- »

junho 29, 2015

[ DESCULPA? ]

Oi, lindas (e lindos)

Sinto que devo uma explicação para vocês (para quem ainda não sabe) de por que não ando publicando. Estou absolutamente consumida em um projeto incrível do Fucking Mia. Tem novidade boa vindo aí.



Não sabe o que é? Entra no nosso grupo no Facebook para ver! 

Espero voltar a escrever logo, me sinto ansiosa para colocar aqui tudo o que tenho guardado na minha cabeça. Gosto muito desse blog. E de todas as pessoas queridas que conheci através dele em 5 anos. É ruim quando fico tanto tempo sem postar.  

Obrigada pela paciência :)
Cruzem os dedos...

Um beijo,
Mel M.

53 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Mel. Fique bem e tranquila! Estou, e estamos, aqui. Somos parte disso tudo a partir do momento em que somos FMs e Mias e Claras. Somos suas fãs e as paulistanas me entenderão quando eu digo que somos inspiradas na noite e nos dias quando lemos as aventuras e desventuras por ruas que passamos por SP. Existe sim amor em SP e acho que ta todo aqui nesse blog.

BC disse...

Mel, torcemos que você fique bem em primeiro lugar. Apesar da saudade dos posts e dessa narração linda que você cria. Compreendemos você das pequenas coisas as grandes. Tiro por mim que sempre venho aqui dar uma espiada se tem algo novo, mas acredite, essa pagina eu não tiro dos meus favoritos, e não sai da minha barra de recentes. Volte bem, volte com tudo!
Quando ao outro comentario anonimo ali: Não sou de SP mas as vezes esse blog me faz querer conhecer, e além, algumas vezes faz parecer que já conheço.
Aqui é muito amor, ja completei 1 ano e poucos meses que eu to por aqui, e daqui não saio, mesmo que demore um pouco os posts.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta, Mel. Estava preocupada MESMO, não pela continuação da história, mas porque já te acompanho há tempo e sei que não costumas desaparecer assim. Mas te entendo perfeitamente, tem situações na vida que nos fazem perder o rumo e repensar uma série de coisas. Mas, como dizem e realmente funciona, o tempo alivia as dores, auxilia na cicatrização das feridas e nos impulsiona adiante. Desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível. Um abraço bem forte e um beijo carinhoso :)

Liv disse...

Mel, espero que tudo se resolva e que você fique melhor. Relaxa e deixa as coisas fluírem... (Panta rei!)
Quanto à cobrança: não ligue! Fã que é fã é chato mesmo, rs!
Se cobramos é porque sentimos falta da história, do seu modo de escrever e até da sua interação com nós, leitoras.

Melhoras! Volta com tudo (quando puder!)

Beijo

Anônimo disse...

Miss M,
Tenho a impressão que talvez você seja um pouco parecida comigo, com uma tendência a dissecar cada poro das pessoas que me interessam, cada olhar, cada palavra não dita. Obviamente, eu não sei pelo que você está passando, mas quando acontece de eu estar no ponto mais baixo da curva, eu digo a mim mesma que isso vai passar, assim como passa também quando estamos no ponto mais alto. Just stop overthinking.
Vai passar ;)





ps: mas enquanto não passa, você pode assistir uma maratona de séries (Girls HBO, Twin Peaks)...ou todos os filmes do Woody Allen... comigo funcionou ;)
https://www.youtube.com/watch?v=uYZsApGC0BE

Patricia Corrêa disse...

Mel você é incrivel, volte pra nós logo.

Mariana Pacheco disse...

Não liga para o tempo!! Importante mesmo é vc ficar 100%!! Nós também gostamos muito de vc e sei q posso falar por muitas qdo digo: Conte c a gente!
Bjs e melhoras! ;)

Karol disse...

FIca bem, Mel <3

Anônimo disse...

se tem um lado bom no sofrimento e na dor, é que eles fazem você produzir textos lindos e incríveis. são os mneus preferidos do OBC, sem dúvidas. fica bem, mel. take your time. bjs

Anônimo disse...

