- »

abril 13, 2013

3 Songs – pt. 1

What makes you think we can fuck?
Just because you put your tongue in my mouth
And you twisted my titties, baby?
(The Trucks)

_VAI LÁ, PORRA! – o Fer gritava e ria.

Era a quarta vez que a garota olhava para mim. De cabeça raspada, butch, tatuada; estava com as amigas a uns metros adiante na pista. Já meu amigo seguia apoiado sobre o meu ombro, estourando os meus tímpanos. O Benatti e a Lê o apoiavam, ao redor de mim, insistindo para que eu fosse até ela. A garota olhou mais uma vez e eles me cutucaram, quase grosseiros, enquanto eu desviava o olhar para o quinto copo da noite. Como odeio aniversários. O Fernando praticamente fechava negócio por mímica com a desconhecida. E eu tinha que puxá-lo de volta, conforme se erguia na ponta dos pés para vê-la sobre a multidão.

_VELHO, LARGA DE SER RIDÍCULA! VAI PEGAR A PORRA DA MINA!!
_NÃO, CARALHO! – resmunguei – NÃO QUERO!
_POR QUÊ? POR CAUSA DA CLARA? – o Fer achou ruim, me empurrando na direção dela – SÓ VAI LOGO!
_É, MANO! – o Benatti completou – A GENTE ATRAVESSOU A CIDADE PRA VIR NUMA BALADA QUE DESSE PRA CÊ PEGAR ALGUÉM...
_VAI LÁ, DIABO! – a Lê riu – VAI TE FAZER BEM!!

Olhei rapidamente para a Mia, que observava tudo quieta, um pouco mais atrás dos três idiotas. E fiquei em silêncio. O Fernando fez mais uma tentativa de me arrastar pro outro lado da pista. E eu puxei o meu braço, me desvencilhando. “VOU ENCHER O COPO”, anunciei então e virei as costas para eles – e para a garota.
 
Assim que saí do galpão da The Week, tirei o celular do bolso. E tentei ligar mais uma vez para a Clara, na área próxima à piscina. Nada. O lugar estava lotado, as pessoas se moviam num caos bem viado. Minhas pernas já começavam a trançar. Voltei até o bar externo. E redisquei mais uma vez, conforme o barman me enchia uma dose de rum. Cancelei a chamada, sem resposta – inferno.

_Então, me diz... – a Mia encostou ao meu lado no balcão e acendeu um cigarro, me fitando – ...é impressão ou cê tá mesmo me evitando?
_Eu não tô te evitando – coloquei o celular de volta no bolso.
_Não?

Apoiou os cotovelos na bancada, com a cabeça sutilmente inclinada. E sorriu, de leve. Num vestido de alcinha que eu gostava, com os fios castanhos caindo sobre os ombros, escorregando pelas suas costas tatuadas com flores. Pôs-se a me observar – os meus dedos ao redor do copo, os meus pulsos, os meus braços. Quase flertando. E eu senti uma falta impulsiva da sua pele.

_E o que acontece...
_Hum?!
_...que cê tá toda solta aí... – ela respirou fundo, fazendo graça – ...e tá recusando mina na balada?
_O que isso quer dizer, Mia?! – a respondi, sem paciência.
_Nada. É só que não te vejo muito “comportada” assim...
_Vê, sim. Vê, sim, Mia! – me irritei com o comentário, um pouco alterada pela bebida – Cê já me viu fazer isso um milhão de vezes! Eu consigo contar na mão as garotas que peguei na sua frente E VOCÊ SABE!
_Nossa, desculpa! – ela sorriu, sem se abalar pelo meu mau-humor – Não tá mais aqui quem falou. Muito comportada, sim!
_O quê?! Cê acha que porque eu fiquei com você, quer dizer que eu traí a Clara com todo mundo??
_Meu, não tô tentando te irritar, eu tava só...
_Olha, na boa, não sei por que tá todo mundo agindo como se eu fosse comer a primeira porra de menina que passar na minha frente!
_Calma. Eu só acho que cê tinha que tentar se divertir... – sorriu – É seu aniversário. Tamo aqui pra isso, não?
_Com outra garota?!? Me divertir com quem, Mia?
_Comigo.
_Eu não posso fazer isso. Não aqui, não assim – balancei a cabeça, séria, e tomei o último gole da minha bebida – Cê veio com o Fer, caralho, não comigo.
_Isso é problema meu... – ela deu mais um trago, com certa irreverência, me encarando – ...não seu.
_Escuta, a gente precisa parar de fazer isso – me angustiei.
_Hum. Mas e o seu presente, como faço para entregar?

