- »

dezembro 20, 2012

All babes are wolves

_VAMOS EMBORA!
_O... o que... – a encarei, confusa – ...o que cê tá fazendo, porra?!
_Não me faz de idiota! – a voz da Clara seguiu firme – Veste a roupa e vem!
_Não, mano! Claro que não! – retruquei, bêbada, como se tivesse sido injustamente acusada de alguma coisa – Eu tô conversando e vou continuar conversando!
_Escuta aqui, se eu passar por aquela porta sozinha... – me ameaçou, apontando a entrada enfurecida – ...você pode esquecer o meu número, o meu endereço, você pode me esquecer. Cê tá me entendendo?!? Eu nunca mais olho na sua cara!!
_Mas, gata... – a mina se pronunciou, em minha defesa – A gente só tava convers...
_VOCÊ CALA A BOCA, MARÍLIA! – a Clara a interrompeu, irritada com a intromissão – EU E VOCÊ NÃO SOMOS AMIGAS! E eu não sou obrigada a escutar o que você tem pra dizer. A minha conversa é com ela! Não com você!
_Mas, Bi... – tentei acalmar os ânimos, que pareciam prestes a explodir – ...a gente realmente não tava fazendo nada. Meu, a, a gente só tava conversando numa boa. Ela me perguntou da tatuagem e eu di...
_Ótimo! Já se divertiu, bom pra você! Agora a sua cara de pau tem cinco minutos pra me encontrar lá embaixo! – descruzou os braços, pronta para ir, com o vestido ainda amassado – Cinco minutos, Bo, ou eu vou embora! E se você não estiver na frente daquele elevador, não precisa nem se dar ao trabalho de vir se desculpar depois...
_Clara, e-eu... – tentei apelar, mas ela já tinha virado as costas.
 
Merda. Levantei, numa afobação súbita, e comecei a procurar a droga da minha regata, com os movimentos atrapalhados por toda a bebida que tinha consumido. A minha cabeça não funcionava, não direito. Comecei a me irritar – cadê essa merda?! Me debrucei para ver sob os móveis, ajoelhada naquele chão sujo, e encontrei minha blusa amarrotada no pé empoeirado do sofá. Argh, alcancei o tecido com a mão.
 
Fiquei novamente em pé, vestindo a regata suja às pressas. Não sabia quanto tempo tinha perdido procurando. Caminhei por entre as convidadas igualmente chapadas da festa, sem me despedir da tal Marília, que observava tudo ainda sentada. Fechei a porta atrás de mim, num estrondo. E chamei o elevador, agitada. Apoiei as mãos na parede, pouco acima do interruptor, sentindo meu estômago revirar de ansiedade. Por que porra eu saí de casa hoje?, me angustiei. Entrei no elevador e apertei o térreo. E quando a porta abriu, certamente já tinham se passado mais do que cinco minutos.
 
Mas ela ainda estava lá.
 
_Bi, eu... – ia começar a implorar, no instante em que a vi, mas a Clara saiu andando.
 
Tinha um maço de cigarro nas mãos e continuou, indo para o lado de fora. Me ignorando. Inferno. “Volta aqui”, quis dizer, mas me contive – ela já estava longe demais, não queria arriscar erguer a minha voz. Corri então para alcançá-la. Ela seguiu como se fosse para a Teodoro, talvez para o ponto de táxi mais adiante. Sem olhar para trás. Senti que a corrida me deixou ainda mais embriagada, meio desnorteada. Pedi que me esperasse e ela continuou andando, sem nem me ouvir. Estava a menos de dois metros dela.
 
_NÃO FAZ ISSO, LINDA! – subi o tom de voz – POR FAVOR!
 
Aí ela se virou, enfim, e me encarou. Contendo a raiva nos olhos.
 
