A quase uma hora e meia do fim do meu expediente no dia seguinte,
eu já tinha lido a mensagem da Mia 354 vezes. Aproximadamente. E não
sabia o que diabos fazer com o nó no meu estômago, toda vez, toda maldita
vez que lia aquelas letras. “Chegamos em sp!”, lá pelas 16:20 uma
mensagem da Clara piscou no meu celular, me puxando de volta para a realidade. Não
tinha notícias dela desde sábado. E num instante, a coisa toda mudou. Me
levantei da cadeira e sorri, já digitando – “onde vc ta? qro te ver”.
Numa pressa quase afobada, antes que ela me respondesse, caminhei
até a sala da minha chefe para pedir para sair mais cedo. Inventei qualquer
desculpa. E minutos depois, com a devida permissão, vazei. Por algum motivo,
saber que a Clara estava de volta na cidade me fazia sentir como se tudo fosse
ficar bem. Tentei não pensar muito nas minhas motivações, descendo a escada para
pegar o metrô. E antes das cinco, já estava chegando em casa. Acendi um cigarro
em frente ao meu prédio, sentada no meio fio, a esperando. Vem logo,
meus olhos acompanhavam o trânsito, meus dedos ansiosos tamborilando contra o concreto.
Demorou uns minutos. Mas assim que vi ela descer do táxi do outro lado da rua, com uma mochilona nas costas e o cabelo preso num coque improvisado sobre a cabeça, com uns ares de quem tinha passado os últimos dez dias na estrada, sorrindo ao me ver, eu já tinha esquecido quem era a porra da Mia. Ansiosa para dar o primeiro beijo do ano na Clara. Que saudade desgraçada que eu tava, fiquei em pé, na mesma hora. E ela pulou no meu colo, me abraçando empolgada; o meu pé cedeu, meio tropeçando no meio fio. Caímos as duas juntas para trás – ela em cima de mim, rindo – e nos beijamos ali mesmo, esparramadas na calçada, conforme as pessoas passavam nos olhando feio.
De lá para o apartamento, foi um minuto. Nos agarrando no
elevador. No corredor e porta adentro. Então a Clara atravessou a sala
vazia, indo direto para a geladeira para tomar algo. Volta aqui. Fui atrás
dela na cozinha e a vi tomando uma garrafa de suco direto no gargalo, nuns
goles exagerados. Me aproximei, achando graça daquela sua sede toda. E peguei a
garrafa para tomar um pouco também – “vai, me conta como foi sua viagem”.
_Nossa! – ela sorriu, limpando a boca com as costas da mão – É tão
lindo lá, Bo! A gente tem que ir um dia...
_Vamos, vamos.
A Clara deu dois passos para trás e pulou sentada em cima da pia,
me puxando para perto dela. Encaixada entre as suas pernas, eu a beijei mais
uma vez. E a minha linha de pensamento se perdeu, aos poucos, na sua língua. No
jeito como nos movíamos juntas. Obcecada com a maneira como as minhas mãos se
moldavam às suas coxas, à sua pele. “Puta merda”, sussurrei para ela, entre um
beijo e outro, “como eu senti sua falta”. E como se reagissem às minhas
palavras, os seus dedos foram logo abrindo a minha calça. Mas assim que tentei
o mesmo, ela me segurou pelo punho.
_Meu... – ela riu – ...não dá, acabei de ficar menstruada.
_Eu não dou a mínima.
Demorou uns minutos. Mas assim que vi ela descer do táxi do outro lado da rua, com uma mochilona nas costas e o cabelo preso num coque improvisado sobre a cabeça, com uns ares de quem tinha passado os últimos dez dias na estrada, sorrindo ao me ver, eu já tinha esquecido quem era a porra da Mia. Ansiosa para dar o primeiro beijo do ano na Clara. Que saudade desgraçada que eu tava, fiquei em pé, na mesma hora. E ela pulou no meu colo, me abraçando empolgada; o meu pé cedeu, meio tropeçando no meio fio. Caímos as duas juntas para trás – ela em cima de mim, rindo – e nos beijamos ali mesmo, esparramadas na calçada, conforme as pessoas passavam nos olhando feio.
