- »

março 30, 2013

Derradeiro

Ah, então nós ainda estamos discutindo, pensei. E enfiei tudo de qualquer jeito na mochila, incomodada – não com a pergunta em si, mas com o fato de ainda não ter me livrado dela. Dezenove horas depois do seu nome ter acidentalmente escorregado pela minha boca, a Mia continuava ali. Entre nós. Inferno.

_Clara... – virei mais uma vez para ela, vendo-a vestir uma camiseta meio de qualquer jeito – ...não começa isso de novo, por favor.
_“Não começa” o quê?
_Por que cê faz isso, mano? Por que entra nessas... – murmurei, a um metro de onde ela estava – ...cê só vai se deprimir, cara, só vai entrar num ciclo d...
_E por que eu vou me deprimir?! – me encarou, séria.
 
Tinha uma tristeza escondida no fundo dos olhos, como se soubesse a resposta que eu tanto segurava atrás dos meus dentes. Me arrependi do que tinha implicado.

_Não... não é isso... – abaixei a cabeça.
 
E ela repetiu, agora mais firme:
 
_O que tem entre você e a Mia?
_...
_Só fala.
_Nada.
_“Nada”?
_É. Nada! Não tem nada que cê precise saber... – me ergui do chão, aborrecida.
_Não. Não assim!
_“Não assim” como? – levantei a voz e ela ficou em pé também, se aproximando de mim sem muita paciência.
_EM CÓDIGO, PORRA! ASSIM! Ou você acha que eu sou idiota? – me encarou, muito segura do que dizia – Que já não ouvi isso antes? Que já não falei isso antes? “Nada que precise saber” não responde a minha pergunta! Não responde nada! E cada segundo que você demora pra responder direito só me machuca mais, você sabe disso.
_Por que cê tá surtando, Clara, caralho?! – passei as mãos no rosto, inquieta – Por que agora, porra? Por que de novo?! Por q...
_QUE DIFERENÇA FAZ?! – me interrompeu, de repente aos gritos –PÁRA DE DAR VOLTA!!
_EU SÓ MENCIONEI O NOME DELA!
_ESSA NÃO FOI A MINHA PERGUNTA!
 
Ela me encarou, com os olhos subitamente marejados. E eu fiquei em silêncio. Droga. Por alguns instantes, tudo o que se ouvia era a nossa respiração – a dela estava ofegante. Parecia ter pensado naquilo por mais tempo do que demonstrava agora. Talvez aqueles meses todos, não sei. Sentei na beirada da cama, angustiada. Isso não tá acontecendo, repeti na minha cabeça, tentando fugir da gravidade da situação em que nos encontrávamos. A Clara continuava em pé, com os braços agora cruzados. Parecia magoada.
 
Minutos depois, tornou a falar, sem me olhar diretamente:

_Você dormiu com ela, não dormiu?
_Dormi.

Respondi num impulso sincero, sem pensar.

_Quando?

Ouvi a sua voz, então, ganhar peso, perdendo contidamente o fôlego. Me arrependi na mesma hora.