_Você... v-você é UMA BABACA! – passou as mãos no rosto, igualmente embriagada – Escuta, eu me segurei para não falar lá em cima, pra não fazer escândalo, mas... VOCÊ É! VOCÊ É UMA PUTA DUMA BABACA! EU TAVA A QUATRO METROS DE VOCÊ...
_NÃO! ESPERA AÍ! – comecei a retrucar, insultada, mas a sua voz sobrepôs a minha, ainda mais brava.
_...E VOCÊ NÃO TEVE A DECÊNCIA DE ESCONDER O QUE TAVA FAZENDO! NA FRENTE DE TODO MUNDO, PORRA! VOCÊ FOI COMIGO NAQUELA FESTA!!!
_MANO! – me irritei com o comentário – O QUE DIABOS EU FIZ?! QUE GRANDE ABSURDO EU COMETI?! HEIN?!
_SÓ FALTOU COMER AQUELA GAROTA!! NA M...
_COMER?!? COMER???!??! – comecei a rir, perdendo a cabeça – CLARA, CARALHO, EU SEQUER BEIJEI A MENINA!!! MAL ENCOSTEI UM DEDO NELA!! CÊ NÃO ACHA QUE TÁ EXAGERANDO?!? CACETE!! A GENTE CONVERSOU POR MEIO MINUTO E VOCÊ ME ARRANCA DA FESTA POR QUE ACHA QUE EU TAVA QUASE COMENDO A PORRA DUMA MINA QUE NUNCA VI NA VIDA?!??
_AH, É, PORQUE SEU CRITÉRIO PRA SE METER NO MEIO DAS PERNAS DE ALGUÉM É REALMENTE “QUANTOS ANOS A GENTE JÁ SE CONHECE”, NÃO É??
_AH, NÃO! – balancei o dedo no ar, indignada – NÃO VEM COM IRONIA PRA CIMA DE MIM, NÃO! NÃO VOCÊ! Você pode, né, chamar fulana pra ir jantar na sua casa, sair com meio mundo quando quer, se agarrar com uma imbecil na merda do Vegas...
_O Vegas?! O VEGAS?!? – me interrompeu, ainda mais nervosa – EU SEQUER SABIA QUE VOCÊ TAVA LÁ AQUELE DIA, PORRA!! CÊ VAI JOGAR ISSO NA MINHA CARA QUASE DOIS ANOS DEPOIS DESSA MERDA DESSA HISTÓRIA?! VOCÊ TAVA PEGANDO A MIA NA ÉPOCA, CARALHO!! ACORDA!!! – começou a berrar de volta comigo, alarmando toda a rua da nossa briga embriagada – Na boa, não entendo, não sei por que o seu ego tá tão ofendido até agora... VAI À MERDA! Isso é ridículo! – sacudiu a cabeça, fumando a dois metros de mim – Eu chamei a mina na minha casa, CHAMEI, SIM! A gente tinha acabado de começar a sair de novo, cacete, isso não é nada. NADA!! Você acha que eu tô vendo alguém agora?! Acha que eu vi alguém nesse último ano?!? Você acha que eu TÔ FAZENDO O QUÊ COM VOCÊ, SUA IDIOTA?! Te trazendo para conhecer minhas amigas, te levando a sério... LOGO VOCÊ!!
_CLARA, A GENTE NÃO FEZ NADA!
_NÃO INTERESSA!!! EU GOSTO DE VOCÊ, CARALHO!! – começou a gritar de novo, magoada – E EU NÃO QUERO VOCÊ DANDO EM CIMA DE OUTRA ASSIM NA MINHA FRENTE, É PEDIR DEMAIS??!? ENQUANTO TÔ LÁ, TOMANDO ESPORRO DA DONA DA FESTA, SABE?? VOCÊ ACHA QUE TUDO BEM FINGIR QUE EU NÃO EXISTO, INFERNO, NA FRENTE DAS MINHAS AMIGAS?!?! VOCÊ SEQUER ENTENDE O DESRESPEITO QUE ISSO É COMIGO?! COM A GENTE?!?!? JÁ IMAGINOU SE EU FAÇO A MESMA COISA NA CASA DA LÊ?? DA THAÍS?? QUAL É O SEU PROBLEMA?!?!
 
Me olhava com uma decepção tão doída que me destruía. Quem larga uma garota como você pra dar atenção pra outra? Puta merda, nem eu me entendia. C-c-c-c-c-come on, babe. A Clara cruzou os braços, injuriada. I never knew that you needed me. E nós duas ficamos em silêncio, por um instante. Naquela sarjeta suja. No que eu tava pensando? Me senti mal. Um lixo. I was born on the wrong side. Eu não queria aquilo. Eu queria a Clara. Caralho. E precisava assumir quando estava errada ao invés de me proteger de qualquer acusação feito uma idiota. The wrong side, the wrong side of everything. Me arrependia violentamente.

34 comentários:

Di disse...

Achei q elas fossem terminar...
Eu teria dado um murro na cara da FM!
hahahaha


Eu gosto da Clara, me coloquei no lugar dela agora...
Apesar de ser sempre Team Mia!

Pathy disse...

Aiii Clara, quanto mais você aparece mais meu coração de divide :S

A FM é uma porra louca mesmo né?!HAHAHAHAHHAHAH

Anônimo disse...

Efe emêêê!!
Bitch, please! ¬¬

Anônimo disse...

OmfG! Meu, a Clara é incrível, qq a FM queria com outra menina??? Se bem que eu "entendo" ela, já que tava fora de si e "tem a carne fraca", hahahah. Mas achei a Clara uma fofa ♥

aline disse...

Clara barraqueira <3

Hele disse...

Nossa, véi, que post tenso. E a FM tá sendo muito filha da puta, cara.

E sabe que eu tô amando esse período curto de um post a outro?
Continue assim, please.

Anônimo disse...

O q foi isso aqui:

"voce só faltou comer aquela garota! N..."

o nome da FM começa com "N" ? o.O

Anônimo disse...

mó vacilo com a clarinha.. =/

Anônimo disse...

clara deixando claro [haha] q nao ta pegando outra. fm ainda nem se ligou na mia... ta fodida

Anônimo disse...

sdds Mia!

