- »

junho 29, 2013

Os Gênios

_Como... – ele falava, agora mais para si mesmo do que para mim; tinha as mãos apoiadas na mesa da sala e soava inconformado – ...como, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?!?! COMO??!!?!?! É V... – empurrou a mesa – ...É V-VOCÊ, CARALHO!!!!! E SOU EU! EU, PORRA!!! NÃO OUTRO IDIOTA QUALQUER QUE VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, O Q... O QUE EU SOU PRA VOCÊ, SUA FILHA DA MÃE?!???!? COMO VOCÊ FAZ ISSO PELAS MINHAS COSTAS?!???!?!?
_Fer, e-eu não... eu juro, e-eu... – eu lutava contra o choro, a fraqueza na minha voz, a esta altura já desesperada – ...e-eu não planejei, eu n-não queria. Por favor! Me desculpa, por fav...
_Você... – ele riu, soando como se o irritasse ainda mais – ...repete, REPETE isso. Você “NÃO QUERIA”?!?!??! AH!! E FOI O QUÊ, HEIN??!??! UMA MERDA DE UM ACIDENTE?!???!

Senti um impulso visceral de ignorar tudo e abraçá-lo, de fazer aquela merda toda passar magicamente. E me segurei, ouvindo-o despejar os seus gritos contra mim. Fora de controle, como eu e ele éramos, em colisão direta.

