- »

outubro 16, 2013

E as concretizações

Em meio a este caos – o Du fez que ia sair, ir até o bar, e eu gritei à distância para que nos trouxesse uma dose dupla de whisky; a Mia se agarrava a mim, atracada ao meu pescoço, me chupando a pele indecorosamente; conforme o pobre do Guilherme iniciava a discussão de um relacionamento inexistente, berrada contra o The Kills que ainda saía das caixas de som, com o tal promoter que nos colocara para dentro, agora injustiçado pela promiscuidade deliciosa alheia –, senti o meu celular vibrar. E abri. Era uma mensagem, encarei o visor por cima do ombro da Mia.

SUA FILHA DA PUTA!! Vc tem mta cara de pau de sair com a Mia na porra da balada. MTA!! Q. VCS EXPLODAM!!!!!”, eu li. E o meu coração parou: era o Fer.

102 comentários:

Anônimo disse...

aii, juro q tenho vontade de chorar de ver eles brigando e o fer com tanta raiva da fm =/ =/ =////

Pathy disse...

MEU.DEUS.DO.CÉU!
RESPIRA, RESPIRA, RESPIRA, NÃO PIRA..
CABÔ PAZ :(

Anônimo disse...

Fer </3

Anônimo disse...

Ai, gente :(

Anônimo disse...

ai meu pobre coração, Mel
PUTAMERDA

Beatriz Alves disse...

Pô, Mel, quer me matar do coração? Parou aqui também junto com o da fm... Estavam tão lindas com o amorzinho e romance, bem que podiam ter ficado em casa né.. ;/ Aiai
Ansiosa por mais ♡

Ianca' disse...

Que merda, Igor maldito!

Anônimo disse...

ai gente, serio msm q ele se deu ao trabalho de mandar msg do outro lado do mundo???? tipo, ele nem tá na balada??? achei muito mulherzinha.

Anônimo disse...

Por favor! Manda um post em que o Fer se fode mais ainda. Cara chato da porra! Perdeu.. bola p/ frente. Agora vem dar uma de mulherzinha ofentida. Se foder!

Laís Morais disse...

Concordo plenamente. Sempre achei o Fernando meio drama queen mesmo.

Laís Morais disse...

Concordo. O Fernando sempre foi meio drama queen mesmo.

Anônimo disse...

E o nosso coração parou junto. </3

Patricia Corrêa disse...

Ai meu Deus, meu coraçao nao aguenta essas coisas.

Flavs disse...

Ai que desespero! Muita sacanagem terminar um post assim hahahaha ):

Anônimo disse...

tá fácil pra ninguém!

Anônimo disse...

Por mim, o Fernando ficaria bebado e dava uns pegas no Du ou no Gui HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Fer :(
Elas estavam tão bem... Mas uma hora iria acontecer mesmo.
Preciso do proximo loogo Mel <3

Anônimo disse...

Hahahaah eeehhh tbm achei boiola!
Queria ele aliiii.. cutucando o ombro das duas, tipo, "e ae"... hahaha, acho que to querendo ver o circo pegar fogo...rs.
Mas so assim pros dois terem uma chance de arrumar essa situacao de merda! Ai ai....

Anônimo disse...

Ai meu corassaum! ! Preciso de mais!!

Diii disse...

Afff
O Fer é um ridículo. Acabou, meu!
Vida que segue...
Ele qr oq? Q elas fiquem socadas no ap pra sempre?
Vtnc.

Anônimo disse...

CARALEEOOO FO-DE-U,eu venho toda aflita comentar e vejo os comentários sobre o Fernando e o drama queen e desato a gargalhar ahahha esse blog é demaaais.Ps:AMEI os posts triplooos foram a minha alegria hoje <3 Melzita

Vitória Régia disse...

CARALHO :O
o Fer ta muito recalcado, tanta mulher por aí né? KKKKKKK fala sério ;;;
continua postando Mel <333

Chris disse...

OH MY!!

Alice disse...

PASSOU DA HORA da dona FM encarar o Fernando e dizer que QUER e VAI ficar com a Mia, quer ele aprove ou não!

Anônimo disse...

Sinto cheiro de bicha no ar e essa bicha se chama Fer. Ah meu.. vida que segue! Agora vai dar uma de empata por que tá toda sentida ainda!? Tinha mandado ele se foder, isso sim.

( the girl fucking Mia ) disse...

