- »

dezembro 02, 2012

Uns não-relacionamentos

O som do meu celular me perturbou os ouvidos. Abri os olhos, sentindo minha cabeça pulsar pelas horas não dormidas. Uma das pernas da Mia estava entrelaçada na minha e os lençóis emaranhados entre nós, desconfortáveis, retorcidos contra a minha pele. O telefone ainda gritava e a Mia se moveu ao meu lado, inconsciente, afundando-se em meio aos seus próprios cabelos bagunçados no travesseiro que dividíamos. Demorei alguns segundos para me situar, o barulho também me incomodava.
 
Quem diabos tá lig...?
 
Sonolenta, olhei para o relógio e o visor marcava 8:03. Foi aí que caiu a ficha. Puta merda! O Du, caralho, saltei e tropecei para fora do colchão, desnorteada. Aparentemente a gente tinha dormido invertidas na cama, com o travesseiro jogado onde deveriam ficar os pés e os lençóis soltos. Meu cérebro não estava entendendo nada. Droga. O telefone seguia se esgoelando. Droga, droga. Alcancei-o na mesa de cabeceira:
 
_Alô, alô! – atendi, atrapalhada – Pronto. Oi. Desculpa!
_Bom dia... – o Du riu – Escuta, tô aqui embaixo. Tava tentando o interfone, mas ninguém aten...
_E-eu, eu sei, desculpa. É que fui dormir tarde ontem e, e capotei, não escutei, meu. Foi mal! Pode subir, eu... – esfreguei a mão no rosto, ainda desorientada, atropelando as minhas palavras – ...e-eu vou ligar na portaria pra te liberar, peraí!
 
Desliguei num suspiro, ainda azucrinada. Já estava quase largando o moleque com toda a mudança no meio da calçada da Frei Caneca. Grande primeira impressão, hein. Tirei o cabelo bagunçado da cara, tentando me concentrar. Tá, o que era mesmo que eu precisava fazer? Respirei fundo, confusa. Interfonar para a portaria, me lembrei, é isso. Ainda sem uma roupa no corpo, fui até a cozinha e liberei a entrada do “Eduardo”. Sabe-se-lá quanto tempo o coitado já estava esperando lá embaixo. Então abri a geladeira e dei um gole ou dois na garrafa de água, sentindo a minha boca seca. O dia estava ensolarado. Voltei para o quarto e vesti a primeira boxer que peguei na gaveta. A Mia seguia desmaiada na cama e eu senti uma vontade desgraçada de me afundar com ela ali e não fazer mais nada naquela manhã. Argh, não. Preciso botar uma roupa.
 
Coloquei uma camiseta larga, me resignando a admirar a Mia à distância. Aí a campainha tocou. O Du. Saí do quarto e atravessei a sala para abrir a porta. O coitado estava soterrado em malas e sacos amarrados uns nos outros. O cumprimentei, achando graça na desorganização, e ajudei a carregar tudo até o quarto do Fer. Meti as mesmas calças do dia anterior, largadas em frente ao sofá, e calcei um chinelo perto da porta para ajudar a pegar o que faltava no carro do amigo dele. Descemos com o elevador. E o tal amigo me estranhou – descabelada e sem sutiã naquela camiseta branca, em plena luz do dia. São peitos, cara, supera. Tiramos tudo que deu do carro. E antes que o amigo fosse embora, o Du se curvou sobre a janela aberta e o agradeceu com um beijo.
 
_E aí... – perguntei, me espremendo com ele e todas as tralhas no elevador – ...é seu namorado?
_Quem? O Caio?! – estranhou – Não.
_Não?!
_Bom... – o Du riu – ...não exatamente.
 
E aí eu entendi.
 
_Hum... – a porta do elevador abriu e empurramos o colchão e todo resto para o corredor – Então ele é o cara com carro?
_É. Mais ou menos isso...
 
Ele riu de novo e aquilo me fez gostar do Du – pelo que provavelmente eram os motivos errados. Carregamos o colchão até o apartamento, tentando não fazer barulho enquanto passávamos pelo corredor. Mas aquele diacho insistia em escorregar das minhas mãos e eu dava com o colchão entre os pés, tropeçando a cada dez centímetros. Ô inferno. Meus braços ainda sentindo o baque da noite anterior. Avançamos entre um xingo e outro meu. E quando já estávamos quase dentro do quarto do Fer, a Mia abriu a porta do meu. Nos observando ali no corredor.
 
