- »

dezembro 08, 2013

Êxito

_Qual é! Você mal ficou aí, velho! – os garotos contestavam, a meu favor.
_É... – a Mia me olhou, sentada na cadeira e eu em pé a seu lado, me pedindo com um sorriso – ...vai, fica mais um pouquinho. Sua chefe nem vai reparar, meu!
_Não posso, mano. Já fiquei mais de uma hora aqui, ainda tenho que subir a Consolação toda e pegar o metrô. Levo vinte minutos pra chegar lá. Preciso ir agora...
_Não, porra, senta aí! – o Caio reclamou – Bebe mais uma rodada com a gente. Eu pago!
_Ah, mas eu tenho certeza...

Eu pisquei para ele, rindo, numa incansável piada contra os mackenzistas. Ele me mandou à merda. E aí achou graça – claro. “Só mais uma, vai... Por favor”, a Mia me segurou pela mão, já meio bêbada e ainda na metade do sanduíche. Como estava linda, naquela blusinha branca, amarrada na altura da cintura. Eu sorri. Prestes a contrariá-la:

_Não dá, meu... E outra, não posso chegar lá torta. Tenho que trabalhar ainda, porra! – ri – Olha... – eu disse, soltando os meus dedos dos dela para pegar uma nota de vinte no bolso – Paga aí a minha parte. E desculpa. Preciso ir mesmo! Depois a gente marca outra coisa...
_Tá, né... Que saco! – ela lamentou, emburrada.
_Foi um prazer, viu, ô! Vocês são ótimos, apesar dos óbvios defeitos – brinquei –. E você, ei!– disse na direção da Mia – A gente se fala mais tarde. Eu te ligo, tá?

Ela acenou com a cabeça e esticou os braços na minha direção, como se pedisse para eu me abaixar. Me curvei então sobre a sua cadeira, para me despedir. E quando já me retirava do abraço, a sua boca encontrou rapidamente o canto da minha. Espera. Num selinho-não-selinho desajeitado, na frente de todo mundo. “A-a gente se fala”, ela disse, constrangida. E eu acenei com a cabeça, estranhando um pouco o que acabara de acontecer.

Foi quando pisei para fora do boteco, que me dei conta. Espera. Ela m...?, questionei, confusa. O meu primeiro sentimento era que talvez tivesse sido um acidente. Mas nãoagora acho que, pensei, calma, será? Não. Eu é que não tava na posição certa, ela... Eu caminhava sozinha na calçada, refletindo. Mal saíra da frente do bar. Mas será que a...? Acho que, a minha cabeça voltou na cena, não, acho que ela tentou mesmo me beijar. Parei de andar. Caralho! Tentou.

Comecei a andar na direção contrária. Com um sorriso idiota no rosto. Filha da mãe. E entrei de novo no bar. A Mia estava lá, em pé, naquele shortinhos e sapatilha vermelha, encostada no balcão à espera do atendente. Os seus amigos conversavam numa mesa do lado. Caminhei até onde estava e virei o seu corpo na minha direção, abraçando-a pela cintura. Com a outra mão, segurei o seu rosto num movimento rápido.

E a beijei. Agora sim, pra valer.    

47 comentários:

Anônimo disse...

MAS GENTE! Que coisa mais linda! *-*

Barbara Leão disse...

GENTE! GENTE! GENTE! QUE FODAAAAA!!! Esse momento é sempre muito foda!!!!! Amei!

Anônimo disse...

OMG! OMG! OMG!! *---*

Anônimo disse...

GENTE Q LINDAAAAAAAAS to sorrindo feito boba aqui

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAA.. Mia sapatão fora do armário! <3 adorei!

Anônimo disse...

Todo mundo ja tinha se ligado mermo.. hahaha. Achei merecido o bj

Pathy disse...

GENTEEEEEEEE??????
MEU PAI AMADO, MIA MAIS SAPATÃO DO QUE NUNCA. <3 <3 <3

Anônimo disse...

OH, SENHOR!!
Que coisa deliciosa...
"E a beijei. Agora sim, pra valer."
<3 <3 <3

Anônimo disse...

Ai, que beijo GOSTOSO! <333

Diii disse...

OMG!!!!!!


Estou no chão com esse post. Não me toquem.
Omg omg omg

Que lindas!!! *-*

Anônimo disse...

Lindas. Meu deus!

Anônimo disse...

apesar de ser lindo e etc, eu to com medo de algum x9 entregar a Mia pra mae dela e dar muuuuita treta, ainda mais pq ela ta prestes a terminar a faculdade ne =\

Anônimo disse...

Que amoooooor!

Anônimo disse...

Muito fodaa, agora não vejo mais a hora do próximo. Engraçado que antes desse envolvimento maior da FM no mundo da Mia ninguém sabia como eram os amigos da Mia, era só a Mia envolvida no mundo da FM e do Fer, sempre, agora dá pra conhecer mais a Mia.
Outra coisa, engraçado tantos anuncios sobre aumento peninano aqui no blog. Tipo, bacana hein, tudo a ver ahahaha.
Ahazou Mel, não demora pro próximo, por favor! <3

Anônimo disse...

