- »

maio 25, 2012

Os valores modernos

Ainda que os meus estivessem fechados, podia sentir todos aqueles olhos em nós. Expostas, pela primeira vez, ali. Em meio aos sons da festa, ao rádio tocando alto e às pessoas que nos rodeavam, bêbadas. Atentas a cada gesto nosso. Surreal. Foi quando, acidentalmente, as nossas mãos se encontraram sobre o piso de madeira – as pontas dos nossos dedos se tocaram, de leve. E a minha pressão caiu, na mesma hora. Não posso encostar nela assim; não, nada de, de mãos; nada de segurar o rosto dela, não posso enc... argh. Dei-me conta, ali de repente, de que não sabia como beijá-la assim. Tão em público.

Não sabia o que não fazer.

Confusa com o quanto devia ou não bancar na frente de todo mundo. Pois se por um lado não queria me conter demais, dando a entender que aquilo me afetava; por outro, também não podíamos demonstrar qualquer intimidade na forma como nos pegávamos. Tudo aquilo, em milésimos de segundo, passou pela minha cabeça; milhares de pensamentos revirando meu cérebro. Argh. Embriagada e ainda com os olhos fechados, podia sentir a Mia sorrir a milímetros do meu rosto. Tá se divertindo, desgraça? Fui me aproximando lentamente, mais lentamente ainda. Estava nervosa. Cacete. Até que os nossos lábios, enfim, se tocaram. Puta merda, isso tá acontecendo mesmo. Foi então que a sua boca, o seu gosto se fundiu tão naturalmente em mim. E de repente, tudo era como sempre fora.
 
Fácil, instintivo. Nosso.

Durou quatro, seis segundos no máximo. O suficiente, no entanto, para empurrar a Mia de volta à minha realidade – e me lembrar de todos os beijos que eu ainda tinha guardados para ela dentro de mim. Quando acabou, reabrimos os nossos olhos e nos encaramos rapidamente, rindo da situação. Como é difícil te negar, garota. Inferno. Tentei não a olhar por tempo demais, todavia, para não dar bandeira. Abaixei logo a cabeça e forcei uma expressão de constrangimento – “eu vou matar todos vocês por isso”, resmunguei, em voz alta. Nós nos afastamos, engatinhando ao revés até voltar para os nossos devidos lugares. Num teatro convincente.

_Quer dizer... – o Fer comentou como se achasse graça, tragando um cigarro e me olhando, assim que sentei de novo – ...que agora eu posso dar uns beijos na Clara?!
_V-você... – eu o ameacei, rindo – ...não ouse, babaca!

E no segundo seguinte, um copo plástico voou na sua direção, das mãos da Mia, com um resto qualquer de bebida. Ele riu e se curvou, sendo acertado na altura do ombro. Todo mundo riu também. A situação parecia que seria esquecida logo, passando despercebida dentre os demais desdobramentos da festa – mas é claro, claro, que não passou. Não. Os idiotas dos nossos amigos não iam deixar tão barato assim. E pelas horas seguintes, madrugada afora, fizeram questão de me atazanar incansavelmente por causa daquela porra de beijo.
 
_Mandou bem, hein... – um dos nossos amigos, o Igor, comentou por cima do meu ombro, me alcançando no corredor.
_Mano. Cala a boca!
_Quê?! – se surpreendeu com a minha reação, ainda achando graça.
_QUAL O SEU PROBLEMA?!?
 
Desviei dele, encerrando por conta própria a “conversa”, e entrei pela porta da cozinha. Mas não importava aonde eu fosse, eu parecia não conseguir fugir – em todos os cantos daquela merda de apartamento, tinha algum engraçadinho com um comentário a respeito do maldito beijo. Santa paciência. E se não eram os meus amigos cara-de-pau, era a Mia – quem eu pretendia, sim, evitar pelo restante da festa para não levantar mais suspeitas.
 
Céus.
 
Lá pelas tantas, saí no corredor do prédio para respirar em paz por um segundo. E vi a Thaís mais adiante, perto do elevador, conversando com quem presumi ser a Ju. Uma butch gorda, forte e toda tatuada que tinha um undercut com topete, desses meio anos 50. Puta merda. Rapidamente entendi todo o nervosismo da minha amiga em falar com ela – a mina era gata, nossa. Sorri ao ver as duas ali e sentei ao lado da porta do apartamento, com as costas apoiadas na parede. Aí acendi um cigarro e estiquei as pernas, embriagada, aliviada por ter um momento tranquilo.
 
E foi quando ouvi alguém abrir a porta do apê, a um metro talvez de mim, deixando o som da festa escapar para o corredor. Virei o rosto para cima, para ver quem era, e dei de cara com o Marcos com a mão ainda na maçaneta, fechando a porta atrás de si.

_Ah, que maravilha... – murmurei – ...era só quem me faltava mesmo, inferno.

Ele riu, tendo ouvido parte do comentário, captando toda a minha “empolgação” no momento. Bati as cinzas do cigarro no chão, sem paciência para ouvir sermão nenhum. E ele se sentou ao meu lado, me olhando ali, rabugenta. Por que diabos eu fui aceitar esse desafio?

27 comentários:

@livia_skw disse...

Puta merda! Será que dá pra situação ficar mais complicada pra FM?

Anônimo disse...

Sinto que esse Marcos ainda vai ser um filho da puta nessa história...


@sapatown

Anônimo disse...

quem é esse marcos? qual o nome do amigo do fer que sasbe sobre ela e a mia?

