- »

novembro 29, 2012

Ininterruptas

O gosto da Mia me contaminava os sentidos. O que você tem, garota, que me desgraça a cabeça assim? Não importava se eram meses ou apenas dias de abstinência dela. Eu ainda sentia a sua falta na minha boca. Nuns estragos à minha pele, à minha sanidade. Fodendo contra o sofá, de novo; na parede do corredor e no chão do meu quarto.
 
E não. Não era nada que faltava à Clara – não sentia que a procurava na Mia e certamente não buscava a Mia nela. Sabia diferenciar as coisas e elas duas, elas eram mundos à parte. Não sei explicar. Não sei como a Mia ainda conseguia encontrar caminhos até mim. Mas as queria de maneiras diferentes, se é que isso é possível. Empurrando a ressaca moral sempre para o dia seguinte.
 
O que não antecipei desta vez, naquela noite, entretanto, foram todas aquelas horas. Na madrugada que se seguiu. Os minutos se passaram, contínuos, sem que precisássemos nos separar – num desenrolar assim, com tempo e para o qual eu não estava preparada. Desde que aquela confusão começou, estávamos sempre nos escondendo, na sua casa, na minha, atrás de portas e em banheiros, pistas escuras.
 
Agora não. A beijava com a intimidade que o apartamento vazio e aquele tempo todo, de repente, nos permitiam. Com calma. Sem me afobar. Ainda que já estivesse exausta, horas depois, caída no meu colchão, mas sem conseguir realmente parar, nos enrolando, com a boca invariavelmente uma na outra. E a porta destrancada.
 
Aquela foi a primeira vez que a Mia deitou comigo para passar a noite, assim, na minha cama. E não no quarto ao lado.
 
Meus dedos denunciavam conhecer os seus contornos. E o sol começou a nascer pela janela do quarto. As nossas pálpebras já pesavam, sonolentas, quando ela encostou o seu corpo despido contra o meu. Quase adormecendo. E eu soube, naquele instante, que estava com um problema. Pude sentir cada centímetro da sua pele, abraçada comigo, enquanto encarava o facho de luz que começava iluminar o teto e o meu coração disparava dentro do meu peito. Eu sabia que aquilo não mudava nada, a Mia ainda estava com o Fer, eu sabia, mas ainda assim a segurei perto de mim. Como se por um instante pudesse ser sempre assim.
 
Algo me parecia diferente, não sei. Tê-la ali na minha cama, nos meus braços. No meu quarto. Numa liberdade que nunca tivemos. E isso me fazia querer ficar. Com medo das voltas erradas que o meu coração dava, meio à beira do precipício, é, mas ainda assim não a queria soltar. Apegada, de repente, à possibilidade do que seria uma vida juntas.
 
Não sei. Não sei, porra. A, a gente sempre estava bêbada demais ou com, com tempo de menos para aproveitar momentos como aquele. E desta vez, não – estava tudo calmo. Sabe? Àquela altura, o suor já secava sobre nossa pele e o cômodo era tomado pela brisa das seis da manhã, que entrava sorrateiramente pela janela. A Mia ajeitou o rosto no meu ombro, também cansada, e apertou as mãos ao redor do meu corpo.
 
_Hum. Isso é gostoso... – murmurou.
_É... – sorri.
_Por que a gente...
_Hum?!
_Por que não fizemos... isso... d-da outra vez?
_Porque... – hesitei por um instante, sentindo meu peito apertar, porque você foi dormir com o Fernando aquela noite e eu acordei sozinha, Mia, pensei; mas sabia que o questionamento pouco tinha a ver com a verdade, não tinha todas as ramificações racionais que normalmente teria, era mais uma vontade inconsciente de estar junta do que de realmente saber, de ouvir o que já sabia da minha boca, e então me segurei; por algum motivo, agora que a tinha nos meus braços, a real é que pouco me importava com quem dormíamos quando não estávamos juntas, porque eu a queria ali, nós nos escolhíamos, de novo e de novo, e não quis lhe responder por impulso, uma vez na vida, notando os seus olhos já quase fechados sobre o meu ombro; olhei por cima do travesseiro e vi o relógio, que marcava 6:07, sabendo que eu tinha que acordar dali a menos de duas horas, aí puxei a Mia mais para perto e a abracei, com um carinho impensado – ...nada, vem. Vamos dormir, linda.

