- »

novembro 27, 2013

O meu tipo de garota

Estava surpresa. Podia sentir, na sua voz, que não sabia de nada daquilo.

_Oi. A s-sua mãe me ligou agora e...

Eu ia começar a explicar, mas ela logo me interrompeu, soando irritada:

_VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÉ?? E, E PRA DIZER O QUÊ?! – se estressou, com ela e não comigo – COMO ELA TEM O SEU NÚMERO???
_Não sei. Ela não falou, Mia. Acabei de sair do telefone...
_ELA SÓ PODE ESTAR TIRANDO COM A MINHA CARA!! SÓ PODE!! FILHA DA MÃE!! VOCÊ DEVIA TER DESLIGADO! EU SABIA QUE ELA IA DAR UMA DESSAS, SABIA... ONTEM ELA FICOU ME ENCHENDO O SACO. EU NÃO ACREDITO NISSO!! O ASSUNTO DELA É COMIGO!! QUE, QUE ELA TEM PRA FALAR COM VOCÊ???
_É. Pode ter sido por causa da briga, mas... não sei, viu. Porque ela deve ter mexido nas suas coisas também, no seu celular. Ela disse que leu as nossas mensagens...
_Q-QUE MENSAGENS???? COMO ASSIM?? ELA DISSE ALGUMA COISA??? – a sua voz mudou na mesma hora, revelando certa preocupação – VOCÊ, VOCÊ ACHA Q-QUE ELA SABE???
_Não sei, meu. Devem ter sido as de ontem ou... não sei, eu realmente não sei. E-ela disse um monte de coisa, eu quase não falei praticamente, foi tudo meio rápido. Mas – hesitei – ela sabe, Mia. Não falou desse jeito, com todas as letras, mas tenho certeza que sabe. Me desculpa, linda...

Ficou em silêncio. Droga. Por algum tempo, não reagiu.

