- »

maio 18, 2012

12:51

Desde que prometi para a Marina que ia pegar leve, beber significava só uma cerveja aqui e outra ali. O problema é que, toda vez que eu decidia virar um pouco mais do que isso, eu acabava tremendamente bêbada com bem, bem pouco – era quase um fenômeno. E apesar de não ter bebido nem metade do que costumava em outros tempos, àquela altura na festa eu já estava completamente fora de órbita. O meu jeans já tinha secado e ganhado novas manchas úmidas de cerveja incontáveis vezes, num misto de descoordenação embriagada com a capacidade absolutamente lotada do apartamento.
 
Meu deus. Cortei caminho entre as pessoas que se acumulavam entre nossas paredes até alcançar a nossa cozinha igualmente cheia. Inferno, quando foi que convidamos tanta gente? Então roubei uma garrafa de whisky da mão de uma garota que eu desconhecia totalmente. Dei dois goles bem espaçados e a tal da menina arregalou os olhos, surpresa com a minha falta de limites com a propriedade alheia.

_E você é...? – ela riu, esticando a mão para que eu lhe desse a garrafa de volta.
_A dona da casa... – devolvi e sorri para ela – ...prazer. E você, hein?
_Hum. A namorada dela – fez sinal com a cabeça para uma outra menina, a alguns metros de nós, e desviou de mim, levando consigo a garrafa.
 
Droga.

Não ligava a mínima para qualquer uma daquelas garotas – mas que deixasse a porra do whisky, . Dei mais alguns passos cozinha adentro, cansada de só beber cerveja pela última meia hora, numa tentativa enjoada de cortar os efeitos dos shots de duas horas antes. Não aguento mais, meu, preciso tomar outra coisa. Cambaleei com certa dificuldade até a geladeira, sem muitas esperanças, para ver se o meu rum seguia intacto ali. Nada feito. Maldição.
 
Fechei a porta novamente, apoiando a testa na parte de cima do refrigerador. E senti a minha cabeça girar, desacostumada a beber assim nos últimos tempos. Então, no segundo seguinte, meu estômago nauseou e me deu vontade de mandar todo mundo embora para poder ir abraçar a privada em paz. Me virei e, no entanto, dei de cara com a Mia, parada atrás de mim como se quisesse falar algo. Ela sorriu, mas não disse nada.

_V-você acredita... – comentei, indignada, já falando arrastado – ...que tem umas s-sapatão nessa festa que, q-que eu não conhecia?
_O quê?! – ela riu.
_É! Sabe, q-quando você... a-acha que já... “viu” ou, s-sabe, com... c-com todo mundo...
_Meu, você não tá fazendo o menor sentido! – a Mia achou graça na situação e eu me apoiei nela para ir até a lavanderia, guiando o caminho desajeitadamente.
_N-não... – concordei, já quase caindo – ...não tô mesmo.

Dei alguns passos tortos na direção da área de serviço e ela me seguiu, trombando em algumas pessoas até chegarmos lá. O seu ombro me servia de apoio, apesar de ela estar quase tão fora de si quanto eu. Abri a porta daquele cubículo-com-máquina-de-lavar, nos livrando-nos daquela multidão caótica, e aí me soltei da Mia para segurar as beiradas do tanque. Deixei minha cabeça pender, inclinando o corpo. Os fios do meu cabelo escorregaram pela minha testa, soltos no vão entre eu e aquele ralo largo de plástico. Nada. Respirei fundo, tentando assumir conscientemente o controle do meu corpo, e expirei com calma. Preciso vomitar, vai. A minha cabeça rodava por dentro. Cacete.
 
A Mia achava engraçada a minha determinação e eu fechava os olhos, me esforçando para gorfar e a ignorando. Já fiz isso mil vezes, qual é, porra, tentava me concentrar. Mas... não, não consigo. Ergui o corpo novamente, dando-me por vencida, e larguei as mãos das bordas frias do tanque. Aí dei um passo para trás, meio instável, e me virei na direção da Mia.
 
Apoiei-me na parede, a olhando ali – pela primeira vez, de fato, naquela noite toda. Minha respiração oscilava, um tanto desnorteada. Ela sorriu, mais segura do que o usual. Segura de quem era para mim. Estava com o mesmo vestido preto que usou no dia que fomos no show no Itaim, na primeira noite que dormimos juntas. Só que, dessa vez, com uma meia-calça toda rasgada por baixo daquela barra curtíssima – dessas punks desfiadas. Tinha o cabelo solto e os pés metidos no seu coturno surrado, que eu tanto gostava quando ela usava.
 
