- »

julho 20, 2012

SWU

VC TINHA Q TA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, a Mia me escreveu, bem assim, num exagero de exclamações. E eu ri, deitada meio à toa na minha cama. A sua primeira mensagem foi seguida quase imediatamente por outras duas – “PQP EH A COURTNEY!! <3 <3” e “MT FODA.. C TA ASSISTINDO DAI???”. Esfreguei o rosto, então, me livrando daquela preguiça de fim de domingo, e me levantei para ir até a sala.
 
As luzes do apartamento estavam todas apagadas. O Fer fazia horas que estava trancado no quarto, fumando maconha e ouvindo ska. Liguei a TV e me esparramei no sofá, procurando algum canal que estivesse passando o show. Assim que aquela deusa grunge desbocada surgiu na tela, larguei o controle ao meu lado. E sorri. Aí peguei o celular para responder – “acabei de ligar aqui... q inveja, meu. qria mto ter ido! :(“.  
 
Pois é. Não tive dinheiro para comprar o ingresso, meses antes. E agora assistia a Courtney Love xingar todo mundo de cima do palco e achava graça, imaginando a empolgação da Mia, que devia estar sendo esmagada entre milhares de pessoas em algum lugar daquela plateia. Por que, inferno, essas coisas custam tão caro? Puta merda.
 
Toda vez que a infame vocalista do Hole pausava as músicas para tagarelar – e não foram poucas –, mais dois ou três SMS piscavam no visor do meu celular. Conversamos durante todo o show. Até que a banda saiu do palco para fazer aquele suspense irritante que sempre antecede o bis. “Ñ!!! Ñ!!”, a Mia me mandou, “PORRA..Ñ, ELES TEM Q VOLTAR E TOCAR AWFUL!!!!”. E aí, sem pensar, me escapou um sorriso no canto da boca.
 
É.
 
Essa era uma das duas músicas do Hole que estavam no CD que dei para a Mia, um ano antes. Aquela cafonice apaixonada, sabe, com todas as músicas que “perdi” para ela. Pois é. Esfreguei a mão na cara, achando certa graça. E aí digitei de volta – “Ah, tem? rs”. Olhei para a TV e a câmera sobrevoava aquele oceano de gente no festival. O bis ainda não tinha começado. Dali a pouco, vibrou meu celular. “TEMMM :3”.
 
Li sua mensagem e me afundei ainda mais no sofá, tirando um sarro de volta – “mas essa musica eh mo chata, meu”. Ao que a Mia prontamente me respondeu com um “CALA A BOCA”. Comecei a rir. “Eles ñ vão tocar essa, mano”, digitei, a provocando. “TEM Q TOCAR!!”. “ñ vai, quer apostar?”. “QRO. OQ EU GANHO?”. “Nd :P”. “CREDO MEU..ESSE EH O MELHOR Q VC PODE OFERECER?”. Balancei a cabeça e, assim que a Courtney Love voltou para o palco, respondi – “vai se acostumando, rs”.

0 comentários: