Morar com o Du foi estranho nos primeiros dias. Aquilo era
diferente de todas as vezes em que eu e o Fer cedemos o nosso sofá a algum
amigo temporariamente sem teto – brigado com a namorada ou desistente de
qualquer perspectiva de vida, o que fosse. Aquilo parecia mais permanente. E o
meu cérebro precisava dum tempo para o associar à luz acesa quando entrava no
apartamento. Na primeira noite em que voltei do trabalho, tomei um susto quando
trombei com ele no meio da sala.
Já o Du, por sua vez, precisou de alguns dias para se acostumar
com a minha aversão a calças, ou roupas em geral. Éramos dois estranhos num
ninho, dividindo panelas e cômodos. Não demorou muito para que o Du conhecesse
a outra garota que frequentava o meu quarto. A Clara veio no domingo e
ele a cumprimentou com um sorriso no rosto, na sala, me olhando fixo em
seguida. Eu sei o que cê tá pensando,
o encarei de volta, mas juro que não é assim. E implorei com os olhos
para que ele não comentasse nada. O Du apenas riu. No dia seguinte, quando nos
encontramos sozinhos na cozinha, ele não me perguntou nada.
E tá – era para ter parado por aí.
Mas aí a Mia reapareceu na terça. Numa passada rápida por lá,
antes de encontrar o Fer em Santo Amaro, sob o pretexto de me deixar a camiseta
que emprestou no sábado. E a gente acabou se comendo contra a parede do quarto,
de leve. A Clara veio na quinta e então ficou até sábado. Pouco antes
dela ir para trabalhar, o Du saiu do quarto acompanhado dum cara que deve ter arranjado
na Gambiarra. Nos trombamos no corredor. Ele olhou para mim e eu não sabia onde
enfiar a minha cara de pau.
E sabe, eu bem queria poder culpar outra pessoa pelo que
eu estava fazendo. Pelos meus erros, a minha calhordice. Mas a verdade é que
não tinha nenhuma justificativa. Nenhuma porra de alívio moral. Nada. Era
egoísta – e eu sabia. Sabia toda vez que procurava a Mia e sabia, semana
atrás de semana, a cada vez que não contava para a Clara. Ou para o Fer. Era
egoísta, sim, mas o egoísmo agora era outro. Não como outras vezes em que
traí outras namoradas, anos antes, numa arrogância adolescente e entediada. Desta
vez, não. Desta vez, o que eu queria era tempo.
Esse era o meu egoísmo.
E sequer era para ter durado tanto, eu é que perdi
o controle. Passou um mês. Depois outro. E eu continuei, me metendo cada vez
mais naquele buraco, com a lama até o pescoço e sem conseguir parar de cavar.
Até chegar ao ponto em que falava com a Mia todo maldito dia, me deixando
apaixonar de novo, mas sem conseguir imaginar a minha vida sem a Clara. Cacete.
O meu coração estava uma bagunça. E eu enrolava, covardemente, sabendo que uma
hora o buraco ia começar a desbarrancar.
16 comentários:
To sem internet e quando soube do novo post, gastei 50 centavinhos aqui so pra poder ler no mobile do celular. Post LINDO!
Clarinha <3
Uuuummmm...Clara.
Tudo bem, mas...quero mais FM e Mia! hahaha
#teamMiaforever
Hahaha só fiquei meio curiosa quanto à definição da FM de música 'pretensiosa e muito pretensiosa'. Aaah como eu queria ver a playlist dessa festa ;)
ai ai ai ai aaaaaaaaiiiiiiiii esse "só de leve" foi delicioso ehn!! shaushuashau Engraçadoooo gosto da FM por tequilas parece com o seu Melzita!! rsrsrs #brinks adorei a leveza com que a FM ta se sentindo em relação as duas, mas sinto que não será do mesmo jeito para a Clara... tadinha!!
Eeehh FM, aproveite sem pensar no amanhã, pq essa pegação louca poooode não dar certo. Assim, sei lá, pode! hahahahhaha
Só acho q exclusividade é para os fracos! =D
Amei o novo post.. Ai clara !!! Quero mais a Mia *-*
P variar vou ficar na espera ANSIOSA pelo próximo...perfeito...e c o gostinho de quero mais q vc faz como ninguém Mel!!
(ANA CURI)
Gosto da Clara. Mas prefiro Mia 926778528 vezes, sempre!
No final da história a FM vai terminar com uma cirrose, hein Mel!? Por que né.. não tem fígado que aguente.
"E eu a comi contra a parede" essa FM é sutil não?! Amo <3
P.S.: A clara já ta se sentindo a namorada, não?! ain que "dó" meu :S
P.S².: Tequila, tequila, tequiiiiiilaaaaaa u.u
q fase heinhooo..pegada de leve hohoho
el jimador, muy buena esta tequila cara, passei o fds com uma garrafa. fm e Mia foras de controle. muito bom Mel
Team CLaaara <3
:) prefiro mil vezes qnd ela ta com a Clara. Pfvr, agora uma noite perfeita pras duas
A bebida entra, a verdade sai.....
Sou fiel a esse ditado, e to achando que vai dar alguma merda!
Hahahaha
só digo uma coisa: meu último porre de El Jimador foi numa daquelas "festas do pelado" na antiga da casa da Lê e foi a MAIOR pegação, HAHAHAHAHAHA! isso não vai prestar e, só por isso, eu vou adorar!
brisei que o que ia rolar era essa natalia dona da festa ser a ex da FM a dona do infinito! ai ja ia ser um mundo muito pequeno.
Postar um comentário