_Mia?
_E e-ela... – retomou, com a voz mais baixa – ...ela disse o quê?
_Ah, um monte de coisa. Eu nã...
_Digo. P-por que vocês discutiram? – me cortou.
_N-nós – suspirei –, olha, eu não tive a... a intenção de responder, de dizer nada. Juro! E-ela já sabia, antes mesmo de ligar! E aí começou a me acusar, me ameaçar; disse que sabia que o tipo de pessoa que eu era, ficou falando como se eu tivesse enfiado coisa na sua cabeça. Mandou eu me afastar.
_ELA FEZ O QUÊ?? Se “afastar” de quem? – tornou a soar brava – DE MIM?? ELA TÁ LOUCA?!? E COMO ASSIM ELA TE AMEAÇOU???
_É, mas não foi assim. Não foi nada concreto, e-ela só...
_E COM QUE ARGUMENTO?? EU NÃO ACREDITO NISSO!!! – me interrompeu de novo – EU VOU MATAR ELA!! MATAR!!! – ela gritava, perdendo a cabeça – COM QUE DIREITO ELA FAZ ISSO???
_N-não. Não foi assim, linda, ela não disse nada demais; não foi c... ela só... – eu me confundia nas palavras, por que eu estou protegendo a mãe dela? – ...ela disse que “não acha” que devemos continuar juntas. E eu tentei mentir, tentei dizer que ela tinha ficado com a ideia errada. Ou mesmo do nosso relacionamento, tipo, ela não SABE realmente como é! E eu tentei argumentar isso, mas ela não quis me ouvir. Ficava repetindo que não queria você envolvida comigo ou com esse “tipo de gente”, que me conhecia, que não concordava; que isso afetava a família de vocês, a sua imagem, sei lá. Falou que não ia “permitir” que a gen...
_PERMITIR? “PERMITIR”????? – repetiu – E ELA PENSA QUE É QUEM?????
_É. Na real, foi aí que a conversa pegou mais...
_Você mandou ela à merda, né?! DIZ QUE MANDOU ELA À MERDA! EU NÃO ACREDITO QUE ELA TE LIGOU, QUE ELA MEXEU NAS MINHAS COISAS!! – a Mia surtava do outro lado da linha – DIZ!!
_Não. E-eu só falei que... – estranhava a sua reação, sem esperar toda aquela disposição de enfrentar a mãe – ...que eu n-não concordava – argumentei, agora rindo –. Tipo, né! Como ela pode ler as suas mensagens assim, sabe? Querer decidir a sua vida?? Você é adulta, caralho! E eu disse isso, falei que você era capaz de tomar as suas próprias decisões. Que não achava certo, que ela tava errada... porra, COMO ELA SEQUER FALA COM VOCÊ?!
_É!!!!!
_E enfim, daí nós começamos a discutir; ela começou a me ofender, me chamou de “sapatão”; eu perdi a calma também. Sei lá, não terminou bem... – apoiei as minhas costas na parede, com o telefone no ouvido e agora mais tranqüila – Mas eu não queria ter discutido, linda, não queria mesmo! E eu fiquei me martirizando depois que desliguei, eu tô me odiando até agora. Por mais que eu não concordasse, por mais que você também ache que ela está errada; essa é uma conversa entre vocês, saca? E me arrependi mesmo, desculpa... Devia ter me contido mais, sei lá. Mas... é que... Eu não sabia o que fazer! Não queria ir e começar uma guerra, também...
_NÃO!! NOSSA, NÃO! VOCÊ NÃO OUÇA UMA PALAVRA DO QUE ESSA LOUCA ESTÁ DIZENDO!! EU NÃO ACREDITO NISSO!!!! NÃO ACREDITO QUE ELA TE AMEAÇOU, QUE ELA TE LIGOU!!!! – ela repetia, gritando – MANO, ELA VAI OUVIR TANTO, TANTO QUANDO EU CHEGAR EM CASA! FILHA DA PUTA!! ELA QUE ME AGUARDE!!
_Mia, eu não quero que você brigue com a sua mãe por minha causa...
_NÃO. NÃO!! ELA TEM QUE OUVIR, SIM!! QUEM ELA PENSA QUE É?? ESSA É A MINHA VIDA!!! MINHA!! ELA NÃO TEM QUE ABRIR A PORRA DA BOCA DELA!! N-NÃO TEM QUE, QUE TE... LIGAR!! – ela não se conformava – O QUE É ISSO??? NÃO!! ELA VAI ME ESCUTAR, SIM!!
_Mia, por favor... – pedi, achando certa graça na revolta toda dela.
_DEIXA COMIGO! Ela não vai mais te ligar, NÃO. Nunca mais!! Nossa, SE ELA LIGAR... – ofegava, do outro da lado da linha – ...EU MANDO ELA À MERDA! MANDO!! E FAÇO PIOR AINDA. NOSSA! EU APAREÇO COM VOCÊ NA PORRA DO NATAL DA FAMÍLIA!! E AÍ EU QUERO VER...
_Ah, ótimo, isso ia fazer ela gostar de mim mesmo... – eu ria.
_NÃO TÔ NEM AÍ!! EU NÃO ACREDITO QUE ELA MEXEU NAS MINHAS COISAS! INTROMETIDA DO CARALHO!! QUEM É ELA PRA TE AMEAÇAR?? PRA FALAR COM QUEM EU SAIO OU NÃO?! ELA NÃO SABE DE NADA!! NADA!!!
_A-acho que ela só não sabe como lidar. Tem que dar um tempo, tentar conversar... – sorri, tentando mantê-la positiva – ...ela vai aceitar, linda; eventualmente. Não acho que vá me ligar de novo... Ou enfim, ir adiante com tudo o que falou.
_ELA QUE SE DANE! EU QUERO TE VER.
_O quê?! – estranhei a declaração.
_EU QUERO TE VER! AGORA. HOJE. QUEM ELA PENSA QUE É?? EU VOU TE VER! – exclamou – Você pode vir para cá no almoço?
_Como assim?  ri ”Pra cá”, onde? No Mackenzie?!
_É. Na saída da minha aula. Eu tenho uma hora até a reunião com o orientador...
_Posso, mas você não acha q...
_ENTÃO, PRONTO. ESQUECE A MINHA MÃE! Te vejo meio-dia.

36 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Mia, tem é q dar uns tapas na cara da vea

Anônimo disse...

Adorei o ataque de furia. HAHAHAHAHAHAHAHAHA :D Acho que vai ficar quente, só acho!

Anônimo disse...

Meu sou viciada nesta porra desde janeiro de 2010, meu faz isso virar uma webserie,filme o governo patrocina tanta porcaria e vc aí.

