- »

fevereiro 01, 2013

Impressões

O problema é que terminar com a Mia, ou a Clara, estava fora de questão – amava as duas demais para isso. E seguia perigosamente arrastando a situação, implorando para que ainda tivesse mais uma semana. E outra, antes de dar merda. E assim os dias foram passando nos arredores da Frei Caneca, entre gravações cansativas na produtora e fodas contra a parede do quarto e os mesmos erros emocionais, até chegar o dia em que fui acordada aos pulos pela Clara.
 
Era uma quinta-feira de manhã. E ela literalmente pulou em cima da minha barriga, com tudo, enquanto eu ainda dormia, passando uma perna de cada lado do meu corpo. Argh. Tinha passado a noite comigo no apartamento e agora se jogava empolgada sobre o meu corpo ainda desacordado. Abri os olhos, num puta susto, e a vi só de camisetão, num trapo velho meu, toda animada às fucking 7 da madrugada. Mas que diabos de bicho te picou?, fiz uma careta, desnorteada, esfregando o rosto com o antebraço.
 
Aí senti a sua mão me tirar o braço da cara e a olhei, atordoada. Eu não tinha um vestígio sequer de roupa sobre o meu corpo e percebia agora, com frio, que ela tinha empurrado o lençol para o pé da cama. Devooolve, tateei a mão pelo colchão, fazendo certa manha. E a Clara riu, indiferente a todo o meu sofrimento magistralmente expresso naqueles poucos segundos de interação matinal. Meu deus, respirei fundo, que sono do cacete.

_Bom... – tirou de trás das costas um pedaço de papel dobrado ao meio, numa das suas mãos – ...feliz aniversário, Bo!

Ergui parte do corpo, apoiando os cotovelos no colchão. Espera.
 
_Mas cê sabe que é só no domingo, não? – ri.
_Sei, besta. Mas isso precisa ser hoje!
 
Precisa? E a Clara me entregou a folha de sulfite, curvando-se para me dar um beijo conforme eu pegava o meu presente dobrado entre seus dedos. Eu tinha aversão a aniversários. Fosse pelo meu azar recorrente na data ou por toda interação social a que me via obrigada, atendendo o telefone a cada cinco minutos para agradecer parentes que eu não via há anos pelo simples fato de existir um dia a mais do que o anterior. Não via motivo para comemorar – a não ser que fosse o dos outros.
 
Mas lá estava a Clara, plantada sobre a minha pessoa, assim que levantou, com um sorriso sincero no rosto e aguardando a minha reação. Isso eu podia apreciar. Presentes, presença. Ela. Era o que fazia sentido naquele circo todo. Então sorri de volta, achando certa graça na sua ansiedade, e abri o papel na expectativa de encontrar um cartão rabiscado naquela mesma manhã ou algo assim.

_O que é isso? – perguntei, sem entender, vendo um monte de informação impressa em inglês.
_Lê aí.

12 comentários:

Dea disse...

folha sulfite dobrada ao meio... me lembrou os presentes da Mia de verdade :) será que tem um desenho bem bonito desenhado também? tou curiosa!

Pathy disse...

Como pode alguém viver com tanta incógnita na cabeça. Gente, dá dó só de pensar nesse fuzuê todo em que ela se encontra.
E você dona Melissa, sempre parando os post's em horários impróprios. hehe

Clara me matando de amor, essa mulher é Diva. ♥

P.S.: TeamMia não me matem.. até pq eu consigo amar as duas igual a FM. Mentira, tô indecisa, mas vamo que vamo. SHUSHAUSHASUHUAHUHHAS

Anônimo disse...

[AAAAAA] a Clara linda como sempre <3 '
HAHAAA PARABÉNS FM S2 , quero só ver o que vai ter taaanto nesse niver hmmm ;9

#QUEROO MAAAIS D:

Anônimo disse...

"quem disser, todavia, que sente vontade genuína de se desapegar da personalidade dos outros, daquela intimidade boba que se revela deliciosamente com o passar do tempo, está errado."

não está errado, está mentindo!

obrigada por descrever meus atuais sentimentos. vou usar essas palavras.

foda!

Babaloodeuva disse...

Só a FM pra aguentar essa vida maluca, onde será que isso vai parar

Davi Oliveira disse...

Curiosa para saber o que o papel dizia :) mais um post espectacular
Parabéns FM

Juliana Nadu disse...

Uma viagem!?

Anônimo disse...

FM e os seus vários amores *_* Como suportar duas mulheres lindas e insaciáveis?! Post ótimo!

Ianca' disse...

Parabéns FM liiiiinda *-*
Po, o que tem escrito? Solta logo hoje rapaz...
E a FM mais canalha do que nunca é bem lindo, e viva a liberdade, porra. Deixa a mulher com as duas, traindo o amigo e em busca de uma terceira que poderia ser perfeitamente eu ^^

Anônimo disse...

Amei o post e tô bem de acordo c o coments da Ianca...
Como decidir entre duas coisas tãoooo delicinhas... Viva a liberdade!! kkkk
Parabéns FM!! E parabéns Mel por mais um post massa!!
(ANA CURI)

Bárbara Leão disse...

Esse post foi do mal!
Pra tirar todo meu foco dos meus trabalhos da universidade, no fds, pra ser torturada pra saber o q tem na porra do bilhete!
Adorei, só não to curtindo a loucura de ficar "traindo" a Clara com a Mia, mas isso é coisa de gente fiel a namorada mesmo! hehehehe...
Aguardando ansiosamente pelo próximo post.

Bruna disse...

Aiai... posts assim com "finais de começo" são tensos!