- »

março 22, 2012

Petulância de uns

_Michelle, né? Olha, eu não sei como cê conseguiu o meu número, garota... – tirei o cigarro já quase terminado da boca, soltando a fumaça no ar, irritada – ...mas você não faz ideia do que tá falando.
_Faço! Faço, sim! A Mia, ela, e-ela chegou... – me interrompeu – ...c-chorando aqui em casa, hoje, e por SUA causa! Pela merda que você fez ontem, por tudo que cê tá fazendo ela passar. E já chega! Já deu! Eu quero você LONGE da minha amiga, cê tá entendendo?!?
 
Ah, não.
 
_Eu?!? Mano, cê tá muito louca, garota!! – me revoltei com ela, ali, me acusando daquele jeito – Cê acha que pode me ligar e falar um monte de bosta?! Eu é que quero a Mia longe de mim, porra! Tá maluca?! E outra, a Mia já é grandinha e pode falar por si própria! Cê não tem a mínima noção do que tá rolando, na boa!!
_Eu sei o que eu VEJO! É ISSO QUE EU SEI!! – pistolou, de volta – Sabe, é, é ver minha amiga chegar na droga da faculdade sem dormir, sem ânimo e ficar ouvindo ela falar sobre você e você e você... e aí você ainda vai e me faz o que fez ontem!! Debaixo do teto do namorado dela, caralho!! Puta merda! Você... v-você, meu, você tem ALGUMA IDEIA do que... – pausou e eu senti o ódio no seu silêncio – ...do que tá fazendo com ela, cacete?!
_Olha aqui, eu...
_VOCÊ TÁ ACABANDO COM ELA! – continuou, respondendo a própria pergunta – É isso que cê tá fazendo, porra!!
_Olha, desculpa, mas eu não preciso ouvir essa merda.
 
Perdi a paciência e desliguei o telefone – aquilo tinha ultrapassado todos os limites. Eu?! Eu tô acabando com a Mia?!, meti o celular no bolso, furiosa, andando de um lado para o outro na calçada frente à produtora enquanto fumava o resto do cigarro, eu tô vivendo a porra da minha vida, na minha, tô com a Clara, caralho. A garota fica me procurando e eu ainda tenho que ouvir sermão da amiga dela? Vai se foder! Aquilo me tirou, de repente, do sério. Quem ela pensa que é?!
 
Argh. Tudo. Tudo o que eu já fizera com a Mia passou em flashes pela minha cabeça, sucessivamente. Como essa idiota sabe de nós? Quanto ela sabe, cacete? A Mia... a Mia não teria contado. Ou teria? Podia sentir a minha respiração acelerar, exagerada. Com o coração na boca e uma vontade cretina de ligar para a Mia, de lhe dizer tudo na cara, de descarregar. Não, refleti, melhor deixar para lá. Joguei o cigarro fora na sarjeta imunda da Brigadeiro e andei cinco, seis passos de volta até a porta da produtora. Mas aí voltei, no mesmo instante, com raiva.
 
Que se dane. Digitei o número da Mia, sem pensar, atravessando a rua.
 
_Fala... – ela atendeu o celular, hesitante, num suspiro.
_Então, é assim, né... – já fui a acusando, nervosa – ...agora cê põe suas amigas pra me ligar e me dizer bosta?! Sério mesmo, Mia, cê vai querer jogar ESSE jogo?!
_Eu nã... – ela se surpreendeu e atrapalhou um pouco para responder; a voz rouca denunciava a sua tristeza, como se, de fato, tivesse chorado a tarde toda – ...e-eu pedi pra, pra Mi não te ligar. Eu... m-me, me desculpa.
_Como diabos essa mina tem meu telefone, Mia, porra?!?
_Eu nã... eu não... – respirou fundo, soando emocionalmente cansada – ...você... você precisa fazer isso?
_EU?! E O QUE EU FIZ?! HEIN?? O que é que eu tô fazendo? – me irritei – Eu tava aqui de boa, trabalhando, porra... e vem você com essa droga pra cima de mim?! Que, q-que merda você foi falar com essa garota, Mia, cacete? – eu descontava nela, cada vez mais agressiva – Escuta, por que cê não fala pra sua amiguinha que é você que fica me procurando, na frente da porra da Clara, do Fer?!?! Não sou obrigada, cara! A ficar ouvindo que cê tá mal, que eu tenho que parar de fazer o que seja, a ficar aqui escutando bosta de uma fulana que não sabe PORRA NENHUMA, como se eu fosse a errada nesta merda! Não sou obrigada!
_E VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUÊ?! – ela surtou, de repente – EU... EU NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER! COM QUEM FALAR!! – a sua voz desafinou, perdendo o controle – MEU, COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO?!?!
_NÃO SEI! NÃO SEI, CARALHO! – gritei, de volta – É O GRANDE MISTÉRIO DA PORRA DA HUMANIDADE!
 
