- »

setembro 22, 2014

Não é tão simples

_Cala a boca.
_Mas eu não falei nada ainda! – o Du riu, se defendendo.
_Você pensou.

Resmunguei, já bufando, enquanto me levantava do sofá. Numa tempestade em copo d’água, sentindo-me subitamente irritada. Mensagem de merda. “Ah, qual é!”, ele protestou com os braços abertos em indignação, “volta aqui, meu. Deixa de ser besta! Eu não vou falar nada”. Não respondi, marchando na direção do meu quarto. E fechei a porta, antes que ele pudesse declarar qualquer outra coisa. Foda-se. Eu sabia como isso ia parecer – ter levantado daquele jeito só provaria ao Du que eu tinha me incomodado com o SMS da Clara. E talvez eu tivesse mesmo. Mas a última coisa que eu precisava era dele no meu pé.

Entrei tão rápido que esqueci de acender até a luz. Peguei mais uma vez o celular na mão, sem entender por que estava tão inquieta. E andei até o interruptor para ligá-lo. Aposto que é uma perdedora, pensei sobre a nova garota da Clara. Desgraçada. Liguei o Skype num impulso. E a Mia atendeu do outro lado – “E aí, te fiz esperar muito?”. “Jamais”. “Onde paramos?”, eu perguntei e sorri, sugestiva. A minha voz soava interessada e talvez parte de mim realmente estivesse, afinal era a porra da Mia e ela estava sem roupa do outro lado da câmera, mas por dentro eu me sentia estranha. Brava, sei lá. Àquela altura dos acontecimentos talvez eu não quisesse de fato ligar de volta para a Mia, mas vê-la ali, ao invés de responder a Clara, me servia como uma revanche infantil. 

E foi isso que eu fiz.

Por longos e deliciosos quarenta minutos. De pernas nuas e tatuagens e mãos molhadas, metidas entre as coxas, nuns orgasmos à distância. Como eu queria estar aí com você, garota. Puta que pariu. Eu a admirava, boquiaberta. A sua liberdade, a forma como se movia. Buscando fôlego em meio àquela sacanagem suja de foder com a cabeça de qualquer uma. Não respondi mais à Clara. E que se dane. Acho que essa é a vantagem de não se estar em um relacionamento com a pessoa: eu não lhe devia absolutamente nada. Acordei no dia seguinte com frio. E com o Du empurrando o meu quadril desnudo para o lado. Mas... Que diabos? Tinha dormido sem roupa e estranhamente em cima das cobertas. Não lembrava sequer de ter adormecido. Como isso aconteceu?

_Cê num vai trabalhar não, ô viada?
_Sai, mano. N-não enche o... o s-saco – murmurei, sonolenta –. Q-que cê tá f-fazendo aqui... Sai, velho.
_Você perdeu hora, meu.

Ergui lentamente a cabeça para espiar o horário no meu celular. Ótimo, pensei ao ver a tela desligada. Só que ao contrário. A bateria deve ter acabado durante a noite – falem o que quiserem sobre o meu aparelho dinossáurico, mas pelo menos antes a porra da bateria aguentava o tranco. O Du deu mais um tapa na minha bunda antes de se levantar do colchão – “vamos, vai, são mais de dez já!”. Argh, minha chefe vai me matar. Sentei na cama, com o cabelo e todo meu senso de direção bagunçados.

_Cacete...

Eu falei e o Du riu de mim, antes de me deixar sozinha no quarto. Saí da cama logo em seguida. Vesti qualquer coisa às pressas e escovei os dentes, me metendo num táxi o quanto antes. Correndo. A bronca veio acompanhada de uma desculpa esfarrapada: intoxicação alimentar. “Mal dormi a madrugada toda, meu. Foi uma merda...”, lamentei na maior cara de pau. E todos se comoveram. Quando enfim sentei no meu computador, coloquei o meu celular para carregar e ele vibrou na mesa assim que religou. Era a Clara. Às 7:26 daquela manhã, observei – que é, fui seu primeiro pensamento ao acordar?, achei graça, revirando os olhos e mordendo uma maçã que uma colega compadecida ofereceu ao saber do meu estômago “debilitado”.

O SMS perguntava: “E vc... Tá com ela?”, seco e direto. 

Ah, garota. Isso mudava as regras do jogo. Havia rancor naquelas palavras. Não era mera curiosidade – não às sete da manhã do dia seguinte. Aquilo era a Clara já muito certa da resposta ou incomodada o suficiente com o fato de eu não ter respondido a sua última cutucada mensagem. Eu a conhecia bem o bastante para saber daquilo. Podia sentir em cada letra. Pensei um pouco antes de responder. E arrisquei: “Prefiro falar com vc pessoalmente, rola?”. “Isso foi um ‘sim’ então?”. “Culpada”, eu ri, “e da sua parte?”. “Da minha parte oq?”. “Foi um ‘sim’?”. “Sim oq?”. “A gnt pode se encontrar?”. “Acho q. ñ”. “Qual eh, Clá, nosso termino foi uma merda”. “Graças a vc, gata”. Balancei a cabeça ao ler, achando graça, ainda que ela estivesse genuinamente brava. “Sei la. Só ñ acho q. nossa ultima conversa deva ser aquela bosta q. foi. Tenho uma puta consideração por vc, meu...”. “Esquece isso. Passou já, Bo”. O meu coração pulou uma batida. Merda. Não me chama de Bo, caralho. “Vc ñ tem nd pra me falar?”. “Ñ”. “Ñ?”. O telefone ficou quieto por alguns instantes, ela hesitava.

