- »

maio 23, 2012

Caos

Aconteceu nem duas horas depois, me pegando de surpresa. Estava distraída, molhando o dedo na ponta da língua. Um lado tá indo mais rápido que o outro, notei. Mas aí algum amigo imbecil passou e tropeçou nos meus pés, largados adiante, atrapalhando todo procedimento.
 
_OLHA ONDE PISA, PORRA! – resmunguei e tornei a me concentrar.
 
Estava completamente bêbada, deitada no chão da sala, com a cabeça no colo da Thaís. Com o indicador ainda úmido, percorri meio perímetro do meu baseado, logo abaixo da linha que queimava, tragando e tentando corrigir a trajetória da brasa. Estava todo mundo meio frito. Outras pessoas estavam sentadas ou caídas à nossa volta, a maioria envolvida num jogo idiota.
 
Alguma coisa, de repente, vibrou na parte de trás da minha cabeça.

_Cara... – minha amiga, cuja perna me servia de apoio para a nuca, me cutucou – ...olha isso, mano.

Olhei para cima e vi a tela do seu celular com a mensagem da Ju, a tal da mecânica, com quem ela estava flertando há dias. O SMS perguntava se a Thaís estava acordada. É, às 3 da manhã, mano. Mas nenhuma das duas tomava a iniciativa. Não é possível, revirei os olhos, já irritada com aquele lenga-lenga. Dei mais um trago, acertando por fim a linha da brasa, e segurei a fumaça por bem mais tempo do que o recomendável com aquele tanto de álcool no sangue. A combinação não me fazia bem. Só então me levantei, sentando ao lado da Thaís e em frente à roda que se formava aos poucos no chão da sala, e estiquei a mão para que ela me passasse o telefone.

_Deixa eu responder, dá aí! – pedi, com o baseado ainda na boca.
_Nossa, nem a pau! – ela riu, enquanto eu tentava tirar o celular das suas mãos; as duas bêbadas – Para, mano, cê vai foder com tudo!
_Cala a boca! Não vou, não! – argumentei, ofendida, e ela continuou se esquivando – Me dá!
_Não! Sai pra lá!
_Velho, CHAMA ELA PRA VIR AQUI!
_Assim?? No meio da madrugada?!?
_ELA QUE TE MANDOU MENSAGEM, THAÍS, PORRA! – consegui pegar o telefone, finalmente – Vai. Confia em mim, meu, deixa eu fazer!  
 
A Thaís esfregou as mãos no rosto, nervosa, enquanto me deixava digitar. “Me passa isso aí”, pegou o baseado de mim, como se estivesse prestes a se arrepender. Troquei quatro ou cinco mensagens com a mina e, em menos de três minutos, já estava passando a porra do meu endereço para ela vir. “Frouxa”, zombei a Thaís, devolvendo o celular, depois de fazer todo o serviço por ela.  
 
Apoiei as costas de novo na parede e olhei rapidamente para a Mia, num impulso inconsciente. Ela estava sentada do outro lado da sala, perto de duas amigas suas do Mackenzie. Já tinha descalçado os coturnos e estava com o cabelo bagunçado, dum jeito inesperadamente atraente. Dei mais um trago lento no baseado, a observando ali. E bem nesse instante, o olhar da Mia cruzou com o meu. Ela sorriu, com os olhos vermelhos, chapada, e balançou a cabeça – como se ainda não acreditasse no que tinha rolado na área de serviço.
 
Com raiva?, me diverti, arqueando as sobrancelhas para ela.

Uma movimentação no meio da roda, no entanto, nos distraiu. O Benatti desafiou o primo a virar quase um quarto duma garrafa de vodka. Esse jogo é uma imbecilidade, puta merda. Meus amigos estavam se provocando aleatoriamente – inventando um desafio mais estúpido que o outro – e o da vez era beber aquela vodka barata, que circulava de mão em mão ali, até atingir a marca do logo impresso na garrafa. Ah, pronto, me alarmei, vamos mandar o povo pra casa de ambulância hoje.
 
_MANO, NÃO. DEIXA DE SER IDIOTA! – me intrometi na roda, enquanto todo mundo opinava ao mesmo tempo – CARA, CÊ VAI PASSAR MAL ASSIM!

Mas “o cara” levantou, se metendo a macho, e todo mundo começou a encorajá-lo a virar logo. Aos gritos. Homens. O infeliz meteu o gargalo na boca, virando verticalmente a garrafa e bebendo de uma só vez. A vodka descia como água em galões de bebedouro, dava para ver as bolhas de ar subindo. Balancei a cabeça, desistindo dos meus amigos. Essas brincadeiras sempre começavam com besteiras – eu mesma fui obrigada a dar em cima de um cara, desavisado da minha sapatonice, uns minutos antes.

O álcool ia progressivamente piorando o nível das apostas. O Fernando, por exemplo, sempre acabava abaixando as calças em algum momento. E agora lá estava ele, uns metros mais para lá na roda, enchendo a cara, lata atrás de lata, e incentivando o primo do Benatti a dobrar a porra da meta. Sem chance. O cara mal conseguiu chegar na marca do logo sem cuspir metade da vodka para fora. Na boa, qual é o propósito da nossa geração?
 