Nisso, senti o meu bolso vibrar. É o meu celular, cacete.

_Que foi? – a Mia notou a minha expressão se alterar, já alcançando o telefone no bolso, e reajeitou o seu corpo – É a Clar...?
 
Saí andando antes que ela terminasse a frase, com o telefone em mãos. Numa ansiedade de abrir logo a mensagem. E então li, ainda caminhando, conforme as palavras me deferiam socos no estômago – “Para de me ligar. Para de me mandar msg. Eu ñ qro q vc me procure nunca mais”.
 
Não.
 
Me tornei violenta, irracional. Perdi a cabeça. Trombei em dezenas de pessoas no caminho para o banheiro – em partes por estar bêbada, noutras por sequer olhar direito para frente, as atropelando enquanto relia a mensagem duas, três, quinze vezes. E assim que cheguei na fila, comecei a ligar para a Clara, compulsivamente. Desrespeitando o que me pedia, num comportamento deplorável, desesperada, fora de controle. Sentia a ansiedade esmagar meus pulmões.
 
ATENDE, POR FAVOR, ATENDE.
 
Tocou até cair na caixa postal por quatro vezes antes que uma das cabines fosse liberada. E eu me tranquei ali, nervosa. Aí lhe enviei uma enxurrada de SMS, recados de voz, tudo. Ela não me atendia. Sentia que a perdia, agora pra valer. E não sabia o que fazer. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Isso é culpa minha. Minha. Minha, cacete, como eu sou burra! Aí tornava a discar – atende, atende, atende, atende, atende, por favor, atende – e me angustiava com o telefone mudo entre os toques. Vez atrás de outra.
 
Até que, de repente, ouvi a sua voz:

_O que você quer?

33 comentários:

Anônimo disse...

HAHA, amei a música! *-*

Anônimo disse...

Ahh a Mia de vestidinho verde escuro <333 e a fm perdendo os sentido. ansiosa pelos próximos !!

Aléxia Carneiro disse...

NAMORA MAS ADORA UM PROIBIDO, E A FM QUE É CULPADA, E A FM QUE É BANDIDA?

Sabrina disse...

Morrer a esperar do próximo post.

Anônimo disse...

Eu adoro o jeito da FM. Como ela fala, como ela age...

Anônimo disse...

Isso num vai da certo.... Kkkkkk

Bárbara Leão disse...

Atendeeeeeuuu!!!!!!
Meu coração dispara!
Aaaaiiin Clara, apesar de não merecer essa fdp da FM, reconsideraaaaa!!
PS: ameeeeeei o vácuo da Mia!
Hahahahaháha

Anônimo disse...

"Eu posso contar na mão as garotas que peguei na sua frente" <<<-NOSSA!! VERDADE!! Nunca tinha parado pra pensar, mas qq a Mia ta falando?? A Fm so pegou a clara e a dani na frente dela. Ou teve mais??

• the girl fucking Mia • disse...

Teve mais algumas, sim. A Patti, a amiga da Mia, acho que uma cidadã sem nome que uma vez dormiu lá na fase biscate da F.M. também... Mas não enche duas mãos, rs.

francielli# disse...

e o presente ??? aii q bom q a clara atendeu ..q a fm pegue essa chance ou va ver o presente da mia =p

Anônimo disse...

Ahahaha, o presente da Mia...tô curiosa, muito curiosa!
Mas confesso que do jeito que a Mel escreveu fiquei na dúvida de quem perguntou 'o que você quer?"...não acho que a Clara tenha atendido. Fica o mistério pro próximo post!

Anônimo disse...

MAS GENTE, TO MAIS CURIOSA PRA VER O PRESENTE DA MIA DO QUE PRA SABER SE A CLARA VAI OU NÃO DEIXA A FM SE "DESCULPAR" X-X HAUHAUHAU

Flavs disse...

A ansiedade tá matando a gente agora D:

Diii disse...

Eu tbm estou muitíssimo mais curiosa pelo presente da Mia.
Tomara que chegue logo!



Parabéns, Mel. Muito bom!

