- »

abril 23, 2012

...except maybe you.

(Ani DiFranco)

Estava no pior humor do mundo. Mal fechei a porta da entrada, dando de cara com o Fer fumando um baseado no sofá – inadvertidamente vitorioso naquela merda toda –, e o meu telefone começou a tocar no bolso detrás da minha calça. Conforme passava pela sala, angustiada, o ergui frente a mim e logo vi o nome da Mia chamando. Droga. Continuei até o meu quarto, apática, sem dizer nada. Atendi apenas ao encostar a porta, tentando falar baixo para que minha voz não vazasse ao corredor.

_Já chegou em casa? – perguntou, do outro lado da linha.
_Acabei de entrar... – respondi, sentindo minha cabeça doer – ...precisei dar uma volta, não sei.
_Hum.
_Mas tá... – me preocupei – ...tudo bem por aí?
_Sim, é só que... – a Mia suspirou – ...você não, n-não subiu.

É. E ainda tô me matando por isso.

_Não, e-eu... – argumentei, sem conseguir disfarçar a frustração na minha voz – ...desculpa, eu achei melhor não. Mas aí o cara já tinha ido lá avisar...
_É. Eu imaginei...
_Bom, cê conhece o meu autocontrole... – forcei uma brincadeirinha, numa tentativa de quebrar o clima tenso, e ela achou graça – ...não sei se ia ser uma boa. E eu gostei da conversa, Mia. Sabe, gostei mesmo... – descalcei os All Stars, deitando-me na cama com o telefone apoiado no ouvido – ...não queria que terminasse de outro jeito, não sei, de repente eu ia e subia e fodia com tudo sem pensar, sabe?
_Nossa, hein... – ela riu – ...que “maduro” da sua parte.
_Não é? – comecei a rir junto.

Ainda te surpreendo, garota, quem diria?

_E você ligou por isso? – desabotoei as calças, que me incomodavam.
_Não, eu... – ela hesitou – ...t-também fiquei pensando, sabe, depois que você saiu.
_Sobre o quê?
_Ah, tudo o que você disse. Foi... "diferente" te ouvir assim, não sei. Fiquei pensando só. E a-achei que cê devia saber algumas coisas também... do, do que eu venho passando.
_Humm... – senti como se quisesse confessar algo – ...mas algumas coisas, tipo o quê?
_Bom, tipo a, a garota que eu...

Não. Não fala.

_...peguei... – meu estômago embrulhou, argh – ...aquele dia lá com o Fê, na festa.
 
Não consegui falar nada. Nenhuma amenidade. Cacete. Porque não importava o que eu decidisse, em conversas conscientes com a Mia, sentada na sua cama, na porra do seu quarto, no auge do meu bom senso, escutá-la sequer mencionar a maldita garota me fazia sentir, de novo, tão mal me senti quando vi as duas juntas naquela droga de sofá, se agarrando. E então me segurei, caralho, sem abrir a boca, a ouvindo falar do outro lado da linha.
 
_Quando voc... – ela fez uma pausa, como se tomasse coragem para continuar – ...quando você voltou com a Clara, eu... e-eu pensei muito em você. Quer dizer, eu voltei a pensar. Não sei, eu já... e-eu já tava incomodada, acho, por como as coisas estavam entre a gente... e te ver com outras minas era, não sei, e-era... – aí veio outra pausa; e eu podia imaginá-la cerrar os olhos do outro lado da linha, receosa, como se estivesse prestes a saltar – ...estranho. Mas n-nunca co... como foi com ela. Não sei, eu, e-eu não sei o que vocês têm, q-que... que é diferente. Eu, e-eu já te vi tão mal por ela, eu sei o que você sente e quando ela reapareceu, não sei...

Sem entender bem o porquê, sem nem pensar direito a respeito, senti o meu coração acelerar. Me afogando em cada palavra que ela dizia. Puta merda, o que tá acontecendo? Não estava preparada para ouvi-la falar assim, deitada ali na cama, apreensiva, com as calças descidas só até a metade das pernas.

_...e-eu senti como, como se tivesse te perdendo. De uma vez por todas. E eu n-não tinha me dado conta do, do quanto não q-queria... perder você... assim. De repente, eu não tava mais só incomodada, eu tava... pensando, sabe... em... em você e como era quando era quando a, a gente tava... juntas...

Chutei o jeans pelos pés, sentando em seguida, num movimento brusco. E tentei respirar. Apoiada contra a parede, ainda sobre a cama, inquieta. Caralho.