Gente, hahahaha, um momento. Sinto que preciso defender o Fer aqui por um instante.

Não sei como vocês lidam com os seus términos, com suas recém-ex-namoradas e as amigas que comeram elas enquanto vocês ainda estavam juntas (já passaram por isso?), motivando o fim de um relacionamento que você gostava. O Fer ainda amava a Mia.

Os dois não tiveram um relacionamento "qualquer", eles namoraram por 3 ou 4 ANOS! E a traição foi com a melhor amiga, a pessoa com quem ele MOROU todo esse tempo.

Eu já vi muitas (muitas!) causarem por bem menos. E depois de muito mais tempo. Achando ruim que as amigas mantivessem contato com a pessoa, trocando sms/inbox ressentidas, estendendo o fim do relacionamento, dando barraco etc.

Eu não acho que a raiva sequer COMEÇOU a passar! E acho até que ele se manteve bastante na dele. Ele não procurou a Mia, nem a FM. Mas, para mim, seria constrangedor como homem receber uma mensagem de um amigo dizendo que viu as duas juntas na balada ainda no mesmo mês do término.

Não acho que todo mundo é obrigada a amar o Fer. Mas não sei se ele merece todo esse desprezo. Não é uma abordagem com a qual eu concordo (o surto dele), mas acho minimamente compreensível. Quando escrevi, considerei que era sábado à noite e que se tratava do estourado do Fer, que não é muito diferente da F.M., possivelmente bêbado. Sei lá!

Eu acho que se fosse a Clara mandando a mensagem, todo mundo ficaria do lado dela! HAHAHAHA

( the girl fucking Mia ) disse...

ps. Mas, que fique claro, AMANDO os comentários aqui e todo o bafafá. Adoro quando vocês opinam e discutem os personagens! Não ligo se for bronca, gosto que se envolvam, então tô achando lindo... hahaha

Obrigada por participarem <3

(quis só apresentar outra perspectiva, porque achei que ele estava sendo massacrado hahaha E acho que seria hipocrisia minha colocar um término desses de outra forma, sendo que no plano realista namoros MEUS - eu, a pessoa que inventou a calma e racionalidade - terminaram mais turbulentos e se esticaram eternamente... e por bem menos, rs).

Ou só eu tive raiva de ex e amiga-da-onça? (FM que me perdoe <3 amo-a!) hahahahaha sei lá. tento imaginar como eu reagiria e provavelmente eu teria mandado à merda (talvez me arrependendo no dia seguinte).

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA.. melissa toda ofendida pelo fernando. me sinto responsável pq fiz o primeiro comentario chamando ele de mulherzinha. hahaha.. eu super entendo ele ainda estar puto da vida com elas e etc, só achei muito sapatão da parte dele essa atitude de mandar sms lá da pqp pra garota, fazendo ceninha. muito fofoquinha esse igor tbm. q q o cara tem a ver? eu heim. hahaha. deve ser gay mermo. HAHAHAHAHA..

Anônimo disse...

agora pode colocar a clara mandando sms pra fm <3 <3 <3 hahahahaha

Anônimo disse...

mas o fer traiu a mia tambem né, nao foi nas mesmas circunstancias mas traiu hahahaha

( the girl fucking Mia ) disse...

Eu defendo todo mundo no blog, cês me conhecem <3 hahaha Mas quando está mais balanceado, não costumo interferir... Ele estava sendo massacrado! Achei válido cutucar :x

Não acho que a traição do Fer é comparável. Foi uma vez e anos antes, o sentimento é diferente. Apesar da Mia ter surtado, haha!

E eu acho que homens têm sentimentos tão complexos quanto nós, gente. Eles são mais orgulhosos, especialmente se o relacionamento foi longo. É engraçado para mim que todas estão chamando ele de "mulherzinha". Pelo em comparação ao que eu vivenciei (os meus términos com homens foram bem piores do que os com mulheres!!). Somos complexos e não tão racionais em casos assim, hahahahahaha

Eu tive um ex (homem) que literalmente me mandou "explodir" hahahahahaha admito que foi médio a inspiração aqui, hahahahaha

Quanto ao Igor, também acho que ele não deveria ter interferido! Pra quê, né? Ia magoar o Fer e ele também era amigo da F.M., podia ter ido falar com ela ao invés de ir expressar sua "surpresa" para ele, que estava tentando superar a parada :/

Anônimo disse...

mentira, acho q a clara jamais faria isso. não era o estilo dela essa coisa de barraco. ela mt linda mesmo! <3

ai clara, por onde andas?

eu desviando do tema. [fernando who?]