Anônimo disse...

POST COM CAPS!!!! MIA ARRASANDOOOOOOO!!!! ai, sabia q ela teria essa reação, gente. Seria exatamente a minha reação, inclusive! hahaha =D

SPOILER(hahahaha): A Mia vai super sair do armário pra faculdade inteira na hora do almoço!!!

Aguradando o beijaço das duas na frente de todos! huhuhu!

Ianca' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mia cheia de atitude. É isso aí, Mia!
"EU APAREÇO COM VOCÊ NA PORRA DO NATAL DA FAMÍLIA!!"
É Mia, pega pesado com tua mãe. Que coisa mais linda hahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Anônimo das 27 de novembro de 2013 18:34. Pq as próprias leitoras não fazem a vaquinha? É só ter um projeto concreto e PIMBA!

pathy disse...

MEU DEUS MIA :0
NÃO ACHEI QUE ELA IA SE COMPORTAR DESSE JEITO!!!
MIA, EU TE AMO!!!!!

Anônimo disse...

O melhor definitivamente é o título da postagem <3

Anônimo disse...

sério msm, qnd a mel falou q as personagens tem vida própria, q ela planeja uma coisa, mas q na cabeça dela as meninas tomam rumos diferentes eu tinha CERTEZA q a Mia daria um piti pelo q mãe-sem-noção dela fez. Sei lá, acho q ela teria se cagado toda em uma outra época, mas a Mia de hj em dia não ia abaixar a cabeça pruma atitude escrota do caralho como essa da mãe! enfim, mia, vc tbm é meu tipo de garota! <3

Anônimo disse...

mia perfeita

Anônimo disse...

HAHAHAHA ate puta da vida a Mia consegue ser uma graça :3

Anônimo disse...

confesso que as vezes eu gostaria de "ver" os os pensamentos e reaçoes da Mia <3

Anônimo disse...

ah, mas agora ficaram super claros os pensamentos e principalmente a reação da Mia. hahahaha.. nem precisou ser narrado na primeira pessoa pra gente ver q ela ficou revoltada com a mãe, amiga! =) aliás, acho q nessa nova fase como um todo ela anda bem transparente, eu morria de curiosidade qnd ela ainda tava com o fernando, no começo da historia e tal. A Mia evolui bastante, tá se libertando, ligando o foda-se pro mundo. To louca pelo próximo post e torcendo mt pra ela agarrar a FM na frente de geral.

Anônimo disse...

*evoluiu

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEI ESSE POST!! PUTA MERDA! MIA HAZÔ!!!

Anônimo disse...

cara,isso tinha q virar um seriado ..serio

Anônimo disse...

Seriado já!!

Anônimo disse...

Mia teve a melhor reação possível! Amei!

Anônimo disse...

Adorei!!!

Mel, aceita encomenda de Mia? Tô querendo uma.

Anônimo disse...

MELISSA GSUSSS, OQ VC FEZ COM A MIA????

!!!SPOILER!!! MIA SAINDO DE CASA E DO ARMARIO EM 3,2,1...

Anônimo disse...

"EU APAREÇO COM VOCÊ NA PORRA DO NATAL DA FAMÍLIA!!"

vamos lá!

Anônimo disse...

Aaaah, que lindinha! Como tem me surpreendido essa Mia! <3

Juliana Nadu disse...

Eu não sei porque a galera ta estranhando a reação da Mia... a mina teve mohr fase de transição, passou por várias coisas fodas e agora tá levando numa boa essa relação dela com a Fernanda Maria!!! POrra!! A Mia sempre foi forte, de opinião, decidida, envolvente!! O fato dela não ter assumido o amor dela pela Fernanda Maria antes foi porque ela tinha uma relação com um cara incrível, uma relação de anos e super legal com o cara. A cagada é que ela se apaixonou pela melhor amiga dele porra!! E v6 acham que ela devia ter agido filhadaputescamente assim!!??!? Facil!?!?! ahhhhhhhhhh

A MIa é FODA!

Juliana Nadu disse...

"EU APAREÇO COM VOCÊ NA PORRA DO NATAL DA FAMÍLIA!!"

vamos lá!

melhor comentário! HAHAHAHHA

Chris disse...

AHHH por um mundo com mais Mias, aparecendo com as namoradas NA PORRA DO NATAL DA FAMILIA! <3

Anônimo disse...

