- »

abril 09, 2013

Esquenta

Minha honrada decisão durou dois dias. Nem isso. E com a chegada da minha festa, que o Fer tinha adiado para o fim de semana seguinte à viagem e agora insistia em manter só para me tirar de casa, todas as minhas promessas de ser uma pessoa melhor dali em diante e de dar espaço à Clara foram rapidamente diluídas em três copos de whisky, seguidos de doses colossais de desespero emocional, com o coração destruído, instantes antes de eu embarcar para uma balada do outro lado da cidade.
 
O Du terminava de se arrumar no quarto e eu o aguardava pacientemente, na cozinha – isto é, virando uma dose atrás de outra e grudada àquele celular como se minha vida dependesse dele. Patética. Começava a me tornar deliberadamente inconveniente. E a Clara se mantinha em silêncio, me ignorando, como fizera a semana toda. Os meus SMS iam se tornando cada vez mais apelativos – indo de “sdds :(” a “ME ATENDE, PFVR!! EU SO QRO FALAR COM VC!!! TO SENTINDO TANTO SUA FALTA, CARALHO, EU TAVA ERRADA!! EU SEI QUE TAVA, BI!! PFVR! FALA CMG!!”, em menos de quarenta minutos.
 
É. Minha fossa estava oficialmente fora de controle.

_Pronto! – o Du surgiu de repente, num jeans claro e regata preta, encostado na porta que dava para o corredor – Vamos?
_Vamos, só espe... – eu terminava de digitar um último SMS para a Clara – ...ra. Tá! Vamos.

“To indo na gambiarra da the week”, dizia minha mensagem, “qro mto te ver, pfvr. vms conversar. eu qro ir com vc, bi. COM VC!”. E a notificação de recebimento chegou antes mesmo de entrarmos no elevador. Saber que ela tinha lido minhas mensagens e ainda não respondia me matava. Um amigo do Du veio nos buscar e estava nos aguardando, estacionado na antiga vaga do Fer na garagem. Ela agora era alugada por um cidadão do terceiro andar que não ficava em São Paulo nos finais de semana.
 
Saímos em direção à Barra Funda. E tão logo deixamos a garagem do prédio, o meu celular vibrou. Apressei-me para ver o que era, um tanto embriagada e iludida que talvez pudesse ser a Clara, finalmente me respondendo. Mas era a Mia – “Ei. ta animada? ;-) senti sua falta essa semana”. Apaguei a mensagem, num impulso amargo. Não contra a Mia, mas mim mesma, a minha má índole. E tão logo me arrependi de tê-lo feito. Argh.
 
A verdade é que eu sentia a falta dela também – mas não tinha certeza se queria passar a festa que o meu melhor amigo planejou escondida com a sua namorada em algum canto. E por mais que o meu corpo inteiro parecesse sedento por curar aquela fossa nas suas mãos, em seus beijos, que eu tanto gostava, eu não conseguia. Simplesmente não conseguia.

30 comentários:

@livia_skw disse...

Tô vendo que o próximo post vai ser imprestável, haha!

Anônimo disse...

Ou seja, ou a clara aparece e da merda. Ou a ela pega a mia e da merda. Ou ela pega outras na frente da mia e da merda.

É RUIM QUE EU ESTEJA TORCENDO PRA DAR MERDA? #querobarracoeputaria kkkkk

Anônimo disse...

"A honrada decisão durou dois dias." fm super interessada na paz, sqn. haushauhsuahsa

Anônimo disse...

Mia toda linda <333

Bruna disse...

Aiiiii.... vai pra Mia de uma vezz!!!

Anônimo disse...

É só saber que a FM vai encontrar a Mia que meu coração dispara. Tenho que parar de me sentir tão dentro das histórias assim SIUHDGPAISDHASP

P.S.: É óbvio que vai dar merda!

Anônimo disse...

"Os meus SMS foram então de “Saudades, meu.” a “PQ VC NÃO ME ATENDE, PORRA? EU SÓ QUERO FALAR COM VC!!! EU SINTO SUA FALTA, CARALHO! EU TAVA ERRADA!! EU SEI QUE ESTAVA!! MAS VC Ñ ENTENDE!!” em menos de quarenta minutos." = EU BÊBADA!

Anônimo disse...

sei q foda-se, mas qnd desbravei sp com meu melhor amigo em 2011 fomos na gambiarra tbm. achei nostálgico. <3

algo me diz que: ela vai pegar a mia e a clara vai aparecer de surpresa. e ainda o du vai catar o fer! hahahaha

cade o próximo post?

Amanda disse...

