_Vou daqui a pouco – murmurei.
Estava acabando de guardar ambos os livros na minha mochila – o
que a Clara pegou para mim e o que eu peguei para a Mia, num movimento que me
fazia sentir mais culpada do que provavelmente parecia para quem via. Ela entrou
no chuveiro sem mim.
Minutos antes quando entramos na casa, cruzamos com o amigo da
Clara pela primeira vez desde que nos hospedamos ali. Era uma bicha franzina, afeminada,
o tipo de cara que seria meu amigo na Augusta. Nos convidou para ir jantar com
uns amigos e depois ir para balada onde ele trabalhava, disse que conseguia nos
colocar para dentro de graça. Ótimo, pensei, já que gastei o que não
tinha com tatuagem e esse maldito livro.
O plano era só tomar um banho rápido e sair. Mas conforme a Clara
ligava o chuveiro, larguei o meu corpo no colchão e fiquei afundada ali por um tempo,
com a cabeça ainda cheia, me atormentando com como diabos eu tinha deixado a
situação chegar naquele ponto. O peso se arrastava dentro do meu peito. Argh.
O que eu tô fazendo?!, deslizei as
mãos pelo rosto, atordoada. Não conseguia entender como uma porra de um poema podia
me desestruturar assim. E como a Mia, a 2.000 quilômetros de distância, ainda conseguia
estragar a minha viagem com a Clara.
Mas conseguia, desgraça.
O meu coração estava pesado – e não era de agora. Angustiada, me
peguei de repente pensando no porquê de a Mia ter surtado tanto com a viagem.
Em como andavam as coisas entre nós, o que invariavelmente me levou a
questionar o que ela sentia por mim – um pensamento que nunca foi muito fácil
de desenrolar. Sentia dar voltas dentro do meu peito, me emaranhando, puta
que pariu. E a real é que eu queria, queria estar lá, queria estar com a
Clara, porra, estar por inteiro, queria aquela viagem. Mas não importava
quão longe eu ia, nem se saía da droga do país, eu não conseguia fugir de como
me sentia. Me sentia chegar ao limite daquela confusão, exausta.
_E essa brisa aí, hum? – a Clara riu, saindo do banho e me olhando
ali – ¿Qué pasa?
Estava encostada contra o batente da porta, o que dividia o quarto
do banheirinho. Nuns shorts desses soltinhos de linho, num tom queimado bonito,
e com o cabelo molhado pingando sobre a sua barriga. “Nada”, sorri amarelo de
volta. Ela andou até a cama, deitando ao meu lado. Tinha um caramujinho minúsculo
de menos de um centímetro tatuado sobre as costelas, na altura dos seios. Que de
tão pequeno me dava vontade de tocar na sua pele, toda vez que o avistava, quase
para testar se não era uma pintinha.
_Não é “nada”, Bo...
_Ah, tô, sei lá... – respondi então, escorregando o polegar sobre as pequenas linhas.
_Hum...?
_Foi um dia esquisito.
_Esquisito, por quê? – deitou com a cabeça virada para o meu lado – Achei que cê tava gostando daqui...
_Eu tô. Lógico que tô, meu. Só... – murmurei e quis, por um segundo, poder lhe contar, poder conversar sobre tudo com ela – ...fiquei meio, não sei. Pensando, sabe?
_“Pensando”?
_É. Na... – meu coração afundou – ...Mia.
Merda. Tão logo pronunciei o seu nome, a Clara se
levantou bruscamente. “Vamos”, resmungou. Antes que pudesse me explicar. Não
disse mais nada, não brigou comigo, simplesmente ficou em pé e vestiu uma
regata preta, com uma pressa quase forçada.
E aí a batalha começou.
_Ah, tô, sei lá... – respondi então, escorregando o polegar sobre as pequenas linhas.
_Hum...?
_Foi um dia esquisito.
_Esquisito, por quê? – deitou com a cabeça virada para o meu lado – Achei que cê tava gostando daqui...
_Eu tô. Lógico que tô, meu. Só... – murmurei e quis, por um segundo, poder lhe contar, poder conversar sobre tudo com ela – ...fiquei meio, não sei. Pensando, sabe?
_“Pensando”?
_É. Na... – meu coração afundou – ...Mia.
