- »

fevereiro 28, 2013

Latitud 33

Coloquei o meu braço sobre os ombros da Clara, abraçando-a enquanto caminhava ao seu lado. As ruas de Palermo eram encantadoras à noite. Andamos de volta até a esquina onde deveríamos ter virado inicialmente, uma ruela de pequenas casas com paredes coloridas chamada Pasaje Santa Rosa. A Clara tagarelava o tempo todo e eu a ouvia, rindo – observando os contornos de grafitti se fundirem às trepadeiras unha-de-gato que cobriam as construções antigas.
 
_Espera um segundo – me pediu.
 
E entrou numa lojinha meio dessas de conveniência, de repente, me deixando na rua por um instante. Acendi um dos cigarros do maço e me sentei no meio-fio, observando os meus pés sobre os paralelepípedos no chão. A umidade do ar de Buenos Aires entrava fria nos meus pulmões. Fazia tempo que não me sentia tão plena, tão feliz assim. Pouco depois, a Clara voltou com duas garrafas de vinho nas mãos. Mais álcool?, achei graça, ainda embriagada de todas as Quilmes e doses de pisco que tomamos no bar. Sentou ao meu lado na calçada e colocou uma dentro da minha mochila, a outra na sua.
 
_Precisamos de vinho – justificou e eu arqueei as sobrancelhas na sua direção, achando exagero.
_Olha, não sei se...
_Estamos em Buenos Aires – argumentou, muito séria, com um lenço verde-escuro ao redor do pescoço – Acredite, precisamos de vinho.
 
Comecei a rir, colocando o cigarro de volta na boca. Tá bem. Ficamos em pé novamente e continuamos até a casa do amigo dela, um sobrado cor mostarda a algumas quadras dali. A Clara pegou a chave, que estava escondida embaixo de um vasinho, e entramos. O nosso quarto parecia menor que o meu em São Paulo, tinha uma cama de casal e um banheirinho meio claustrofóbico – mas, de alguma forma, não sei, era perfeito.
 
Largamos nossas mochilas no chão. E a Clara tirou uma foto minha, conforme eu abria o zíper da frente, agachada, à procura da garrafa de tinto. Ao contrário de mim, que andava por aí com o mesmo telefone velho há anos, o dela tinha uma câmera decente e já acumulava umas cinquenta fotos inúteis minhas desde que saímos do Brasil. “Para, meu”, eu ri. E a Clara revirou os olhos – “pode reclamar o quanto quiser, vou continuar tirando foto”. Com o vinho numa mão, tirei o celular dela e o larguei em cima da mochila no chão – “sei”.
 
Aí a beijei, demoradamente.
 
Abrimos o vinho com um saca-rolhas que ela roubou da cozinha do amigo. Larguei a rolha sobre a mesinha de cabeceira, ainda enfiada no saca-rolhas. E tomei um gole direto da garrafa – cacete, o vinho é bom mesmo. Então a beijei, de novo, com uma vontade embriagada. Bebi outro gole. Mais um beijo, outro gole. Nossos beijos tintos se tornaram amassos, que logo tornaram-se muitos. Comecei a tirar a blusa dela, os meus tênis, entre goles e mais goles, escorrendo pelo nosso queixo, nosso pescoço, tirando o lenço de ao redor dela, nos agarrando, nuns movimentos cada vez mais desinibidos pelo álcool.
 
Descabelada e só de calcinha, a Clara se sentou na cama na minha frente, abrindo o meu jeans. E as pernas. Dei mais um gole, ainda em pé, a encarando ali. E então lhe entreguei a garrafa, tirando a minha camiseta enquanto ela também bebia do gargalo. Subi em cima do seu corpo, beijando cada centímetro da sua pele. Apanhei a garrafa para outro gole. E me curvei para beijá-la, perigando manchar toda a cama com vinho. Suas pernas me apertaram, agarradas ao redor do meu corpo. Nos divertindo e nos beijando, com uma fome violenta.
 
Alcancei o lenço mais adiante no colchão. Mal intencionada. E fui escorregando o tecido pelo decorrer dos seus braços, conforme os erguia sobre a sua cabeça. Até os seus pulsos. Então os envolvi – uma mão, depois a outra –, a prendendo contra a armação da cama. Dei um pouco do vinho na sua boca. E aí nos beijamos de novo, mais forte. Com voracidade. Fui arrancando sua calcinha e derramando tinto sobre as suas pernas, bebendo direto da sua pele. Lambendo a dobra no alto das suas coxas, manchadas, sentindo-a se contorcer. Então virava mais e o líquido escorria pelas laterais do seu corpo, pela sua cintura. Ia consumindo cada gota nela, sujando toda a cama. Subi para seus seios, mordi sua cintura. A Clara se contorceu, tensionando o tecido. O nó apertava os seus pulsos, marcando a pele ao redor.
 
