- »

janeiro 24, 2013

Of all the strangers

Foi que eu precisava. Suas más intenções, suas palavras desmedidas junto aos meus pensamentos sujos, soltos pela cama. A voz da Mia tinha um efeito incendiário em mim, sussurrando baixarias, desgraçada. Perdia o fôlego. Os seus lábios, o seu corpo todo pareciam contornar as letras que saíam da sua boca. Me tirando do sério. Por que você, meu deus, entre todas as garotas?, me perguntava, agora ofegante, com o rosto amassado contra o travesseiro e sozinha. À mercê dela. E assim que terminamos a que se dava a ligação, veio um silêncio sorrateiro. Ouvi-a respirar do outro lado da linha. O meu corpo todo ainda pulsava, inebriado, bêbado e cansado, recuperando a sanidade.
 
Aí sorri. Por um breve momento, achando certa graça. Caralho, suspirei, isso foi bom. Logo, porém, o escuro do quarto pareceu crescer. Para cima de mim. E senti os meus braços e pernas se espalharem, sem dificuldade, no colchão vazio – tomada por uma densidade alcóolica, de endorfina. Com o telefone ainda no ouvido e a presença sóbria da Mia do outro lado. Não sei por que porra não desliguei.
 
Aqueles. Aqueles segundos que se seguiam era quando ficava perigoso. Ali, me dando conta de que ela, ela não estava lá. Aqueles segundos depois de um orgasmo que gritavam pelo seu corpo no meu; que, em outras realidades, seriam seguidos pelas pontas dos seus dedos deslizando pela minha pele descoberta, nuns abraços, nuns carinhos despreocupados. Sabe, como deveria ser. Depois de uma puta foda. Eram os segundos em que, inevitavelmente, nos sentíamos sozinhos.
 
_N-não é... – a minha boca soltou, sem pensar direito – ...s-suficiente.
_O quê?!
 
A voz da Mia pareceu confusa, como se não tivesse ouvido.
 
_E-eu...
 
Pausei então. Minha linha de pensamento se engasgava em si, bêbada. E então suspirei, afundando o rosto no travesseiro. Merda. Deixei o celular de lado por um instante – a parte sã que me restava sabia que eu não queria ter aquela conversa. Tinham agravantes demais. Não conseguia, todavia, evitar senão me sentir incompleta. Deitada, ali. A minha cabeça rodando, o formigamento silencioso nas extremidades. As minhas veias ainda latejavam. E me veio à cabeça algo que alguma garota, acho que a Dani, me disse anos antes – de que existia uma expressão para orgasmos, em francês, la petite mort.
 
Era como eu me sentia. Depois de uma pequena morte. Daquele breve momento em que você perde o ar, a consciência, se perde inteira. E eu, e-eu não, puta merda, sabe, n-não queria mais me sentir sozinha assim quando voltava à vida.
 
_Você... – murmurei, frustrada – ...v-você devia tá aqui, Mia.
 
Os meus pulmões sentiam todo peso da bebida, sabia que o Fer ainda estava capotado na sala. Mas havia seriedade na minha voz. E a Mia notou, respirando fundo do outro lado da linha. Tinha meus olhos apertados em consternação, o coração complicado. Me escuta, garota. Porque não quero mais foder, entende, te ver ou te escutar, sempre pela metade, eu quero estar com você por inteiro. Eu te quero aqui, eu. Você. E pela primeira vez, em muito tempo, me permiti pensar tão apaixonadamente dela – embriagada até os ossos, exausta. Sabia o que queria, mas não sabia como.
 
_E-eu... – ela respondeu, baixinho, e eu soube imediatamente que os seus olhos também estavam fechados – ...também queria tá aí.
_Não. Você, v-você não tá entendendo... – hesitei.
_Estou, sim.

18 comentários:

Carol Spenser disse...

assim, a FM e a Clara ficam lindas juntas, mas brother... a Mia é a Mia né! impossível não se apaixonar por essa linda :3~

amei o post, Mel <3

Anônimo disse...

Que que isso? Me deixou sem folego... quase me senti ali, vivendo as duas, em suas intensidades, em suas nostalgias...

Intensamente, lindo...

Juliana Nadu disse...

Mew!! Acho que esse post foi um dos que mais descreve a densidade de todos os sentimentos flutuantes d Mia e da FM... aqui senti claramente o sentimento que a Mia nutre pela FM. Parece que os sentimentos da FM estão se encaixando de tal forma que vá ajuda-la a se desenroscar dessa história toda... sei lá... não que o desenrosco não tenha consequências drásticas... mas que tudo estará de forma mais clara...

Ianca' disse...

Cara, senti um peso muito grande com esse post, sabe? Os sentimentos sobrecarregados, enfim... Acho que pude sentir um pouquinho, uma parcelinha do que a FM deve sentir. Que aflição, mew.
A Mia é a Mia. E não tem frase que a descreva melhor.

Babaloodeuva disse...

Intenso esse post, A FM está diferente. Maravilho palpavel as sensações dela. Intenso!
Amei.

Anônimo disse...

Eu quero sempre maaaaaaaaaaaaaaaisssss.

Pathy disse...

Cara, que loucura. Como lidar com todas essas sensações? como resolver esses "conflitos" que as cercam? Melissa de Miranda, não de nó no meu cérebro.

:(

Flavs disse...

Cadê a Clara? pfvr!

Anônimo disse...

Post mais que lindo! Mia realmente gosta da FM.

Anônimo disse...

Nossa!! Simplismente sem palavras...
Passou perfeitamente a intensidade dos sentimentos...
Chego a me reconhecer quando fala do desejo de ter a pessoa ao lado...
*_* "E queria o seu cheiro ao meu lado. O toque das suas pernas, o colchão afundado no centímetro seguinte do meu corpo. Não pensava em mais ninguém. "
Parabéns e obg mais uma vez Mel!!
(ANA CURI)

Vi disse...

Nossa..! Fazia um tempinho que n lia um post tão vagarosamente, n querendo que ele acabasse. Justo um tão curto assim!rsrs
Me encanta, qnd a FM mostra seus sentimentos mais verdadeiros. Sinceros. E as suas reflexões, tb. Como o costume com a culpa.

Amei, Mel!

Anônimo disse...

FM <3
Mia <3
Fer <3

Anônimo disse...

Gente, gente, geeeenteee...
Não adianta toda a "fofice" da Clara... O post mais emocionante, eletrizante, excitante e gostoso de ler é o que fala da FM e Mia.
Amor, amor...é inevitável, na minha opinião, que mais cedo ou mais tarde elas se rendam ao que sentem.
Só lamento pelo Fer, um menino querido...e um pouquinho pela Clara, né? Mas é a vida.
Parabéns, Mel. Lindo post.

Bruna disse...

"...como se o céu te empurrasse pra dentro de você."
Sério... descrição maravilhosa!
Demais Mel!

Davi Oliveira disse...

Ola, li alguns dos teus post e adoreiiiii
fiquei fã da tua escrita :)
bjs davi

• the girl fucking Mia • disse...

Poxa, obrigada! :)

• the girl fucking Mia • disse...

Aliás, obrigada a todas as lindas (e lindos!) que comentam aqui e interagem com o blog, comigo, com as personagens. Vocês fazem o meu dia! <3

Davi Oliveira disse...

Cada post e hipnotizante quando acabamos de ler, queremos continuar a espera k coloques mais :)
e vicianteeeeee :D
beijinhos davi