- »

setembro 12, 2012

Pré-Bacardi

_Hum, alguém aí tá de bom humor... – comentei, ao escutar o Fer entrando aos risos com a Mia no apartamento, sob risco de ganhar uma olhada feia na minha direção.
 
Mas não – ele riu e passou por trás de mim no sofá, me dando um tapa atrás da cabeça. Carregavam algumas caixas de papelão nas mãos, ainda desmontadas, e eu estava jogando videogame, com os pés espalhados sobre a mesinha de centro. Os dois seguiram para o quarto dele. E eu até me reajeitei no sofá, surpreendida pelo bom humor do meu amigo, e virei a cabeça para os observar no corredor. Isso só pode ser obra sua, pensei, vendo a Mia caminhar alguns metros atrás dele. E balancei a cabeça, achando graça.
 
Era o último dia do Fer na casa e agora, de repente, ele resolvia desfazer o bico. Vai entender. Por toda a tarde, pude ouvir a música alta saindo do quarto dele e ambos conversando, se divertindo enquanto empacotavam o que restava. A maior parte das coisas dele – as roupas, os lençóis, todos os livros – estava lá dentro, acumulada ao longo dos anos e socada no fundo do armário. Enquanto isso, ainda na sala, eu já abria minha terceira cerveja do dia, afundada no sofá e quase desfalecendo de tanto calor.
 
Quando, enfim, escutei a porta do quarto se abrir de novo, o sol já começava a se pôr. O som escapou barulhento para o corredor – um "give me champagne when I'm thirsty”, na voz rouca do Muddy Waters, “give me a reefer when I wanna get high". Meio que cantei junto, por um instante, distraída. Segundos depois, senti a Mia apoiar os braços no encosto, ao meu lado, atrás do sofá onde eu estava. Aí subi os olhos na sua direção.

_Acalmou a fera? – sorri e voltei a prestar atenção na TV, sem chegar a pausar o jogo.
_Ah, ele tava nervoso... com a história toda, meu. Não queria ter que sair... – ela respondeu e passou os pés descalços por cima do encosto, se deitando ao meu lado e colocando as pernas sobre as minhas, com naturalidade – ...mas eu disse que ele precisava aproveitar o tempo que tem aqui, não ficar se torturando pelos cantos. Não é como se fosse o funeral dele também, né?
_É...

Respondi, meio sem jeito, pega desprevenida por toda a sua “liberdade” repentina. Puta merda. Procurei me distrair da audácia das suas pernas, com as coxas expostas num mini-shorts apoiado sobre a minha calça jeans, focando os olhos no jogo que ainda rodava na TV. Mas seguia incomodada. Inferno. A tatuagem que fiz na Mia parecia ficar ali, sempre na minha visão periférica, me incomodando. Não, calma. Isso não quer dizer nada, tentei me tranquilizar. E ainda assim, a minha cabeça começou a disparar, inevitavelmente preocupada com a porra do seu namorado no fim do corredor. Não, não dá. Não podemos ficar assim tão perto. Menos ainda aqui dentro, caralho, com o Fer logo ali!
 
Argh. Respirei fundo.
 
Aí apertei o botão embaixo do controle, soltando uma porra dum casco vermelho na pista. Estava na segunda volta no Mario Kart. E a minha respiração acelerava – sem qualquer relação com a corrida. Desde quando tá tudo bem fazermos isso, porra? Sentia suas pernas pesarem sobre a minha pele. De onde diabos surgiu essa intimidade toda?, a questionava em pensamento, sem abrir a boca. Então debatia comigo mesma – tá, eu sei de onde surgiu. É culpa minha. Que merda, não devia ter mandado aquela droga de mensagem, não devia ter falado nada quando a Marina veio. Cacete.
 
Aquilo era ridículo e eu sabia – argh. Um movimento da Mia e lá estava eu, inquieta, perdendo a minha cabeça no meio da sala. De novo. Quantas vezes mais preciso superar essa merda?, continuei jogando em piloto automático, enquanto convencia a mim mesma de que aquilo não significava nada. Que não era um problema. Se o Fer vir a gente aqui, não vai ter nada de errado, raciocinei, é totalmente normal. O drama todo tá na minha cabeça.
 
Pisquei forçosamente, na tentativa de afastar aquelas pernas questões dos meus pensamentos. E por que inferno eu me importo, afinal?, me revoltei comigo mesma. Fodam-se as pernas da Mia! As duas! Dane-se. Não dou a mínima, cacete, eu tenho a Clara.
 
As coxas dela, todavia, continuavam ali.
 
_E você...?
_Hum?! Eu?
_É. Cê tá... – ela questionou, me olhando – ...nervosa com tudo isso?
_E-eu... não sei, acho que não.

Respondi sem ser sincera. E aí senti a Mia se reajeitar no sofá, escorregando as coxas de leve no meu colo. Eu tô nervosa com as suas pernas aí, caralho, isso sim. Suei frio. A verdade é que ainda não havia dado à mudança toda consideração que deveria – uma vez que pensasse a respeito, de fato, ou me visse enfim sozinha no apartamento, certamente entraria em parafuso. Mas não, não vou pensar nisso agora.
 
Voltei a minha concentração ao jogo mais uma vez, já na última volta. E então ouvi o Fer surgir detrás do sofá, vindo do corredor, para pedir que o ajudássemos a empacotar os vinis da sala. Pulei em pé na mesma hora – me livrando o quanto antes daqueles 95 centímetros desgraçados de evidências pernas.