“Talvez”.

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo a Mia, mas sou fã numero 1 da Clara. E agooora?
Parece até que eu estou na posiçao da F.M D:

Anônimo disse...

Aaaaaa BO NÃO!!!!

Anônimo disse...

E um post novo aqui, as 6h em plena segunda feira é quase melhor do que aquele "bom dia..." do amorzinho

Anônimo disse...

Iiiiihhhhh....não estou gostando do rumo da conversa. La vai a FM fazer merda. Again. Normal, né? rsrsrs

Ianca' disse...

Eu sinto que não vai dar legal o que vai vir depois. Eita maldita ex namorada

Anônimo disse...

SE ENCONTREEEEEEEEEEM! <3

Liv disse...

CLAAAAAARA <3

Anônimo disse...

Mia vai tomar chifre

Anônimo disse...

ESSA FERNANDA MARIA consegue ser bem infantil ¬¬ só faz merda..Espero que se ela conseguir falar com a Clara pessoalmente que não faça mais das delas porque a Mia não merece chifre.

Anônimo disse...

Clara, te amo, sua liiiinnnda!

Anônimo disse...

Aeeeee post novo! Agora pelo nosso sofrimento e espera, merecíamos mais um post ( bem grande de preferência) ;)

Anônimo disse...

Fm e o poder de descrever minha vida desde sempre

Anônimo disse...

Não demora a postar outro não pelo amor de deus

Anônimo disse...

FM NAO VAI FAZER NENHUMA BESTEIRA VIU MINHA MANA!!!!!! NAO ACREDITO Q TU PASSA O DIAXO DA HISTORIA TODA ( 4 ANOS FUCKING 4 ANOS) APAIXONADA PELA MIA CORRENDO ATRAS DELA E FAZENDO O CARALHO A 4 POR ELA, A FILHA DA MAE AINDA TROCA TODA A VIDA DELA POR TI PRA DEPOIS TU CAGAR TUDO COM EX Q TA ATE PEGANDO OUTRA MINA JA!!! MANA TE ORIENTAAAA

Anônimo disse...

Ate a Shane em tlw ficou mexida quando viu a Carmen no ultimo episodio. Sapatao e recaida é redundancia. Go FuClara kk

Pathy disse...

mas vai gostar dum drama, viu?! ô raça <3

Anônimo disse...

To achando q a mel já ta demorando a postar u.u

Anônimo disse...

Daquelas: eu não pego minha ex, mas ninguém pode pegar também! Hahaha

Anônimo disse...

morrendo com esse comentário de "23 de setembro de 2014 00:37"

Anônimo disse...

Se a FM chifrar a Mia, olha nem sei.

Ela não vai ser fdp a esse ponto, gente. Não pode existir uma pessoa tão sem noção assim, q faça de tudo pra ficar com uma garota e depois cague desse jeito. Não é possível!!!

Anônimo disse...

Eu já ia xingar horrores a FM mas quem sou eu pra julgar? :(
To nessa situação, de querer ficar com outras minas mas gostar mt da minha namorada... Sei que é natural mas tá me consumindo isso :((((((
Quero poligamia aha uhu hahhah
Te entendo mt FM, tem umas merdas inevitáveis nessa vida... :(

Anônimo disse...

E Pras pessoas indignada com ela: geeente, tem vontade que superam qualquer raciocínio lógico. Trust me!
Se tiver com vontade de cagar vai cagar na vida inteira mesmo que não queira racionalmente fazer isso.
#desabafay

Anônimo disse...

A fm gosta mesmo é de cagar com a própria vida isso sim
queria a mina do melhor amigo
a mina era hetero
conseguiu quer cagar tudo por ex
AH VAI TOMAR NO SEU CU FM NAO ME VENHA COM FEELINGS TA

Anônimo disse...

E to aqui pra te elogiar mel pq ô mulher que escreve bem ein! Parabéns pela história q nos vicia e nos deixa com os nervos coçando!

Anônimo disse...

Queremos post novo!!!

Anônimo disse...

Meu core sofre quando lembro delas,vou morrer e não me conformo com este fim( Mel na nem pense em fazer a mesmo coisa com a Fernanda Maria e Mia,chega de fim tragico pra sapatao :'(

Anônimo disse...

cadeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

quero post :(

Anônimo disse...

Meeeeeel, só DUAS postagens em setembro...quer nos matar de ansiedade? rsrsrsrs Continuação, please!! (cara de gatinho do Shrek)

Anônimo disse...

Já passou da hora de postar outro ); sdd daquele tempo em q chovia post

Anônimo disse...

jogado às moscas isso aqui.. =/

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha todo mês e pagar um salario pra mel escrever pra gente,so assim resolveremos isso aqui klkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

até as moscas foram embora a essa altura...

Anônimo disse...

Pelamordedeus...quando vai sair outro capítulo? Manda uma noticia pelo menos! Bjo

Anônimo disse...

Ooooiii? Já estou quase ficando preocupada. Você está bem, Mel? Manda notícias.

Anônimo disse...

to ficando preocupada já!

Anônimo disse...

)))))))):

Anônimo disse...

Mas Mel, que está acontecendo? Férias? Dá um sinal aí, estou preocupada. Mesmo :(

Anônimo disse...

Meeellllll :(nao abandona a história