- »

junho 01, 2014

Gracinha inoportuna

Murmurei com o cigarro ainda na boca, às pressas, – “deixa aí que eu já vejo” – mas as suas mãos já tinham aberto a mensagem. Mas que porra. Em uma fração de segundo, o sorriso da Mia desmontou-se diante dos meus olhos.

_Quem é ess... – e antes de terminar a pergunta, os seus olhos arregalaram – Mano, O QUE É ISSO?
_O quê? – droga, droga, eu repetia na minha cabeça, tentando não demonstrar a minha inquietude – Mia? – estiquei a mão, pedindo o telefone – Deixa eu ver.
_QUEM É ESSA MENINA? QUE MERDA É ESSA?
_Linda... Me dá o celular.
_COMO ELA SABE QUEM EU SOU??
_Eu não sei do que você tá falando, porra. EU NÃO LI AINDA! Vai. Me deixa ver a mensagem...

Fiz mais uma vez um movimento para que me desse o celular, com a minha mão adiante, mantendo-me firme, mas ela se afastou. E com o telefone nas suas, leu em alto e bom som:

_“BONITA A ARQUITETA... NÃO SEI SE CONSIGO COMPETIR” – a Mia declarou, no meio da calçada, e eu sabia que tinha me fodido – “RISOS”. Quer que eu repita? QUER?

Ela me encarou, possessa. Desgraça. Se tivesse um buraco bem ali no meio da Augusta, eu teria me enfiado nele. Para nunca mais sair. Isso não poderia ter acontecido de um jeito pior. Por que eu entrei nessa porra dessa livraria hoje? “Mia...”, eu me preparei para inventar qualquer merda e ela imediatamente notou minhas intenções, estampadas na minha cara de pau. “Vai se foder...”, resmungou e começou a andar na direção contrária. “Mano, qual é!”, apressei o passo e a alcancei. Me metendo na sua frente – me escuta. Mas ela simplesmente me empurrou o celular de volta, contra o meu estômago, devolvendo-o. Inferno. Tudo acontecia rápido demais.
 
_Quer falar comigo, porra?!

Ela me ignorou. E eu tive vontade de arremessar aquele telefone contra a parede da porra do Conjunto Nacional. PUTA QUE PARIU. Nesse mesmo segundo, reparei num casal loser de hipsters da Paulista que nos encarava, acompanhando a movimentação da calçada com um sorrisinho escroto na cara. “Que foi? Hein?? PERDEU ALGUMA COISA, CARALHO??!” – lati na direção deles, antes de ir atrás da Mia. Que a essa altura já estava ainda mais adiante, cacete.

_Dá pra você parar? – me enfiei mais uma vez no seu caminho, segurando-a pelos ombros, e ela revirou os olhos – Você vai sair andando assim, só porque leu uma mensagem, meu?? Espera lá...
_”Só” uma “mensagem”?? – balançou a cabeça, rindo, e se desvencilhou das minhas mãos – Me solta. Eu não quero falar com você agora.
_Sério mesmo? É assim, então? Você vai simplesmente sair andando??
_Vou. 

Seguiu adiante, sem olhar na minha cara. Filha da mãe.

_Mia, porra. Espera. Que que é! – me irritei e certa de que me arrependeria daquelas palavras, as disparei na sua direção – Não é como se você estivesse muito certa também! Vai ler as minhas coisas agora?? São MINHAS, meu.
_Ah, essa é ótima! – ela se virou, indignada – Essa é ótima mesmo. Você acha que EU estava errada? Que não importa, porque EU não devia ter lido? – apontou o dedo contra o próprio peito, irritada comigo – É isso??
_E-eu... – me enrolei.
_EU NUNCA MEXO NAS SUAS COISAS! Eu nunca abri uma mensagem. Nunca atendi uma porra de uma ligação quando você sai do quarto! Eu nunca liguei o seu computador sem você junto. Nunca! Sequer PASSOU pela minha cabeça que fosse ser isso hoje! Eu só quis ajudar. Eu IA LER a mensagem pra você – justificou –, porque você estava com as mãos ocupadas. Só isso. E foi uma péssima escolha, péssima, na hora... foi. Foi mesmo. Mas te GARANTO que não foi para fuçar em nada seu. Não vem com essa pra cima de mim!
_Tá. Tudo bem – merda, eu traguei nervosa, sabendo que estava errada e ainda assim argumentando –, mas ainda tira as coisas fora de contexto...
_Me explica então. Me agracie com uma porra de contexto. Vai! Me conta por que essa mina vai competir comigo... – me desafiou – Eu quero ver você tentar.

