- »

maio 05, 2014

Onde vivem os caminhões

_Vem, meu... – eu ignorava a mãe e chamava a filha – Vocês duas vão falar coisas que depois vão se arrepender...

Podia vê-la se desesperar. Ah, podia. No segundo em que a adrenalina passasse e toda aquela discussão parecesse um grande absurdo. A imagem era nítida na minha cabeça. E eu queria evitar aquilo. Mas a Mia havia entrado em seu modo de briga.

_Eu quero falar. Quero falar UM MONTE PARA ESSA DAÍ! – a Mia estava furiosa e me seguia relutante, com um pé adiante e outro determinado a ficar – COMO VOCÊ APARECE NA PORTA DE ALGUÉM QUE VOCÊ NEM CONHECE?? – eu praticamente a forçava a vir junto – COM QUE DIREITO VOCÊ VEM DIZER QUALQUER COISA PARA MIM??? VOCÊ SE ACHA PERFEITA?? ACHA QUE TEM ALGUMA MORAL PR...
_Mia, vem... – fiz um sinal para que o porteiro abrisse e a meti prédio adentro – A gente faz isso outro dia.
_ABRE ESSA PORTA! – a mãe da Mia mandou.
_É. ABRE ESSA PORTA!
_Minha senhora... – o porteiro parecia confuso, no meio das duas.
_NÃO abre essa porta! – interferi – Eu moro aqui e eu decido. Ninguém mais vai discutir. CHEGA.
_ABRE A PORTA! – a Mia insistiu, revoltada.
_PODE ABRIR! EU SOU A MÃE DELA!
_AH! AGORA VOCÊ É MINHA MÃE?? – revirou os olhos – ENGRAÇADO VOCÊ DIZER ISSO – eu a puxava prédio adentro –, PORQUE MEIA HORA ATRÁS VOC...
_Só vem, meu.
_ONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO?? VOCÊ – a mãe dela me acusou – V-VOCÊ NÃO PODE MANTER ELA AÍ DENTRO, À FORÇA!!

Eu? Me segurei para não responder àquilo. Naquela hora, cada célula do meu corpo quis mandar aquela mulher à merda. Eu juro. À força? Meu cu.

_VAI EMBORA! – a Mia estava indignada – NINGUÉM TE CHAMOU AQUI!!
_VOCÊ VAI SE ARREPENDER, MIA!
_NOSSA! OLHA, MÃE... OLHA!! – as duas ainda discutiam, através do portão, já a uns oito metros de distância – ESTÃO ME LEVANDO... AÍ NÃO TEM VOLTA, HEIN?? – ironizava – AGORA É PRA SEMPRE. É O FIM DO MUNDO, VOU FICAR PRESA AQUI... OLHA... NUNCA MAIS. VOU MORAR NA PORRA DA SAPATOLÂNDIA AGORA.

Eu comecei a rir. O quê? Virei o rosto para o seu lado e murmurei, por cima do ombro:

_"Sapatolândia", meu?
_Desculpa. Foi a única coisa que veio na minha cabeça...

24 comentários:

Deinha disse...

Hahahhahah aiii melll sohhh tu msm!!!! Hahaagah

Anônimo disse...

Ok. Agora eu ri. Kkkk sapatolandia foi foda kkkkk

Anônimo disse...

HASUAHSUAHUSA IMAGINEI A CARA DA FM!!!

Anônimo disse...

Sapatolandia pra todas hahahahahahaha

Anônimo disse...

Hahahahahahhahahahahahahahahah meu lar <3

Anônimo disse...

fm tá muito quieta... não parece reação de fm. a essa altura ela já estava mandando meio mundo tomar no cu.

Coxiba disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH ...EU QUERO IR PRA SAPATOLANDIA!!!

Anônimo disse...

Eu achei legal ela se conter. sinto q foi tdo pensando na mia, foi mt bonito <333 to adorando!!!!

Anônimo disse...

E aaaaiiiii essa miaaaaa <33333333

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao a fm se controla toda uma discução punk dessas pra raxar de rir com sapatolandia. e minha prima de 9 anos aqui "que vc ta rindo? que foi?" kkkkk acabam comigo

marj_bellini disse...

Sério Mia, vc merece um beijo hahahahah, mano sério vai tomar no cú esse pai da mia

Anônimo disse...

hahahahahahhaa... "MEU CU" <3 sempre uso essa expressão lynda! HAHAHA.

mas sapatolândia foi foda, mermo.. hahaha... essa ngm usa, Mia.

Anônimo disse...

também quero morar na sapatolândiaaaaaaaa!

Cris F Santana disse...

Mas um post sensacional.. Mas.. Não tem como não me apegar a "porra da Sapatolândia" xD

Anônimo disse...

Ahhahahahahahaha!
Olha, amo a FM. E a Mia. Só isso...mesmo na porra da sapatolândia!
hahahahaha

Marrie disse...

Liiiiiiindassss!!!

Anônimo disse...

Going back to the shoeland <3 hahahahahahaha muito bom Mel..

- MCC

Anônimo disse...

Ok Mel, vc deve estar escondida dentro do meu armário pra narrar tao bem minha vida kkkkkkkkkk. Só q a mae da Mia é meu pai no caso. Esse bem querer dos pais nunca é o melhor pros filhos.
A FM disse tudo, depois todo mundo se arrepende, e essa coragem toda da Mia deve ser da maconha kkkkkk

Anônimo disse...

É a mia ne cara,o q ela n faz por ela

Anônimo disse...

#VemPraSapatolandia

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk sapatolandia é? Morrendo de rir aqui. Otimo post. Adorei a calma da fm.
Pelas coisas que estou passando fico me perguntando se devo ou nao sair de casa... A Mia é tão corajosa de simplesmente ficar na casa da fm..
Hoje ouvi meu pai dizer "Sair de casa pra não ter a vida digna". Eu não consigo mais discutir com eles. Ja foram tantas brigas que hoje me recuso a falar algo... Eles já sabem, não tem mais... Mas o medo consome de sair de casa por ouvir tanto sua mae dizendo "Pense bem no que você vai faze.. Porque se é pra sair de casa e depois de um tempo voltar dizendo que não era o que você queria.. Não dá certo..."
Isso é tão tenso...

Anônimo disse...

Haha, só a Mia mesmo!
E não acho que essa coragem dela é da brisa. Há mto tempo ela tá nesse processo de autoconhecimento e aceitação. A ocasião só fez as coisas saírem pela garganta.
Enfim, cadê post novo pra sapataria?

Anônimo disse...

continuação. cade?

Pathy disse...

essas duas ainda conseguem rir numa situação dessa. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAH
"Agora" a Mia é do bonde <3
VEM VEM VEM CAS SAPATÃO ♪♪♫