Todo mundo entrou em surto, berrando que não tinha valido, enquanto o cara brigava com o Benatti, dizendo que tinha chegado até a marca, sim. Um empurrava o outro, num desaforo amigável. E eles riam. Eu assistia aquele caos, na minha, tragando o meu baseado ali, enquanto todo mundo estava fora de si. E foi quando uma das garotas que estavam perto da Mia me chamou, na frente de todo mundo, fazendo com um gesto com a cabeça:

_Ei, você! – a loira do Mackenzie falou, alto, do outro lado da sala – Duvido você beijar a namorada do teu amigo. Beija aí a Mia!

29 comentários:

Fazneime disse...

EITA PORRA O.o PRÓXIMO POST POR FAVOR D:

Anônimo disse...

CA-RA-LHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

Isso é coisa da Mia só pode
PASSADA!!!
N vou aguentar esperar um post novo

Ketlen disse...

Agora esse jogo ficou interessante, hahaha :)

Lorena Costa disse...

pfff, ela vai samba na cara de todo mundo e da uns bons garra nela!

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho kkkkkkkk
Vai foder com tudo agora. Ou não.

POSTA MAIS, MEL, PLMDDS

Anônimo disse...

VOCÊ VAI ME MATAR DO CORAÇÃO, MEL!!!!!!!!!!!!!! PQP!!!!!!!!!

Unknown disse...

Demais!! hahaha mesmo quando a FM finalmente consegue se controlar....

sanvés. disse...

caralho Mel, faz isso não D: PORRA, CADE O PROXIMO? OOOOOOOOOOOO:

Ianca' disse...

PUTA QUE PARIU, MELISSAAAAAAAAAAAAAA!
PORRA, NÃO SEI O QUE COMENTAR, A FM MÓ NA DELA LÁ, CURTINDO NA PAZ. E ISSO? NÃO VOU DESATIVAR O CAPSLOCK PQ TO TREMENDO, ESSE É O POST QUE EU MAIS ESPERARA AAAAAAAAAAAAAH!

Anônimo disse...

Mel, adoro saber mais detalhes dos personagens.
Saber onde a Mia estuda, por exemplo :D

Unknown disse...

Então vai!!! beija logo... quero ver haha ou melhor "ler".

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!
Puuuta que os pariuuu!!!
Agora que eu quero ver,hahaha
Vai dar um beijinho no rosto??
Huuum?
hahahahahaha

coxiba disse...

PQP!!! agora a porra ficou seria shuahsuahsuahsa

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHH CARALHO,CARALHO,CARALHO. (desculpa os palavrões mas to agitada)
Coitada da FM, se controlando toda e agora é desafiada.

jamile disse...

ctz que foi a mia que pediu, tudo friamente calculado =O shaushaus

'duuda disse...

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT
PQP PQP PQP PQP MEEELLLL

Gabriela disse...

Eu sou sua fã. APENAS! hahaha

Pri Araújo disse...

HAHAHAHA Sensacional!!!
E agora o que fala mais alto, a falta de limites do bêbado ou o inconsciente?

Gabi disse...

O.O
AHHHHHHH. PQP CARALHO!

Muito Foda, Mel! Tava toda distraída com um post que parecia normal, dai...PÁ!

Pathy disse...

"com raiva ainda?, me diverti, arqueando as sobrancelhas para ela." Mulher que consegue arquear a sobrancelha, me come na hora! sou louca com isso! ( perdoem a falta de "pudor") ^^


P.S.: A Mia é uma boa duma safada, botou a sapa numa fria! HAHAHAHHAAH EU BEIJAVA e ainda colocava a culpa no baseado e no álcool. é um ótimo álibi, não é?! HAHAHAHAHHA
( Pq isso tudo, ta na cara, que foi a Mia que mandou a loirinha fazer. HAHAHAH #Conspiração)

Anônimo disse...

:O PUTA MERDA!!

Espertinho esse desafio hein. I like it!!

Anônimo disse...

hahaha Mel, vc já mencionou que a Mia estudava na Mackenzie? Porque passei la essa semana e lembrei da Mia quando vi os estudantes saindo de lá...rsrs..

JuhNadu

Anônimo disse...

lakjdkljfalsdjks;não há nada que eu possa digitar que possa transcrever o que eu to sentindo com esse post.mas Mel,vai me desculpar os termos mas você é foda pra caralhooo.GENTE.to passada.

c' disse...

Mel minha filha cade o resto do post? Como qe vc faz uma coisa dessas com a gente, acaba com um post desses assim. Nao pode nao. Gente to mega curiosa pra ler o proximo post. Mia safadinha, isso tem a cara dela msm, mas como a mel é dessas ela nao vai fazer o lógico né, a fm nao beijara a mia. Qero logo mais.

Anônimo disse...

Os papéis definitivamente se inverteram.... FM tá fugindo e a Mia tá sendo a Devassa....

Foooooodaah!

Anônimo disse...

PUTA MERDA HEIN. Se eu Fosse a FM ia la e dava o beijo com a pegada, e quando a mia tivesse totalmente entregue saia e deixava ela la, com mais raiva ainda.

Dea disse...

CHEGOU A HORA, MUAHAHAHAHAHAHA!

Monica disse...

AHAHAHHAAA.. MAS PUTA MERDA, HEIN :D