Anônimo disse...

A sua descrição do beijo foi tão linda, tão perfeita. Senti o nervosismo e o segredo entre elas, adorei. Ri muito com os amigos vindo falar e POR QUE O MARCOS TÁ RINDO???????? TENSO!

Amo este blog.

Ianca' disse...

Marcos? Pq não passou pela minha cabeça? PUTA QUE PARIU!
Tava tudo muito lindo, tudo muito azul ¬¬
E que ceninha é essa? Dando bandeira assim FM? hahahahaha
Maravilhoso Mel :D

Anônimo disse...

Caralho, achei que esse Marcos nem existia mais. Sério. Puta merda, véi. Tô, sei lá, com dó da FM. agora.

E, cara, o beijo! Ah *-*
Quero mais <3

Fazneime disse...

Vai ter treta, esse Marcos não é boa coisa D: UAHSUAHSUHAUSHAUH'

Anônimo disse...

Bom,bom,bom,boooom!
Quer dizer, óóóótimo!
Adorei a descrição da cena do beijo, os sentimentos da FM, muito bem escrito, Mel!
Agora, o Marcos?
Vai dar merda...

Dea disse...

é agora que o circo pega fogo! mais mais mais mais mais. faz uma twitcam com os próximos posts sendo escritos ao vivo, hahahahaha! vai se sucesso!

• the girl fucking Mia • disse...

HAHAHA, Dea, não! Eu pareço uma louca escrevendo, falo sozinha, gesticulo, fecho os olhos e entro em vários personagens, fico tensa, me descabelo. Tenho certeza que ia ser um show, mas não do tipo que eu me permitiria dar.

hahahahahahahahahaha ;P
Aguaaaaaaaaardem o próximo!

Ari Queiroz disse...

Odeio a Mia, sei que a FM está nessa por causa dela. Af. Eu queria que desse certo com a Clara, poxa ): Fernando idiota, que tipo de homem deixa a amiga lesbica pegar a namorada? Todo? Isso é bem coisa de homem (preconceito feminino). E agora a FM tem que lidar com tudo isso.... POR QUE ELA NÃO PODIA TÁ COM A CLARA?

Anônimo disse...

Medo do Marcos agora! O que será que vai rolar meu, não tem nem como eu tentar imaginar. Será que ele vai ameaçar ela, ficar todo sarcástico pro lado dela, meu, quero muito saber o que vai rolar, se antes eu já estava ansiosa, agora então que fudeu tudo! Mais, mais, mais e mais. Tá ótimo isso aqui Mel!

Dea disse...

mas eu sou a favor de você fazer uma twitcam qualquer dia, em que as leitoras pudessem fazer perguntas e você as respondesse ao vivo; olha que legal! daí a gente combina um dia em que eu esteja junto, pra gente montar a lan house no colchão e eu ajudar a selecionar as melhores perguntas. Mia e a Isa seriam super bem vindas tbm, hahaha :) vai ser sucesso, cara!

c' disse...

Nooooossa, linda a descrição do beijo delas. ADOREI! E esse marcos hein, qe vem do alem, do aquem da onde nao vem ninguem. De onde surgiu está criatura? Eu super apoio a idéia da twitcam. Acho bem interessante. ;) . Mas enfim, no agurado das cenas dos proximos capitulos.

jamile disse...

só esse beijinho miseravel? hahaha ah nao mel

Anônimo disse...

o Marcos vai ser a peça do cheque mate dessa historia!!

JuhNadu

Vitória Régia disse...

fiquei sem fôlego com esse post AI MINHA NOSSA SENHORA :O quero mais *----*

Anônimo disse...

FOi tanta emoção... Ate chegar o Marcos....
Ae a porra ficou séria!

Anônimo disse...

Maldito beijo, maldito Marcos. Nossa ele apareceu do nada, seria bem legal se ele tropeçasse e tivesse amnesia.

E agora? ja estou agoniada dando F5

Anônimo disse...

Que beijo fofo *-*

@carolcastr disse...

Nossa!!
Agora a coisa ficou seria!
Juro q quando eu tava lendo eu pensei 'ainda bem que aquele amigo da msg errada não tá na festa' huauhauhauha
Mas a Mel é mt evil!!
Adoro!!
Maaaais!

thereza ohana disse...

ah, achei o beijo tao rapido ): e a FM com ciumes? hahahahaha que lindls.
marcos fazia tanto tempo... nem tava lembrando mais, mas agora a porra ficou séria O: ou nao...

Pathy disse...

Tinha que aparecer o Marcos? Oh shit! HAHAHAHAHHA

A descrição do beijo foi sensacional. A-M-E-I!! ♥

Anônimo disse...

Só esse blog lindo mesmo pra me animar em uma manhã! <3

Unknown disse...

Nossa juro que tentei...mas não consigo adivinhar o que o Benatti quis dizer com "mina pr"...O que é esse "pr"????
sou lerdinha eu sei...mas é q to curiosa. =)

• the girl fucking Mia • disse...

Bibi, quando escrevi, a frase original era: "aquela mina é problema, cara". Tipo, para qualquer amigo do Fer... O Benatti estava falando sobre como passou pela cabeça de todos eles, hahaha.

Mas pode ser qualquer coisa... "PRA foder o bom senso de qualquer um", por exemplo. ;P

Unknown disse...

Ahhhh hahahahaa...tendeu, gostei da definição "PRA foder o bom senso" acho que é a que melhor se enquadra rs... Valeu M. ;)