- »

fevereiro 26, 2012

Noutros cantos

Em algum momento, o meu “fico só um pouco” virou quatro da manhã. Pois é. E lá pelas tantas, já de saco cheio de reclamar do barulho, um dos vizinhos ameaçou chamar a polícia. A resposta óbvia para isso foi colocar “Mucha policía, poca diversión” para tocar e aumentar a porra do volume no máximo – claro. Completamente chapado, o Benatti gritava a letra de cima de uma mesa, pulando e girando a própria camiseta sobre a cabeça, encorajando os amigos a cantar junto. E todo mundo o fazia, aos berros.
 
Era tanta gente se espremendo naquele apartamento que o chão parecia tremer. Eu observava a cena, sentada no chão ao lado duns amigos, gargalhando. Cacete. É hoje que a gente vai preso. A cada minuto que se passava, a festa parecia mais lotada. E fora de controle. Me levantei e tentei passar pelo corredor abarrotado de gente, num esforço para chegar até o banheiro. Aí trombei sem querer com a Mia, mais uma vez. Parecia que todas as vezes que a via, o seu copo estava sempre mais cheio – nunca mais vazio.
 
Entrei no banheiro e uma das ex-namoradas do Benatti, a Cá, entrou logo atrás. Estava com um vestido preto curto e tinha toda a cabeça raspada, exceto as costeletas, que eram tingidas de laranja. Os dois ainda eram amigos. Fazia uns anos que tinham terminado e agora, segundo começou a tagarelar, ela já não saía mais com caras. “Foi uma decisão política mesmo”, argumentou, passando lápis no olho em frente ao espelho, enquanto eu mijava, “de me relacionar só com mulheres, sabe?”.
 
Não.
 
Mas dei descarga e sorri para ela, sapatona de nascença, achando certa graça no papo todo. Assim que abrimos a porta, no entanto, demos de cara com o Fer pelado e louco correndo com outros dois amigos nossos também sem roupa – e aí, milagrosamente, dei toda razão para a Cá. Certa ela. O corredor estava com um cheiro enjoado de loló, misturado com maconha. Fui até o último quarto, que ficava bem no fundo, e trombei com o Fer de novo. Agora vestindo a bermuda, meio de qualquer jeito. Assim que me viu, ele me abraçou, quase caindo de bêbado.
 
_C-cê viu a Mia? – perguntou, falando arrastado.
_Não sei. Foi pro lado da sala, acho...
 
Entrei no quarto e ele voltou pelo corredor. O cômodo inteiro estava numa marofa desgraçada. Tinha talvez dez, quinze pessoas ali. Fui caminhando no escuro, quase pisando em quem estava sentado no chão, até achar um outro amigo nosso, o Vini – que estava fumando uma ponta com a namorada na cama. Sentei do lado deles e pedi um trago, mas já estava quase queimando os dedos de tão pequena. Então comecei a bolar outro baseado. Como chama essa mina mesmo?, pensei, enquanto apertava a seda e olhava o Vini beijar a garota. Não conseguia lembrar o nome dela. Acendi, dando um trago demorado.  
 
E aí o quarto me engoliu.
 
Quando terminei, já com a cabeça tonta, a tal namorada estava sentada no colo do Vini, ao meu lado, nuns amassos que eu nem vi quando começaram. Não sabia se tinham passado 15 ou 40 minutos. Como diabos eu vou trabalhar amanhã? Puta que pariu, passei a mão no rosto e dei uma olhada para o lado, vendo o meu amigo agarrar as coxas da garota e subir as mãos por debaixo da sua saia – e foi quando me dei conta de que ela estava sem calcinha. Ah, não. Nem a pau. Não ia dar para ficar ali de plateia.
 
Me levantei e pisoteei uns três ou quatro até chegar na porta, já consideravelmente chapada. Aí me espremi entre as pessoas no corredor. Entrei brevemente na cozinha para pegar mais uma latinha de cerveja e logo voltei para a sala, onde o rádio gritava Exploited no último volume. Virei o primeiro gole e, quando olhei para frente, vi a Mia no sofá, aos beijos.
 
Com outra garota.

35 comentários:

T disse...

HAHAHAHAHAHAH Mia procurando a FM em outras bocas.

Anônimo disse...

TÔ MORTAAAAAAAAAAAA COM ESSE POST :O

Anônimo disse...

SENSACIONAL essa noticia ae! super inesperada! volta miaaaaaa!!!

Monica disse...

BOMBA!

Anônimo disse...

MEU DEUS!

Anônimo disse...

tô passando mal cara, sério!

B. disse...

POOOOOOTA QUE PARIIIIUUUOOOO!!!
A minha cara de OOOHHH foi inevitável! =O
Mia mostrando as garrinhas... uuuuuh adooorooo!!!
Prevejo foooortes emoções a partir daqui!!!!
Corre lá com a Clara, FM, PORFA!
Não sei pq mas sinto q ela vai ir atrás da FM agora, sério!!
Ain, to ansiosa pelos próximos posts!

Anônimo disse...

coitada da FM, acordou sentindo q isso tudo ía passar...
i know how you feel, girl.

Raianny disse...