Concordo que a Clara é espera demais pra voltar pra FM. PORÉM o amor é uma desgraça que faz as pessoas deixarem de ser espertas, então veremos o que acontece... Acho coerente a Mia - que é confusa e mal resolvida - ficar nesse 'não fode nem sai de cima' com a FM, mas a Clara - linda e resolvida e absoluta - insistir nessa história que ela sabe que vai dar merda, não.
O Fer, coitado... Eu já nem consigo pensar numa solução pra vida deste homem. Acho que tá mais que claro que a história dela com a Mia não vai mais pra frente. E, apesar de tudo, acho muito bonita a amizade dele com a FM. Mas a FM, querendo ou não, tem que fazer uma escolha: ou a Mia ou o Fer, porque são coisas inconciliáveis. E, na minha humilde opinião, chegou a hora.
A Marina - única pessoa fofa e limpa e com aura de santidade nesse blog - merece uma pessoa minimamente compatível com ela e fofa. Vai entender porque mulheres assim só gostam de chave de cadeia, né? Mas já que é ficção, muda isso e dá uma princesa pra Marina.
Voltando pra Clara, que atualmente é a personagem que mais prende minha atenção. Acho que depois dessa (pagar uma viagem pra namorada e descobrir um chifre no exterior... PORRA!), ela não vai conseguir relacionamento sério com ninguém. Então que fique na sua paz, seja como for, mas distante da FM.
A FM merece uns sofrimentos pra perceber que não é porque ela tá passando por um processo longo e transtornado de autoconhecimento que ela pode sair seguindo todo e qualquer instinto - 100%irracionais.
Bom, chega, né? Se eu me prolongar nem tu vai querer ler. Então tá certo.
Conclusão: acharia digno a FM sofrer um pouquinho e passar um tempo sem a Mia e sem a Clara pra que ela pudesse realmente perceber quem quer.

Beijos, Mel. VOCÊ É GENIAL!

Amanda disse...

"Ela não via amor em drama"
Clara certíssima

Anônimo disse...

cara, tô vendo a clara chegando aí e rasgando o véu da viúva, botando as cartas na mesa e gritando tudo o que não devia

Cixiba disse...

Essa festa promete ;)

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Amanda, :D mas eu nem me preocupo muito porque a Melzita é muuuuuito foda meu,ela sempre acaba surpreendendo.So obrigada Mel por nos proporcionar este blog maravilhoso :*

Juliana Nadu disse...

Só de pensar no dia em que o Fer vai ficar sabendo dessa história me dá embrulho no estômago!!! E sinto que ta muito próximo!

Anônimo disse...

ADOREI o post e acho que vai dar merda.
Barraco, confusão, gritaria...OBA!
hahahaha
Vamos lá FM, Clara já é passado, tá na hora de dar um ultimato pra Mia!
#TeamMia forever!
Parabéns e obrigada, Mel

Anônimo disse...

"Tô vendo que o próximo post vai ser imprestável, haha!"
"P.S.: É óbvio que vai dar merda!"
"Essa festa promete ;)"

PQP!! Ansiosa pq super concordo com todos os comentários acima!! kkkkkkkkkkkkkk
Quero ver o bicho pegar..

E concordo mais ainda c o comentário q diz q Mel é genial.... vlw por mais esse!! ;-)
(ANA CURI)

Anônimo disse...

VAI DESABAR AGUA!!!!
Mia sua linda <3

Pathy disse...

Amanda, tô contigo ;)

E eu só espero de coração que a Clara não apareça nessa festa.. Pq a Mia vai se jogar pra cima da FM de um tanto.. aiaiaiai
Mas se rola da Clá aparecer.. pq não uma confusão? eu sou a favor de uma luta só de biquíni das duas no chocolate derretido u.u
( Metaforicamente falando u.u)

Anônimo disse...

a clara tem classe demais! ela nao tacaria tudo no ventilador...

francielli# disse...

mia na area ... FM se descontrola hohoho

Ianca' disse...

Pude sentir descaso em relação a Mia, doeu até em mim, até que ponto chegamos? Po, Clarinha! Entrou demais...

Babaloodeuva disse...

to prevendo merda nessa festa. Vai começar tudo denovo. E Fer é o último a saber

Aléxia Carneiro disse...

"deixei que me esquecesse. É. É isto." Porra, Mel ):

Bárbara Leão disse...

To vendo que a FM vai curar, MOMENTANEAMENTE, sua fossa enquanto a minha(por culpa delas - Clara e FM- que fique claro!) vai piorando!

Claaaaaraaaa, cadê vc??!?!?!?!?
:'''''(

Anônimo disse...

A verdade é que a FM não merece mesmo a Clara linda. Tem mais é que viver escondida com a Mia por aí...

Anônimo disse...

MIA, SAI FORA!! Clara, por favor, aparece na festa, sua linda.
Essa festa vai ter barraco. Tô ficando nervosa. Preciso de post novo.

Anônimo disse...

Quero ver a Mia puta porque foi ignorada. Quero ver o Fer bêbado e o Du dando em cima dele. Quero ver a FM pegando a Clara. bjs

Anônimo disse...

Pois eu quero é ver FM e Mia se pegando a valer e de volta ao que era antes e MUITO, MUITO mais rsrsrs

Anônimo disse...

Gambiarra! Saudade dessa festa no RJ.
Sempre muito bom o blog. Acompanho fielmente. ;)

Anônimo disse...

Eu também não vejo amor em drama, por isso sou fã da Clara! A FM tinha conseguido uma pessoa que ia acrescentar muito ao crescimento dela, mas acho que a Clara n volta mais...:(

Ah e a Mia é realmente a coisa que menos suporto nesse blog, o resto é genial. Adoro FM com o Fer, com a Clara e com o resto do elenco(risos), a parte da Mia é a mais chata do blog...mas eu sei que ela é personagem principal e fica até o final nesse blá blá, blá, mais do mesmo. Acho que com a Mia a FM não evolui, enfim!
Amo o blog, acho que vc escreve muito bem e essas são as minhas humildes opiniões! haha
Beijão,
Marília