- »

setembro 26, 2012

Isn't it good?

Antes, quando falei sobre trens, vejam bem, a questão... é que, uma vez que saem dos trilhos, trens requerem um esforço descomunal para serem novamente encarrilhados – e bom, nós, nós não tínhamos isso.

A sua boca deixou a minha. E os nossos corpos penderam no ar, sobre o chão, envoltas em demasia de rum. Seus lábios percorreram a lateral do meu rosto, se arrastando pelo meu pescoço, e aí voltaram para os meus. Prensadas uma contra a outra, naquele piso de madeira, de maneira estúpida. Naquela irracionalidade controlada, em meio à sala. Mas isso, isso era diferente. Os beijos, as mãos. A forma como nos conduzíamos, bêbadas. E plenas, não sei bem. A forma como os seus dedos entravam em mim, como eu a segurava perto. Numa avidez lúcida. Isso era eu e era ela, nós duas. Éramos nós, ali, conscientes do que fazíamos – e fazendo, juntas. Não eram banheiros ou áreas de serviço, não eram desafios ou agressões emocionais; acidentes de percurso. Não. Isso, isso era diferente. Isso éramos nós, inteiras.
 
E puta que pariu.

Em um só movimento, tirei a minha camiseta e pressionei o meu corpo descoberto contra o da Mia. Apenas as tatuagens me cobriam a lateral da pele e os ombros. E a sua mão subiu pelas minhas costas, com a outra ainda metida no meu jeans. Se movia com a arrogância de quem sabia o que estava fazendo. De quem já tinha me amado antes. Os seus beijos deixavam a minha boca, mais uma vez, e eu sentia os seus lábios tocarem os meus ombros, os meus seios. Cada um dos traços marcados na minha costela. Lentamente. As suas mãos deslizavam por mim, me molhando. E era como voltar doze, treze meses antes – ao chão do seu apartamento. Mas não. Isso, isso era diferente. E sentir ela tão próxima assim, de novo, foi me tirando do sério.

O meu coração apertou. Percebi todas as minhas emoções tomarem conta de mim e subirem, de uma só vez, pela minha garganta. Senti-me esmagada. Numa vontade repentina e idiota de chorar. Vulnerável no chão da sala, com o meu corpo aberto e entregue a ela. À Mia. Crescia, como um som ensurdecedor dentro de mim, enquanto todo o cômodo restava em silêncio. Eu o traía, eu sabia, de novo. E me traía também. Traía a Clara ainda, traía tudo o que construíra, traía todos os últimos meses. O álcool me destruía a sanidade, argh. Traía tudo. A minha independência emocional, o meu bem-estar. Traía as minhas escolhas.
 
Mas o pior, o horrível – o deplorável – é que eu gostava. Puta que pariu, como gostava. Gostava. De sentir cada grama do peso dela em mim. Toda a extensão do seu corpo e da minha agonia. Porque, inferno, era como voltar para casa.
 
Como?! Como eu posso gostar, porra?!

Os seus beijos intensos, em transe, no entanto, acalmavam o aperto em minha garganta. E eu me via envolta num oceano de águas familiares, submersa naquele momento. Naquele mesmo instante. Embriagada no seu cheiro, no seu jeito, não sei. Parte de mim condenava o que fazíamos, sim, mas a outra não dava a mínima – puxando-a pela cintura e a colocando no meu colo, sem nem hesitar. Sua boca me arrancava a razão, conforme as suas mãos arrancavam a própria blusa do corpo. Mais um beijo. E outro. Não era cauteloso tirar as roupas assim na sala, verdade. Mas o fazíamos mesmo assim, deliberadamente, dane-se.
 
Desajeitadamente, eu tentava descer as minhas calças por debaixo das suas pernas. E a Mia ria. Eu achava graça também – numa naturalidade de interromper a nós mesmas, nos divertindo. Como você linda, garota, cacete. Ao mesmo tempo, os meus pés empurravam e chutavam os All Star de si, para o mais longe possível. E eu sorria para ela. Nos olhávamos, em sincronia. As maçãs do seu rosto contornavam suavemente a margem sob seus olhos, os seus cílios. E o calor da sua pele me engolia. Fechei as minhas pálpebras e tirei o seu cabelo da frente dos ombros, colocando-o para trás. Beijei, pouco a pouco, a linha do seu colo. Podia sentir a sua pele mover-se, pendendo o pescoço e a cabeça para o lado.
 