• the girl fucking Mia • disse...

Sobre o "N", eu estava indo mais ara algo como "Na minha cara", mas nunca saberemos... ;) hahahahaha

Anônimo disse...

hahahahaha.. mel escrota! =P

• the girl fucking Mia • disse...

Sou um amor :)

Anônimo disse...

bota a mia pra jogo entao!

@livia_skw disse...

Ai gente, como assim a FM achou a blusa?! Ia ser o máximo, ela sair daquele jeito, haha.

Fiquei com dó da Clara :/

Ianca' disse...

Maaaaaaas que droga. Não gostei da discussão, a FM de fato de importa com ela. Cara, isso vai embaraçar ainda mais a mente dela, que tenso.

(Vim ler rapidamente numa folga pq o dia tá corrido, post foda!)
Valeu Melzita!

Anônimo disse...

Primeiro: adorei o título do post. <3
Segundo: a FM foi uma sem noção completa tanto na festa quanto na discussão com a Clara.
Terceiro: Comecei a me sentir mal pela Clara.

Anônimo disse...

Olha q sou fã declarada da Mia... Mas hj a Clara ganhou um pedaçao do meu cotação....
Post maravilhoso de novo.. Obg Mel!
(Ana Curi)

Anônimo disse...

Como sempre, perfeito :)) AAAAAAMANDO.

Anônimo disse...

Amei a Clara nesse post! Que fofa!
Bom senso não consta no vocabulário da FM, cara. Ela dá umas vaciladas e depois fica remoendo o pensamento.
"Quem larga uma garota como ela pra dar atenção para outra? (...) Não a defendera na briga com a anfitriã, sequer me importei (...) E me senti mal. Eu não queria aquilo. Eu queria a Clara. Como queria. E precisava assumir quando estava errada ao invés de me proteger de qualquer ofensa em minha direção. (...) Me arrependia violentamente".

Tô começando a achar que seria muito foda se a Clara e a Mia se pegassem... Já pensou, aquelas duas juntas? OMG!!

Mariah

Anônimo disse...

A música do título e do último parágrafo é ANIMAL!!

Anônimo disse...

A Clara só me deixa mais apaixonada! FMsuperescrota!

Ana Paula disse...

Clara amooooooooooooooooo *-*
post muito bom amei, desse jeito vou virar #team clara =0

Anônimo disse...

Uma vez babaca, sempre babaca!

Anônimo disse...

Clara, já deu, né?
FM é MUITO babaca...ela e Mia se merecem, sempre em cima do muro, sem decidir o que querem, então fiquem fuckin' pelas costas do Fer kkkkkkk

Anônimo disse...

Spinnerette <3

Camyla disse...

Cara! Eu acabei de sacar pq eu sou Team Clara! (Rimou, foi sem querer.)
Ela é muito eu, véi. Me encaixei total nos argumentos dela. E o temperamento dela nesse post foi bem o meu tbm! ._.
A FM é uma FDP, viu? Como ela pode fazer isso? Na boa, po mandar a Clarinha pra cá q eu vou tratar dela muito bem!
Concordo com a menina q disse q Mia e FM se merecem! Ficam em cima do muro mesmo :@
Não sei como a Clara aguenta! Alias, sei sim: this is love.
Me apaixono mais pela linda da Clara em cada post q ela aparece <3
A Clarinha é boa demais pra babaca-mor da FM u.u
~le desabafo~

Gabs disse...

Claaaaaaaaaara, sua linda.
Apesar de minha favorita ser a Marina, venha cá ficar comigo, porque a FM babaca não te merece. u_u kkkkk

Anônimo disse...

Eu realmente amo a Clara, acho essa a melhor personagem do Blog, fato!

Anônimo disse...

Não falem assim da FM mew, até parece que vocês não tem seus momentos de falta de bom senso, ficam idealizando, porra! Ela tem mil defeitos, mas não digam que ela é babaca ou coisa do tipo, machuca.

Bruna disse...

E eu q sempre torci pra Mia... acabo de me apaixonar pela Clara e ver o quanto a FM tá sendo realmente fdp com ela!
=/

Anônimo disse...

Uma coisa é você ser babaca uma vez na vida e outra na morte. Muita gente tem seu momento babaca... Mas a FM é babaca sempre! Já sacaneou geral!hahahaha

A Clara é uma fofa. Adorei ela gritando com a FM!

Ela e a Mia se merecem mesmo. Quem disse isso lá em cima tá super certa!

Mariah

Anônimo disse...

Eu que falei ali em cima que FM e Mia se merecem...pela indecisão, mas também porque sou #teamMiaforever hahahaha
Enfim, a Clara vai se machucar nessa história, não merece.

Anônimo disse...

3 anos e agora que percebe a imprestabilidade da protagonista? Ela é um personagem baseado em atitudes humanas, que comete muitos erros.
E a história só rende por causa disso, se ela acertasse em tudo tu acha que duraria tanto?