_HEIN???? FOI SEM QUERER AGORA?!? ME DIZ, FALA AÍ, QUANTAS VEZES VOCÊ DEU EM CIMA DA MINHA MINA POR ACIDENTE?? FALA ENTÃO, PORRA!! QUANTAS VEZES VOCÊ PAROU NA FRENTE DA MINHA, MINHA, NAMORADA SEM PENSAR POR UM SEGUNDO NA SUA DROGA DE AMIZADE COMIGO E FOI LÁ E BEIJOU ELA, PORRA?!??! QUANTAS?!?!? QUANTAS VEZES?!?? UMA, É??!? FOI UM “ACIDENTE”?!??? – ele revirou os olhos, nervoso com tudo o que saía da minha boca – VOCÊ VAI ME DIZER QUE NÃO ESTAVA EM PLENA CONSCIÊNCIA ENQUANTO COMIA ELA DE NOVO – começou a bater a mão contra a parede ao falar – E DE NOVO; E DE NOVO?!??! QUE TODO ESSE TEMPO VOCÊ PENSOU EM MIM?!??!? HEIN?!?! EM COMO EU IA ME SENTIR, PORRA, SENDO ENGANADO POR VOCÊS DUAS?!??!? AS DUAS, CARALHO!!!!
_NÃO!! NÃO FOI ASSIM!!! – comecei a implorar, mais uma vez, para que ele me ouvisse – E-EU PENSEI!! Eu juro que pensei!! Fer, eu SÓ pensava em você, O TEMPO TODO!!! EU NÃO CONSEGUIA TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA!!! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!!! – as lágrimas corriam desimpedidas pelo meu rosto, eu tentava argumentar com qualquer razão que me restasse; não posso te perder, porra – TODA VEZ, TODA MALDITA VEZ, EU ME SENTIA A PIOR PESSOA DO UNIVERSO, E-EU TIVE NOJO DE MIM... E-EU...
_E VOCÊ NÃO PODIA PARAR?!??! – ele berrou ainda mais alto, indignado com a resposta – HEIN?!? TINHA ALGUÉM APONTANDO UMA PORRA DE UMA ARMA PRA SUA CABEÇA??!??! TE OBRIGANDO A COMER A MIA?!???!? A IR ATRÁS DA MINHA MULHER, CARALHO??!?
_M-mas...
_PORRA, EU POSSO NÃO SER O CARA MAIS CERTO DO MUNDO, EU POSSO JÁ TER ERRADO E FODA-SE. MAS NÃO TINHA OUTRA MULHER NO MUNDO?!!? ISSO NÃO. ISSO NÃO, CARALHO!! EU SEMPRE RESPEITEI AS SUAS MINAS!! E VOCÊ SABE!! – tomou fôlego, me encarando COMO VOCÊ IA SE SENTIR, HEIN?? SE EU PEGASSE A PORCARIA DA CLARA E COMESSE ELA NO CÔMODO DO LADO DO SEU, PORRA?!? EM TODA MERDA DE POSIÇÃO, VOCÊ IA ME PERDOAR?!?! E... E ISSO SEQUER É COMPARÁVEL!! FAZ MAIS DE TRÊS ANOS QUE EU TÔ COM A MIA, CARALHO!!! TRÊS ANOS!!!!! VOCÊ ACHA Q-QUE ELA NÃO IMPORTA, QUE ELA É QUALQUER UMA?!?! QUE VOCÊ PODE SAIR FAZENDO ESSA MERDA?!?!?!! VOCÊ SABE O QUE ELA SIGNIFICA PRA MIM, PORRA!! VOCÊ NÃO SE CONTROLA?!? VOCÊ NÃO PENSA, CACETE; NÃO SABE PARAR O QUE TÁ FAZENDO!?!?!
_M-MAS... E-EU, EU PAREI!!!!! – comecei a discutir de volta, desesperada – EU PAREI, FER, ME ESCUTA, POR FAVOR... E-EU PAREI MIL VEZES!!! MAIS DE MIL!! UM MILHÃO DE VEZES!! NÓS NUNCA TIVEMOS NADA FIXO, EU JURO!!! A-A GENTE IA E VINHA J-JUSTAMENTE PORQUE NÃO CONSEGUIA CONVIVER COM NÓS MESMAS, COM A CULPA; A GENTE SÓ BRIGAVA!! FER, EU ME SENTIA TÃO MAL; EU ME SINTO MAL!! EU NUNCA, NUNCA, NEM EM UM MILHÃO DE ANOS, IA ESCOLHER TE MAGOAR ASSIM... E-EU... – minha voz perdia o fôlego e eu soluçava aos prantos, envergonhada por ter um dia (ou em muitos deles) desonrado a pessoa mais importante na minha vida – ...POR F-FAVOR!
_FODA-SE!! FODA-SE!! PODE CHORAR, PORRA!! CHORA O QUANTO VOCÊ QUISER! – ele chutou uma das cadeiras, mandando-a para perto da parede – VOCÊ ACHA QUE “TUDO BEM” ENTÃO PORQUE VOCÊ PAROU ALGUM DIA??? QUE ISSO MUDA O FATO DE QUE É VOCÊ COM ELA AGORA?!??! QUE É VOCÊ, CACETE, E NÃO EU?!?!? E-E PRA QUÊ?!?? – ele se segurava, à beira de um surto – PRA VOCÊ COMER ELA MAIS DUAS, TRÊS VEZES E DEPOIS FICAR ENTEDIADA??!??! PRA VOCÊ LARGAR DEPOIS??!??! EU AMO ELA!!! – começou só então a chorar, furioso, e gritando – EU AMO ELA, CARALHO!!!!
_EU TAMBÉM AMO!!! EU TAMBÉM AMO, PORRA!!! – retruquei, sem qualquer noção – E-EU, EU SEMPRE AMEI!!! EU AMEI ELA POR UM ANO INTEIRO ANTES DE SEQUER COGITAR FAZER QUALQUER COISA!! VOCÊ NÃO ENTENDE?!?! VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL PRA MIM?!!?!? EU SEI QUE VOCÊ AMA ELA!!! VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO, CARALHO, O QUE DIABOS ERA PRA EU FAZER??!? – chorei ainda mais irritada; e humilhada, era a reação mais crua e sem um pingo de orgulho que eu já tivera em uma briga – EU NÃO QUERIA FAZER NADA!! NADA!!! A MAIOR PARTE DO TEMPO EU NEM SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO!! A MIA NÃO FALAVA. E NÃO TE LARGAVA E NÃO ME LARGAVA. E EU NÃO SABIA SE IA CONSEGUIR, E-EU TINHA SURTOS DE CULPA E NINGUÉM SABIA O QUE MERDA ELA SENTIA, AO MESMO TEMPO EU NÃO QUERIA FICAR NO CAMINHO DE VOCÊS, PORRA, E EU N-NÃO TINHA O QUE FAZER COM TUDO O QUE TAVA SENTINDO!!! ELA VIVIA NO APARTAMENTO!! O QUE EU IA FAZER???
_FALASSE COMIGO, CARALHO!!!!!!!!
_FER, POR FAVOR... – voltei a me submeter a ele, agora menos agressiva – ...VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!! EU NUNCA, NUNCA FARIA NADA DISSO... SE EU NÃO AMASSE ELA DE VERDADE!!!