Agora que te tenho de novo, garota, não te deixo mais ir.
 
Se contorcia contra meu corpo. Mas me comia, numa sacanagem crua, e os meus beijos se tornavam mais famintos. Deitei o seu corpo sobre o piso escuro de madeira, arrancando de uma só vez os malditos shorts e a sua calcinha. Os meus dedos cravavam-se agora nas suas cerejeiras, nos seus narcisos. E a minha língua consumia os seus contornos, o seu gosto. O seu suor, cada nuance dela. Encaixei as nossas pernas, com certa grosseria, e apoiei um dos joelhos ao lado da sua coxa – subindo em cima da Mia num movimento contínuo e igualmente arrogante. Ela me segurou com ambas as mãos no rosto, sorrindo, e me beijou, conforme eu me pressionava contra ela.
 
E é – àquela altura, eu sequer mais via os trilhos do trem.

44 comentários:

Anônimo disse...

"E a minha língua consumia os seus contornos, o seu gosto."

Uau, que frase! ;)

Anônimo disse...

Independência emocial. That's all that I needed...

Anônimo disse...

Num adianta é outra coisa com a Mia, outra pegada. Esse post ficou TÃO lindo, Mel! ♥♥

@livia_skw disse...

Um post intenso e ao mesmo tempo delicado. A Mel consegue desenhar na minha mente uma cena de sexo, sem deixar o texto ser em momento algum, pornográfico ou vulgar.

Anônimo disse...

Cara, tava morrendo de saudade das duas juntas. Sério.

É tão mais intenso, mais apaixonado, mais tudo. Awn *-*

Ianca' disse...

Que delicado, que forte, que esperado
D:
Deixa eu me recuperar e eu comento
(mas isso não está me cheirando bem, viu. aí vem bomba)

Anônimo disse...

"Isso não é bom?" CARA, ISSO É ÓTIMO. PUTA QUE PARIU.

It's fucking good! :P

'duuda disse...

não tem nada como essas duas. nada. amo. e tenho dito <3

Gabs disse...

Bommmmmmmm demais. Ai, ai. <3

Anônimo disse...

linds, sem or.
cadê essas duas na minha cama agora? plmdds hahahaha

Bruna disse...

Este post tem tantas frases lindas.

Anônimo disse...

o quarto parágrafo está absurdamente sensacional! sério, fantástico!!! parabéns!

Anônimo disse...

o quarto parágrafo é praticamente um resumo do blog. hahaha.. foda!

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU

Mia <3
Agora sim, depois de tanto tempo esperando vem esse post perfeito

Di disse...

So good! So fucking good!
FM e Mia é incomparável!


Acho q o Fer vai pegar. Tomara q não! Hahahaha

TeamMia yeah yeah

Anônimo disse...

Isso foi intenso e suave ao mesmo tempo. Meu muito bom esse post, realmente com a Mia é tudo diferente! Muito melhor e complicado ao mesmo tempo. Sei lá Mel, muito ótimo esse post! Sério. Não vejo a hora de ler o próximo, mas meu, justo na sala? O Fer tá bem louco mas se ele aparecer do nada fudeu tudo de vez!

Aléxia Carneiro disse...

não sie qual parte me emocionou mais <3

Anônimo disse...

OMG!! Não dá nem para explicar como amei o post...meu coração tá até acelerado...
MIA<3FM

E tomara que o sono do Fê seja profundoooo...kkk

(ANA CURI)

Vitória Régia disse...

queria que o fê virasse a bela adormecida e elas ficassem aí pela eternidade AHSUHAUYSHUIAHSUI amei amei amei esse post <333

Pathy disse...

Lindo, lindooo *------*
Gente isso foi tão lindo, tão intenso, tão ELAS.
<3

Dea disse...

tou com dor no útero. na boa, você arrasou, Mel! mas continua, por favor... não pára! faz elas se pegarem assim atéééé o próximo post.

caralho, tou arrepiando até agora, hahahahahaha!

Flavs disse...

