para ela na cama – ...se cê veio procurando romantismo...
 
Deixei o restante da frase solto no ar. Nem eu estava com paciência para mim mesma. Então senti a Clara se mover no colchão, deslizando as mãos e as pernas descobertas pelo lençol. Encarei o chão com o cigarro entre os dedos, me sentindo um lixo. Os seus joelhos se encaixaram na lateral do meu corpo, mais uma vez, e as pontas dos seus dedos percorreram-me os braços. Então ergueu a minha camiseta, num gesto contínuo, até o alto das minhas costas. E senti o seu corpo morno encostar contra o meu, na parte despida.
 
Traguei mais uma vez, sem a olhar. E ela me deu um beijo suave sobre a coluna. Os seus lábios deixaram a minha pele. E então, veio mais um. E aí outro, subindo aos poucos. Depois outro. Me veio pelo pescoço, enroscando os braços sobre meus peitos. Meio descobertos. Podia sentir a sua língua tocar a minha pele, numas brechas entre um beijo e outro. Mais um. Outro. E eu fechei os olhos, me deixando levar. Aí ela encostou o rosto no meu ouvido:
 
_Não vim... – sussurrou.
 
 

20 comentários:

Anônimo disse...

eu só espero que você esteja escrevendo o próximo post nesse momento.

Raianny disse...

Safaaaaaadaaa.

quero a Mia de volta ='/

Raianny disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...

Deu uma dó da FM aqui agora, ela parece tão sozinha qnd fica com essas garotas que só querem o corpo nu dela.

Maria Liliane disse...

Tem vezes q eu não entendo esse mau humor da FM, viu? Se tivesse uma mina linda e sem pretenções românticas como a Clara, o q mais poderia eu exigir da vida? Com tais "boas intenções", eu até a perdoava pelo q ela fez com a FM.
Aliás, essa mina não faz aniversário, não? Só teve o da Mia até hj... :)

• the girl fucking Mia • disse...

Já me perguntaram isto... disse que não a tomava por alguém que dá muita bola para aniversários, que provavelmente passou batido numa das épocas em que o blog pulou semanas, meses.

Ma disse...

Ok, estavam se usando, beleza... hahahahaha

Mas e aí? Ela não vai nem insistir com a Mia? Não vai querer saber REALMENTE o motivo da ceninha? (por favor, eu hahah to curiosa!) De fora dá uma vontade de chegar e falar.. 'CÉLOCA? apontando a cabeça com indicador e fazendo uma cara indignadíssima, aí virava as costas e tchau. :B
E MUITO curiosa pro próximo... Não faço a mínima ideia do rumo que vai levar! Socorro. hahahahah

;*

Anônimo disse...

Eu acho esse jeito grosso, bipolar da FM tão sexy. A Clara e suas pernas também!

Raianny disse...

A Clara e suas pernas também! [2]

'duuda disse...

gente, confusão pouca é bobagem né... hahahaha FM nervosinha dando patada na menina, que que é isso, gente?! hahahaha

Monica disse...

hahahaa.. essa aí entrou no clima do descompromisso..

menos mal!

Quero a Mia... cade cade?

Anônimo disse...

Just make out!

c' disse...

Essa história desde que a fm deu um bolo na patti ficou totalmente sem rumo. Ninguem sabe oqe vai acontecer, oq pude mudar.
Mas sabe, acho qe isso é o bom, sempre uma caixinha de surpresa, pq se ficar previsivel, fica chata, ai ja nao tem maos graça.

Agora a minha curiosidade é, qando a mia e a fm vao bater de frente gnt. Isso ta um suspense que meu pai né.

Anônimo disse...

Já que a Patti vai demorar a voltar, acho interessante a Devassa se arrumar com a Clara mesmo, Mia nunca mais hehehehe, brincadeira :)

Ianca' disse...

Estou com uma saudade louca da FM e da Mia D:
Se a FM fosse um cara, com certeza o mundo estaria mais povoado ainda, pq o tanto de mulheres que já passaram nesse desinteresse dela, é enorme hahaha
Só não me esqueço da Patti, a Mia devia ir atrás dela e fazer fuzuê hahaha
Ou não, devia ao menos mostrar que ainda é a mesma Mia, não a vejo nos gestos dela, parece que se fechou pra tudo, medo de não ser...

Bianca disse...

Ow vidinha mais ou menos ehn! Perambula pela vida FM, se perdendo nos corpos dessas minas anestesiadas pelo desejo!

Anônimo disse...

Eh, a Clara não é mto de romantismo, bem como a FM.

Just make out! [2]

Anônimo disse...

Gente.......... adoro esse descompromisso da fm
como se nao ligasse pra nada....
mas no fundo a gente sabe q ela liga.... kkkkkk
e a mia hein?
to começando a pensar q ela pode nao ser mais a mesma.... sei la.........
nao eh a nossa mia....

Unknown disse...

'as melhores paixões são as mais cadelas' ;)

Anônimo disse...

As unicas palavras que eu consegui mentalizar com esse post foram: mas que filha da mãe essa Clara!!! Hahahaha amei o post!! Quero mais outro, quero a Mia de volta, quero que a Clara pare de encher a FM, quero que a FM volte com a Patti!! Enfim, quero coisas demais, não? Hehe

FRan disse...

AGora vem a Clara querendo dar uma de pegadora fofa! Haha