- »

julho 13, 2012

Meio fim de festa

Logo nos interromperam. Já estávamos no segundo cigarro e no milésimo beijo, amassadas contra a parede e testando os limites da boa conduta na casa dos outros. “Ei, vamos parar de baixaria aqui?”, a Thaís falou bem alto, rindo, assim que nos encontrou ali, na lateral da casa. E a Clara rapidamente a mandou tomar no cu – numa intimidade conquistada nos últimos meses. De tanto me acompanhar na casa da Thaís para fumar uns, já que eu andava evitando rolê para economizar dinheiro, as duas acabaram se tornando amigas.
 
Voltamos para a sala logo depois dela, levemente descabeladas e guardando os nossos maços nos bolsos. Ainda sentia as minhas bochechas levemente vermelhas de tanto, ahm, calor. Sentamos na mesa e nos pusemos a comer aquele “jantar” atrasado, que estava começando à 1 da manhã. Pelas horas seguintes, pratos e tigelas amontoados, com apenas restos, foram se acumulando à nossa frente. Mesmo quando acabou o jantar, continuamos à mesa e as taças de vinho seguiram fluindo tão bem quanto a conversa.
 
Propus um brinde ao aniversário da Jéssica – que, a essa altura, já estava sentada no colo da Lê nuns beijos embriagados. O álbum do Uh Huh Her tocava sem parar. Malditas lésbicas. Ficamos todas tão bêbadas, de uma garrafa chilena atrás da outra, que eu e a Thaís nos debruçávamos sobre a mesa, rindo, sem nem saber de quê. Até a Clara estava tagarelando com a Marina, agora sentada ao seu lado. E é verdade, eu devia tá ouvindo aquilo – mas já não conseguia prestar atenção em mais nada.

Outra meia hora e aquela era a 3ª vez que escutava “I'm better than the other one, you're a harder chase” sair do rádio. Mais dez minutos, outras duas taças. E eu discutia, aos gritos, com a Camila na outra ponta da mesa. Entre um verso e outro da música alta, fora de mim, enquanto a Clara me puxava pela camiseta e me mandava sentar de novo, que parasse de fazer cena.
 
_CÊ TÁ OUVINDO O QUE ESSA IDIOTA TÁ FALANDO?! – bati na mesa, indignada, e comecei a atacar a Camila – CÊ TÁ MUITO LOUCA, MANO!!
 
Alguns minutos antes, ela defendeu que a versão traduzida de “Starman” era melhor que a do Bowie. E eu perdi a cabeça em meio segundo, . Não satisfeita, a minha amiga tomou as dores do rock nacional e começou a gritar de volta comigo, irritada, me acusando de ser uma fã chata. A Thaís me forçou de volta à cadeira, sentada, e encerrou de vez a briga.

“You're fast against mine, I will tear you from the...”, quarta vez. Pazes feitas, todas amigas de novo. Rodamos uma garrafa vazia, deitada, no centro da mesa e nos desafiamos a contar nossos piores podres umas para as outras. A Clara se divertia com os meus. E a Marina, já quase sem fôlego de tanto rir, confirmava tudo com a cabeça. Seus óculos já estavam abandonados sobre a mesa. Deus, eu me afundava na cadeira, cobrindo a minha cara de pau, ainda bem a Clara não vai lembrar metade disso amanhã.

_Vem – disse, então, no ouvido dela – Vamos cair fora um pouco.
 
E aí escapamos, enquanto as meninas tentavam descoordenadamente abrir a sei-lá-qual rolha da madrugada. Já tinha perdido a conta. Cês são loucas de beber mais vinho, porra. Rindo, trombamos na porta da lateral e fugimos com sucesso para o nosso cantinho de antes. O quintal continuava escuro – o sol ainda não tinha nascido e uma umidade meio fria das 5 e pouco se alastrava no ar. Nos escondemos atrás da casinha onde ficava o botijão de gás, acoplada à lateral da casa. Beijei a Clara com uma vontade embriagada, incontrolável.

Aí nos enroscamos. Os seus braços subiram até os meus ombros, eu desci as minhas mãos. E a empurrei contra a parede. Não conseguia me concentrar em nada. Eram momentos desconexos, uns lapsos de memória que, de alguma forma, faziam sentido quando fluíam, sucessivamente. Cada beijo, cada chupão, as mãos dela, a pressão nos meus lábios, as mordidas, o seu corpo pesando no meu, nossos toques indelicados – como se eu fechasse e abrisse os olhos, o tempo todo, repetidas vezes. A minha cabeça rodava.
 
Ela tinha as mãos metidas no meu jeans. Roubava-lhe um beijo e nos contorcíamos, juntas. Aquela era a quinta vez – “tell me I’m the only one, the only one”, soava ao fundo. Ri sozinha ao reparar e a beijei logo em seguida. Enfiei as minhas mãos no seu cabelo, a segurando com vontade enquanto a beijava, esquecendo até de respirar. Desci um dos meus braços até os botões da sua calça. Um. Dois. O zíper, o lance todo. Apoiei a testa no seu ombro, por um segundo, buscando um pouco de estabilidade – tentando voltar à realidade, ao mínimo de consciência. Numa tontura alcóolica, meio desnorteada.
 