Ah. Comer a Clara em Buenos Aires ia levar horas. E eu queria que ela prestasse atenção em cada segundo delas.

47 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, quero uma Clara que me leve pra Buenos Aires, amém.

Pathy disse...

Muito, muito, muiiiiiito perfeito.
Awn Clara <3

Sexo, eu quero sexoooooo ♪♪

Ianca' disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TU PAROU?

Anônimo disse...

50 tons Argentinos... hahaha

Anônimo disse...

ou melhor 50 tons de Clara

Mari Riber disse...

U A U !

Agora eu não sei se seria a Clara ou a FM nesse post! hahaha

Acho que a autora deveria parar de interromper os post sobre sacanagem assim, de sopetão. haha

Mariah

Flavs disse...

Nao pode acabar o post assim, Mel! ):

Anônimo disse...

MIAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Barbara Leão disse...

To sem ar e sem palavras!!!
Putaquepariu!!!!
<3 muito amor por essas duas! <3

Anônimo disse...

sexo bla bla bla.. cadê a Mia?

Anônimo disse...

odeio a clara ,qro a mia

Anônimo disse...

CA CE TE, Mel! Isso não se faz :(

Anônimo disse...

UAU!

Gabi disse...

¡caliente!

Anônimo disse...

amarra a miiiiiiiiiiiiiiia

Anônimo disse...

Ahhhh, clara é muito mais sexy que a Mia, na boa, todo mundo sabe que no final a FM sempre vai preferir a Mia, mas es una tonta, Clara é vida! Olha que delicia de post!

Davi Oliveira disse...

Aiiiii Mel isso nao se faz, quando as coisas tao a aquecer entre a FM e a Clara e tu paras o post assim aiiiiiiiii k ma :)
Ameiiiii mais uma vez

Anônimo disse...

Por favor, quero uma Clara que me leve pra Buenos Aires, amém. Clara, tô apaixonada por você! Bjs

Coxiba disse...

Eu tbm quero a Mia!!!

Anônimo disse...

ai, Mel, desculpa!
Tá legal, bem escrito e tals mas...eu amo a Mia!
#TeamMia

@livia_skw disse...

Caaaaara, que isso? Que post é esse?
Mel, sacanagem parar aí né... please, posta o próximo logo.

Clara <3

Babaloodeuva disse...

Morri.Sem palavras que delicia, sacanagem mesmo hein Mel. Vou ficar aqui de vigília esperando o próximo post Aiii delia de pernas, eu gosto da Clara viu

Bárbara Batista disse...

Concordo com você anônimo ... É uma coisa muito linda o que essas duas tem ... Pena que a FM sempre prefere a Mia ..

Anônimo disse...

Melissa. por favor.
voce claramente tem o dom pra coisa.
sacie suas leitoras, complete o post com o que você sabe que todas estão querendo ler.
só dessa vez. é buenos aires. é a clara. é aniversário da FM. Dê esse presente pra gente.

Anônimo disse...


Acho que a autora deveria parar de interromper os post sobre sacanagem assim, de sopetão (2)

Pathy disse...

Povo, comentem sobre a Clara e a Fm, buenos aires, sexo..

E ESQUEÇAM A MIA!! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH (Por enquanto ¬¬ )

Anônimo disse...

Cara, mas não tem como esquecer a Mia pô. A Mia é a Mia! haha

Esk disse...

Melzita, este post (e a viagem toda) está extremamente imprestável! Parabéns por se superar mais uma vez!!
E, claro, obrigada por nos apresentar melhor a Clara nesse ínterim <3

Bruna disse...

Joooodeeerrr!!!!
Vaya post!!!

Anônimo disse...

Não dá pra esquecer a Mia, qdo tenho que digitar Fucking MIAA pra acessar o blog... ¬¬

Sei lá, só acho que fm ainda não é madura o suficiente pra lidar com os próprios sentimentos. Com a Clara é sexo lindo e descomplicado (apesar da Clara estar diminuindo o cerco ultimamente), mas com a Mia é sentimento puro e real..algo que frustra e magoa a protagonista, porém só acontece isso por que ELA não assume o que sente (independente de Fer, Clara e o c... a quatro). Se ela admitisse isso seria muito mais feliz, mas parece que a autora gosta de complicar as coisas e não quer acabar a história tão logo então...

Fucking nós leitoras

Anônimo disse...

Hahahahahha concordo com a Pathy, esqueçam a MIA pelo menos em Buenos Aires por favor!! hahaha

Gabs disse...