25 comentários:
Essa mania que a fm tem de falar o que ñ deve. Primeio com a roberta e depois a dani, agora cm a clara de novo!! kkkkk louca pra ver as duas no fight n balada....
A Clara sempre dá as melhores <333
Sério, toma no cu FM!
Tomara que a Clara de um perdido nela na balada.. #TeamClara até a Mia aparecer pelada u.u
:O
QUE MERDA!
É a única coisa que resume essa situação!
Por que a PORRA DA MIA tem que estragar tudoooo?!?!?!
E por que diabos a GFM tem q abrir essa boca!?!?
PUTA QUE PARIOOOO!!
Esperando pra ver o estrago q essa frase causou na viagem!
HAHA, eu AMO a sinceridade da fm! na boa!!
MDSSSSSSSSSSSS! FM, PFVR
NÃO PRECISAVA DIZER ISSO.
Da série fodendo a vida adoidado. ¬¬
Bitch, please!
Nooooossa, muito EU a fala dela... Agora se prepara pras consequencias, FM, pq elas vêm.
Confesso que fiquei totalmente boquiaberta e chocada com esse fim....
Mas para fala a verdade, só fico esperando o dia da verdadeira revelação da mia de que ama a FM desde o começo do relacionamento com o Fer.... hahaha
Alias, sensacional o post! Traz a Mia de volta msm, pq eu to relendo o blog e amando a época q ela era motivo de todo aquele drama e pensamentos e dialogos.... Ai ai ❤
Alias, QUE saudade da Marina!!! Dá uma ligadinha pra ela qnd vc voltar, FM, passa la na casa dela...
Hahahahahaha
Essa sinceridade é demais!
Mariah.
Velho, que caralhos a FM tem na cabeça?? Se eu fosse a Clara, tinha ido pegar as coisas pra voltar pro Brasil na hora OU pegava a mina mais gata na balada e deixava a FM chupando dedo. Se é pra fazer a Clara sofrer, deixa a mina de vez, cacete! Tô muito puta com ela :@
A Clara não merece passar por isso e a FM não merece a Clara.
Às vezes eu queria ter um pouco dessa coragem/verdade da fm. A gente se engana achando que não falar as coisas é melhor, mas o tempo não perdoa.
Btw, uma música que sempre que escuto penso nessa história toda é Tornado, do Jónsi. ;)
Poouutzzzzz!!!
awn a Mia *-*
To comecando a ficar com raiva da Mia huahua
Eu definitivamente gostaria que a Mia não tivesse entrado tanto nessa viagem assim...ah cara, a Clara é muito legal, se eu fosse ela terminava esse lance com a FM e ia conhecer alguém melhor! No final das contas a Mia e a FM se merecem! Gostam da coisa com o pé no México! haha
Clara linda foda!!! Ela devia era se acertar com a Marina!! hahaha
Só sei que quero saber oq a Clara vai fz c essa história toda... não demora Mel... pleaseee!!
E nunca deixarei de agradecer a vc Mel... por proporcionar esse história para animar nossos dias!! Obg msm!!
(ANA CURI)
Tô achando muito bem feito. Porra, que saco, aproveita os dias com a Clara e esquece a Mia!
"Admito - eu, às vezes, pensava coisas estranhas"
hahahahah essa frase me define!!
Caralho!! eu sei pq a Clara teve essa reação!! Ela já tava ligada no que ta acontecendo... ta tentando evitar o inevitável!!
Eu amo a Mia, sou da torcida de carteirinha, mas a FM não devia ter falado, fiquei com dó da Clarinha linda :(
Que post gostosinho, essa batalha interna, ó FM, te decide mulher!
Muito bem descrito, escritora :D Parabéns!
UAU!
Mel, que post maravilhoso, primeiro aquele monte de pensamentos do compro/não compro o livro e depois a FM larga que ficou pensando na Mia...ahahahaha
MUITO bom!
Só que estão "culpando" a Mia...ela não fez nada, FM que não presta mesmo e tá babaaaando por ela.
E sou TeamMia, mas fiquei com pena da Clara,ela não merecia essa no fim...
To com medo do próximo post, será que FM volta viva da Argentina. Não sabe ficar de boca fechada affff
ouch. sinceridade demais não faz bem. agora a coisa degringola.
primeira vez em todo o blog que sinto raiva da Mia... foda, foda.
Postar um comentário