Mia sua linda eu não esperava menos de vc!Amei o post!!!!!!!!!
O único detalhe é que se a Mia é de família judaica ela não comemora o natal,a festa mais próxima seria o Hannukah que também acontece em dezembro. De qualquer forma a Mia levando a FM pra festa da família seria épico ahhahah

Anônimo disse...

SEM PALAVRAAAS PRA ESSE POST,foi um misto enorme de emoções..orgulhosíssima da Mia <3.to apaixonadaa

( the girl fucking Mia ) disse...

Hahahahaha, justo! Justíssimo. Mas ah, liberdades modernas, haha. Pensa na família toda se juntando, as crenças reunidas e todo bando junto :) Meu pai, por exemplo, honra a tradição judia durante o Natal cristão. Mas acho que a família da Mia, pelo menos os pais e irmão da Mia, são mais pro lado judeu mesmo. Talvez não praticante/ortodoxo, mas não sei... Hahahahaha, vou trabalhar isso antes do Natal, hahahahahahahaha.Ótimo comentário! :P

Anônimo disse...

INCRÍVEL! torcendo pra rolar um beijo delas na frente da faculdade da mia hahahah. e também acho que deveria virar websérie... se rolar uma campanha pra arrecadar dinheiro eu com certeza ajudo, e acho que as outras leitoras também.

Anônimo disse...

Viva a família pós-moderna ahhahah. Pode deixar pensarei na família da Mia como o United Colors of Benetton, todo mundo junto e misturado ahhah. Eu fiz esse comentário pq a mãe da Mia parece ser meio conservadora, assim como a avó que nem sabe das tattoos e pensei que poderia nem querer saber de natal e tals ahhahha enfim pensei mil teorias antes de fazer o comentário. Mas realmente a Mia não é nenhum pouco ortodoxa ahhah a FM que o diga ;)

( the girl fucking Mia ) disse...

"FM que o diga" hahahaaha <333 sim!!

E acho que o conservadorismo deles tem mais a ver com status socioeconômico do que com religião

( the girl fucking Mia ) disse...

Ops! Comeu um pedaço do meu comentário... Eu tinha dito também que, não sei se você lembra, mas a Mia ganhou a tatuagem dos narcisos dos pais de aniversário (ela pediu, imagino que não foi espontâneo, hahaha!). Mas eles não são ortodoxos. A vó talvez mais... Mas adorei o comentário, eu realmente nunca pensei de fato sobre a família dela neste sentido e vou fazer mais agora :) :) heheehehehehe Acho interessante refletir sobre eles e até necessário, porque com a aproximação das duas, eles também ficam mais em evidência! :) :)

Anônimo disse...

Eu não lembrei que os pais dela que bancaram a tattoo, então não associei que o conservadorismo dela é mais em relação ao status do que a religião. Antes mesmo de você postar sobre esses encontros de família com/sem a FM junto, já digo que temo pela integridade física e moral dela ahhahha mas aguardo ansiosa essa interação que com certeza vai dar altos basfonds e fazer nós entendermos com que valores que a Mia foi criada. Elucidar pq ela demorou tanto pra conseguir se desprender do Fer e ficar com a FM.
ps. não precisa nem agradecer pelos coments, vc já tem o trabalho de fazer essa história sensacional a tanto tempo e com a maior paciência do mundo com as fãs ;D

Anônimo disse...

Eu não lembrei que foram os pais que bancaram a tattoo e não associe que ela tinham um comportamento mais conservado por causa do status e não a religião. E já digo que antes de vc começar a postar esse encontros de família eu me preocupo com a integridade física e moral da FM ahhahhahhaha no aguardo de altos basfonds . Mas que bom vc dar mais destaque para a família da Mia porque isso mostrará com que valores ela foi criada e explicará em parte porque ela demorou tanto para se desvincular do Fernando e ficar com a FM.
ps. não precisa agradecer pelos coments, você escreve essa história sensacional há tanto tempo é uma fofa com as fãs!! :D

Anônimo disse...

Passando pra dizer que estou ADORANDO a Mia, FM, Mia com FM, FM com Mia...
Curiosa com o. Natal em família avec FM hahahahahaha

Anônimo disse...

Sensação que ainda vão envolver o Fer na história. )=