( the girl fucking Mia ) disse...

"Muito sapatão", hahaha, #dramasapatão define mesmo! ;)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... gente, incrível, vc lamenta o igor ter ido fazer fofoca como se fosse mera espectadora da história, como se eles tivessem vida própria. HAHAHAHA. Demais!!! cara de paaaaau! =P haha

( the girl fucking Mia ) disse...

Ah, nem todos os personagens podem fazer o que gostaríamos. Não seria realista! HAHAHA Seria ótimo se ele tivesse tentado entender ela também... :/

(todo mundo tem que ser entendido, sou obcecada por empatia, notaram, né.. hahahaha!)

( the girl fucking Mia ) disse...

Prêmio Nobel da Paz para mim... #beijosmeliga #calaabocamel

Anônimo disse...

td bem, fui um pouco hiprocita.... ja dei barracos meses dps d terminar Kkkk mais soh com 1 menina!!

( the girl fucking Mia ) disse...

Ai, tô meio perdida nos comentários de você, sorry. É! Também não acho que seja o perfil da Clara, principalmente o teor (a explosão de raiva). Mas talvez um comentário sutil, irônico (e curto) rolasse... não? :P

( the girl fucking Mia ) disse...

*vocês

Anônimo disse...

by the way... achei muito esquisita essa fala do Fer (e do seu ex) do "Q. VCS EXPLODAM!"

sei lá, vai ver é coisa de sp, aqui no rio é "Q VCS SE FODAM" msm. hahahaha. será q só eu observei/estranhei isso? muito educado da parte dele(s) terem omitido o palavrão, haha.

aliás, outra observação, toda vez q algum dos personagens manda sms vc digita coisas meio estranhas, umas abreviações meio esquisitas, do tipo "q." ou "vc." hahahaha. e ainda umas carinhas com nariz, do tipo :-) HAHAHAHAHA...

fico imaginando se vc manda sms assim msm. hahaha. enfim, comentário aleatório, eu sei.

Anônimo disse...

Eu não ficaria do lado da Clara se fosse ela a mandar msg. Nem curto ela! Minha reação seria a mesma como foi com o Fer.

Sinceramente, detesto drama! Acabou? Acabou! Ponto final. Eu pelo menos não ficaria com essas frescuras de dizer para amigos o que aconteceu e assim dá margem p/ ficarem do meu lado ou sei lá.. e muito menos mandaria msg p/ ex se a visse com outra mesmo depois do término ser a pouco tempo. Sou bem na minha(mesmo) quanto a isso, mas cada um age como bem entender. Sentimentos são uma merda e detonam a gente. Se aconteceu é por que tinha que acontecer. Fer tem que parar com a viadagem. Mel, arruma logo uma mina p/ ele p/ desencanar da Mia e não encher o saco. Agradeceria!

Sou Mia forever e ela tem que ficar com a FM.

Anônimo disse...

ja comentei 279 coisas diferentes aqui. chega. vou ficar só lendo agora! haha <3

( the girl fucking Mia ) disse...

É difícil saber qual é qual anônimo, hahaha!

À que já teve términos turbulentos, acho que já rolou pra todo mundo ao menos uma vez na vida.

À que jamai faria, acho digno também! Eu sou assim, hoje em dia, e acho que é o caminho certo. <3

À que acha os SMS estranhos, eu mando assim, sim! Não sempre. Alguns amigos também. No blog mantenho para caracterizar mais como SMS. Sobre "explodir", acho que é um ataque mais "físico" do que desejar que a pessoa "se foda". Para mim é mais agressivo. Mas o Fer já mandou elas se foderem, hahahaha, não seja por isso... foi só uma variação, hahahahahaha!

Me perdi! Esqueci algo? Alguém?

Anônimo disse...

eu entendo o fer mais do q gostaria... =//

Anônimo disse...

Hahahahahahaha... "mas o fer já mandou elas se foderem, não seja por isso". Hahaha. Muito bom. Bom, sempre entendi "q se exploda" como um eufemismo pra "q se foda", uma forma mais suave, pra não xingar. Interessante.

( the girl fucking Mia ) disse...

