_Não quero?
A encarei de volta. E a Mia
deixou as suas mãos escorregarem de leve pelo sofá, se aproximando casualmente de mim.
_Acho que não... – provocou.
_Sei.
_Liga pro Gui, vai... – sugeriu baixinho, sorrindo – ...cancela.
_Não posso, Mia.
_Claro que pode.
_Não posso.
_Pode, sim.
_Não vou fazer isso, meu...
_Hum – deu de ombros e brincou – Se quiser, eu faço pra você...
E eu achei graça. “Se aquieta aí, vai”, resmunguei, ainda determinada
em terminar meu jantar e dar o fora dali. Continuei comendo e a Mia se
reajeitou no sofá, um tantinho mais perto de mim. Depois mais um tanto. Foi se
aproximando até arrancar um sorriso inconformado de mim. “Mano”, a
encarei de volta, “dá pra parar?”. Ela riu. E eu passei a mão no rosto,
tentando manter a sanidade, me virando para continuar comendo. Mas aí, claro,
a Mia chegou mais perto ainda. E
meus olhos encontraram os seus, desta vez em silêncio.
Cacete.
Comecei a ficar tensa. E as suas mãos ardilosas tiraram o prato do
meu colo, o largando na mesinha de centro e o substituiu com as suas pernas, as
colocando sobre as minhas – cada vez mais descobertas naquela camiseta desgraçada,
puta merda. Fiz um movimento para pegar de volta o prato, me curvando na
direção da mesa – mas suspirei na metade do caminho, bloqueada pelas suas
pernas. Não posso comer agora? É
assim? Comecei a rir de novo. E a Mia arqueou a sobrancelha, testando
até quando eu toleraria.
Encostei de novo contra o sofá e, sem pensar, pousei as mãos em
seus tornozelos. Ela reparou nos meus dedos ali, acidentalmente sobre a sua pele
tatuada, e sorriu. Com o cantinho da boca. A minha lasanha esfriava à distância.
Maldição. A Mia se reacomodou mais uma vez, chegando mais perto ainda de
mim. Aí se espichou, alcançando o meu celular, que estava largado do outro lado
do meu quadril sobre o sofá.
_Que cê tá fazendo? – questionei, vendo-a mexer sorrateiramente
nas teclas.
_Avisando que cê não vai...
_Ah, tá! – ri, esticando a mão para que me desse o telefone – Vai, Mia, pode parar de graça...
_Não se preocupa... – ela sorriu, digitando com a tela virada para si para que eu não visse – ...tá tudo sob controle.
_Mia...
_Relaxa, ninguém vai perceber. Tô escrevendo igual a você!
Ah! Essa eu
quero ver, me diverti, apoiando a nuca no
encosto do sofá. E estiquei mais enfaticamente a mão para que me entregasse a
droga do celular. Ela mandou que eu esperasse, sinalizando que já estava
terminando. “Cê não vai mandar isso”, a adverti, com uma das mãos ainda sobre
suas pernas, “me dá o telefone, vai, Mia”. E ela suspirou, finalmente me entregando
o aparelho.
_Que absurdo! – a encarei com desprezo, assim que li – Eu não falo
assim!
_Claro que fala! Como não? Olha aí... – apontou para a mensagem, ainda aberta nas minhas mãos, rindo dos meus modismos – ...“foi mal”, “mano”, “uma parada aí”.
Balancei a cabeça, indignada. Besta. A Mia sorriu e então deitou
levemente o corpo para trás, se apoiando sobre os cotovelos no sofá. Encarei as
minhas mãos em sua perna, ao lado da pantera old school que ela tinha na
canela. Uns centímetros de pele acima, vinha uma flor preta e então um
escorpião; as pernas atravessadas sobre o meu colo e a cabeça caída para trás,
à toa. Seus joelhos ostentavam uns hematomas roxos feios, já meio esverdeados, que
só então eu reparei.
_E esse machucado todo, meu, o que aconteceu?
Passei os dedos sobre sua pele, carinhosamente. Ela sorriu.
_Ah. Foi a gente, aquele dia lá.