_...
_Fala.
_Não intere... – suspirei.
_Não me diz o que interessa. Interessa!
_NÃO! NÃO INTERESSA! QUE DIFERENÇA FAZ, CLARA?! – levantei da cama, aflita – NENHUMA! EU TÔ AQUI, NÃO TÔ? EU TÔ COM VOCÊ. COM VOCÊ, PORRA! – lhe implorava, tocando seu braço – Eu vim. Eu vim, mano, ATÉ AQUI! EU TÔ AQUI! Vim, não vim? Como eu tenho vindo, cacete, todos esses meses! TODOS ELES! DO SEU LADO. SEU! Você acha que eu não gosto de você?! Que eu não te amo?!? QUE CARALHO IMPORTA A MIA?! O que a gente construiu não tem nada a ver com isso! Eu vi uma merda de um livro ontem e me lembrei dela e foi só isso, porra. SÓ ISSO! O que eu tenho com você é completamente diferente! Não tem nada a ver com essa, essa porcaria toda! É o que eu QUERO ter! Você entende isso? ENTENDE?! QUE UMA VEZ NA VIDA, EU SEI O QUE EU QUERO?!? E QUE O QUE EU QUERO É VOCÊ??
_NÃO! NÃO! – ela gritou e as lágrimas passaram a escorrer pelo seu rosto – EU NÃO QUERO OUVIR ISSO!
_LINDA, NÃO CH... POR FAVOR! MERDA! – chutei o colchão, desajeitando-o fora da cama, com raiva de mim mesma; e então abaixei a minha voz, segurando o seu rosto perto do meu, desesperada – Não chora. Por favor, não chora. Não chora... – me angustiei, beijando as suas lágrimas – ...Bi, não faz isso. Por favor. Eu...
_VOCÊ É UMA COVARDE, CARA! COMO? COMO CÊ TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI?!
_Linda... – os seus olhos, encharcados, pareciam diluir toda a minha existência; era a primeira vez que a via assim, que a deixava assim, e todo o drama da noite anterior parecia ainda pesar em nossas palavras, desgastadas, exaustas; senti o meu coração apertar, como nunca antes – ...por favor, não faz isso.
_EU SABIA! NO SEGUNDO EM QUE EU TE PERGUNTEI, EU SABIA! E... e você, VOCÊ... VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE MENTIR! PRA MIM! PRA MIM!!! EU, PORRA! ME DIZ, QUANDO? QUANDO, CARALHO, EU TE DEI MOTIVO PRA ME TRATAR ASSIM??
_Não fala assim...
_VOCÊ PODIA TER ME CONTADO, TODOS ESSES MESES! – me interrompeu, ofendida – UMA A UMA, CACETE, EU TE DEI TODAS AS OPORTUNIDADES DO MUNDO PRA ME CONTAR NUMA BOA!! EU NUNCA TE PRESSIONEI COM ISSO! NUNCA! E VOCÊ ME FAZ DE IDIOTA, PORRA, VEM ATÉ AQUI COMIGO! VOCÊ, V-VOCÊ É UMA EGOÍSTA!! VOCÊ ME DEIXOU GOSTAR DE VOCÊ, ME DEIXOU MUDAR TUDO! TUDO O QUE EU PENSAVA, TUDO O QUE EU QUERIA PRA MIM! TUDO! ME DEIXOU ENTRAR NESSA MERDA DESSE RELACIONAMENTO COM, C-COM VOCÊ E... E, E NÃO ABRIU A BOCA! TODO ESSE TEMPO!!
_MAS NÃO TINHA O QUE CONTAR! O QUE EU IA FALAR, CARALHO?!? NÃO TINHA O QUE CONTAR AT...
_“Até”? ATÉ? É ISSO QUE CÊ IA FALAR? – ela me cortou, aos berros – ISSO FOI... FOI AGORA????? – ela começou a me empurrar para longe dela e as suas lágrimas se tornaram raivosas – SUA FILHA DA PUTA! SUA... CANALHA!

Merda.

_Quando... – hesitou – ...QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ?!
_Clara, eu nã...
_VOCÊ, v-você... você comeu ela essa semana, não comeu? – ela me encarou, como se a ficha caísse – COMEU, NÃO COMEU?!?
_Por favor, não faz isso...
_FILHA DA PUTA!! SUA FILHA DA PUTA!!

Me xingou. E voltou a chorar, sentando na beira da cama desarrumada. Me senti terrivelmente mal comigo mesma. “Uma pergunta...”, murmurou entre seus soluços, “...você não consegue me responder uma pergunta direito, cacete”. E foi como assistir todas as expectativas dela para aquele fim de semana irem por água abaixo. Graças à minha boca grande. Ao meu ego imenso, idiota. À minha incapacidade de ser sincera e feliz com a única porra de garota com quem eu deveria me importar. Eu sou uma estúpida mesmo, senti minha garganta fechar, eu não mereço nada do que tive com você, puta merda. Então me ajoelhei em frente a ela, com os olhos cheios de lágrimas. E toquei nas suas pernas, quase implorando.

