- »

outubro 27, 2012

[ DESAFIO! ]

Lindos e lindas

Um dia vocês se cansam de mim e das minhas complicações... E abandonam para sempre a mim e à F.M., snif snif. Estou num momento crítico de entrega de um freela TENSO, trabalhando até de madrugada todos os dias e quase arrancando os cabelos, por isto tive que deixar o blog num cantinho reservado. Vim aqui avisar, né, porque acho que vocês merecem uma explicação a cada vez que “sumo” por falta de tempo ou excesso de trabalho. Caros: Não vou conseguir postar até o dia 2! Talvez dia 1º, se rolar um milagre.

Maaaas... VOU LANÇAR UM DESAFIO AQUI e quem sabe vocês se ocupam um pouco, enquanto eu não volto com os posts (está me matando não escrever, juro; vou dormir pensando na F.M. e na Marina no quarto e a Clara ali, para chegar, e o Fer na casa dos pais e a Mia toda mudada, na nova linda fase... e me mata! rs). SEGUINTE: DIA 12 DE DEZEMBRO, O BLOG COMPLETA LINDOS 3 ANOS E SURGIU A IDEIA DE  TRANSFORMAR CENAS EM CARTOON!

 
Como vai funcionar? Qualquer um(a) de vocês pode mandar! Desde a F.M. agarrando a Mia no aniversário na Sarajevo aos três chapados na sala (e a conversa sobre formigas) à disputa pela camiseta do Bowie com a Clara. Escolha a sua favorita do blog! Em dezembro vai rolar um encontro de feliz-aniversário-fucking-mia em São Paulo e vou lançar a galeria com os desenhos de vocês (e meus!) no Facebook.

Para uma lista de ideias (cenas), dei várias sugestões aqui.
Me desculpem pela demora? Prometo que volto em 5 ou 6 dias!

Amo vocês, muah!
;*

6 comentários:

( the girl fucking Mia ) disse...

Para quem não está no grupo (por que não está no grupo mais lindo do Facebook?), as que eu sugeri foram estas:


"Cenas que eu acho que dariam bons cartoons de 1 quadro só:

1 - Clara e FM na disputa pela camiseta do Bowie;
2 - Tem que ter uma do aniversário, pensei em ou as duas na pista escura, quando a FM rouba a música dela... ooooooou na pista de baixo, Fer puto da vida, Mia puxando a mão dela pra dançar e FM com um sorrisinho de "ops!" hahaha;
3 - Dani e Deb se amassando no corredor, enquanto FM briga com a chave da porta;
4 - Beijo com a Mia na última festa, no desafio;
5 - Mia na porta da FM, dizendo que não consegue dormir (antes do 1º beijo delas);
6 - FM ensinando Marina a abrir o sutiã com uma mão só;

... gente, assim, eu posso ficar aqui pra sempre! HAHAHAHA

7 - FM tagarelando com a formiga, chapada no chão do quarto, junto com o Fer e a Mia, discutindo se elas caem;
8 - "Uma coisa é você querer um doce. Outra bem diferente é o doce pedir pra você comer ele.";
9 - Pai da FM jurando que ela vai eventualmente se casar com o Fer;
10 - Show do Peixoto & Maxado, dançando com a Mia... ou talvez a discussão he-man/she-ra no final hahaha;
11 - Sozinha na produtora com a chefa;
12 - Mia na pia da cozinha e FM babando;
13 - FM odiando a presença da Bia com a Marina num bar da Augusta"

Mas é livre! Só para dar uma animada na inspiração de quem quiser participar... :)

Anônimo disse...

Ahh que ideia FODA!! Loca pra ver pronto *-*

Anônimo disse...

Dia 2 Chegue logo..

-Marianna-S.C.

Anônimo disse...

Ai, que ideia magnifica. Vai ser show ver esses cartoons, Ansiosa já e muito ansiosa pelo dia 2.

P.S. Ah, e só pra vc saber, jamais, jamais eu irei abandonar vc e a F.M. u.u AM<3 isso aqui.

Anônimo disse...

essa é uma das vezes que concerteza fico muito chateada por não saber desenhar :(.Mas achei a idédia bacaníssima ;).bechos Mel,aguardando a sua volta ansiosamente.

Anônimo disse...

Que legal!!!
Tem que ter um sobre a viagem da formiga, cara! Aquilo foi demais! hahaha

Cê podia começar a pensar em expandir esses encontros pra outros lugares, hein?! Meninas, podemos nos mobilizar pra ver se rola alguma coisa pelo Rio.

Mariah.