26 comentários:

Anônimo disse...

Lindas, lindas, lindas!

Anônimo disse...

AMEI, sem mais... <3

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito, como sempre Mel. <3

Ana Zamur disse...

Own, estou toda boba alegre por causa dessas duas. Lindo!

Juliana Nadu disse...

uau! os comentários desse post... me perdoe... mas vou guardar pra mim...

Anônimo disse...

ownnnnn
Esperei muito tempo por um post desse hehe. Esse climinha me mata

Gugu Keller disse...

O melhor não tem porquê.
GK

Anônimo disse...

Uma palavra p/ definir: PERFEITO!!!

Mia ♥

Anônimo disse...

Muse <3

c' disse...

Perfeito demais.
Lindo esse climinha entre elas duas.

Unknown disse...

Gosto da FM, aliás, amodoro... mas é tão ruim perceber algumas coisas dela em mim, tipo a mania que tem de pensar uma "bíblia" e dizer apenas uma sílaba... =/ rs

Anônimo disse...

Quero essas duas pra mim, comofas?

Pathy disse...

AAAAAAAAAAAHHHHH PQP, tu acabou o post bem nessa hora?! Sacanagem Mel :S
Meu, essas duas são lindas demais!
Mia, Mia, Miaa <3


P.S.: E ninguém lembra da Clara nesse momento :( que dó!

Anônimo disse...

oh yeah! adoro esse clima :)

mas qual o 'problema' da FM? hm...

Marjorie disse...

Aí meu deus que capítulo lindo, li no celular escondida no trabalho, estou suspirando <3

Ianca' disse...

Tô em estado de graça, toda abobalhada...
Sóbrias, lindas e tranquilas. Como não amar? D:
#TeamMia
(lendo escondidinho na aula, que liiiiindas)

Ianca' disse...

E como a Bibi disse ali em cima, eu tb acho meio doloroso isto da FM pensar demais e falar de menos, é uma característica muito marcante dela.

@livia_skw disse...

Eu me pergunto: será que a Clara é 'fiel' à FM?

Anônimo disse...

Ownn *-*
Cara, esse post foi absolutamente lindo ♥
Elas COMBINAM!

Anônimo disse...

Q POST PERFEITO!!! FM <3 MIA
Ameiiiiiiiiiii.....obg Mel!!

"a mania que tem de pensar uma "bíblia" e dizer apenas uma sílaba..." por Bibi.

Mania irritante e deliciosa da FM né... *_* Adorooo!!
(ANA CURI)

Gabs disse...

Assim meu coração não aguenta, hein. *-------*

Anônimo disse...

qnd elas vão fazer amor, mel?

Reêh disse...

Adoro o jeito como vc escreve! Esse post foi lindoo! =]
Como eu qria estar no lugar da mia! *..*

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, que coisa mais linda de se ler...
Amei, amei, amei!
Parabéns, Mel <3

Unknown disse...

Vi lá no face que meu coment aqui deu início a uma crítica - segundo a Mel - a respeito ao que eu tinha dito sobre a FM pensar e as vezes não falar... rs fiquei surpresa pq a crítica de modo algum era à FM... a crítica era pra mim mesma =P rsrs
Eu espero que ela (FM) continue não falando mesmo kkk, gosto dela assim e não imagino-a de forma alguma tagarela, seria no mínimo estranho se ela - do nada - passasse a por em palavras todos aqueles pensamentos fodásticos e que só são fodásticos pq são pensamentos... haha >_< por aí...

Um beijo Mel e desculpa se dei a entender algo errado. o/



• the girl fucking Mia • disse...

Haha, jamais, flor! Adoro as discussões sobre o blog e as personagens <3