fevereiro 28, 2013

Latitud 33

Coloquei o meu braço sobre os ombros da Clara, abraçando-a enquanto caminhava ao seu lado. As ruas de Palermo eram encantadoras à noite. Andamos de volta até a esquina onde deveríamos ter virado inicialmente, uma ruela de pequenas casas com paredes coloridas chamada Pasaje Santa Rosa. A Clara tagarelava o tempo todo e eu a ouvia, rindo – observando os contornos de grafitti se fundirem às trepadeiras unha-de-gato que cobriam as construções antigas.
 
_Espera um segundo – me pediu.
 
E entrou numa lojinha meio dessas de conveniência, de repente, me deixando na rua por um instante. Acendi um dos cigarros do maço e me sentei no meio-fio, observando os meus pés sobre os paralelepípedos no chão. A umidade do ar de Buenos Aires entrava fria nos meus pulmões. Fazia tempo que não me sentia tão plena, tão feliz assim. Pouco depois, a Clara voltou com duas garrafas de vinho nas mãos. Mais álcool?, achei graça, ainda embriagada de todas as Quilmes e doses de pisco que tomamos no bar. Sentou ao meu lado na calçada e colocou uma dentro da minha mochila, a outra na sua.
 
_Precisamos de vinho – justificou e eu arqueei as sobrancelhas na sua direção, achando exagero.
_Olha, não sei se...
_Estamos em Buenos Aires – argumentou, muito séria, com um lenço verde-escuro ao redor do pescoço – Acredite, precisamos de vinho.
 
Comecei a rir, colocando o cigarro de volta na boca. Tá bem. Ficamos em pé novamente e continuamos até a casa do amigo dela, um sobrado cor mostarda a algumas quadras dali. A Clara pegou a chave, que estava escondida embaixo de um vasinho, e entramos. O nosso quarto parecia menor que o meu em São Paulo, tinha uma cama de casal e um banheirinho meio claustrofóbico – mas, de alguma forma, não sei, era perfeito.
 
Largamos nossas mochilas no chão. E a Clara tirou uma foto minha, conforme eu abria o zíper da frente, agachada, à procura da garrafa de tinto. Ao contrário de mim, que andava por aí com o mesmo telefone velho há anos, o dela tinha uma câmera decente e já acumulava umas cinquenta fotos inúteis minhas desde que saímos do Brasil. “Para, meu”, eu ri. E a Clara revirou os olhos – “pode reclamar o quanto quiser, vou continuar tirando foto”. Com o vinho numa mão, tirei o celular dela e o larguei em cima da mochila no chão – “sei”.
 
Aí a beijei, demoradamente.
 
Abrimos o vinho com um saca-rolhas que ela roubou da cozinha do amigo. Larguei a rolha sobre a mesinha de cabeceira, ainda enfiada no saca-rolhas. E tomei um gole direto da garrafa – cacete, o vinho é bom mesmo. Então a beijei, de novo, com uma vontade embriagada. Bebi outro gole. Mais um beijo, outro gole. Nossos beijos tintos se tornaram amassos, que logo tornaram-se muitos. Comecei a tirar a blusa dela, os meus tênis, entre goles e mais goles, escorrendo pelo nosso queixo, nosso pescoço, tirando o lenço de ao redor dela, nos agarrando, nuns movimentos cada vez mais desinibidos pelo álcool.
 
Descabelada e só de calcinha, a Clara se sentou na cama na minha frente, abrindo o meu jeans. E as pernas. Dei mais um gole, ainda em pé, a encarando ali. E então lhe entreguei a garrafa, tirando a minha camiseta enquanto ela também bebia do gargalo. Subi em cima do seu corpo, beijando cada centímetro da sua pele. Apanhei a garrafa para outro gole. E me curvei para beijá-la, perigando manchar toda a cama com vinho. Suas pernas me apertaram, agarradas ao redor do meu corpo. Nos divertindo e nos beijando, com uma fome violenta.
 
Alcancei o lenço mais adiante no colchão. Mal intencionada. E fui escorregando o tecido pelo decorrer dos seus braços, conforme os erguia sobre a sua cabeça. Até os seus pulsos. Então os envolvi – uma mão, depois a outra –, a prendendo contra a armação da cama. Dei um pouco do vinho na sua boca. E aí nos beijamos de novo, mais forte. Com voracidade. Fui arrancando sua calcinha e derramando tinto sobre as suas pernas, bebendo direto da sua pele. Lambendo a dobra no alto das suas coxas, manchadas, sentindo-a se contorcer. Então virava mais e o líquido escorria pelas laterais do seu corpo, pela sua cintura. Ia consumindo cada gota nela, sujando toda a cama. Subi para seus seios, mordi sua cintura. A Clara se contorceu, tensionando o tecido. O nó apertava os seus pulsos, marcando a pele ao redor.
 