Pude ouvir as suas lágrimas voltarem, do outro lado da linha, de uma só vez.
 
_EU ME SINTO UM LIXO! É ASSIM QUE EU ME SINTO!! – berrou – É isso que você quer ouvir?? Eu me sinto um, u-um NADA pra você! E confusa e, e presa nesta merda que eu não sei mais nem como começou e... e... e quando eu tento te falar... você vai, vai lá... e faz o... o q-que quer, sabe? Ontem, eu... – suspirou, aos prantos, se interrompendo.
_MANO, E COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO?! HEIN?!? NESSA HISTÓRIA TODA?! JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO ALGUMA VEZ NA SUA VIDA??
_Não... n-não precisa ser assim... – retomou o tom baixo, como se engolisse, arrependida – a gente nã... não precisa... merda! Não precisamos discutir assim, por favor...
_Precisamos, sim. Precisamos, Mia! – continuei, exaltada – E vamos continuar discutindo assim porque você, você parece que não entende, cara! Não entende o que eu passei por você. O tanto que sofri, todo esse tempo, e como foi difícil pra eu me recuperar, caralho, pra me livrar do que eu sentia por você. Pra no segundo em que eu fico bem, em que eu tô feliz com outra pessoa, você vir e me enfiar de novo nessa merda?? Como você tem... – perdi o controle – ...coragem de falar isso sobre mim?! Que eu tô te magoando?? Foi você que escolheu ficar com o Fernando, caralho! E agora tem a cara de pau de dizer que tá sofrendo, de ir chorar pra porra da sua amiga... Eu só me fodi!! Eu só quebrei a cara por sua causa!!
_E ISSO TE DÁ DIREITO DE FAZER O QUE QUISER COMIGO?! DE FAZER IGUAL?? – se revoltou, subindo o tom no nível do meu – É ASSIM?! Só porque você se machucou, só porque eu te magoei, você pode ir lá e me, m-me comer na porra do banheiro só pra depois me largar lá e... E IR DORMIR COM A DROGA DA CLARA?! – ela chorava, irritada comigo – PORRA, EU TAVA ALI DO LADO!! DO LADO!! VOCÊ NEM OLHOU NA MINHA CARA! SAIU ANDANDO E FOI LÁ COMER ELA DEPOIS, CARALHO!! V-você... meu... como você PÔDE fazer isso comigo??
_AH, TÁ! Por que você nunca fez, né?! Você nunca foi até o meu quarto e depois voltou correndo pros braços do Fer, não é?? – retruquei, gesticulando que nem uma louca no meio da rua, ofendida – TODO ESSE TEMPO, TODAS AQUELAS VEZES, PORRA! Que eu tive que sentar lá e engolir, assistir você com ele, todo santo dia, ouvir vocês rindo e trepando e brigando e conversando no quarto ao lado e o caralho a quatro, sem poder falar nada... NADA!! COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SENTIA?!?! – gritei, indignada com a hipocrisia dela – Ah, fala sério, Mia, não me vem com essa agora... ISSO você não pode falar!!
_MANO! – ela se ofendeu – EU NAMORO O FER, CARALHO, EU SEMPRE NAMOREI! Cê faz soar como se EU tivesse procurado tudo isso, como se eu tivesse feito alguma dessas coisas de propósito, ido lá te procurar... FOI VOCÊ, PORRA!! FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM VOCÊ MESMA!

Sério mesmo?!, me indignei e senti o meu peito doer.

_Ah, Mia... na boa, vai à merda! 

31 comentários:

Ma disse...