_...no quanto eu realmente gostava de estar com, com você. Do quanto eu, eu g-gosto de você. M-muito mais do que eu tava preparada para admitir. E eu, e-eu ia dormir e... – sua voz tremeu e eu podia sentir a sua insegurança escapar, em cada uma das sílabas – ...e tudo o que eu conseguia fazer era... inferno, e-era chorar... e pensar na... na última vez que a gen... que você veio, aqui, e que a gente foi... lá... atrás...

No banheiro da área de serviço, os meus olhos se fecharam na mesma hora e me lembrei, momentaneamente – das horas contra os ladrilhos, abraçada nela; da luz que passava pela janela no box.

_...e senti a sua falta de... de um... – os meus olhos reabriram-se, então, e ela pareceu deixar-se marejar, como se engasgasse – ...de um jeito físico e, e... estúpido.

Ah, garota, não faz isso, me contorci involuntariamente na cama, puta merda.

_E aí quando e-eu te vi na festa, eu... quis tanto, tanto te beijar... só... voltar atrás, e-eu queria tá com você, porra... – pressionei a cabeça contra as mãos, em agonia, a ouvindo – ...e aquela, aquela menina, ela... ela me olhava como, como você me olha, não sei, e-eu... eu tava confusa e eu nem sei direito o que aconteceu... eu... e-eu tava muito bêbada e a verdade é que eu n-nunca quis... ficar com... com outra mina q-que não fosse voc... – respirou fundo e a escutei enxugar as lágrimas – ...e-eu só queria que... que... fosse você naquela hora, inferno, e-eu... eu fiz merda. E s-só de... – ela começou a chorar de novo, angustiada – ...de pensar que tal, talvez eu tenha fodido q-qualquer chance de, de ficar... com você, de novo... e-eu...
 
Puta que pariu, Mia.

50 comentários:

Gica disse...

MEUDEUS. O pior, isso não acontece só na ficção, mas Mel, MEU DEUS DO CEU.

Anônimo disse...

COMO ESSA MIA É LINDA *-*

c' disse...

Fim de post com gosto de qero mais né dona mel. isso é tortura gente. Finalmente a Mia abrindo o coração e vc acaba o post no meio assim? Ah nao, isso nao ta certo. Mas te falar, eu to adorando essa vibe da Mia de falar oq sente, pela primeira vez finalmente a Fm vai saber o ponto de vista da Mia. Gostei muito e qero mais Mel. Nao demora nao hein, por favor.

Flavs disse...

Olha só, agora a coisa ficou seríssima hein?
Tá LINDO demais!
No aguardo pelo próximo capítulo, rs =)

Anônimo disse...

"Eu senti a sua falta de um jeito físico e estúpido." ♥♥♥♥♥♥ MANO, CASA COM ESSA MINA AGORAAAAAAAAA!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!1

Foda.

TekaSak disse...

Oh GZUIS! Qnd parecia q iria se resolver alguma coisa na vida dessas duas a Mia toma alguma atitude e finalmente fala o que pensa!!!
E com isso ela fode de novo com a FM e sua resolução! APOSTO!


Aiaiaiai, muuuito viciante a historia dessas duas!

Anônimo disse...

PEEEERFEITOOOOO! SEM MAIS ... TO QUASE TENDO UM TRECO AQUI!... A mel e sua maldade calculada com suas leitoras!...kkkkkkk...

Anônimo disse...

Meu Deus o.O Prendi o ar até o final do post, meu Deus! O que é a Mia expressando assim seus sentimentos e pensamentos e como será que a FM vai lidar com o peso de tudo isto? Será que vai implicar numa mudança com relação a decisão dela ou ela vai achar que a Mia só quer ter a atenção dela. Sei lá meu, por isso que o blog é ótimo. É meio dificil prever as coisas as vezes, por mais que você já "conheça" bem - ou ache que conheça- cada personagem. E muito obrigada Mel por fazer a Mia falar. Aguardo o próximo. Ótimo Mel, ótimo!

Anônimo disse...

cacete!!!!!!! casa com ela FM, casa com ela! cara, a Mia toda se abrindo pra FM e a FM louca pela Mia... parece até que já estou vendo oq vai acontecer *o*
(adooooro! mwuahahahaha)
e quero mais post hein?! não nos mate de vontade! ;)

Pris disse...

Caramba até arrepiei hahaha dá pra entender a vibe da Mia

Anônimo disse...

Vou ficar muito apreensiva até o proximo post, prevejo =\

bru disse...