26 comentários:

Bi disse...

Gata, não tem como competir com a Mia, pfvr HAHAHA

Anônimo disse...

Ieeeeeeeeeeeeiiii (cearense mangando da situaçao)

Anônimo disse...

HSUAHSASHAUSHUAHSA A MINA NUM PODIA TER MANDADO UMA MSG PIOR!!! AMANDO APENAS

Pathy disse...

eu quero é ver ela se explicar. hahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahah

Anônimo disse...

FM <33 “Que foi? Hein?? PERDEU ALGUMA COISA, CARALHO??!” – lati na direção deles kkkk

Ana Paula disse...

Eu quero ver você tentar! ahhhh a Mia <3 <3 <3 <3

Anônimo disse...

Meu, que foda Mel, só falta a explicaçao agora ne HAHAHA

Anônimo disse...

queria fosse o fer.

Anônimo disse...

Eu queria também que fosse o fer...

Anônimo disse...

Chamo na xinxaa, adoro qdo a fm se fode nas merda q faz hauahauahua louca pro prox!!!!

Anônimo disse...

ok, estão brigando. ansiosa pela explicação da fm, but... se elas realmente brigarem acaba a história porque a fm tá isolada socialmente e aí vai virar um monólogo isso aqui HAHAHA. espero que fique tudo bem, que termine em pizza, beck e catuaba no ap da fm, junto com a garota da livraria (só pra deixar a mia mais sapatão, porque ainda não convence)

lolacola disse...

De fato a FMia não sabe viver com estabilidade. Ela quer o caos ou o caos a quer.
Em suma, nem quando apresentadas as perfeitas condições da CNTP a FMia caminhará para entropia SEMPRE.

Anônimo disse...

Wtf??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro

Anônimo disse...

ai me deixa feliz que tem post novo e eu fico na angustia com um final desse. ¬¬

Bárbara Leão disse...

É tipo um FUDEU 2.0!
crl

Glaucia disse...

Hahahaha.. Explica FM pfv..
(ou va as tres se enterem no ape, com muito rum e pouquissímas roupas hahahahaha)

Anônimo disse...

Tanto post. Desconfio que essa quantidade, dona Mel, seja a senhora querendo que eu me anime a ler novamente. #sqn

Lika disse...

ai, FM.. tá vendo. por isso tava odiando essa menina. pq ela vai foder tudo. tava tão bonito. pra que? :/

Anônimo disse...

Eu tive que ler todos os posts deste ano pra comentar aqui,eu acompanhei quando alguém disse que o blog precisa de F.M putona,vida social ativa e tudo mais;tá gente é tão chato a realidade assim?A forma como cê tá escrevendo não foge nenhum um pouco do que vivencio e me identifico tanto,sei lá nem tudo gira em torno da augusta e badness,principalmente em relacionamentos a Fernanda Maria e a Mia estão construíndo o delas a trancos fortes vide o histórico todo do amor delas foi cansativo,exaustivo até a ultima gota e agora vem mais muito mais(só acho quando cê fica quieta é pq tá vindo treta) ,porra me fode a cabeça pensar em tudo que a Mia tá passando, F.M não pode largar tudo e ficar com a primeira que surgir,a criatura passou 5 anos sofrendo que nem uma condenada(todxs aqui aliás) pra agora ficar porralouca travêz,imagino que ela morra de medo do sério e duradouro(alô ariana) mas pela amor se elas não ficarem juntas no final aí nem sei o que dizer.Divaguei legal i know! bjos pra melhor escritora <3

Camila Alcantara disse...

" Me agracie com a porra do contexto "
Velho isso foi genial.
Amei a mia desafiando. Essa coisa dela esperando a explicação mais esfarrapada e fajuta que a fm pode dar.
Cara muito tempo que não lia esse blogger. Li todos os posts atrasados e acabei com gostinho de.quero mais.

Anônimo disse...

Mel mais post :(

Gabs disse...

AIAIAIAIAIAI, Eu morro toda vez com essas duas. <3

Anônimo disse...

Ta, mas e axplicação? Loka pra saber do contexto hahaha

Anônimo disse...

Mel, post novo só depois da copa??? Please! rsrsrs

Anônimo disse...

Gente acho que a mel morreu

Anônimo disse...

Mel,não nos abandone