_A gente?!
_É...
Tirou as pernas de cima das minhas e se curvou para pegar o meu
maço sobre a mesa, acendendo um cigarro sem pressa. Aí soprou a fumaça para o
lado, concluindo na maior naturalidade, “...quando cê me comeu contra o sofá”.
_Sei.
_Liga pro Gui, vai... – sugeriu baixinho, sorrindo – ...cancela.
_Não posso, Mia.
_Claro que pode.
_Não posso.
_Pode, sim.
_Não vou fazer isso, meu...
_Hum – deu de ombros e brincou – Se quiser, eu faço pra você...
_Avisando que cê não vai...
_Ah, tá! – ri, esticando a mão para que me desse o telefone – Vai, Mia, pode parar de graça...
_Não se preocupa... – ela sorriu, digitando com a tela virada para si para que eu não visse – ...tá tudo sob controle.
_Mia...
_Relaxa, ninguém vai perceber. Tô escrevendo igual a você!
_Claro que fala! Como não? Olha aí... – apontou para a mensagem, ainda aberta nas minhas mãos, rindo dos meus modismos – ...“foi mal”, “mano”, “uma parada aí”.
_A gente?!
_É...
22 comentários:
VAMOOOOOOS NEEEEESSA ENTÃAAAAAO! ASDOKASDKPSOAKODA
eu, como sempre, leio o post descendo a página bem devagar, linha por linha, pra não estragar o que vem logo abaixo. e qual não foi a minha surpresa quando o post simplesmente ACABOU. sério... eu preciso dessa continuação. tou on fucking fire aqui na frente do computador, puta que pariu.
NEED IT!
VAMOS NESSA PORRA! Que post fooooooooda! Que Mia audaciosa, po.
Achei que foi meio que uma estupidez da FM. Ou talvez eu que esteja toda chata e cheia de mimimi. Mas como sempre você foi ótima, Mel.
Medo desse "vamos nessa então"...
Só falta a Mia dar pra trás agora... hahahaha
E a angústia de esperar pelo próximo... judia muito não, Meeeeell!!!
Como tira o sorriso do rosto agora? Parece que tá acontecendo comigo sasporra, cara BJFISBDF;OSDNFLSJ; ai sem or.
Amando, apenax.
Só eu acho que agora a Mia vai fazer cu doce?
Ceis tudo esquece da Clara, nããããããããããão! A FM me da nos nervos. PUTA MULHER FODA! E ela comendo a mia. aff
De repente do achando tudo "fácil demais..." Relendo... hahahaha
Eu só queria deixar claro, que tô com uma raiva dessa Mia, e consequentemente da FM.. Vai gostar de se foder assim lá em Sodoma. PQP!
#Revolts :D
Eu li o post todo rindo, com cara de idiota. A Mia é foda, conheço umas mina assim u.u
Mas pfvr, Clara é Clara!
Quero ver como a FM vai explicar isso u.u'
Próoooooooooximo, por favor *-*
Dá raiva da FM mas eh tão foda ela pegando a mia .. que eu deixo kkkkk ri demais com a mia escrevendo a msg como se fosse a m
F.M. comparando a falta do Fer com a falta de um membro do corpo ♥
Poxa Mel, por que terminar o post num ponto crítico desse? :\ hahahahaha
uhuu vamos nessa.... hahahah adorei!!! mal posso esperar pelo proximo ;DD
Melllll amei...vc sempre arrasa!!
Adoro essa Mia mega abusada....mas posso falar...acho q vem treta por aí...
ANSIOSAAA!!!
ANA CURI
finalmente \o/
Vamo nessaaaaaaaaa!!!
#Team Mia forever...
AMEI o post, parabéns, Mel
' vamos nessa entao '
Meu comentario se resumira a isso
Louca esperando logo o proximo. Ah e mel espero qe vc esteja melhor hein.
Deixar de lado a Clara? Não, cara. pelamor. :@
Mas devo admitir que FM e Mia juntas me deixa loucaaa. aaaaahh
VAMOSSSSS
#team mia, foda-se a Clara
Postar um comentário