_Vamos, vamos.
_Eu não dou a mínima.
28 comentários:
...quando a campainha tocou.
E lááááá veeeeem a Miaaaaa!
kkkkkkkkk
Todas torcem!
Que dias corridos, poucas vezes te vi descrevendo tão rápido um parágrafo, o último, foi uma sensação gostosa.
Ê, finalmente, achei que essas mulheres não menstruavam hahahahaha
Achei o máximo, que saudadezinha >.<
Cadê dedicatória? #CobroMesmo
A Mia no apê? Seria estragar essa vibe maravilhosa, típico do blog ;x
Tem de ser a Mia, pelo amor de Deussss!!!!!!!!!!
RAIVA ETERNA DESSE "NÃO DÁ, MEU" POR MOTIVOS DE: PASSEI POR ISSO ESSES DIAS HFOJSF;LDSBFJ[ODISNFPO
Esperando ansiosamente por: MIA <3
tô com os dedos cruzados torcendo que seja a mia hahahahahahaha já tô com saudades <333
Brace yourselves Mia is coming! HAHA, e vai ser pra tirar a FM dos eixos (mais uma vez!)
Mel,você é demais! Escreveu um post assim, delicinha e com trilha fenomenal, em prazo recorde!
Novos Baianos! <3
MIa!
#TodasTorcem
QUERO A MIA NESSA PORRA JÁ!
Vcs são LOUCAS!! A relação dela com a Clara,cara , é perfeita. Passei o capitulo td suspirando e qrendo ter uma parada assim com alguemm, elas sao livres e confortaveis uma com o corpo da outra e se entendem e é lindo demais <3 <3 <3 <3
#team clara
A mia vai estragar td, vcxs vão ver....
E a curiosidade sempre atiçada por vc né Mel! Sacanagem parar nessas horas HSIUAHSA Mia mano, certeza! Aí que vai fuder tudo agora HISUAHS continua pelo amor de Deus!
tá faltando um pouco de mia para quebrar a rotina =D
Rio muito da FM bebada. Esse blog é demais!
A Mia sempre aparece pra dar ao blog um pouco mais de LesbianDrama. HAHAHAHAHAHHA
E como disse a Ianca, eu tbm achei que essas gurias não menstruavam. kkkkkkk
Claro que menstruam, haha. Eu só pulo estes tristes, entediantes dias e vou pros que interessam! ;)
Aiaiiii... lá vem!!
AMO/ODEIO esses finais!!!
haha...
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ahahahhaah uhull \o/
Ahhh, a Clara é tão fofa!!! E pra falar a verdade eu já tô meio enjoada da Mia...
Adorei você ter colocado música brasileira! Ainda mais Novos Baianos!!! Mandou muito bem!
Tem que entrar na próxima trilha!
Mariah
Ahhhhhhhhhhhh por favor Mel, QUE SEJA A MIA!!!
Leitura em dia e com ela a ansiedade! Ain, me sinto muito bipolar. É muito torturante desejar que a Clara suma. =( Muito, muito, muito bom <3
é impossível não querer entrar nessa história. nem que fosse pra acompanhar ao vivo. impossível. muita saudade de conversas longar e filosóficas sobre o blog...
Recomendação de OST pro próximo post: lady grinning soul - bowie.
"and when the clothes are strewn
don't be afraid of the room
touch the fullness of her breast
feel the love of her caress
she will be your living end..."
Ok Mia, pode aparecer, eu deixo kkk
MIA MIA MIA *--*
Love it Love it Love it!
EH A MIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
To pro fervo, então...
VEEEEEEM, MIIIIIIA!
Por mais fofas que Clara e FM sejam juntas,
Nada se compara à Mia......
Mia, Mia, Miaaaaaa. D:
~lê desepero aushaushuahsuashaushau
Postar um comentário