- »

abril 20, 2010

Incorrigível

E lá estávamos nós, mais uma vez, eu e o Glória.
 
Merda. A última vez que enfrentei aquela fila, acompanhada da Clara, a noite terminou comigo cambaleando para fora quando o sol já nascia, depois de tomar o maior porre do século e com a sensação de ter causado bem mais problema do que eu me lembrava. Não pretendia repetir a dose. Não do lado da Dani. Nada... nada, nada, nada... nem um pouquinho... nem de leve... nem de graça... nem sob provocação alheia... nem com sua reputação em jogo... sob hipótese alguma... nada... nada... nada de tequila hoje, eu repeti para mim mesma mentalmente, tentando enfiar qualquer bom senso na minha cabeça. A única regra no meu manualzinho de sobrevivência para noites como aquela era me manter sóbria. E com motivo, né?
 
É.
 
Trinta minutos na fila, todavia, e eu já começava a ficar impaciente. Céus, essa porra vai demorar. A Dani me beijava a cada dez segundos, enquanto esperávamos do lado de fora. Apoiei os meus braços no seu ombro, mais casalzinho do que jamais estive na vida. Deus me livre de trombar a Clara aqui, torcia covardemente por trás dos meus olhos devidamente fechados, ciente até demais de que era uma noite de sábado. Não estava com vontade de sair para começo de conversa, menos ainda de me meter em problema. Abri os olhos e dei uma checada em volta. Por enquanto, pensei, tudo bem.
 
Assim que fiz a tal constatação, entretanto, reparei numa garota a uns metros de nós na fila, nos olhando fixamente. E você...?, a analisei por um segundo, sem muita certeza se já tinha beijado aquela boca ou não. Se beijei, estava bêbada demais para lembrar. E logo me peguei considerando a possibilidade de ser apenas uma hétera qualquer, chocada com os meus amassos com a Dani. Uma segunda olhada na nossa direção e ergui o queixo, com orgulho, a encarando de volta. Algum problema, garota? Ela encostou o ombro na parede e sorriu, como se achasse graça, acendendo um cigarro em seguida.
 
A fila andou pouco tempo depois e a garota entrou na balada, nós ficamos. Paramos umas cinco ou seis pessoas para trás. E eu esqueci do assunto. Mais alguns minutos em pé ali e logo estávamos do lado de dentro também, cercadas por aquele monte de sapata numa aglomeração partyhardsãopaulo. A sacada do Glória estava tão lotada naquela noite que demoramos uns bons minutos para conseguir chegar até o bar. Ao atingirmos o nosso objetivo, eu já havia topado com a porra da Aninha e uma ex da Dani que obviamente me odiava, depois de todas as vezes em que a Dani a traiu comigo, o que imediatamente me fez repensar a minha promessa quanto ao José Cuervo. Argh.
 
Assim que cheguei no bar, bati minha comanda no balcão e ordenei, covardemente – “me vê uma tequila aí”. A Dani me acompanhou e eu me convenci que não teria problema. Uma dose só nunca matou ninguém. Ao final de mais algumas rodadas, percebi o equívoco. Óbvio. E comecei a perder a noção do que estava fazendo. Mas, àquela altura, eu já estava pouco me fodendo para as consequências. E me divertindo. Como há algum tempo não fazia, me agarrando com a Dani no meio da pista fervendo.
 
Por volta das três da manhã, já consideravelmente fora de mim, desviei de algumas meninas para subir até o segundo andar. A Dani decidiu enfrentar a fila do banheiro e eu, a do bar. Minhas intenções até então – eu juro – eram meramente alcoólicas. Acontece que acabei trombando acidentalmente com a garota da entrada. A supostamente hétero, é. Dei uma olhada de canto de olho e passei reto, indo para o balcão.
 
_Ei – ouvi ela chamar, atrás de mim – Onde tá sua namorada?
_Oi? Que namorada? – me virei e ela riu.
_Caramba... – ergueu as sobrancelhas e, só então, percebi o que eu tinha acabado de implicar – Isso quer dizer que ela não é sua mina?
_Não... – achei graça também – Digo, viemos juntas e tal, mas, assim... – sorri pra ela, aí sim com más intenções – ...a gente não namora.
_Hum... – ela sorriu e se aproximou – Eu tava olhando vocês, sabe, aqui de cima.
 
Sorri. Ela me olhava dum jeito, sabe aquele jeito que as pessoas olham quando querem pegar alguém? Encarando a sua boca, se demorando demais com o olhar. Desse jeito. E eu não estava no melhor controle das minhas decisões. Já estava prestes a beijá-la ali mesmo – sabendo muito bem que tinha que voltar para a Dani na pista, que se dane. Estava alta demais para pensar a respeito. Só reagi, coloquei uma das mãos na sua cintura, a trazendo para perto e ela sorriu de volta, com o canto da boca – “gostei de você”.
 