Ele passava o antebraço no rosto, enxugando as lágrimas, com raiva. E parou quando me ouviu terminar de falar, irritadíssimo:

_E V-VOCÊ... VOCÊ ACHA QUE ISSO ME FAZ SENTIR MELHOR??!?? – gritou, me fuzilando com os olhos – P-PORQUE EXISTE AMOR NESTA MERDA?? PORQUE É DE VERDADE?!???!?
_NÃO! NÃO FOI ISSO QUE EU QU...
_É PRA EU FICAR O QUÊ, ALIVIADO??! – me interrompeu – POR QUE NÃO É SÓ VOCÊ SENDO VOCÊ, NÃO É SÓ VOCÊ COMENDO TUDO O QUE SE MOVE AO SEU REDOR??!?? HEIN?!?? O-O QUE DIABOS EU DEVO FAZER ENTÃO??!? FICAR FELIZ POR VOCÊS AGORA, PORRA??!? POR QUE VOCÊS SE AMAM?!?!! POR QUE A MINHA MULHER TE AMA?!?!? – ele se rasgava em lágrimas, puto da vida; tinha os olhos vermelhos – EU VOU O QUÊ?!? IR NA MERDA DO SEU CASAMENTO?!?? SER PADRINHO DOS SEUS FILHOS?!??! O-O QUE VEM AGORA, HEIN, VOCÊS VÃO N-NAMORAR?!?! VÃO AVISAR PRA TODOS NOSSOS AMIGOS AGORA, CARALHO?!?!?! É ISSO?!? VÃO “FICAR JUNTAS” E EU TENHO QUE “ENTENDER”?!?!??
_NÃO!! Você não precisa entender nada, nós não vamos nam... e-eu...
_VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA!!! VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA, PORRA!!! E EU TIVE QUE SENTAR LÁ E OUVIR A MERDA DA MINHA NAMORADA DIZER QUE NÃO ME QUERIA MAIS... QUE NOSSO NAMORO NÃO DEU CERTO, CARALHO!!! E-E COMO SE NÃO DOESSE O BASTANTE, ESCUTAR PELA PRIMEIRA VEZ QUE ELA ME TRAIU, SABER QUE ELA ME TRAIU COM VOCÊ, VELHO!! COM VOCÊ!!! EU QUIS VOMITAR!! VOCÊ FAZ IDEIA DE COMO EU ME SENTI!?!? VOCÊ ME CONHECE A MINHA VIDA INTEIRA, PORRA, DEPOIS DESSE TEMPO TODO. COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?? – o meu coração se despedaçava; senti uma dor que não se comparava a nenhuma das outras vezes em que briguei com o Fer, com qualquer pessoa, ainda que fôssemos temperamentais e que nós dois sempre tivéssemos um certo gosto por esporros alheios; aquilo me destruía em culpa como se minha garganta fosse esmagada por toneladas e toneladas incessantes de palavras violentas dele – COMO?? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM, DEBAIXO DA MESMA PORRA DE TETO QUE EU?? A MINHA MINA, CACETE?!??!
_NÃO, PÁRA! PÁRA! FER, POR FAVOR, VOCÊ TÁ... E-EU... NÃO... – chorei, comecei a sentir toda a ansiedade física antes esquecida pelo calor da briga e me vi mal – ...EU SEI QUE E-EU, QUE NÃO TEM DESCULPA PRO QUE EU FIZ. Mas você, você está chateado com a Mia, comigo, é muita coisa num dia só e e-eu... E-eu sei que, que a gente, se a-a gente parar... Sabe, a-a gente pode conversar direito. POR FAVOR! Por favor. Amanhã, outro dia. V-vamos esfriar a cabeça, e-eu... VOCÊ SABE QUE EU TE AMO, CARALHO, VOCÊ É MEU IRMÃO, PORRA! E EU N-NÃO... EU NÃO CONSIGO TE OUVIR FALAR ASSIM!! EU NUNCA QUIS TE MACHUCAR!! ME PERDOA. ME PERDOA, POR FAVOR!! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM, A GENTE TEM QUE CONVERSAR COM CALMA.  
_POR QUE?? VOCÊ LÁ TÁ PERDENDO ALGUMA COISA??? É VOCÊ QUE TÁ SOFRENDO PRA VIR CAGAR REGRA AGORA, PORRA!!! ME TIRARAM VOCÊ E ELA NO MESMO DIA, VOCÊ TÁ MELHOR DO QUE EU... – riu forçosamente, ainda visivelmente magoado; o braço tatuado já úmido.
_F-fer... n-não precisa ser assim, NÃO PRECISA!! Vamos conversar amanhã, v-você... você acabou de sair da casa da Mia!! Por favor. POR FAVOR!! E-eu faço o que você quiser, só vamos conversar. CARA, VOCÊ É IMPORTANTE DEMAIS!! EU NÃO POSSO NÃO TE TER NA MINHA VIDA!!
_PUTA QUE PARIU... – ele disse a si mesmo, tinha as mãos sobre o rosto em descrença – ...PUTA MERDA!!
_O qu...
_É POR ISSO?!? – chutou outra cadeira, perdia completamente o controle – É POR ISSO QUE VOCÊ TERMINOU COM A CLARA??!? F-FOI A MIA??!??!?
_Não faz isso, por favor... Vamos conversar direito, e-eu...
_FOI A MIA?? FOI A PORRA DA MIA?!?! A MINHA MIA??!? FOI??! HEIN?!?! – ele se irritava, piorando ainda mais discussão – A CLARA SABE?!?! ELA SABE DESSA MERDA?!?!? QUEM MAIS SABE?!?? – o Fer chutou então a cadeira, mais uma vez, que rebateu na parede e caiu no chão; onde ele a chutou de novo, ainda mais forte – QUEM MAIS SABE?!??? HEIN?!? FALA!!! – ele seguiu furioso, na minha direção, destruindo tudo pelo caminho – OU SOU SÓ EU O PANACA QUE NÃO ENXERGAVA ESSA MERDA, O ÚLTIMO A SABER?!?!?  HEIN?!?!? SOU SÓ EU, PORRA?!??
_NÃO!! NINGUÉM SABIA!! N-NÃO TINHA NADA PRA NINGUÉM SABER, N-NÓS...