Caralho.
 
A Clara encostou a boca no meu ouvido, “vamos voltar pra casa, quero você me comendo de quatro”. E foi deslizando os dedos para dentro de mim, me falando cada obscenidade que estava com vontade de fazer e não podia. Puta merda. Tudo o que eu queria era uma cama, porra – e sobriedade. Senti que ia passar mal. Nem pensar, se controla, era o único pensamento que a minha cabeça conseguia formular.
 
Aceleramos então, a intensidade, tudo. Os beijos se multiplicaram, o calor, nossos corpos arrastados, tudo. Tudo confuso – e gostoso. Sentia como se estivesse prestes a explodir. “Tell me I'm the only one, the only one...”, ouvia Uh Huh Her cantar, repetidamente. Nuns orgasmos quase simultâneos. Perdi o fôlego por um instante. A Clara beijava o canto da minha boca, entreaberta, sentindo cada pedacinho das nossas peles se tocando. Cacete. E assim que caí de novo em mim, me senti realmente mal. Dei dois passos para trás no breu e me virei rapidamente, apoiando a mão nos tijolos da casinha do gás.

_Cê tá bem, Bo? – a Clara se assustou, vindo na minha direção.

Colocou a mão no meu ombro, preocupada. E tão logo respondi “não muito”, engasgada e com falta de ar, foi o que bastou para o meu estômago se revirar por completo. Vomitei duas vezes, todo o maldito vinho.
 
Gran finale.

24 comentários:

Anônimo disse...

Me senti bebada. 11 da manhã, OBRIGADO! kkkkkkk amei, mel!!

Beatryz Ferreira disse...

Só eu não to sentindo falta da Mia mais?

Anônimo disse...

aaai, esse povo q não sabe beber é uó! aushaushaushau (falou a alcoólatra!). Curti a Clara ter se enturmado e ter batido um papinho com a Má *-*

Anônimo disse...

QUEERO MAIS *--*


Saudade da Mia <3

@sapatown

coxiba disse...

belo momento p vomitar em??? shauhsuahsuah

to com saudades da mia!!!

Larissa disse...

é isso ai.. todo mundo amando a clara e talz. dai a Mel vem, escreve algma coisa e a gnt esquece tudo. e fk tp.. "é.. a fm n merece a clara.. ta blz.." vc é uma manipuladora! e eu adoro essas reviravoltas.. hahahaha

@livia_skw disse...

Acho que na hora que a ficha da FM caiu, ela lembrou da Mia. Tipo, aquela real que bate quando estamos muito chapadas :/

thereza ohana sanvés disse...

nossa, tava precisando ler um post hot assim hahahaha. mas poxa FM, isso é hora pra vomitar? u-u

Anônimo disse...

Pelo menos ela fez o trabalho completo antes de vomitar HAIOHEOIEHOIEHO

Anônimo disse...

quem nunca?

Anônimo disse...

Gran finale shaushaushau otimo momento para isso

Isso é a consciência de bebada da Fm pensando na Mia, podia ser pelo menos

Anônimo disse...

Ah, não adianta, sinto falta da Mia SIM!
Vomitando ou não...Volta, Miaaaaa!!!!
kkkkkkk

Anônimo disse...

Identificação totaaal com esse post...hahaha, demais!

Eh, de um jeito ou de outro a FM sempre fode no final ¬¬
Bitch, please!

Ianca' disse...

Morri de rir da discussão sobre Starman e engenheiros hahaha
To ansiosa ainda Melzita, com uma saudade...
Tem nem comparaçao viu u.u

Dea disse...

putz... vomitar depois do sexo é TENSO, Mel. chega logo no depois que eu quero ler o que vai aconteceeeeeeeeeer!

beijos ;*

jamile disse...

ai q saudade da mia =(

Anônimo disse...

------ Dany ------
Pow! A FM Vomita, + nao Broxa! kkkkk...
Meu, o alcool é uma droga msm, pobre clara. . .
Eí galera, sobre a Mia. . . Sei q ainda vai ter mt rolo com ela, pq com a Mia é diferente povo. + por enquanto vamos curte, a FM pensando q o lance com a Mia acabou e q a Clara é a certa(Além q se formos observa pela menos comprecada 1x0 pra Clara).
+ Oh, por mim msm... Uma Clara é tudo d bOm, + uma Mia é pra fuck eternamente a cabeça. Kkkkk... ;)

Anônimo disse...

Agora que eu me toquei... que disperdicio, o jantar foi para o espaço mas deu tudo certo com a outra comida haushaushausahauh

Meu, que saudades da Mia :(

Unknown disse...

Só uma coisa:A Clara é muito gostosa. (Com todo respeito, mas é).

'duuda disse...

ai geeeente, tadinha :~
não julgo porque já vivi essa cena. enfim, sem mais comentários. haahahahahaha
to adorando as voltas que essa história dá <3 beijo beijo, mel!

Monica disse...

ai que vexame hahahaaa

amo amo e amo UHH ♥

Anônimo disse...

Miaaaaaaaaaaaaaaaa volta....

Corinthiana disse...

Volta, Mia :~

Anônimo disse...

Será pedir muito se pedir a receita da lasanha ? Fiquei com vontade Mel.... Bjs Ju T