Quem é você? E o que você fez com a Mia? HAHAHAHAHAHAHAHA
Zeeeeeeeeenti, e essas garrinhas de fora? HAHAHAHA Ai, Mia. Assim fica difícil te defender, poxa.. hahahahaha

Pqp, Mel. Que isso, esse post????
TODO post eu termino com 'PORRA, E AGORA?' e eu nunca consigo imaginar o que realmente vai acontecer! :( haha
Ô agonia boa. hahahahahaha

Mas.. POOOOOORRA, E AGOORAAAAAAAA?????

Anônimo disse...

Ai, acho que a Mia está finalmente se deixando vencer pelas lágrimas... e indo atrás, imúlsivamente!!

Anônimo disse...

*impulsivamente

FRan disse...

Valeu um tanto ser acordada as 4 da manha, no susto, pra ler o post! Hahaha

Mano, vc trocou de Mia na historia e nao nos avisou? Cade.aquela Mia quieta e timida??? (nao q nao esteja gostando dessa... Hahahaha)

Seguindo a Ma.... Poooooorra, e agooooora??? Hahaha

Vitória Régia disse...

MOOOOORTAAAAAA GEEENTE!!!!! Caralho mano, morrerei de curiosidade pro proximo post ;O

Anônimo disse...

Véi, na boa. O QUE FOI ISSO??? #TeamMia

Não tenho a mínima ideia do que vem por aí e isso está me matando. Quero mais e mais logo, ok Mel?

Unknown disse...

Mia Mia...tsc tsc tsc ....TOMA ATITUDE GAROTAAA.

jamile disse...

são tao reais esses posts ;O vc arrasa Mel!

Thaynan disse...

É isso aí, hora de lavar a roupa suja!
Hora de uma jogar na cara da outra o que sente, o que pensa sem se importar com nada.
No entanto, espero que depois dessa "DR", cada uma possa pensar e refletir sobre o que a outra passou durante todo esse tempo e entendam que pra ambas a situação foi igualmente difícil...
Quem sabe né?!


ÓTIMO POST! ;)

Anônimo disse...

Fiquei todos os dias vindo aqui no blog de minutos em minutos pra ver se tinha atualizado, morrendo de curiosidade pra saber o que ia acontecer, e definitivamente não esperava por isso. Porra Mel, cada post vc se supera mais e mais. Por favor não nos torture de novo, posta logo que eu já nem tenho mais unhas pra roer rsrs. Ótimo post esse.

Anônimo disse...

Eitaaa!!!
Também fiquei cuidando de hora em hora pro novo post e foi ÓTIMO!
É isso aí, tem que lavar a roupa suja, TEM que falar o que está sentindo, fazer uma catarse e seguir adiante.
Essas duas se amam, é óbvio, ficam de mimimi, se machucando. Sejam menos egoístas e procurem entender um pouquinho o que a outra está sentindo...
Esperando a continuação. Parabéns, Mel!!!!

c' disse...

vamo la hein, gosto assim, vamo lava roupa suja. Adoro DR fm e mia, gosto demais. Agora é esperar pelos próximos.

Raianny disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Esse é um daqueles post que te falei que paro e fico: "caramba, o que vou comentar?"
Uau!
Adoreeeei essa atitude linda e totalmente inesperada da Mia.
E agora a conhecida agonia de esperar o próximo.
Mtoo bom Mel.
*-* *-* *-*

• the girl fucking Mia • disse...

Raianny :D

Olha, para isto que servem finais de semana no meu apê em SP, hahaha. Antes você ia pensar "caramba, o que eu comento?" e agora você viu a minha preocupação constante com o blog bem de perto, rs, você pensa e comenta mesmo assim! hahahahahahaahahahahahaha

Adoro, obrigada! :)

Anônimo disse...

muito bom o barraco! adorei. agora a fm tem q encontrar a marina, contar tudo à ela e esperar q ela ajude a fm enxergar melhor o lado da mia.

quero mais! parabens mel. pelo aniversário e pelo post.

Ianca' disse...

Eu não sei o que pensar Mel, como tu faz isso? Tô confusa e trêmula e chorando kkkkkkkk

bru disse...

e eu que só percebi que tava chorando quando terminei de ler o post??

Anônimo disse...

Adorei o post. Encaixou perfeitamente com a música que eu estava ouvindo no momento.