De repente, escutei a porta do Du abrir em meio ao caos. E ele surgiu na sala, vindo direto do corredor.

38 comentários:

Anônimo disse...

AI MELDELS PUTA QUE PARIUUUUU

Chris disse...

Que dó ><

Pathy disse...

Gente, agora ele quer saber se tinha mais alguém sabendo que ele era corno..
O Du saindo do quarto.. Só eu acho que o Fer vai "surtar" ainda mais?!
Ain Mel :'(

Anônimo disse...

Meu, ela bem que merece isso. O que ela fez com o Fer é pior. Ele n era qualquer cara, era amigo dela.

Anônimo disse...

Eu esperava um surto maior do Fer, tipo esse dos últimos parágrafos... E cara, não consigo imaginar como ele está se sentindo. Deve ser punk!
Saber q as duas pessoas com quem mais se importa, te deram uma apunhalada pelas costa... E mais, pessoas q vc ama, q vc pensava ter muita cumplicidade e respeito com/por vc... É tenso!

Dó da FM tbm q conviveu com essa situação td e agora está a um passo de perder tudo pq, sinceramente, não sei se perdendo a amizade do Fer (ou não), ela vai ter coragem de assumir a Mia.

A melhor parte desse post pra mim foi qdo ambos gritaram e deixaram claro o amor q sentiam pela mesma fuckin garota.

Foi recompensador...

Tantos anos acompanhando td e essa estória ainda me prende e surpreende. Sensacional Mel!

Anônimo disse...

Senhoooooooor, que dó do Fer, da FM, ain ):

Anônimo disse...

Me deu um aperto agora, uma dó do Fer porra :(

marianna disse...

Puta que pariu meeo..
O que vai da com o Du chegando?

Anônimo disse...

nossa que tenso... chorei cara, parece mt oq aconteceu comigo....

Ianca' disse...

Nossa, terminando esses dois post's chorando... Tô meio nervosa e despedaçada, apesar de ter esperado tanto tempo por isso, não queria ver o Fer sofrendo, isso dói demais, cara. É o Fer, porra :/

Anônimo disse...

Essa situação é complicada demais..Foi um caminho sem volta;não dá pra ter os dois..Eu pessoalmente não conseguiria perdoar,é doloroso demais.pqp

Anônimo disse...

Para mim é pouco, FM merece muito mais que isso, o cara era irmão dela1

Camyla disse...

Nunca tinha parado pra pensar como o Fer ia reagir quando soubesse. Só sabia que ia dar merda. Mas não tinha noção que a merda ia ser tão grande :/
Tudo que ele falou.. ele tá certo. Embora a situação da FM também nunca tenha sido fácil :/ ²
Cara... :/ ³

Anônimo disse...

