- »

maio 31, 2012

Velhos amigos

_E aí, rockstar... – o Marcos me zombou, acendendo o próprio cigarro, e eu revirei os olhos na mesma hora – ...relaxa, meu, não vim aqui para te encher.
_Sei.
_Cara... – ele riu da minha amargura – ...cê gosta mesmo dessa mina, hein?
_E-eu nã... – suspirei – ...eu não vou discutir isso com você.

Balancei a cabeça e fechei os olhos por um instante, apoiando contra a parede. Por favor, só me deixa em paz. Nem era como se o Marcos estivesse sendo escroto – pelo contrário, estava mais de boa comigo do que o vira ser em meses. Suas intenções não pareciam ruins, mas o meu julgamento já não estava lá dos melhores, sob a influência dos infindáveis comentários idiotas dos meus amigos, nas últimas horas, e de todo álcool que corria pelas minhas veias. Tudo o que eu queria naquele momento era esquecer da Mia e daquela porra de beijo.

_Olha, num vim te atazanar, mas cê é foda também... – deu um trago, ao meu lado – Não sei como o Fer não percebe, na boa...
_Não tem o que perceber – soltei a fumaça, sem paciência, e apaguei a bituca do meu cigarro no chão – Não tem mais nada entre nós duas.
_Não?! E aquilo na sala foi o quê, então?!
_”Aquilo” o quê, mano?!
_Como “o quê”?! – levantou a voz para mim, no meio do corredor – Cê beijou a porra da mina na frente de todo mundo!
_Ah, Marcos, vai à merda! – respirei fundo, sem vontade de ter aquela conversa – Era só brincadeira. Brincadeira, caralho!
_Cê vai mesmo me dizer que AQUILO foi uma brincadeira?
_Claro que foi, porra! A gente não teve nada a ver com isso!! – gesticulei, indignada – Foi outra mina que desafiou!!
_Quem? – ele riu, agora sim, com a mesma atitude de merda dos últimos meses – A amiga da Mia?! Tá bom, então.
 
Para quem não veio me encher, até que tá enchendo bastante, né?
 
_Olha, eu não preciso ouvir isso, na boa... – me irritei – O que é agora?! Hein? A porra da teoria da conspiração??
_Teoria da consp... – ele mesmo se interrompeu, rindo – ...cara, cê tá com a culpa estampada na sua testa! Se toca!! Só o jeito que, q-que cê OLHA para ela, meu... Nem a pau que vocês não tão se pegando mais!!
_Não, sinto muito. Acabou! – respondi, nervosa – Ela escolheu ele. E eu, e-eu tô feliz com outra.

Ele me olhou, descrente, com uma expressão arrogante de dar nos nervos. Eu já estava tão bêbada, tão fora de mim, que tive vontade de acertar bem no meio daquela sua cara babaca. Entretanto, me segurei.
 
_Olha, eu não espero que você entenda... – resmunguei – ...não mesmo, Marcos.
_E o que tem pra entender?! – ele retrucou, levemente exaltado – Meu, como você consegue?! Morar com o cara assim, olhar na cara dele todo dia, mano, escondendo uma parada dessa!
_Fala baixo, porra! – murmurei de volta, já puta – E cara, quem você acha que é para falar da minha vida assim?! Já disse que não tem nada rolando, mano.
 
Na mesma hora, escutamos a porta se abrir. Virei para trás e vi o Benatti cambaleando para fora do apartamento, acompanhado de uma garota que eu tinha pegado na época de colégio, provavelmente indo juntos para a saída de incêndio – onde a Thaís também tinha se metido com a crush dela. Eita. Me preparei para levantar também e o Marcos resmungou, falando baixo, antes que eu pudesse sair.
 
_Olha, acho bom mesmo não tá rolando nada... – deu mais um trago, sem me encarar – ...porque o Fernando gosta mesmo da Mia e cê tá ligada.  
 
Revirei os olhos e dei as costas para o Marcos, entrando de novo no apartamento. Quem ele pensa que é para me dar esporro? Uma olhada rápida na sala, em meio àquele caos barulhento, e me irritei imediatamente com aquela droga de festa interminável. Foda-se essa merda também. Andei até o meu quarto, num mau humor desgraçado, me trancando ali. E em algum momento, eu apaguei.

15 comentários:

Camila disse...

Quando eu tô voltando do trabalho pra casa, fico mó tempo vendo as garotas do terminal/ônibus e pensando 'essa poderia ser a FM' kkkkkkk acho que eu tô com probleminhas e a culpa é sua, Mel.

'duuda disse...

caaara, nunca gostei do marcos.
e essa função do benatti ainda vai dar merda, certo que vai

B. disse...

UUUUUUUUUaaaaaauu...
Essas conversas tensas e muuuito quentes, parece até minha cidade!
hahahahahahahah
Será q ele vai fazer algo?
Cena para os próximos "capítulos"...
POR FAVOR, HOJE, MEEEEEL!!!

c' disse...

benatti ainda vai acabar escutando coisa qe nao deve. Certeza. Babaqissimo o Marcos. Odeio ele. Queremos mais mel.

Monica disse...

bebada to eu.. me perdendo "N" vezes no post... quem tá falando? FM ou Marcos... acho que o crédito vai pra veracidade do texto.. até me perco na confusão hahaha

• the girl fucking Mia • disse...

Hahaha embriaguez literária! ;)

Drunker disse...

Cada post mais perfeito <> só eu que odeio o Marcos? '-' ele não tem nada a ver com os negócios e quer se meter. Ele podia sofrer um acidente e tal... só acho. kkk e a FM tinha que ficar com a Mia, ia ficar um casal tão lindo ):

Anônimo disse...

HAHAHAHA eu tbm odeio o marcos mas tento me colocar na msma situação, como um amigo e tal. Eu adoro essa realidade do blog! '-'

Anônimo disse...

não sei o que pensar =\

thereza ohana sanvés disse...

nesse exato momento eu estou odiando as atitudes de certo marcos aí na vida pra cima de mim, então qualquer marcos pra mim está me irritando. apesar de que eu já não ia com a cara do marcos daqui... e esse post me fez odiar ''marcos'' mais ainda u-u
HSOAISHAOSAIHAOHSAOIHSAOIH
kdkdkdkd o próximo? :3

Anônimo disse...

Juro que se eu encontrar o Marcos na rua, soco a cara dele!!!! Folgado pacarai!!

Anônimo disse...

Argg que cara chato, cuidar da propria vida ele não quer né
meu, essa festa ainda vai durar muahamuaha

Pathy disse...

ele já pode desaparecer.. HAHAHAHAHAHHA
Se bem que ele só ta sendo verdadeiro, enfim

Ianca' disse...

Acho que tá tão pertinho de se tornar "público" o envolvimento que elas tem/tiveram/terão... Tá afinando demais ;x

Juliana Nadu disse...

Eu sabia que esse machistinha ia dar problemas... mew quem ele acha que é? E se ele é amigo da FM pq ele não conversa com a mina pra tentar saber e ajudar!!? Aff HOMENS!! hunf!!