Ah. Comer a Clara em Buenos Aires ia levar horas. E eu queria que ela prestasse atenção em cada segundo delas.

47 comentários:

  1. Por favor, quero uma Clara que me leve pra Buenos Aires, amém.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muiiiiiito perfeito.
    Awn Clara <3

    Sexo, eu quero sexoooooo ♪♪

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TU PAROU?

    ResponderExcluir
  4. 50 tons Argentinos... hahaha

    ResponderExcluir
  5. ou melhor 50 tons de Clara

    ResponderExcluir
  6. U A U !

    Agora eu não sei se seria a Clara ou a FM nesse post! hahaha

    Acho que a autora deveria parar de interromper os post sobre sacanagem assim, de sopetão. haha

    Mariah

    ResponderExcluir
  7. Nao pode acabar o post assim, Mel! ):

    ResponderExcluir
  8. To sem ar e sem palavras!!!
    Putaquepariu!!!!
    <3 muito amor por essas duas! <3

    ResponderExcluir
  9. sexo bla bla bla.. cadê a Mia?

    ResponderExcluir
  10. CA CE TE, Mel! Isso não se faz :(

    ResponderExcluir
  11. amarra a miiiiiiiiiiiiiiia

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, clara é muito mais sexy que a Mia, na boa, todo mundo sabe que no final a FM sempre vai preferir a Mia, mas es una tonta, Clara é vida! Olha que delicia de post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo ... É uma coisa muito linda o que essas duas tem ... Pena que a FM sempre prefere a Mia ..

      Excluir
  13. Aiiiii Mel isso nao se faz, quando as coisas tao a aquecer entre a FM e a Clara e tu paras o post assim aiiiiiiiii k ma :)
    Ameiiiii mais uma vez

    ResponderExcluir
  14. Por favor, quero uma Clara que me leve pra Buenos Aires, amém. Clara, tô apaixonada por você! Bjs

    ResponderExcluir
  15. ai, Mel, desculpa!
    Tá legal, bem escrito e tals mas...eu amo a Mia!
    #TeamMia

    ResponderExcluir
  16. Caaaaara, que isso? Que post é esse?
    Mel, sacanagem parar aí né... please, posta o próximo logo.

    Clara <3

    ResponderExcluir
  17. Morri.Sem palavras que delicia, sacanagem mesmo hein Mel. Vou ficar aqui de vigília esperando o próximo post Aiii delia de pernas, eu gosto da Clara viu

    ResponderExcluir
  18. Melissa. por favor.
    voce claramente tem o dom pra coisa.
    sacie suas leitoras, complete o post com o que você sabe que todas estão querendo ler.
    só dessa vez. é buenos aires. é a clara. é aniversário da FM. Dê esse presente pra gente.

    ResponderExcluir

  19. Acho que a autora deveria parar de interromper os post sobre sacanagem assim, de sopetão (2)

    ResponderExcluir
  20. Povo, comentem sobre a Clara e a Fm, buenos aires, sexo..

    E ESQUEÇAM A MIA!! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH (Por enquanto ¬¬ )

    ResponderExcluir
  21. Cara, mas não tem como esquecer a Mia pô. A Mia é a Mia! haha

    ResponderExcluir
  22. Melzita, este post (e a viagem toda) está extremamente imprestável! Parabéns por se superar mais uma vez!!
    E, claro, obrigada por nos apresentar melhor a Clara nesse ínterim <3

    ResponderExcluir
  23. Joooodeeerrr!!!!
    Vaya post!!!

    ResponderExcluir
  24. Não dá pra esquecer a Mia, qdo tenho que digitar Fucking MIAA pra acessar o blog... ¬¬

    Sei lá, só acho que fm ainda não é madura o suficiente pra lidar com os próprios sentimentos. Com a Clara é sexo lindo e descomplicado (apesar da Clara estar diminuindo o cerco ultimamente), mas com a Mia é sentimento puro e real..algo que frustra e magoa a protagonista, porém só acontece isso por que ELA não assume o que sente (independente de Fer, Clara e o c... a quatro). Se ela admitisse isso seria muito mais feliz, mas parece que a autora gosta de complicar as coisas e não quer acabar a história tão logo então...