Bom, talvez seja uma perspectiva minha, haha! poucas pessoas já me mandaram explodir, acho que me acostumei com os "vai se foder" hahaha!)

Anônimo disse...

Adoro quando os comentários viram bate-papo. Lendo e amando! *-*

Anônimo disse...

eu gosto do fer <333

Anônimo disse...

Um outro comentário aleatório, fugindo do tema [simplesmente pq eu não consigo comentar apenas 279 coisas diferentes. Hahaha]. To meio transtornada com a revelação feita no facebook de q a Mia q a autora imagina é meio gordinha. Veja bem, absolutamente na-da contra, aliás, eu ADORO. MUITO. <3 Mas cara, a Mia pra mim, sempre foi estilo gostosa-pra-caralho. Estou em conflito com a imagem q fazia dela agora. Hahaha. Pra mim, ela é a menina da foto soltando fumaça, e ponto final. Padrão tumblr. Sorry. =/

Anônimo disse...

Confesso que eu sou explosiva que nem o Fer e FM. Explodi uma vez com uma menina e me arrependi depois. O que foi inválido por que ela não quis falar comigo e nem olhar na minha cara. A questão é: conversar! Simples. Sei que no momento em que a coisa acontece é difícil, mas eu aprendi que a melhor forma de lidar com esse tipo de situação é conversando. Mesmo que essa conversa não seja favorável à você, como no caso do Fer foi sem a conversa e caso tivesse acontecido também. Mas e aí? Vocês obrigariam alguém a ficar com vocês contra a vontade da pessoa? Provavelmente não. O que eu quero dizer é que dessa forma é menos doloroso e desgastante se houvesse conversa.

Dor por um término seja qual for o jeito que terminou, sempre vai haver. Resta aprender a lidar com isso e seguir em frente.

Enfim, quero que o Fer se foda mesmo. Cara chato da porra!

Pathy disse...

A Situação tá tensa aqui viu?! <3
Mas hein.. Eu entendo a atitude do Fer, mas acho que se fosse EU, isso não iria rolar não.. Eu evito ao máximo esse drama queen.. é besteira!
Mas como ele é home, e homem é tudo cheio do orgulho.. Traição e ainda com a melhor amiga?? HAHAHAHAHAHAH
#CoitadoDoFer

E o anônimo que disse que não curte a Clara... SERIOUS????????????????

Eu só queria dizer que adorei saber que tem mais uma Patricia nesse grupo, quer dizer, Patricia cê tá lá no FB também??

Anônimo disse...

Sério, Phaty! Curto a Clara, não. Explicando, não curto ela com a FM. Mas ela sozinha ou com outra pessoa, com certeza.
Sou Team Mia, então..

Anônimo disse...

HAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... Gargalhando com a menina q fez o maior discurso bonito, mostrando compaixão e compreensão com a situação do fer, dando altos conselhos e mostrando o qnt o diálogo e a paz são importantes pra na conclusão mandar ele se foder e dizer q é um chato da porra. Hahahahaha. Genial.

( the girl fucking Mia ) disse...

Uii, comentários grandes <3

Bem... Não sei se vejo ela como gordinha (não gosto muito de discutir o que é ou não "gordinha"). Comentei mais no sentido de não a imaginar TÃO magra quanto as meninas das fotos que mandam.

Acho que a Mia tem um corpo mais "normal" (maior do que o padrão Tumblr/revistas...) e a F.M. tem um tipo mais "magro". A Clara seria mais modelinho, tipo as das fotos. Você viu a foto que postei de como imagino a Mia? Acho que aquele tipo de corpo poderia ser, também, o da garota da foto de perfil! Não é tão destoante.

Pathy: eu ia falar, mas a pessoa já explicou. Acho que as pessoas que não gostam da Clara não é pessoal, é mais desacordo com a relação delas e mais por querer que a F.M. fique com a Mia! <3

Sobre o Fer, não vemos o lado dele, é possível que ele tenha se arrependido no segundo seguinte que perdeu o controle... (acho provável, ele sempre se desculpou depois das brigas com a F.M. mesmo quando ela que estava errada hehehehehehehehe)

Anônimo disse...

Não mostrei compaixão com a situação dele. Disse o que deveria ter acontecido entre eles, mas não aconteceu. E se não aconteceu devido aos temperamentos explosivos, que ele se foda mesmo!