Nossa! Como assim Mia?
Tudo que eu não esperava, achei que ela nunca fosse ter coragem. Só falta ela ter ficado com alguma menina que a FM já pegou... '-'
Céus!
Polêmica!

c' disse...

a minha cara de =O foi inevitavel - 2

gente fiqei chocadissima. Sinto qe depois desse post a história vai tomar um rumo mais inesperado doq esse post.
ficarei super na espera aqi de novos posts.

ps: to tao chocada qe to até meio sem palavras.

Ianca' disse...

Será que foi a primeira depois da FM?
Eita cede que ela tava viu hahahahaha
A Marina sempre esteve certa, e ai, quem vai correr agora?

Anônimo disse...

só quero saber uma coisa:

QUEM É "X"?????

Anônimo disse...

Mel, tá na hora de post especial em primeira pessoa da Mia, heim? ;D

Anônimo disse...

Mia se descobrindo, adoro! \o

Anônimo disse...

Post de Mia em 1ª pessoa, pleeeease !

E eu morri depois desse post, sem mais.

Gabi disse...

Quando eu li "O meu coração começou, então, a acelerar" percebi q o meu tbm tava batendo muito rápido!
Mel nos proporcionando altas emoções com esse post...

Anônimo disse...

hahahaha que lindo!!! amei o post ^^

Fazneime disse...

QUE ISSO MIA? JÁ TA ASSIM? UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUH'

Gabriele disse...

=O fiquei tão chocada que dei um grito aqui e depois fiquei "cacete,meu,cacete" Nossa!post ótimo! esperando um post com a Mia!!

Ma disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Sério, nem sei o que falar, nem imagino o que vem pela frente, to meio descontrolada e muito ansiosa HAHAHAHAHAHAHAA puta merda. "qual o nome da filha-da-puta dessa garota?" Ri.
Gente, to agitada, vou ler de novo! hahahahahahah

AI! E que sequência de posts demaissss! Não comentei nenhum deles porque acessava pelo gReader no cel! :/ mas li todos! E vi agora que tem favicon com a fotinho da FM. rs
Amando o rumo da história.. MAS XO FALAR QUE AMEI ESSE POST? AHAHAHAHAHA

Me falta autocontrole HAHAHAH
1bjbj! ;*

@carlitaelias disse...

hahahahahahha Simplesmente A-DO-REI!

Anônimo disse...

:O
Bombasticoo demaaaais!!!!

Luiza disse...

ADOREEEEEEEEEEEEIIIIII!!!
CONCORDO COM O POST EM PRIMEIRA PESSOA DA MIA TAMBÉM!!!!!!

Dea disse...

eu AMO esse tipo de post que faz com que eu baixe a página linha por linha, pra não pular nenhuma palavra ou comer frases importantes. eu JURO que, ao fim do post, eu estava com os olhos tão próximos da tela que, pra escrever esse comentário, tive que devolver meu corpo ao encosto da cadeira giratória. cara, eu faço o que você quiser pra dar uma espiada nas suas anotações. e se eu não puder oferecer NADA, aviso: sua chave e seu chaveiro lindo de tomada estão comigo ainda. faço eles de refém se for o caso, hahahaha ♥ (2ª estarei em SP e te devolvo, tá? esqueci de deixar na sua casa...)

enfim, looking so fucking foward pela continuação que se eu não estivesse com tanto sono ficaria esperando por ela aqui!

beijos ;*

Dea disse...

ah, só mais um comentário, mas esse é pra loira: ainda cogitando a possibilidade de serem amigas, gata? hahahahahahaha!

Anônimo disse...

To bege
Ju T

Unknown disse...

Ok Now O.O ....vou ler de novo e aí comento com mais lucidez ok? (ofegante)

Unknown disse...

"Qual o nome da filha-da-puta dessa garota?" hahahahhahaha morri aki...
poutzz estava sentindo falta de posts assim (tomara que o próximo tenha mais confronto XD heheh)...muita calmaria não faz muito meu tipo ...rs

Anônimo disse...

To surtando hausheuehsuehee SENSACIONAL cara, boooom demais, Mia sofrendo lentamente por dentro e eh claro sentido falta da FM. Mais uma vez, parabéns Mel.

Anônimo disse...

Oi mel! gostaria de saber, no baby coffee voce menciona sobre sartre algo relativo desejos confinados, que nao só apodrecem como contaminam a alma. Queria saber de que dialogo dele é isso porque fiquei realmente curiosa e queria ler a respeito =)
Obrigada !

Anônimo disse...

Seria foda se X fosse a Bia! muaha-ha-ha! (6)

• the girl fucking Mia • disse...

É um trecho de um livro muito bom dele, chamado "O Diabo e o Bom Deus" (adoro Sartre!).

Diz algo como: "Se eu sacio os meus desejos, eu peco, mas me livro deles; se eu me recuso a satisfazê-los, eles contaminam minha alma toda". Eu AMO esta passagem!

Anônimo disse...

:O
Pára o mundo que eu quero descer!
A Mia se entregando, FM com ciúme e o Fer pagando de tonto...Gente, quanta informação.

Tô passada!

'duuda disse...

WHAT????

e quero um post em primeira pessoa da mia tambem!!! hahahahahaha to ate com uma taquicardiazinha HAHAHAHAHAH

Juliana Nadu disse...

hahahhahaha qie filha da puta!!!

ahh eu sabia que era isso quando o Fer começou a conversa... ahahhaa

boa ideia essa de um post em primeira pessoa da Mia!! eu apoio! rss