    Fucking nós leitoras

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahha concordo com a Pathy, esqueçam a MIA pelo menos em Buenos Aires por favor!! hahaha

    ResponderExcluir
  26. Nada a dizer, além de U-A-U. :3

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaah, sorry Pathy, mas...
    Quero MIAAAAA!!!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Só eu que sou a favor da cachorragem da FM, e nao ligo que ela fique com as duas Maravilhosas ?? *-* ADSHUASHADSAH , mas na boa, desde que a Marina fique pra mim, ta td certo!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo de 1 de março 13:35,

    não acho q a Mia nao assuma seus sentimentos pq "a autora goste de complicar as coisas", acredito q a autora se esforça ao maximo para escrever uma história realista. Vc acha mesmo q na vida real, essa situação em q a Mia vive é tranquila? E cara, ela super ja admitiu que gosta da FM, só que as coisas são muito, muito complicadas...
    Eu concordo com vc que a autora nao queira acabar logo com a história, mas isso nao me incomoda nem um pouco! <3

    ResponderExcluir
  30. Anônimo 2 de março de 2013 19:41

    Não é a Mia que acho que não assume...É a FM.
    Mas... mesmo que fosse a Mia, já vivi situação pior e arrisquei. Deu certo! ;)

    PS: Tão realista que até hoje o Fer não descobriu nada entre as duas...kkkk Sei lá, a vida real gosta de te fuder bem mais. (Nada contra a maneira de escrever da autora)

    ResponderExcluir
  31. Nossa!! eu acho mais realista do que qualquer blog.A fm é amiga demais do fer pra dar na cara, o medo t sempre ali... as situações aõ muito bem construidas. Eles ja brigaram por causa da mia, mais de uma vz acho! E de qualquer forma a Mia ta se aproximando de um jeito mais natural agra e acho q ta caminhando pro blog todo se resolver..

    so eu sinto isso?? Não sei pq tao caindo tao em cima da mel nos ultimos posts!

    ResponderExcluir
  32. CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR *-*

    ResponderExcluir
  33. SOCORRO, TEM MAIS UMA PATHY SE NÃO EU???!!! #CHATIADA

    ResponderExcluir
  34. Girls, girrrrllsss NÃO BRIGUEM <333 amarrem suas claras e mias, e quem for na cama e de boooua! kkkk

    ResponderExcluir
  35. Patty,

    Me sinto igual! Acho que o blog está caminhando para isto!!

    ResponderExcluir
  36. Essa postagem foi sem duvida a melhor que já li... ela me deixou sem folego, e trouxe para mim, algumas lembranças dos meus próprios momentos, com minha Musa... mas vamos convir, Mel... FM só tem "TUDO A VER" com a MIA... I LOve Mia, Forever....

    ResponderExcluir
  37. hahahaha Preciso dizer o quanto eu gostei desse post!?!?!?

    "... Comer a Clara em Buenos Aires me demandaria horas. E eu queria que ela prestasse atenção em cada minuto delas."

    meldels

    ResponderExcluir
  38. meeeeu pai amado! que post é esse, hein? fazia tempo que eu não passava por aqui. estou trabalhando pra caralho no estúdio :P estava com saudade. estou com saudade! já falei e repito: o fucking mia me faz ter vontade não valer nem uma pipoca murcha, hahahahaha! tsc tsc...

    ResponderExcluir
  39. Foi o melhor post do blog todo!!!!

    ResponderExcluir
  40. Tô arrepiadaaaaaaaaaaaaa... Amo Mia.. mas como ia lembrar dela nesse post... essa Clara é de enlouquecer... Entendo a FM completamente!!!
    Mel vc manda muitoooooo... amando cada palavra...cada linha desde o início do blog... e não largo nunca mais...
    Obrigada por isso tudo minha escritora predileta forever!!
    (ANA CURI)

    ResponderExcluir
  41. Anônimo de 3 de março de 2013 00:02 (e de 1 de março 13:35), sou eu de novo te respondendo. =)

    poxa, mas como assim a FM não assume o q sente pela mia??? =O Ela ja assumiu pra ela mesma, pro Marcos (amigo do fer, qnd mandou uma msg sem querer pra ele dizendo q comeu a Mia), pra Marina, pra Lê, pro Gui e, principalmente, pra própria Mia qnd disse à ela que a amava! Não é pouca coisa! Acho q FM só nao assumiu - ainda - pro Fer, pq a Mia nao demonstra que vai ficar com ela de verdade, entao ela acha que não vale a pena estragar a amizade de anos deles dois. Bom, eu nao estragaria se fosse ela...

    qnt a vida real gostar de foder mais a gente, caraaaa, quer situação mais "isso super acontece com a gente" do q esse lance do sms errado? reli esses dias essa sequencia do aniversário da Mia - que é a melhor parte do blog, na minha opiniao, segue o link!
    http://fucking-mia.blogspot.com.br/2010/10/presta-atencao.html

    beijo! =)

    ResponderExcluir

Se tiver gostado do post, deixe um comentário e faça uma blogueira feliz :) obrigada, meninas!