( the girl fucking Mia ) disse...

ps. sobre a Mia, ela muda frequentemente na minha cabeça. Acho que cabem várias interpretações de como a Mia é! Ela é a garota ideal de cada uma (:

Anônimo disse...

achei ruim o tanto de mulherzinha e viadagem para criticarem o fer aqui... homem ñ chora??????? é ruim ser mulher????? ser viado???????? perder o controle??? se deixar carregar pela emoção?????

Anônimo disse...

Não sei se em algum momento vc descreveu o corpo da fm, realmente não me lembro, mas sempre a imaginei loira (sim, gnt, loira, isso sempre foi mt claro) e magra. Eu vi a foto q usou pra comparar como imagina o corpo da mia e justamente daí q veio meio conflito de imaginação, entendo o q vc quer dizer com "corpo mais normal", mas a mia da minha cabeça é gostosa-pra-caralho, sarada (mas sem músculos, pfvr), e pequena. Ela é menor q a fm tbm, sem dúvidas. Nem sei se isso já foi mencionado. Acho q já, né? Num post onde elas tão numa fila de uma peça com a clara e o fer? Viajei? Hahaha.. Enfim, a clara é tumblr. Total. Não há discussão.

Anônimo disse...

amo a mia.... mais deixa o cara ficar bravo, olha a situação!!!

Anônimo disse...

Ps: caralho, ngm dorme!!!

Anônimo disse...

Dormir pra quê? Tá tão bom aqui. :)

Anônimo disse...

Desliga o xfactor, mel. O time do Simon tá um lixo msm.. Hahaha.

( the girl fucking Mia ) disse...

Hahaha, gostei do loira "sempre muito claro" <3 hahahahaha! Obrigada. Hahahaha. E não sei sobre a F.M., eu não a descrevi muito, meio que propositalmente. :)

Sobre a Mia, corpos normais são mais a minha definição de gostosa-pra-caralho. Se ela fosse barriga-e-braços-sequinhos, acho que teria comentado isso. Ou não. Sei lá! A verdade é que sempre descrevi todas como "lindas", imaginando corpos completamente diferentes entre si. Minha definição do que é não apenas bonita, mas também uma mina "gostosa", é bem ampla. Genuinamente. A Patti, por ex., cheguei a mencionar que era mais gordinha.

Acho que o corpo das meninas não importa tanto no blog. Acho que foco muito nas pernas das garotas e esqueço de especificar o resto... hahahahaha Brincadeira! Cada uma imagina como quiser, como acha atraente, isso fica livre.

Sim, a Clara é! (ao menos na minha cabeça)

Achei importante a reflexão sobre o que consideramos ofensivo (alguém postou aí). Eu mesma comecei a questionar isso no blog, porque apesar de não aparecer sempre, já usei algumas vezes e é algo que eu PESSOALMENTE não uso, mas os personagens sim. Eu uso "bichice" entre amigos e amigas LGBTs, mas geralmente no sentido de ser fofo, emocional e tal. Contextos mais positivos. Não sei... vale pensar a respeito! Não acho que é na maldade, é um machismo internalizado, coisa que todas temos. O "viadagem" é um termo que não uso e também me incomodou quando li, mas enfim... como eu disse, não acho que foi na maldade. Vale nos policiarmos mais :)

Acabou X Factor e, é, dormir pra quê? #comentáriogigange

( the girl fucking Mia ) disse...

(não achei que fosse render tanto debate, meu. Amei!)

( the girl fucking Mia ) disse...

Ah! Esqueci: imagino a FM mais magra e mais alta que a Mia. Mia não tão magra e um pouco menor que a FM.

Anônimo disse...

Respondendo à amiga anônima das 3:48. Eu fui a primeira a chamar o fer de mulherzinha e confesso q o fiz com certo receio pq a galera aqui é tudo feminista e não curte rótulos e etc e tal.. Mas acho q já expliquei, o lance de mandar msg pra garota é mt estereótipo de mulher sapatão, vai? Hahahaha... Não quis ofender ngm nem nada. Qnt a viadagem, meu amigos gays são tipo MUITO fofo Queirós, por isso insinuei q o Igor tbm fosse, já q ele contou tudo pro fer e ainda surgiu uma certa dúvida no post sobre o q diabos ele tava fzd na balada. Hahaha..

E sim, homem chora, mas acho q gm criticou isso. =)
Ser mulher é mara! Ser viado é incrível! Perder o controle faz parte e se deixar carregar pelas emoções é o q da graça da vida. <3

Enfim, não leve tudo tão ao pé da letra. Sei lá.. =)

( the girl fucking Mia ) disse...