_É?
_É. E acho que... – ela continuou, arqueando as sobrancelhas – ...nós temos o mesmo gosto pra mulher.
 
Espera, repete.

25 comentários:

Anônimo disse...

barulhinho do icq *oh-ow*

Sharla disse...

Impagável o final, esperava algo muito mais simples no post, como a velha "putaria" [no bom sentido :p] ou pensamentos na Mia. Possível mas ainda assim uma surpresa agradável [pro leitor ao menos, hehehe]

E capaz que não ia rolar mais rodadas de tequila, tem gente que não muda ;P

Anônimo disse...

AIIIIIIII NAAAAAAAAAAAÃO!!!!! CADÊÊÊ O PRÓXIMOOO????? *-*

Mikaylla disse...

Mancada terminar assim... :(

PriscieAraujo disse...

Por dííííos! Eu tenho TCC (transtorno de curiosidade compulsiva), não vou conseguir parar de pensar no que aconteceu até o próximo post.

Algo me diz que essa menina linda quer um ménage à trois, ou quer a Dani, oooou é a que estava pegando a Clara Vegas. o_O

Perfeito, visualizei todos os passos delas pelo Glória. Post em 3D. hahaha

Liz M. disse...

E quando eu digo que só Fucking Mia pra salvar meu dia, tem gente que acha que é exagero!

Além do mais, esse primeiro comentário (o do barulhinho do ICQ) caiu como uma luva.

Sabe né?! Quanto mais alto o sonho, maior o tombo...

e, olha, depois do MEU fim de semana #fuckingmia, só tem uma coisa que eu posso fizer: blame it on the Cuervo!

Mel, você lê minha mente! Sério!

Letícia disse...

Hahahaha
Como será que ela lida com uma competição?!?!
Por essa ela não esperava neah, sempre se achando a 'foda', agora os olhares estão voltados pra garota dela!!! Pq tenho certeza que agora sim, a Dani é a namorada dela! rsrsrs

Ameeeeei! Aliás, amo a Dani!

FM, fala pra essa aih do mini-short tentador, que a Dani é sua! rs

Anônimo disse...

eu acho que ela quer as duas, o que é melhor ainda (66

RaahXD disse...

Claaaaaaaaaaaaara T1t1t1t1

Agora deixa eu desligar aqui pq a mulherzinha ta me olhando como o edu mãos de tesouras HAUHAUHA
vou cortar bebelo e ficar gatinha Bjos mil T1t1t1

matt. disse...

GFM tem que parar de ser promíscua e se entregar a Dani. Ela tem que acordar :(
Acho ridículo pessoas adúlteras!

Anônimo disse...

ahhhhh!!!! que beleza! pegação a três, ai mel por favor vai, por favor... tem que rolar.. vai... bate boca, barraquinho e pegação a três....

Anônimo disse...

OMG pra ficar perfeito só um menage mesmo ein, com detalhes deliciosos.

Anônimo disse...

Adúlteras?? Matt, elas sequer namoram!! E ambas gostam tanto de mulher que uma apenas não vai bastar. Talvez por um tempo, mas não pra sempre...

Anônimo disse...

pegação a três....

Ale Leonhardt disse...

esse papo de "não vou beber nada" já é velho conhecido ehehheh

adorei hein... to só vendo a GFM começar com aquele ciúmes "não quero ter ciúmes por que nem me importo com a Dani"hehhee :P impagável

Isa disse...

hm, uma ménage à trois não é de todo má ideia... mas eu acharia mais divertido dificultar a vida da GFM.
descobrir que a menina nova aí está pegando a Mia seria bem mais interessante.

hoho, i'm so fuckin mean.

Lu disse...

Isso não vai prestar!

Ana Zamur disse...

Por favor, diz que vai rolar um menage no próximo post.. hahaha.. vou morrer de curiosidade até lá! *-*

Betty Gibbons disse...

Tb fiquei curiosíssima!!!!!!!
rsrsr ménage? hummm

Unknown disse...

Ui ui ui, a menina do shortinho sexy estar pegando a Mia foi a melhor teoria no momento (pra mim)!!! @_babyblue

Xuhzin disse...

'-' WOOW
continuapelamordedeusmell D:
x-x

Anônimo disse...

M-E-N-A-G-E!!! ctz huahauhauahua

Juliana Freitas Toque de SPA disse...

Manooooooooo!vsf!!!!!Quer matar td mundo neeee!To só imaginando o próximoooo hauhauaha ou a FM vai se dar bem, ou vai se ferrar "devido a tequila"

hauhauaha

tá ótemo!

Unknown disse...

Ménage à trois. hahaha perigo.

Tatá disse...

CONTINUAAA...