Estonteante pra caralho, merda.

_Ok, v-você... – apontei o dedo para ela, desconfiada – ...você p-precisa sair.

24 comentários:

misvanskiver disse...

 Inebriante ,como sempre!

Anônimo disse...

Meeell ta de suuuper bom humor ultimamente!
Nunca ri tanto qto nesses 3 ultimos posts!
Mia partindo pro ataque.. Gostei! Mostra pra devassa o poder! :)

believe disse...

Deixa a mia agarrar a FM logo, ja to pensando onde isso vai dar hahaha acho q eu fui a primeira ein *-* (@frutinhaaa)

Anônimo disse...

Meu sábado Começou pra lá de gostoso !!!!...Que perfeito!... Esse entendimento e leveza da conversa das duas apesar de pra lá de maliciosa...
O próx. vai ser melhor ainda...kkkkkk...

@livia_skw disse...

"Kiss me now that I'm older
I won't try to control you..."

Muito bom o post! Nervos de aço essa FM (:

'duuda disse...

NÃO É DE DEUS PARAR O POST NUM MOMENTO COMO ESSE! SÉRIO ):

• the girl fucking Mia • disse...

Acho que o blog todo não é muito de Deus, rs.

(6)

c' disse...

Agora o negocio ta ficando bom hein. Mia partiu pra cima com tudo, gosto assim. Ja qero os proximos posts.

Anônimo disse...

aaaai, não tô acreditando <33333

Anônimo disse...

Acho que não vai dar para resistir, a Mia deve estar uma delicia!
Estou ansiosa para ver o resultado...

Gica disse...

Sorriso bobo na minha cara, porra Mel! Como vocÊ consegue?

Anônimo disse...

Onde clica em "curtir pra caralho"? Cara, muito bom. Tô curtindo essas atitudes da Mia. Foda-se se ela bebeu muito, dizem que quando a gente bebe é quando falamos mais verdades e fazemos o que realmente queremos, não? :D

#TeamMiaForever HAHAHA
Posta mais <3

Anônimo disse...

Rolando uma festa aqui em casa e eu aqui lendo Fucking Mia. E já vi no Facebook que tu disse que amanhã vai ter post. Ainda bem meu, pq já tava aqui me martirizando com a suposta "certeza" de que você ia deixar a gente em abstinência de posts SHIAUSHA Mel tá sensacional essa sequencia de posts, sério, e aposto que só tende a melhorar. Ótimo cara, ótimo mesmo isso aqui!

Ianca' disse...

Porque o post parou aí?
E que Mia é essa "insistindo"?
Cara, tô adorando a vibe que o blog tá levando, adorando meeesmo.
Esse foi um daqueles posts em que se começa a ler com um sorriso no rosto e termina com um sorriso ainda mais largo na expectativa do próximo .-.

Anônimo disse...

Aiaiaiaiai!
Vaaaaiiii,que é tua, Miaaaaa!!!!
Puxa vida, que hora de acabar o post...não é de Deus messmo!
rsrsrsrs
Adorando!

Anônimo disse...

hahahhah exatamente não é de Deus nem um pouco,mas eu AMO esse blog,u.u.
nossa nesse eu ri pra caralho kkkk.AH amei o post presentão de niverr ;)

Anônimo disse...

ta muitoo booom. Proximo please.

Anônimo disse...

Kd Marina? Kd os óculos pretinhos mais perfeitamente fora do lugar que se possa imaginar? SDD

jamile disse...

tira a perna FM!!!

Anônimo disse...

gente, some com esse Fernando daí e deixa as duas terem um tempo só delas, pelamorrrr! Mia mandando bem demais, pela primeira vez na vida!

Adorei, Mel... (:

Anônimo disse...

Detalhe para "Atrás dela, a porta entreaberta dava visão para algumas pessoas conversando bêbadas (...)"
É hoooooje que o Fê pega elas no flagra!

Anônimo disse...

Excelente sequencia de posts. Mel. Um passeio de sua capacidade de construir diálogos e descrever com exatidão ambientes e "climas" entre as personagens. Percebo que isso possa ser a qualidade que me prende ao blog, além de sua habilidade de sempre trazer algum elemento surpresa e assim nos deixar sempre esperado mais. Vício inevitável pra quem curte ler algo realmente bem escrito. Love you/you know ;)

Anônimo disse...

Nossa,olha a mia partindo pro ataque, rsrsrs, que delicia de post, adoro quando eu consigo montar direitinho a cena na minha cabeça <3

Anônimo disse...

Puta que la merda!!!

JuhNadu