ESSA LIGAÇÃO VAI DURAR UNS 3 POSTS SE A REDE DA TIM DEIXAR

Anônimo disse...

Medo do quanto vai demorar o próximo post. E sei muito bem que enquanto isso eu vou ficar lendo e relendo os ultimos posts,só pra reviver os momentos, tanto que vou começar a decorar os detalhes rsrsrs E aí minha imaginação vai beirar quase a realidade, por conseguir projetar tão bem na minha mente o que foi descrito aqui, e aí eu vou sentir e agonizar e chorar junto com as personagens. Como se essas emoções simplesmente fossem cravadas em mim. Posta logo Mel. Ansiando pelo próximo!

Anônimo disse...

obrigada por surpreender não só a Mia, como a mim também. Ela não subiu. E eu adorei!

para a amiga q "reclamou": previsível my ass!!!

;)

Anônimo disse...

woow!
a mia ta parecendo aquelas heteras que adoram um sapinha apaixonada correndo atras haha. mas...
ela ama a FM :)

Anônimo disse...

Não quero pensar que a Mia possa só estar assim por ter sido preterida.

Anônimo disse...

Mel se eu fosse muitooooo rica te dava um salario muitooooooooo gordoooo mesmoooo,tipo 1 milhão por mes,soh pra vc poder postar pra gente todoooo dia(sem esquentar com as contas neh ;D)!!!!
Ohhhh deus,que agonia pelo próximo post..sinto que td q a FM planejou vai se afogar nas lágrimas da Mia *-------*

Unknown disse...

Isso garota, desembucha... é assim que se faz :)
Amei ♥

Ianca' disse...

Peraí Melissa, porque parou aí? PORQUE? Tá faltando o fim da conversa, não corta assim, tu não pode fazer isso, mew a Mia tá falando D:
Que linda, eu posso até escutá-la enquanto leio, que lindas.
É bem real essa confusão que ela tá sentindo, o sofrimento, enfim... É a Mia, FM! PORRA! Faz alguma coisa, mesmo que tenha que ser paciente, não combina contigo,vai lá!

Anônimo disse...

:O
A Mia além de falar (parabéns!), ainda desestabilizou a situação (maravilha!).


ps: Torturar as leitoras com finais de posts abertos: Mel, você faz isso muito bem!

Anônimo disse...

Mia falando, fi-nal-men-te!!!
Nossa, ótimo post Mel!
A Mia tímida, hesitando em falar, a FM com o coração na mão, literalmente, querendo e ao mesmo tempo não querendo ouvir ou saber o que a Mia tá sentindo... demais!!
Mas não acredito que seja só falta da atenção da FM, né, por favor!
Se declara, Mia, vamosssss! E casa com ela, FM kkkkkkk
Esperando mais, logo!

Pathy disse...

Gente, meu coração acelera lendo essas coisas! A Mia é tão linda, tão doce que ainnn.. quero abraça-la!

Mel, tu já se tornou uma torturadora de 1º linha hein.. Dexter é fichinha do teu lado! rum* HAHAHAHAH

Anônimo disse...

E ainda tem gente que diz que o blog é previsível? HAHAHAHA Façam o meu favor ¬¬'

'duuda disse...

ah meeeeeeu, mimimimimi
mia linda!
TENHO TAQUICARDIAS!

Anônimo disse...

Mia, agora sim menina. Agora as coisas tomam um rumo bem melhor UFAAA

Ari Q disse...

Não gosto da Mia, rsrs. Mas bem que eu queria uma FM pra mim. Ai, tanto faz, quero FM e Clara, ou Marina, eu gosto da Marina. E acho que o Fer merece ser feliz, a Mia só o engana também, poxa. Quero o Fer. Quero o Fer, a Marina e a FM. Quero a Clara também.

Anônimo disse...

hmmmmm a dorei que a fm não subiu.senao além de voltar atras ia foder com tudo.Mas tambem gente não podemos esperar que a fm corra pra mia agora;pq quando ela tava sofrendo pela mia,ela fez tudo o que podia disse ate que a amava;bem ela ja deu a abertura pra mia,parou de berrar com ela;agora cabe à Mia se tocar e decidir ou larga o fernando e fica com a fm ou continua nesta merda.

"Melissa" que nome mais lindo,que autora mais linda..aiai se eu fosse um pouquinho mais velha ;)hahaha.beijo Melzinha.

jamile disse...

ai que mia linda =))

Gabrielel disse...

ai mell sempre termina na melhor parte kkkk esperando o próximo!Mia finalmente se abrindo *-*

Julliana disse...