Tu é uma puta escritora,um poste melhor que o outro.

Anônimo disse...

Ah, cara *-* que lindo!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHACUHSUHCUASHCIASC... apenas tendo um ataque de risos com o comentário da anônima das 16:46.

Amiga, vou te contar um segredo: o blog não tem anúncio nenhum, muito menos de objetos pra pinto, JURO! =D hahahahahaha. Vc andou baixando/instalando muita coisa sem atenção no seu pc. Faz o seguinte, se vc usa o Chrome como navegador: no final da barra de endereços tem um ícone com 3 linhas horizontais, clica ali. Depois clica em "configurações", e então (a esquerda), clica em "extensões". Aí vc desmarca/deleta tudo q tiver lá. isso deve resolver seu problema com propagandas que não deveriam aparecer nos sites. =) é isso, espero que ajude. beijinhos e de nada!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaa Meeel, porra! Caralho!,
Sorri bobamente com esse post. Menina, você me mata escrevendo assim.
Pude ver essa cena tao detalhadamente, desde o meio beijo, até a parada na rua para um sorriso bobo e a constatação, a meia volta e o beijo. Como é lindo o modo como você descreve e deixa tudo tão natural e gostoso, junto com esse sorriso até brotou uma lágrima pequena aqui no canto do olho. Que felicidade ver isso.
Obrigada Mel, por dar essa alegria e curiosidade a cada postagem nova, esse gostinho de quero mais.
Você é uma linda!

Anônimo disse...

Mel, sério, cê não pode terminar um post assim! Cara, meu coração não aguenta isso.
To amando muito essa porra toda. <3

Anônimo disse...

eu sempre leio os posts cuidando da barra de rolagem, escondendo de mim mesma o final porque as últimas linhas são SEMPRE sensacionais! <3 Você arrasa, Mel!

Anônimo disse...

sorrindo igual boba aqui :)

Ianca' disse...

Fiquei rindo feita uma besta com o conflito da FM ao sair do bar, que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Todo mundo sapatão, todo mundo feliz :D
Que massa esse entrosamento da fm com a playboyzada. E a Mia saindo do armário mesmo \o/

Anônimo disse...

Voltei pra comentar que amo a Melissa linda. Obrigada por esse post fantástico!

Deia disse...

foi lindo , fofo demais!!!
certo receio do próximo.. mta fofura, ja ja explode uma bomba!!
huahuaha Mas meus parabens Mel.. tu manda muito!!!

Anônimo disse...

Se a FM não levar uma fumada da Mia eu não digo nada...

Cris FSantana disse...

Que foda!!! *------*

Anônimo disse...

Awwwwwn!
Amei o post <3, to muito feliz com as duas. Obrigada, Mel!
Só acho engraçado que o povo fica sempre com um pe atras...tanta coisa boa acontecendo (fi-nal-men-te) que é CERTO que vem alguma desgraceira em seguida hahaha
Gente, vamos aproveitar o momento fofo, querido e fodastico :)

Anônimo disse...

Geeeeeeentchy! Acho digno citar NOME. Pathy tá querendo QUEM do Rio de Janeiro continua lindo? Achava que rolava um flerte entre ela e a Nadu. rsrsrsrsrsrs ~causando~

Anônimo disse...

Pathy não namorava com a Ianca'?

Anônimo disse...

Pathy chocada!

Pathy disse...

Anônimas
Mas vocês estão bem desinformadas viu?! HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Patricia desesperada pra sair do 0x0 com a aline ~carioca~ galvao

( the girl fucking Mia ) disse...

Gente, o NÍVEL, pfvr. Olha o respeito cazamiga... Hahahaha!

Pathy disse...

Maldosas!!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

aline ~roller derby~ galvão.

Aline G. disse...

As anônimas tão sabendo legal, viu! hahahaha

Anônimo disse...

cadê post novo, meeeeeeeel? :)

Anônimo disse...

me pergunto se: a amiga dos anúncios de extensores penianos conseguiu resolver o problema. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA

Anônimo disse...

Sou mais a Tati Farias. Gata!!!!

Anônimo disse...

Sou mais a Nadu!

Anônimo disse...

Sou mais todas peladas!

( the girl fucking Mia ) disse...

Sou mais a Ianca! Curto uma excluída do rolê... hahahahaha :)

Ianca' disse...

Uhhhhhh, a ~the girl fucking a minha~ ta na minha torcida. Uhul \o/

Pathy disse...

Pelo menos tá servindo pra gente dar um boa risada. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Sou mais a nah da bunda grande!

Juliana Nadu disse...

:O Olha ai Pathy!! Gente to xocada!

Juliana Nadu disse...

Isshhiiii Pathy descobriram a gente!!! HAHAHAHAHAHAHAHA