CAPS LOCK, SEU LINDO! hahaha...
que bom q o Du apareceu! espero q ele coloque o Fer pra fora do apê, ele tá muito nervoso.. vai acabar dando umas porradas na FM.

Anônimo disse...

se essa história fosse contada pelo Fer em primeira pessoa, a FM seria a personagem mais odiada da história dos blogs. a gente só se compadece pq conhece o lado dela e AINDA ASSIM, é foda de aceitar a sacanagem com o amigo..

Anônimo disse...

E também pq nego quer mais é ver a pegação das sapatão tudo, foda-se o homi! HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

:(((((((((

Diii disse...

Eu leio e só fico pensando que a FM tem q segurar a barra e não dar pra trás cagando td mais ainda.

Eu fico pensando no q o Fer falou pra Mia. Nossa, deve ter esculachado.

Será q o Fer vai querer ir pra cima do Du?
Gosh...

Anônimo disse...

Rola um terceiro no dia? Porque voltei para ver as comentários e tinha segundo post. Pior q novela q para no meio. Ahhhhh!!! Raiva!

Aléxia Carneiro disse...

estou apenas: </3

Anônimo disse...

Cara.. a dor do Fer tá me matando junto... Ele cheio de dor e falando da amizade deles no presente e não no passado... É o tipo de situação q deixa uma marca eterna.. =((
Tá perfeito Mel.. obg pela madruga escrevendo.. vlw a espera e vlw cada linha..
(Mariana Curi)

Dea disse...

numa dessas eu já teria desmaiado. juro! eu já estive no lugar da FM, no auge dos meus 16 anos, rs! e o pior que a DR foi no meio do shopping dom pedro, hahahaha! fim-de-carreira. não foi tão pesado, porque eu não fui tão filha da puta (aliás, na época, eu nem sabia se estava mesmo sendo fdp), mas foi tenso. o bom é que depois de tudo eu fui pra balada e conheci minha primeira namorada (:

faz o quanto tempo que estou esperando por esse post, Mel? um ano mais ou menos, né? foi catártico! triste, dolorido, mas catártico. ansiosa para saber o resto :D

Anônima disse...

Sou a única que acha que, depois de toda essa confusão, FM e Mia não vão ficar juntas? </3

Diii disse...

Ele vai se ligar que o Marcos também sabe e vai dar o maior cabelo seco...

Ari disse...

Ouvi coisas piores e nem peguei o namorado/a de ninguem. Achei que ele fosse partir com certa violencia pra cima dela. Achei que a FM ia ficar mais calada. Sentindo o mundo cair sobre ela de uma forma que a impedisse de falar. Mas, a vdd, e que a gente pode viver sem qualquer pessoa. Ela vai sobreviver. So que a Mia nao vale a pena.

Anônimo disse...

É o Clima fechou pras duas bonitas agora, acho q elas vão ficar um tempo sem se pegarem.. =/

Agora, "a Mia não vale a pena"? CE TÁ LOUCA AMIGA?

=O

Anônimo disse...

"SEJE HOMI", FM!!!! Rs
Foda :(

Anônimo disse...

Cooooomo que Mia não vale a pena????
Bebeu água do parto, criatura?? Hahahaha
Mia fez o que a FM pediu e terminou com Fer. FM disse/gritou pra ele que AMA a Mia. Logo...claro que vão ficar juntas...por quanto tempo, como vai ser, etc a gente vê depois, um "pobrema" por vez ;)
Tá ótimo, Mel.

francielli# disse...

4 post em dia meu deus quanta reviravolta.. achei q a reação do FER fosse pior.. mas espero q tudo termine bem

Ari. disse...

Nem sei se vão ler a minha resposta, mas vou responder mesmo assim. A Mia não vale a pena, repito, afirmo e reafirmo isso sem medo. A Mia não vale a pena. Não vale a amizade, a Mia não vale o sofrimento, não vale a confusão, não vale a perda da Clara. É muito fácil desejar que elas fiquem juntas, mas, a FM não é a única culpada. A Mia NAMORAVA o Fer. Ela também foi atrás, ela procurou. Foi imatura pois quis os dois e não queria abrir mão de ambos. Ela não terminava com o Fer, mas fazia cara feia pra Clara? A Mia enlouqueceu e virou a vida da FM de cabeça pra baixo. A Mia não vale a pena, ser humano nenhum vale. Ela fez e sempre faz muito mais mal do que bem. Quando você não sabe dizer não pra alguém e principalmente quando esse alguém não sabe ouvir um não. E a Mia, a Mia não sabe.

