- »

outubro 02, 2013

[ UPDATES & ENCONTRO! ]

Oi, gente (:

Eu sei! Desculpa. Não tenho tido tempo algum de respirar #vidasocialmorreu e sem dinheiro, trabalhando horrores, vida adulta de merda e enfim. Amanhã (tecnicamente hoje, quarta) acho que consigo parar para escrever e postar aqui. Até lá, queria mostrar para vocês algumas das coisas que ocupam o meu tempo. 

Sim – os culpados.

Caso não saibam/lembrem, eu faço vídeos em stop motion (animação). E nas últimas semanas, estive gravando um novo! Estes são alguns dos mais recentes:




O projeto chama As Três Gêmeas. Quem quiser pode seguir a gente no Facebook e no Instagram! Vou amar. ♥ Outra coisa que queria falar é sobre o encontro do final do ano, em São Paulo. Já virou tradição comemorar o aniversário do Fucking Mia na Augusta, né, meu? Assim as leitoras se conhecem, filosofam alcoolizadas etc. Tudo lindo! Será em dezembro.

Marquei bem antes para quem é de longe poder se programar (todo ano temos umas que voam, pegam bus, carona etc.). O evento no Facebook só é visível para quem participa do grupo, para eu ter controle de quem nos vê. Se você ainda não está lá, é só entrar! Mesmo se não for, porque aquele grupo é puro amor e feminismo. E tagarelice! A maior parte por culpa minha, que não calo a boca.


E se quiser ir, mais motivo ainda, porque vamos organizar tudo por lá (lugar, horário, empréstimo de sofá etc.). Ah! Não precisa ficar tímida, a maioria não se conhece, rs. E é isso!

Post amanhã, se tudo der certo. Me perdoem (:

Beijos,
Mel M.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem post da madrugada? =)

Anônimo disse...

Escritora linda e atenciosa <3