"O que me importa
Ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis
Você nem mesmo soube dar
Amor...
O que me importa
Ver você chorando
Se tantas vezes
Eu chorei também..."

(:

Anônimo disse...

O melhor da FM: " Você só pode ter bosta na cabeça?"

HSUAHSAUHSAUS, ri demais.

É um cabo de guerra, se cada uma for levar em conta tudo o que sofreu pela outra, nunca vai dar em nada.
A FM é bem egocêntricazinha (não que todo mundo não seja) e só agora que tá caindo a ficha, que a Mia também tem sentimentos. Fora o agravante da incerta sexualidade, que fode com a cabeça da gente!


Post excelente Mel! Consegui imaginar a FM na calçada, dando berros ao telefone! HSUAHS

Pathy disse...

E o melhor de tudo é que a Mel "ouve" as leitoras.. e depois da gente muito pedir ela vai la e coloca todo o sentimento da mia pra fora.. \0/
Ain meu delssssss.. meu s2 acelerou, e tô com uma puta raiva das 2 agora!

Raiva, pq elas poderiam ta cara a cara ne?! AHAHAHAHHAHAHAHAH

P.S.: Um beijo pra Ianca que me avisou que tinha post <3

Raianny disse...

hahahaha

A louca do blog ;)

Mas cara, um post desses é de ficar sem palavras!

TekaSak disse...

Post Phooda! Deu pra visualizar a DR das duas.
A Mel sempre faz valer a pena o tempo torturante q passamos esperando por uma atualização do Blog ;]

Anônimo disse...

E agora me deu até vontade de voltar no começo da história e ler tudo de novo, como já fiz inumeras vezes, inclusive, enquanto esperava por novos posts, e esse post de agora realmente me faz querer voltar e reler tudo que elas passaram até chegar no presente momento da história, fazer uma retrospectiva e ver que as duas realmente foderam a vida uma da outra. Esplendido esse post Mel, tá de parabéns.

Anônimo disse...

UAUUUUU!!O.o Adoroooooooooo!!!!!!!!

• the girl fucking Mia • disse...

Anônimo das 14:15... VOCÊ LEU A MINHA MENTE!! hahahahahahahahaha mano, esta música tá no próximo post, juro... hahahahahahahaha pqp.

Anônimo disse...

PUTA MERDA ELAS SE AMAM TANTOOOO!!!! ME DÓI VEEER E NÃO PODE SACODIR AS DUAASS :/ :/

'duuda disse...

meu deeeeuuuus
acho que vou chorar ):
sério, gente. que dor no coração essa discussão. e eu to no trabalho, não vai pegar bem. to com medo de ler o proximo post mimimi

Anônimo disse...

Nossa quando tava lendo esse post eu tava ouvindo Spaccacuore da Laura Pausini, não sei se vc conhece, e pra mim deu tão certo com os sentimentos da Mia e da Devassa expressos nessa conversa meu. Tipo, tudo a ver mesmo! Ótimo post Mel, maravilhoso sério mano.

Anônimo disse...

"(Devassa)
Te mandei embora
Sinto o cheiro da cidade
Não faço nada, fico fechada aqui
Eis um outro dos meus limites

(Mia)
Eu não sabia te dizer que
Só de pensar em você me dá arrepios
Também, uma medrosa como eu ... como eu... como eu

(Devassa)
Mas não pense mais em mim
Te disse para ver
O amor quebra o coração
Dispara!
Dispara!
dispara, amor!

Não pense mais em nós
O que você espera?
O amor quebra o coração
Dispara!
dispara..
Dispara bem aqui
Aqui

Sei quem sou eu
Mesmo sem ter lido Freud

(Mia)
Sei como eu sou feita
Mas não consigo me desvendar

(Devassa)
E é por isso que eu estou aqui
E você quilometros distante..
Que dormirá com quem conhece aqui, agora lá
Com quem conhece aqui
Mas não pense mais em mim
Te disse para ver
O amor quebra o coração"

Nunca uma música bateu tanto com o contexto de um post pra mim com essa da Laura Pausini rsrsrs

• the girl fucking Mia • disse...

Adorei! :D

Monica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo demais do final de conversa épico...

daqlas que a gente se arrepende menos de 30 segundos dps de ter pronunciado...

pqp... tá demais