Sem palavras pra esse post! Sensacional! :)

Ianca' disse...

Agora eu te tenho de novo, garota, não te deixo mais ir

Anônimo disse...

Meu, que saudade que eu estava dessas duas! É a mesma essência desde os primeiros beijos, olhares e afins. Você é demais por manter este encanto sobre elas, Mel. Sempre aprendo contigo! Cada post com as duas juntas você se super e nos surpreende. Parabéns. ( @lau_disaster )

Juliana Nadu disse...

PQP!!! Vc descreve incrivelmente o sexo Melzita do céu!! Esse post conseguiu superar o da área de serviço que nunca mais saiu da minha cabeça.... rsrs mt foda!!

O quarto parágrafo foi praticamente uma descrição de uma discussão que rolou na fanpage outro dia sobre culpa..rs.. "Eu o traía, eu sabia; de novo. E me traía também. Traía a Clara ainda, traía tudo que contruíra, traía todos os últimos meses." Nossa!!! É muita traição pra uma pessoa só suportar... eu não conseguiria! na moral!

ps: esses posts são de matar viu!! só o universo sabe agora quando vai terminar essa agonia!!

muuuuuuuuuuuuuito foda!! valew pelo post!

Juliana Nadu disse...

Ahhhhh eu acho que o Fer não vai pegar... e pressinto visitas inusitadas ao ap... hahahhahaha adoraria!! shaushausa

Luoh Cavalcante disse...

Respira, respira...wow!

Que saudades disso, meu. Intenso. Pude ver toda a cena, praticamente. Simplesmente FODA!

Aline P. disse...

Lindo, lindo!

Unknown disse...

...e era, come era, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOO..."

hahahahhahaaa AAhhhhhhhhh tô extasiada com esse post g-zuisssss você tem um dom, esse dom...O DOMMM \o/

Eu amo isso. De verdade.

Anônimo disse...

"Cause we're living in a world of fools,
Breaking us down
When they all should let us be,
We belong to you and me..."

[Na versão cute do Frusciante]

• the girl fucking Mia • disse...

Anônimo, adorei! Amo as versões do Frusciante, já quase usei a dele para "Song To The Siren" aqui do blog <3

Anônimo disse...

'Song to the Siren'!! ♥
Just a masterpiece...
Ela é tão... ah, não sei como dizer.

Bruna disse...

Fnalmente as duas juntas de novo!
Adoro!

Nossa Mel... arrasou no post! ;)

Bruna disse...

Ah sim... e mega identificada com o 4º parágrafo! Perfect!

Anônimo disse...

Caraaaalho, caralho, caralhoo!!!

Q saudade! Isso foi mto bom!

Anônimo disse...

A Mia é a fruta proibida da FM. Ela sabe todos os perigos, mas a fruta a encanta e ela precisa comê-la.

Anônimo disse...

Adorei a delicadeza do inicio e a grosseria do final. Ahazou, mel. Cada vez mais elas percebem o quanto o sentimento delas é superior a racionalidade e a qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

*o* *o* *o* *o* *o* *o*

Anônimo disse...

Quero mais, tô com vontade

Esk disse...

Olha, Mel, se quiser continuar a cena por pelo menos uns 15 posts, juro que não me oponho! rs
Formidável, apenas.

P.s.: Meu coração até dói de pensar na Clara... Por que a FM tinha que ter relações tão bacanas com ambas?! Assim fica difícil, pô!

Anônimo disse...

Puxa vida, fi-nal-men-te a FM e a Mia juntas de novo!
Mel, parabéns! O post está maravilhosamente bem escrito, super gostoso de ler, dá pra sentir exatamente o que está acontecendo, o que estão sentindo.
Agora pode continuar, quero maisssss!! kkkkkk

Anônimo disse...

Eu de novo...
Não consigo parar de pensar nesse post como uma cena de um filme...
Acho que a música 'Angels - The XX' ficaria tão perfeita. Pra mim ela meio que mostra um pouco de jeito que você descreveu como a FM enxerga a Mia.
É, este post realmente mexeu comigo ;)

Babaloodeuva disse...

Irado!

mkendow disse...

quando eu li ' A voz do Fernando...' TRAVEI! JURO!