Acho lindo serem tudo feminista aqui <3 E achei legal a explicação, tanto quanto o questionamento... :)

E ah, só explicando, gente: o Emme não é uma balada LGBT. Não exclusivamente. Por isso a dúvida, hehe! Ela é bem mista! Tem gays e héteros que frequentam... e também depende muito da festa no dia.

O Du ficou perguntando porque ele não tinha ninguém pra pegar e já tinha trombado com vários héteros lá dentro! :P

( the girl fucking Mia ) disse...

(esse é o recorde de comentários num post, mano! vou encerrar por aqui, afinal, são #4e20 e dormir achando toda discussão MARA... vcs são todas ótimas, boa noite!)

Anônimo disse...

(ta bom, mas confere dps se existe msm esse post em q eles 4 tão na fila de uma peça, e vê se tem algo mencionando o tamanho das personagens ou se eu viajei. Hahaha)

( the girl fucking Mia ) disse...

O post é este: http://fucking-mia.blogspot.com.br/2012/03/bulletproof.html Mas reli por cima agora e não encontrei nada! Pode ser que tenha em outro lugar do blog... (também não lembro)

Anônimo disse...

Certo, acho q viajei então. Haha.bjzzzzzz

Ianca' disse...

Como que eu tava dormindo???? Vcs sao foda, meninas!!!
Entendo o Fer, pq mágoa dói muito, como dor física. Ele tem o direito pq ainda é recente, tem quem dê xilique tanto tempo depois, velho.
Eu tb ficaria bem magoada, nao só se eu visse, mas tb se me contassem. Pior cara.Voce pira, pelo menos eu piraria, enfim.

Concordo sobre a antipatia com a Clara que algumas meninas tem (eu tb) ser por querer a mia e a fm juntas. Enquanto eu nao conheço a marina vou me divertindo com o romance das duas. Amei o bafafá!

Anônimo disse...

Cara... (Bota musica d depoimento ai) ja passei situaçao MTO parecida mas eu estava no lugar da Mia e olha, o Fer ta mto digno na reaçao dele, quase um lord! Pq ele esta contendo ao max toda sua frustraçao e sua magoa... contendo eu digo, nao expondo ao ponto d chegar ate elas.
Olhando por fora d toda essa paixão das duas (q me deixa em estado d ataque d fofura), tenho uma opinião consideravelmente contra elas!
Enfim, sempre vou torcer pra Clara e seus trópicos em curvas voltarem hahah
(Sarah Clemente)

Anônimo disse...

Eu tb imagino a Mia super gostosona,porem + puxada para ser magra/esbelta
Mia gordinha nao rola na minha imaginacao :S

Pathy disse...

Olha, eu já até me perdi nos comentários.. e só queria dizer que entendo o anônimo que disse que não gosta da Clara COM a FM :)

72 COMENTÁRIOS, NUM POST QUE NEM FALA DE SEXO.. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA <3

E como a Mel disse: "Acho lindo serem tudo feminista aqui <3"

Anônimo disse...

Sei q to atrasada mas vai::
Ah... sobre a discussão dos "corpos", minha opinião é (usando do meu trecho favorito do blog): qndo ha uma descrição "cada um dos seus meridianos, dos seus trópicos em curvas" FODA-SE se são curvas adiposas ou musculares! É curva, é mulher, é apaixonante... temos a liberdade d usar nossa imaginação e nossas preferencias! Essa liberdade q faz da leitura do Fuckin Mia um ato ativo, q nos prende!
(Sarah Clemente)

Aléxia Carneiro disse...

Carolhas!

Rebecca Bittencourt disse...

OMG... BARRACO!!!

Anônimo disse...

todo esse bafafa poderia ter sido evitado se o fernando nao fosse um #dramaqueen. #apenas ahahaha

( the girl fucking Mia ) disse...

Que é isso? Amei o bafafá. Obrigada, Fer! (:

Anônimo disse...

Eu sei q cada um imagina como quer, amiga Sarah. Não tava querendo causar falando dos corpos das meninas, só achei interessante justamente como cada uma imagina as personagens. =)
É legal saber q a maioria imagina a fm morena, msm sendo wtf pra mim.
É legal saber q a autora imagina a mia com curvas maiores do q eu imagino.
Não tô metendo o pau, sim, é mulher, é curva, é apaixonante! Por isso q é bacana trocar as impressões q temos sobre elas. Bom, pelo menos eu acho. <3 beijo

Babaloodeuva disse...