Até que enfim a Mia teve uma atitude na vida dela , só falta agora largar o Fer ;

Anônimo disse...

Previsivel... Muito previsivel....

Hahahahaha como uma pessoa consegue dizer que o blog eh previsivel? Pessoa nao tem senso de boa leitura, so pode!

Mia muito fofa! Cada vez mais me cativando!

thereza ohana sanvés disse...

sem palavras, nem sei porque. talvez por me fazer lembrar de conversas exatamente iguais a que tinha com a ex...

Esk disse...

Opção 1: FM + Clara (namorada ideal) + Fer (melhor amigo e colega de apê) + Mia (amiga).

Opção 2: FM + Mia (enrolada) - Fer - Clara.

Se a FM voltar lá merece tomar uns tapas! rs

Anônimo disse...

Ai Mia, larga essa FM e vem ficar comigo !! ♥

Dea disse...

ai, Mia... FINALMENTE, MINHA FILHA! sabia que ela tinha potencial. sabia sabia sabia. falar é meio caminho andado pra tudo nessa vida. TU-DO. e meu, puta susto dos infernos. qnd vc me mandou a inbox falando pra eu vir ler e o post começou com o Fer na sala e a FM no quarto, pensei: FODEU! ELA VAI CONTAR/ELE VAI DESCOBRIR... ainda bem que foi algo mais leve. parece que eu tou tirando um peso do MEU peito com as palavras dela. lindinha! AMEI!

Juliana Nadu disse...

srm ar..........................

Anônimo disse...

noooossa meu.....meses de espera.....soh por esse post.........''O post'' do desabafo, da atitude da mel........
To + apaixonada pela mia do q nunca...

Anônimo disse...

Post lindo. Lindo. Sempre leio o blog pensando que estou assistindo uma série ótima. Acho que tudo colabora para me fazer ouvir até a hesitação do outro lado da linha. Mel, vc é foda. Muito.
Obs> "se a TIM deixar" - ri litros do comentário! kkk
Love you/you know <3

Marrie disse...

Tá lindo Mel... Tá lindo!

Anônimo disse...

Dificil de entender uma classe que luta por direitos iguais não consegue lidar bem c um comentário que o blog está ficando previsivel dai eu pergunto kd a liberdade de expressão creio eu que cada pessoa tem direito de se expressar ,da forma que queira falar o que quiser desde c respeito que o msm não faltei c a escritora que é adulta o bastante que postou o comentário, fiz uma critica sim, mais construtiva acompanho o blog assidualmente e tomei a liberdade de falar o que estava pensando.

Luana disse...

Ah, mas como não poderia ser um pouco previsível? É ficção, mas lida com o dia-a-dia, a vida de uma paulistana. Esse blog é um retrato da vida lésbica, de um jeito mais promíscuo (e desejado por todas nós, ops), não tem como querer que seja algo totalmente fora dos sentimentos humanos, né?
Eu realmente não acho que tenha sido previsível, e mesmo que seja para algumas, não importa.A FM é humana, se quer que a FM não tenha tentação e que não se renda à ela, veja um filme de ETS.
#Desabafei hahaha

Pathy disse...

Relaxa galeraaaaa ;D

Anônimo disse...

Tô rindo com a anônima de cima que não elogiou só as personagens, mas que quer a Mel hahahahahaha
Ngm viu isso? '-'

Luiza disse...

quero post novo, por favorrrrr!!!!
e não achei nada previsível, seria previsível se ela tivesse subido, isso sim!!!

Monica disse...

Nossa!

Anônimo disse...

gente......
a mia hein.ate q enfim.....pq neh...
kd os outros mel?

Unknown disse...

Mas claro que ás vezes é previsível ué... qtas vzes já não passamos por essas coisas semelhantes? e qdo o blog nos surpreende é uma delícia tb... =) o importante é o trabalho da autora, (excelente) em expressar os sentimentos dos personagens de forma tão tão..(ah nem sei dizer) rs. Massss, enfim todos têm o direito de opinar, mas devem estar cientes que receberão críticas ferrenhas do fã clube de FM rsrs, aí aguenta. =)

Anônimo disse...

Possst. Crise de abstinencia...

Anônimo disse...

Parabens Mel pelo seu trabalho, Ta muito muito bomm :) agora posta mais e manda a FM pro Chile, lá as sapatao tao muito chatas hahhaha

Raah disse...

nhaam,então então ta neah, ate ficam bonitinhas qndo tao de bem