_Te acordei?
 
Perguntei e ela negou com a cabeça, veio caminhando até mim e me deu um beijo rápido. Tinha os cabelos desarrumados e os pés descalços, com uma camiseta minha. O Du a cumprimentou à distância, nos assistindo do outro lado do colchão.
 
_É sua namorada?
 
Eu ri e eu encarei a Mia, arqueando as sobrancelhas.
 
_E aí, o que eu digo?

20 comentários:

Anônimo disse...

a fm é mto sapata saindo sem sutia na rua kkk

Anônimo disse...

lindas ♥

Pathy disse...

Ai ai ai ai.. essas duas me matam.
<3 <3

E qual é o problema de sair sem sutiã? HAHAHAHAH Eu saio u.u

Ianca' disse...

Saindo sem sutiã foi lindo, bem sapata hahahahaha Eu vivo saindo sem sutiã ;p

E que cena hein? Já imaginava a pergunta do Du, achei graça da situação... Que post delicioso.

Anônimo disse...

plmdds, sem or, sem comentários hahahha que lindas, cara, que lindas!!

Anônimo disse...

Perfeitoooo!! Adorei a resposta da Mia....adoro ela assim abusadaaa!! kkkkk
Vlw Mel!!
ANA CURI

Anônimo disse...

(Cadê as meninas comentando este post MARAVILHOSO?)

Juliana Nadu disse...

parece que tive uma amnésia!! shaushau

eu acho que ta faltando uma boa parte da história ai ehn!! sashausausa

adorei o post!

c' disse...

" E ela bateu-lhe duas vezes no ombro, passando por ele. “Isto é um ‘bem que ela gostaria’”, argumentou. "

Ela arrasa muuuito cara.
Minha idola. Hahahahaah
Post uma delicia. Alias estou adorando essa vibe dessas duas. Lindas demais .
Mas tudo anda muito tranquilo. Que bomba a autora estara reservando pra gente hein?

Anônimo disse...

ahahaha... to adorando esse momentos inéditos entre elas! =)

Dea disse...

isso me lembrou da última vez em que eu fui no apê - e você estava viajando :( eu tinha ido na WHI sem soutien na noite anterior (meu vestido dispensava), esqueci de enfiar um na mochila e a blusa que levei pro dia seguinte era muito transparente. daí pedi pra Mah uma blusa ou camiseta emprestada. ela me deu uma camisetinha preta, eu vesti e a única coisa em que eu conseguia pensar era: Shane! HAHAHAHAHAHAHA!

e lendo os comentários, achei incrível que isso tivesse chamado tanta atenção das outras meninas qnto chamou a minha. vai entender o que se passa, né? tem tanta coisa incrível no post... principalmente a fala da Mia ("bem que ela gostaria..."), dita assim, de uma forma tão segura, leve e descontraída. amo as duas! <3

by the way, devolvo sua camiseta, assim que você devolver meu travesseiro. acho uma troca justa! ;)

Anônimo disse...

Que coisa mais gostosa essa Mia...
"Bem que ela gostaria"...
Faltou o "E eu tambem..."
hahahahaha
AMEI Mel, estou adorando as duas juntinhas, mais, mais!!

Anônimo disse...

"'Bem que ela gostaria'"

Aham que só ela.......

Perfeita a situação!
Perfeito o post!

jamile disse...

bem q ela gostaria KKKKKKKKKKKKKKKK

Aléxia Carneiro disse...

"Bem que ela queria" sapodksaopdkaspokdaposkdaopskdpaoskdakd /morta. QUEM DERA >EUZINHA< PODER SAIR SEM SUTIÃ,

Anônimo disse...

Mia e seu charme, adorável. *-*

Anônimo disse...

Sair sem sutiã não me pertence...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMANDO Mia e FM juntas e fofas kkkk

Anônimo disse...

Onw meu Deus que fooooooofas *-*

Babaloodeuva disse...

A Mia novamente dominando a situação kkkkkk Quero++++++
Muito bom

Anônimo disse...

hahaha Se a Mia insegura já a fazia a FM de gato e sapato, imagina agora toda segura e poderosa. hahaha

Sair sem sutiã na rua de manhã com a cara toda amassada e a primeira roupa que encontrar, acho dá para me identificar um pouco aí. =]

Só aguardando a continuação... (pra variar)