VIXE!

Babaloodeuva disse...

Vixe,ao menos elas foram em um lugar gay. elas não podem ficar exiladas pra sempre

Alice disse...

Ao mesmo tempo que acho que a FM tem que assumir que vai ficar com a Mia pro Fernando, este deveria ter vergonha na cara! rs Não é todo dia (como a Mel bem explicou) que sua namorada de anos te trai com sua melhor amiga/roommate. Mandaria os dois à merda, riscaria do meu caderninho (ops, ou seria dos contatos? rs) e ADEUS! Ia querer papo com os dois nunca mais na vida...

Anônimo disse...

é... muito complicada a situação. O Igor na precisava ter falado nada, só feriu o amigo e piorou a situação. ao mesmo tempo, 1 mês é realmente muito pouco tempo pra elas saírem como um casal totalmente resolvido, se é que me entendem. faltou tempo pras outras pessoas digerirem a situação.

Anônimo disse...

Mas ainda bem q elas nao vivem em função de agradar ninguem neh
O Fer tera q superar,goste ou nao,sao coisas da vida,e jah aconteceu,porem a FM fez uma escolha seria e teera q lidar com as consequencias,duvido muito q o Fer volte a ser amigo dela :/

Anônimo disse...

Isso. Eh vdd,faltou uma conversa da FM com o Fer,lavar a roupa suja e tudo mais,e o Fernando...tah faltando amor proprio ai neh

Jessi disse...

Perdi toda minha hora de almoço pra ver esse bate-papo
team Mia forever<3

Anônimo disse...

Você é uma gênia, Mel. Apenas.

Rachel disse...

Eu já comentei como anonimo varias vezes, mas por ter mtos anonimos, passarei a assinar.
E so comentando pra falar que eu AMEI toda essa discussao.rs.

FM foda, assim como a criadora e as seguidoras. (E a Mia, claro!) Hahahaahah.

#FERbolaprafrente #FM+MIA <3 #igorfutriqueiro

Ass: Chel

Anônimo disse...

Quem mais ai é contra nossa amada Melzita ter vida social???
$aushaushaushaush
#brincadeiraMel
Sem duvidas vc nasceu para escrever,e eu ainda sonho em ver o blog transformado em seriado *-*

Anônimo disse...

mel, já chega de colecionar quebra de recordes nos comentários desse post, tá todo mundo LOUCO pra fazer o mesmo no próximo! ESCREEEEEVE!!!! hahahahahaha <3

Anônimo disse...

ai deixa as duas curtirem um pouco e esse cara seguir em frente, sei lá. elas tão de amorzinho tão lindas <33

Anônimo disse...

qro mais posttttttttttt

Anônimo disse...

Só pq esse post foi baphônico não significa que pode parar de escrever. Quero post!!!!

Anônimo disse...

Dona Mel, solicito um favorzinho: poderia deixar as duas lindas se curtirem por um boooom tempo antes de trazer mais problemas? hein? Espero há tanto tempo por este momento...
Beijo!!!

Anônimo disse...

Que tal um post pré enem pra relaxar? Rola, produção?

Anônimo disse...

Isso ae!rola ou enrola???
To infartando + por causa dessa treta do que por causa do enem,entao pf neh Melzita!!!!
Todas estamos aflitas :C

Juliana Nadu disse...

Na boa... Li uns comentários no começo e não achei nada justo o que estão falando do Fer.. Caralho mano! A mina no cara terminou com ele pra ficar COM A MELHOR AMIGA DELE!! Ceis tem noção disso mano!?!?!??! É por essas e outras que acho essa rebucetation lésbica inteligível na moral!! A história desses três é muuuuuuuuuuuuito complexa.. não dá pra resolver tudo chamando a atitude do Fer de "drama queen" sei la o que!! Eu nesse caso fico totalmente do lado do Fer mesmo não achando errada a atitude das meninas!! Na verdade to totalmente imparcial nesse momento por acreditar que todos estão em suas razões. Fer <3

Anônimo disse...

apenas para dizer: CEM COMENTÁRIOS! WOW!

Babaloodeuva disse...

Azedou mesmo.

Anônimo disse...

Eu amo a Nadu!