Anônimo disse...

nao vai ser legal... nao vai ser fofo. a fm ja ta puta, com a clara na cabeça. dps dessa ligaçao entao, ela vai ficar arrasada, descontrolada e vai comer a mia em uma das cabines. =/ será "o presente de aniversário". o fer vai acabar vendo/discutindo e vai ter barraco. cena. drama. A-DO-RO!

cadê post?

Anônimo disse...

Na boa, essa viadagem da FM e essa encheção de saco com a Clara já deu. COISA CHATA DA PORRA! Vira o disco! Bola p/ frente e vida que segue!

• the girl fucking Mia • disse...

Calma, gente, faz uma semana que elas terminaram. Tem gente que leva meses para superar (não é o caso da FM), rs.

Anônimo disse...

Aêêêê! Toma esse desprezo Mia! Clara <333

Ianca' disse...

A FM tá sem noção já, chegou ao extremo e aposto que nem sabe o que vai falar, to ansiosa pelo próximo e fico grata por este. Mas quero saber logo, parabéns Melzinha :)

Camyla disse...

Próooooximo, por favor!!
Cara, na boa, eu não queria que a FM tivesse outra chance com a Clara, pq a Clarinha é linda demais e não merece as filhadaputisse que a FM faz com ela u.u
Mas eu não quero ficar sem a Clara na história e eu quero ela feliz e eu sei que ela gosta da tapada da FM. Então, eu tô super confusa .-.
E a Mia é uma cara de pau. Pq raios ela não termina logo com o Fernando?

Anônimo disse...

amor ou ego ferido?

Anônimo disse...

Sinceramente nem sei mais p quem eu torço...
Fato q a Mia agindo assim cheia de atitude sempre me derruba... *_*
E a Clara cheia de personalidade me deixa apaixonada... *_*
Ahhhhh... só me resta ficar torcendo é p o próximo post vir voandooooo....
Obg Mel... vc como sempre arrasaaaa!!!
(ANA CURI)

Anônimo disse...

A Mia da maneira que falou "Isso é problema meu, não seu" é tipo charme bandido. Atrai dizendo que não dá a mínima pelo sentimento que FM tem pelo Fe. Só a toda ferrada da FM para gostar de viver nesse joguinho. Torço muito para a Clara não dar chance nenhuma, pra a mim a FM e a Mia se merecem e Clara merece muito mais.

Anônimo disse...

A Mia deixou de ser a "confusa", pra, de fato, fdp! :|

E não demora mt pra mostrar a Marina, hein, Mel!x)

Anônimo disse...

Tá todo mundo revoltz com a FM e a Mia. Aaaaah gente, quando as duas se juntarem de novo seus coraçõezinhos vão se amolecer e todo mundo vai lembrar o motivo pelo qual a webnovela se chama "Fucking Mia" e não "Fucking Clara" :P
Sim, mas que a Mel consegue mexer com nossos sentimentos e fazer a gente ficar puta da vida com a FM, é verdade, Ô SE É VERDADE!
Ps: Mia linda!

Juliana Nadu disse...

UOW!

Lia disse...

Caraaaaaalhooo ç.ç

Uma semana pra ler tudo, e agora isso tia Mel?????
Pq faz isso com meu coraçãozinho????

Anônimo disse...

tadiiiiinha da Mia :/ esquece a Clara logo! #teammia <3

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOD,very good,amei o vácuo na Mia ;) ,e curiosíssima pelo que ela vai falar pra clara..Mãs a Mia quer ficar com tudo!,com a Fm e o Fer,não sai da moitaa :@..e a Clara é uma fofa <3..então filha da putice com filha da putice = Fm e Mia se merecem;e a Fm devia deixar a Clara pra Marina haha :*

Diii disse...

Anônimo Anônimo disse...

amor ou ego ferido?

13 de abril de 2013 21:04

Aposto em ego ferido!

bru disse...

Se a fm nao deixar a mia dar o presente pra ela, manda ela dar pra mim!!!
Entendo a fm estar toda sentida por ter sido largada, mas quem nunca????? A mia tá lhe querendo, mulher. Apenas.

Anônimo disse...

acho que a FM não vai pegar a Mia não - sem condições nenhuma - chega de Mia pfv, se não for a Clara que seja a Marina, duas lindas =))

Babaloodeuva disse...

Parece que vamos começar tudo denovo kkkkkkk

A FM não pode reclamar né?

Obs:
Não enche uma mão é ótimo Mel <3