“E ai, sapatao?? ta viva??”, o Gui me mandou na sexta, depois de
eu não desgrudar da Clara por dias, apaixonadas e obsessivas, engolidas em
nosso mundinho, como se precisássemos compensar todo tempo longe. Tinha acabado
de responder um SMS do Du, confirmando a sua mudança no dia seguinte, quando
recebi a mensagem do meu amigo lá pelas seis e pouco. Estava a caminho do metrô
na saída do trabalho e digitei, achando graça – “bora fazer qqr coisa hj? avisa
qdo tiver livre”.
Não me respondeu de imediato. Mas, duas estações e algumas quadras
depois, cheguei em casa já sem intenção de ficar muito. Tomei um banho rápido e
coloquei um pedaço de lasanha no forno para tapar o estômago. Depois voltei
para o quarto para me trocar. Seja qual for a ocasião, melhor ficar pronta.
Já estava terminando de fechar o cinto, por cima dum jeans e uma camiseta branca,
quando a campainha tocou.
Mas que...?
0 comentários:
Postar um comentário