Anônimo disse...

Eu sempre leio e releio os comentários. ;)

Até entendo o seu ponto, mas acho q faltou vc se colocar um pouquinho na situação da própria Mia. Veja, vc acha que é fácil ter q escolher? Ela também ama o Fer e tava começando a descobrir um mundo novo com a FM, novas possibilidades, novos sentimentos, experiências... Mas ainda era tudo muito novo, ela de fato não tinha maturidade pra sair de cima do muro e não queria perder ninguém. Quem quereria? É uma puta decisão a ser tomada e cheia de detalhes a serem levados em consideração.

Acho a Mia uma personagem fascinante, mas a gente só conhece ela pelos olhos da FM.. E talvez seja exatamente o que faz (quase) todo mundo se encantar por ela: o encantamento da protagonista. E cara, olha que sensacional isso! A gente se apaixona pela Mia por tabela.. hahaha. Acho que também rola uma identificação geral. Creio que muitas aqui já se apaixonaram por uma hetero-proibida.

Enfim, acho que você tá sendo muito racional e essa história é sentimento puro, temos que ser mais coração pra entender as personagens, cada uma delas tem suas questões, suas culpas, seus sofrimentos. E é tudo tão verdadeiro, tão é-complicado-assim-mesmo-no-mundo-real... Acho q não dá pra sair falando que a Mia não vale a pena, até pq, se for assim, acho q a Mia tem mais motivos pra pensar que a FM que não vale a pena, concorda?. hahahaha.. Ou mesmo o Fer, que chifrou ela, perdeu o emprego por manézisse, teve q voltar pra casa dos pais, ta todo fodido... Sei lá, todo mundo é cheio de merda, todo mundo causa sofrimento, mas temos que analisar que muitos deles não são intencionais, né?

Resumindo: criticar é fácil, difícil é ser a Mia! hahahaha.

obs: se vc responder eu vou ler, amiga! =) bjs

Anônimo disse...

Meninas da 1:45 e das 2:30:
Eu tembém leio e releio os comentarios, e a troca de idéias é ótima. Entendo o ponto de vista de quem acha que Mia não vale a pena, mas concordo 100% com o que voce falou, 2:30. Assino embaixo.
A vida, infelizmente, é muito, muito complicada na maior parte das vezes. Tomar decisões, fazer escolhas que podem mudar nosso rumo, nosso modo de vida, não sao faceis...
Claro que nos apaixonamos por tabela pela Mia, pela visao da FM. Mas confesso que me surpreendi com a tomada de decisão de acabar com Fer e se decidir pela FM, com toda a "loucura" da FM, inconstância e, porque não dizer, imaturidade.
Imagina só a vida da Mia, vai virar de ponta cabeça...elas vão assumir um namoro, publicamente, diante da familia, dos amigos em comum??? FM vai ficar ao lado da Mia mesmo depois de perder a amizade do Fer? Ele vai perdoá-las? Sei lá, a Mel vai nos dizer em breve, espero rsrsrs
Mas é isso...a vida real é assim, cheia de detalhes, de dúvidas, de incertezas...e fascinante!
Bjs, bom domingo!

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei de quem tenho mais dó. Essas palavras que o Fer tá dizendo estão doendo até em mim. Mas... ao mesmo tempo... cara coitado. Uma amizade de anos acabar assim.. poxa Mel, que maldade >< tá me dando desespero, um embrulho no estômago, parece que tudo é real e aí fico mais desesperada ainda ):

Cris F Santana disse...

Só agora criei coragem de vir aqui comentar.. Porém.. Ainda não tem nada que eu consiga falar..

o.o

#chocada

Anônimo disse...

queremos saber o que está sentindo a Mia.

isa disse...

Um ano e meio depois, to de volta! E chocada com o que tá acontecendo.

Diii disse...

Mto bom os comentários.

Eu tbm concordo com a menina das 2:30. Uma barra se descobrir atraída por mulher, eu até entendo a Mia. Mas sou suspeita pq sou apaixonada por ela. Hahahahhaa



Qdo o Fer for lembrando algumas coisas acho q ele vai surtar mais, tipo: o beijo da FM e da Mia na festa, ele vai achar q elas tavam fazendo ele de palhaço.
Eu acharia...

Babaloodeuva disse...

EM CHOQUE!