Nada a dizer, além de U-A-U. :3

Anônimo disse...

Aaaaaaah, sorry Pathy, mas...
Quero MIAAAAA!!!
Hahahahaha

Unknown disse...

Só eu que sou a favor da cachorragem da FM, e nao ligo que ela fique com as duas Maravilhosas ?? *-* ADSHUASHADSAH , mas na boa, desde que a Marina fique pra mim, ta td certo!

Anônimo disse...

Anônimo de 1 de março 13:35,

não acho q a Mia nao assuma seus sentimentos pq "a autora goste de complicar as coisas", acredito q a autora se esforça ao maximo para escrever uma história realista. Vc acha mesmo q na vida real, essa situação em q a Mia vive é tranquila? E cara, ela super ja admitiu que gosta da FM, só que as coisas são muito, muito complicadas...
Eu concordo com vc que a autora nao queira acabar logo com a história, mas isso nao me incomoda nem um pouco! <3

Anônimo disse...

Anônimo 2 de março de 2013 19:41

Não é a Mia que acho que não assume...É a FM.
Mas... mesmo que fosse a Mia, já vivi situação pior e arrisquei. Deu certo! ;)

PS: Tão realista que até hoje o Fer não descobriu nada entre as duas...kkkk Sei lá, a vida real gosta de te fuder bem mais. (Nada contra a maneira de escrever da autora)

Patty disse...

Nossa!! eu acho mais realista do que qualquer blog.A fm é amiga demais do fer pra dar na cara, o medo t sempre ali... as situações aõ muito bem construidas. Eles ja brigaram por causa da mia, mais de uma vz acho! E de qualquer forma a Mia ta se aproximando de um jeito mais natural agra e acho q ta caminhando pro blog todo se resolver..

so eu sinto isso?? Não sei pq tao caindo tao em cima da mel nos ultimos posts!

Anônimo disse...

CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR *-*

Pathy disse...

SOCORRO, TEM MAIS UMA PATHY SE NÃO EU???!!! #CHATIADA

Anônimo disse...

Girls, girrrrllsss NÃO BRIGUEM <333 amarrem suas claras e mias, e quem for na cama e de boooua! kkkk

Anônimo disse...

Patty,

Me sinto igual! Acho que o blog está caminhando para isto!!

Anônimo disse...

Essa postagem foi sem duvida a melhor que já li... ela me deixou sem folego, e trouxe para mim, algumas lembranças dos meus próprios momentos, com minha Musa... mas vamos convir, Mel... FM só tem "TUDO A VER" com a MIA... I LOve Mia, Forever....

Juliana Nadu disse...

hahahaha Preciso dizer o quanto eu gostei desse post!?!?!?

"... Comer a Clara em Buenos Aires me demandaria horas. E eu queria que ela prestasse atenção em cada minuto delas."

meldels

Dea disse...

meeeeu pai amado! que post é esse, hein? fazia tempo que eu não passava por aqui. estou trabalhando pra caralho no estúdio :P estava com saudade. estou com saudade! já falei e repito: o fucking mia me faz ter vontade não valer nem uma pipoca murcha, hahahahaha! tsc tsc...

Anônimo disse...

Foi o melhor post do blog todo!!!!

Anônimo disse...

Tô arrepiadaaaaaaaaaaaaa... Amo Mia.. mas como ia lembrar dela nesse post... essa Clara é de enlouquecer... Entendo a FM completamente!!!
Mel vc manda muitoooooo... amando cada palavra...cada linha desde o início do blog... e não largo nunca mais...
Obrigada por isso tudo minha escritora predileta forever!!
(ANA CURI)

Anônimo disse...

Anônimo de 3 de março de 2013 00:02 (e de 1 de março 13:35), sou eu de novo te respondendo. =)

poxa, mas como assim a FM não assume o q sente pela mia??? =O Ela ja assumiu pra ela mesma, pro Marcos (amigo do fer, qnd mandou uma msg sem querer pra ele dizendo q comeu a Mia), pra Marina, pra Lê, pro Gui e, principalmente, pra própria Mia qnd disse à ela que a amava! Não é pouca coisa! Acho q FM só nao assumiu - ainda - pro Fer, pq a Mia nao demonstra que vai ficar com ela de verdade, entao ela acha que não vale a pena estragar a amizade de anos deles dois. Bom, eu nao estragaria se fosse ela...

qnt a vida real gostar de foder mais a gente, caraaaa, quer situação mais "isso super acontece com a gente" do q esse lance do sms errado? reli esses dias essa sequencia do aniversário da Mia - que é a melhor parte do blog, na minha opiniao, segue o link!
http://fucking-mia.blogspot.com.br/2010/10/presta-atencao.html

beijo! =)