_Quero levar só a vitrola e os discos – ele explicou – Vou deixar os CDs aí, beleza?

29 comentários:

Anônimo disse...

O Fer de bom humor, a Mia com intimidades, a FM surtando. Pressinto: VAI DAR MERDA! HAHAHAHHAHAHAH

Anônimo disse...

Amo quando tem a Mia nos posts <3

Anônimo disse...

MANO, SE ESSE JÁ ME MATOU.. QUERO VER O "PÓS" BACARDI HAHAHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH MAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSS!

Vitória Régia disse...

não vou nem mentir que tô com saudade de FM e mia juntas no maior amasso hahahahaahaha QUERO MUUUUUUUITO!!!!

Anônimo disse...

Estamos em pleno 2012, poax. Cadê os cientistas criando clones da Mia, cadê?

I NEED <3 HAHAHAH

@livia_skw disse...

Parece que as coisas não andam tão mal assim, haha. É aquela calmaria antes da tempestade.

Anônimo disse...

MIA...MIA...MIA... *_*
#amei o post...muito ansiosa por mais....kkkk (Ana Curi)

Gabs disse...

Ahhhhhhh.
Muito, muito bom. Mas deixou aquela vontade de quero mais, hein Mel.
Que maldade. asuhaush ):

• the girl fucking Mia • disse...

"Trouble is my middle name, but in the end I'm not too bad..." tchu-ru-ru... :D

Anônimo disse...

hahahaha
Sempre bate aquela sensação:
"Vai dar merda!"
=]

Se bem que se o Fernando não morar mais lá, a Mia não vai ter 'desculpa' para ir lá perturbar a FM quase todo o dia

• the girl fucking Mia • disse...

Ou...

Roberta disse...

Gostei do post, juro que até me emociono ao ver o desespero da F.M, essa agonia, esse medo de passar tudo de novo, a agonia de amar... Tudo muito bem pra continuar assim

Coxiba disse...

Elas super podiam ter se pegado no sofa :(....
... sera q elas vao ;p

amei o post Mel, maravilhoso como sempre!!!

Anônimo disse...

o q eu mais curti foi esse "ou" aqui! hahahaha... cade a mia visitando a fm?

Anônimo disse...

Meeeu eu adorei esse post, não foi um dos mais quentes, ou engraçados mas sei lá eu adorei meu. A atmosfera toda tá tão nova, diferente, sei lá como explicar, mas foi ótimo esse post e me deixou com uma super vontade de quero mais! Mel vê se não demora muito com o próximo, pelo bem da suas leitoras, por favor né?! Mais, mais, mais, já!

Dea disse...

"Ou..."

HAHAHAHAHAHA! exato. se é que eu entendi o comentário.

;*

Aline P disse...

Ou... Não terá um Fernando pra interromper hahaha

Anônimo disse...

MIAAAA <3

oq foi esse "ou" dona Melissa??? surtei agora

jamile disse...

mia sedução <3

Anônimo disse...

o último comentário da Mel matou! hahahaha
morrendo de curiosidade com os próximos postos só por causa dele!

agora a Mia terá onde ficar a sós com a FM....

mas sei lá! é tudo tão imprevisível demais!!!!

Pathy disse...

Mia, Mia, Mia sua linda ♥
Será que a Mia faz isso de Propósito?! sério, as vezes eu acho que ela ta louca pra dar, em qualquer lugar.. Enfim. ( E isso é uma coisa muito boa, ok?! ) HAHAHAHAHHAH

Ou ela faz tudo inconsciente mesmo?! :s

Anônimo disse...

"Fodam-se as pernas da Mia! As duas."
Hahahaha eu gosto do jeito dela pensar/falar. ;)

thereza ohana sanvés disse...

HSOASHIAHAOH morri com o surto da FM XD

Lu disse...

Me sinto meio idiota vindo aqui e repetindo tudo o que já disse e o que foi dito! Enfim, por uma blogueira feliz: Mel, post sensacional as ever! Adoro a trama!
#PorUmLugarNoJuri! ;P

Anônimo disse...

Eu juro que minha expectativa de vida era a Mia ir morar junto da Fm haha .. Broxei Mel mal ): .. Imaginaa aqueles Posts Hot da Mia e da Fm tudo de novo ? Ai aiai , so de pensar me da um certo arrepio .. Mas , porem , todavia , entretanto , vou me contentar com o seu "ou " ali pra cima ok Melzita ? Haha

Juliana Nadu disse...

Geeeeeeeeeeeeente ducéu!!! Agora siiiiiiiiiiimmm!! O Fernando longeeee, a Mia sabe o caminho!! Agoraaaaaa sim vai rolar ehn!! =D Pressinto cenas maravilhosas do proximo capitulo! Mia&FM #TeamMia

Juliana Nadu disse...

Não duvido naaaada de uma conversa entra a Mia e o Fer:

Fer: - Poxa, eu não queria ir embora, deixar meu ap, ficar longe da FM.........:(

Mia: - Calma amor, eu estarei por perto, vou estar sempre perto do ap da FM, e cuidar de tudo pra vc!!!


hahahahahahahahahha noooossa que viagem!!! Mas mulher eu sei que é um bixo sem vergonha! sahushausa

Anônimo disse...

Hahahahaha.... A Mia é má!

Ianca' disse...

Apesar de tudo, os personagens foram amadurecendo, acompanhar isto é muito lindo. Fui reler o comecinho do blog esses dias e pude notar isso.