_Por favor, me perdoa – beijei os seus joelhos descobertos, envergonhada – Por favor, Clá. Eu não... e-eu não sei o, o que eu faço, eu não sei. Eu sou uma idiota. Por favor. Por favor, meu. Eu, e-eu preciso de você. É egoísta e estúpido, mas eu preciso. Eu quero você na minha vida, por favor, eu te quero comigo. Não c... – encostei a face molhada na sua pele, onde as suas pernas se juntavam – Não me deixa. Por favor, me perdoa.
_Tira a mão de mim.
_Clara...
_Escuta aqui. Nós vamos subir naquele avião... – continuou, firme, como se se protegesse da minha pele, da minha existência ali, ao seu lado – ...e no segundo em que a gente chegar em São Paulo, eu não quero mais te ver. Você vai sumir da minha frente.
_Clara, por favor. Não faz isso. A gente tá cansada, linda, nós duas falamos cois...
_Não! VOCÊ FALOU! Você falou, não eu. Agora assume as consequências.

25 comentários:

Anônimo disse...

vo dormir de coração partido </3 :((((

Anônimo disse...

Adeeeeeeeeus, Clara e...hello, Mia \o/

Ianca' disse...

Sou do time do amor com grande torcida pela Mia, mas vou te contar que isso cortou MEU coração :(

Anônimo disse...

Puxa, embora eu não curta a Clara, mas chorei aqui com ela.. enfim, acho que já é hora de acabar este relacionamento sem futuro.. "au revoir" Clarinha...

Volta Mia, sua linda.... saudades de vc..

Anônimo disse...

Claara :( to triste... Porra Fm, Porra Mia, pq esstragar a coisa toda?

Ana Paula disse...

:((((((((((((((((( que merda! revolts total ú.ú a FM é uma idiota #pronto falei

Anônimo disse...

Vem Mia vem
Hehehe

FM só dando mancada, deu dó da Clara

Anônimo disse...

Uhuh \o/ finamente! Mia <333 eu gosto é da sem-vergonhice

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAS GENTE, DEU ATÉ VONTADE DE CHORAR CAS DUAS.

Anônimo disse...

Porfavor, não, NÃO!

Gabs disse...

Puta que pariu. Vamos ver se agora a fm larga de ser idiota.

Anônimo disse...

Porra!
Apesar de não ser mto amante da Clara, eu senti.

Anônimo disse...

Aaaaah...desculpem,fiquei com pena da Clara mas no fundo, no fundo um tanto quanto feliz. Mia <3
E a FM merecia mesmo receber um pontapé na bunda da Clara pela filha da putice.
Bonito post e muito bem escrito, Mel, embora pesado.

Anônimo disse...

\o/

Anônimo disse...

MIAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

a vida é assim.. acho q nao dá pra comer todo mundo e ficar tudo bem.. alguns corações sairão partidos. o seu, inclusive.

quero ver se a mia vai largar o fer agora... sinto ares de final de blog?

Anônimo disse...

Eu adorava o relacionamento da FM com a Clara... Mas saber que agora a Fm tá livre pra Mia é impagável. Só espero que ela não foda as coisas com a Mia também...

Anônimo disse...

Tudo culpa dessa Mia idiota que não fede nem cheira

francielli# disse...

bah pretio pros lados da FM vixee... gostava do casal ..agora vamos ver na sequência oq rola ..

Pathy disse...

Li o post dentro do bus e ficava louca falando "Porra FM, não faz isso caralho. Não Clara, não chora :( " Minha namorada disse que eu tava louca =/

Sério. que raiva da FM

Anônimo disse...

cês tão viajando, a mia é a graça do blog. a mia é o motivo do blog existir! nao fede nem cheira é meu &*@$%!!

hahahah

Vi disse...

Tava na hora de um acontecimento assim, mesmo! Uma pena que significa termos menos Clara. :( Mas tenho certeza de que ela não sumirá totalmente. Marina sz Clara! (yn) :D

Barbara Leão disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhh
odiei! MAS ODIEI COM MUUUUUITA FORÇA!!!!
~chorando~ aaaiiin Clara, essa mina fdp não te merece mesmo!!
CARALHOOOOO
NÃO QUERIA A CLARA FORA DESSA HISTÓRIA, MAS PUTA QUE PARIOOOOO!!!!

Flavs disse...

AH NÃO :(((((
coitada da Clara </3

Ivett disse...

LUTO