_Parei já, alguém quer?
O Fer ofereceu da poltrona e, quando nenhum de nós se manifestou, se
curvou para apagar o baseado sobre a mesa de centro. O Du arrancou os sapatos meio
de qualquer jeito, visivelmente bêbado. Notei que os seus olhos se demoraram
alguns segundos nas tatuagens no corpo do Fer – sentado a uns metros de nós,
sem camiseta. Achei certa graça. Meu melhor amigo tinha a mania de passar a mão
na parte de trás da cabeça, alisando os fios cortados na máquina, e agora
ganhava um espectador. O Du o observava sem muito filtro, chapado, afundado ao
meu lado no sofá. Sem perceber a atenção, o Fer reuniu as latinhas vazias sobre
a mesa e levantou para buscar mais uma na cozinha.
Na primeira oportunidade que teve, o Du disse:
_Pô, gato esse seu amigo aí... – falou em tom baixo, largado
contra o braço do sofá – ...num tinha reparado da outra vez que ele veio.
Acenei com a cabeça. E ao longe, ouvi o som das latas sendo
jogadas no lixo e a geladeira se abrindo em seguida.
_Um cara desses... – meu roomie prosseguiu, bêbado – ...sem
chance dele dar a bunda, né?
E pela primeira vez em dias, eu gargalhei.
25 comentários:
porra, tou numa puta fossa tbm, sempre bom ter algm que a faça a gente rir dessas coisas sem noção!
HAUHAUAHUAHAUHAUH MAS GENTE
Fer? Dar a bunda?
Hahaha de raio laser.
E bora fazendo FM, pq beber é o que te resta.
Ri ALTO junto com a FM!!!
"Escutei chamar meu nome na cozinha" Querendo estar lá pra ouvir D:
Po, Du, sem chance dele dar a bunda, cara hahahahahaa
hahahaha... no minímo engraçado esse final! hahaha...
aiai... a FM é foda mesmo, agora ignora a Mia, corre atrás da Clara, quero ver logo onde vai dar isso!
gostei da ideia do Fer com o Du ;)KKKKKKKKKKKKKKK
É, FM, o seu mundo ia ser muito mais facil se o Du pegasse o Fer...... imagina o quanto ia facilitar explicar que pegou a mia?? ahahduhauhuhua Pena q sem chance, né
Seu blog é mt pansexual. Tenho vontadd de pegar td mundo!! DELÍCIA DE POST EMMM '6
Sem chances dele dar a bunda? :/
QUE MENINO SAFADINHO! HAHAHAHAHAHAHA
Ai Du, seu lindo!
campanha: "dá esse bunda, fer!"
o/
Duuuuu, te entendo! Morro de tesão no Fer, na boa.
Super acho que deveria rolar um fuckingFer!
Hilário, haha!
aché poco
Quero ver a Mia puta no aniversario da fm pq foi ignorada. Só digo isso. kkkk
kkkkkkkkkk Ri muito!! Muito foda esse final..
Depois dos últimos posts.. tão tensos... tava mesmo precisando de um fôlego p continuar a saga da FM..
Ansiosa!!
Obg Mel!
(ANA CURI)
Ai, já pode? Fer, FM, Mia, Clara, Du e todo mundo na mesma cama?
Gente, e o celular da FM no bolso do Fer? Será que ele vai ver as 5 mil sms da Mia lá? Já to imaginando toda uma cena. E Fer, na boa, dá a bunda ae. :D
"O meu orgulho tava dilacerado".
Pois é, né FM? Orgulho ferido? E é por isso que está ligando desesperada pra Clara? Ha!
Sorry, não é paixão mesmo.
Atende a Mia, anda logo ;)
To mais na fossa que a GFM!
Só isso q tenho a dizer!
Imaginando o Fer de quatro.. HAHAHAHAHA Não, não dá!
E tomara que a Clara esteja passando o rodo, pra FM ver o que é bom u.u
(Sim, tô maléfica) u.u
Poste perfeito! Essa historia me leva a loucura! Adoro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai, mas eu ri.
Postar um comentário