- »

agosto 06, 2012

O pó do armário

_Claro que já... – a Marina tagarelava agora, por qualquer motivo, sobre suas experiências com homens – ...eu namorava um cara antes dela.
_Na faculdade isso? – o Fernando perguntou, com a Mia já ao seu lado.
_É – me intrometi – Um babaca!

Passei por cima do encosto do sofá, enquanto resmungava, deitando meio de qualquer jeito ao lado da Marina. Só de lembrar do imbecil já me dava revertério. Argh. Eu odiava o sujeito – sempre odiei. Revirei os olhos em desgosto pelo rumo que a conversa tinha tomado. “Para com isso!”, a Marina me deu um tapa de leve no ombro e eu ri, em teimosia.
 
Aquela era uma briga antiga nossa, desde anos antes, quando a gente namorava. “Não é assim, ela não conheceu ele direito...”, justificou para os dois, sentados na poltrona. Não interessa, porra. Me irritava como ela ainda o defendia.
 
_Não sei por que cê é tão apegada a esse cara, mano... – balancei a cabeça, amarga, ainda afundada no sofá – Só porque foi seu último namorado? Porra, que importa?! Não tem mais nada a ver com você, caralho. Cê é sapatão!
_Ainda assim, ele é parte do meu passado, foi uma pessoa que eu amei. Não deixa de ser importante.
_Ah! Corta essa, Marina!!
_Ihh... – o Fer me zombou, rindo – ...tá ficando nervosinha, hein?!
_O cara era um idiota, mano, o único mérito dele é ter sido o último homem na vida da Marina, como se fosse uma porra dum marco social – argumentei – Me irrita. Me irrita mesmo! Puta lógica machista, velho. Cês não ficaram nem cinco meses juntos!
_Bom. Então, cê tá me dizendo... – a Marina insistiu, sem aceitar a minha posição – ...que os caras com quem você ficou, a sua vida toda, foram automaticamente menos do que as mina?
_Foram. Lógico que foram! – respondi, na mesma hora – É exatamente isso que eu tô dizendo! Nenhum deles importa, mano!
_Não é verdade. Não pode ser.
_Claro que é, Má. Eu não lembro nem o nome dos caras que peguei!
_Ah, quer que eu te lembre alguns? – o Fernando logo se voluntariou, rindo, e a Mia arregalou os olhos, dando-se conta de que estávamos falando sério.
_Você?! – nos interrompeu – Você pegou caras?

Gente, essa gaveta tá muito, muito lá no fundo do armário, me incomodei com toda a atenção. Vamos deixar lá, né?

_”Pegar”?! Ela já namorou um! – o Fer soltou a fumaça, rindo, ainda com o baseado em mãos – Um pobre coitado, como ele chamava?
_VOCÊ NAMOROU UM?!? – a Mia tentava não se exaltar, sem muito sucesso – UM CARA?!?!
_Era Lucas. Mas, ai, mano, isso faz, tipo... sei lá, muito tempo. Mais de dez anos! Eu tava na sétima série, porra... Foi namoro de criança. E no ano seguinte, eu já estava andando pela escola de mãos dadas com a minha primeira namoradinha...
_Meu, não. Não dá – a Mia balançou a cabeça, inconformada – Não consigo te imaginar com um cara, não dá, é muito estranho!
 
Dei risada. Aí estiquei a mão e alcancei o maço na mesinha de centro, tirando um cigarro. Larguei o pacote sobre as pernas e dobrei uma delas em frente ao corpo, com os pés em cima do sofá. Acendi com um fósforo e calculei para não deixar a volta desigual. Aí senti os braços da Marina me rodeando, num abraço meio desajeitado.

_Não se preocupa... – ela fez graça pra Mia, me apertando com um beijo no rosto – ...mais sapatão que essa aqui não dá pra ficar.
_Nossa, sim. Credo! – dei um trago – O dia que eu gostar de macho, cês me internam!

A Marina riu, revirando os olhos, com os braços ainda ao meu redor.

_Sutil você.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nem imagino a FM pegando caras. Impagável hahahaha

Camyla disse...

AAAiii, esse clima entre os quatro tá tão... tão... fofo!!!
Engraçado, nunca tinha pensado na FM com caras. Pra mim, ela sempre foi tão lésbica que isso nem tinha me passado pela cabeça. Ri muito da "empolgação" da Mia! kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o post, quero mais õ/

Anônimo disse...

Hsuahsuhauahauahau ri demais com esse post
A Mia indignada com o passado ht da FM hehe

Muito bom, já quero mais :)

Pathy disse...

Post tão gostosooo <3
Adoreiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Rachei de rir o post inteiro meu! A reação da Mia quando soube que a FM já ficou com caras foi impagável! Sério. Louca pelo próximo post. Mandou super bem como sempre Mel!

Camila Turbiani disse...

Soh imaginei, no final, a FM acabando com ninguem menos que o Fer ?!?! A vida da voltas, gente... todo esse "arrrgghhhh, nao, nem pensar" ahahaha

Anônimo disse...

Huahuaha fer todo lindo, defendendo a fm dos home <3 <33

@livia_skw disse...

Post gostosinho!

jamile disse...

kkkkkkkkk adorei, ri junto =)

Juliana Nadu disse...

Isso deve ter sido a cereja no bolo pra Mia... Ela deve estar pensando que se a FM já pegou homem o que será dela agora!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Post delicinha, hein! Muito amor <3

Anônimo disse...

Hahahahaha
FM já foi hétero.
E a Mia já foi gay.
Q coisa, não!?

thereza ohana sanvés disse...

KKKKKKKKKK gente ri muuuuuuuuuito. como assim o Fer ficou com nojo de ver a FM pegando um cara?? Foi só um beijo poxa, mas mesmo assim, impensável isso k amei o post ♥

Anônimo disse...

Post noooooooooovo, kdkdkd