Sempre em frente, minha querida. Você é ótima.
Um abraço

Anônimo disse...

Fique bem, estou ansiosa pelos novos posts :)

Luana disse...

Gatinha, don't worry. Estou aqui desde 2009 e não vou sair tão cedo ;)

Ana Carolina Uliana disse...

Participar da vida de um escritor e ver sua vida pessoal refletindo na escrita é uma das coisas mais gostosas que existe. Você entende o porque de cada 'virgula'. E todos os dias que abro na esperança de mais um texto e não vejo desejo que você fique bem logo. Que fique estupidamente feliz e escreva por mais um milhão de anos :')

Anônimo disse...

Mel, Mel...todas nós te amamos muito, pode estar certa, e esperaremos o tempo que for preciso. Mentalizando muita paz e energia pra ti. Bjo

Anônimo disse...

então, já? haha =)

Ianca disse...

vai ter post no dia do meu aniversário, né? Ansiosa <3 hahahaha

Anônimo disse...

É, parece q eu cheguei no fim. Dps de ler posts e mais posts, e me apaixonar por fucking mia. Kkkk, Eu sempre fui de fazer comentários grandes, vou dizer oqe eu acho com toda sinceridade. Mas antes, vc parece ser profunda. Vc disse q estava mal e dai dei uma olhada nesse seu outro blog. Eu nem li metade dos posts, pq eu ja sou deprimida por natureza e seus posts são deprimentes. Hora ou outra vc fala sobre algo que ja havia percebido. E sla, escrever sobre vc msm, é intenso. É difícil achar pessoas assim nos dias de hj. Como se eu, com meus míseros 16 anos pudesse falar disso. Mas msm assim, as pessoas de hj são superficiais. Parecem meio cegas, n sei. Enfim, voltando para fucking mia. Faz anos q vc escreve isso, quando eu vi me perguntei como uma pessoa conseguia manter uma historia por tanto tempo, sabe? Sem q fique chato e entediante. É difícil, mas vc faz isso incrivelmente bem. Nunca fui fã de ler ou escrever na primeira pessoa, sempre achei um pouco estranho. Mas aq, ficou ótimo, eu achei simplesmente foda. Vc entende exatamente tudo oqe passa na cabeça da fm. E vc cara, porra. A forma como vc coloca as coisas, a forma q vc faz as coisas n darem certo. Kkk, porra, é tão real. N é um conto de fadas, e isso é simplesmente interessante. Eu sempre vou gostar da fm, da mia, da clara, da marina, do du, do fer, e ate da dani. Pq seus personagens são intensos, eles tem, sabe? Uma personalidade individual. E isso é difícil na pratica. Ent eu acho q vc escreve incrivelmente bem, e vou estar sempre aq te incomodando. Eu n sei oqe ta te deixando pra baixo, mas oq for q seja, espero q vc fique bem. Q tdo se resolva pro seu lado. Eu te desejo boa sorte ai, ate ia falr mais, mas to no meio de mais uma das minhas merdas q eu tenho q resolver. ¬_¬ bjo, espero q vc melhore, vc escrevendo, simplesmente foda. o/

Anônimo disse...

um sonho: post novo.

Anônimo disse...

Puxa...saudades da Mia, saudades da FM e muuuuuuitas saudades da Mel. Como vc ta, menina? Ainda dificil a vida? :((( Ate o site ta devagar e trancando meu comentario...
Bem, te desejo sorte. Estamos por aqui bjs

Anônimo disse...

Minha vida terminou sem seus posts... so pra vc saber

Anônimo disse...

Vooooolta Meeeeeeeel , peloamor, o mundo sente sua falta <3 hahaha

- Marta

Anônimo disse...

essa é uma das abras que abrem automaticamente no meu navegador. todo dia. uma pena ser a única que não tem conteúdo novo há séculos. to tirando. =(

Anônimo disse...

Mel? Cadê você? Deixa alguma noticia aqui, se estás melhor. Preocupada com você...bj

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeel??

Anônimo disse...

O blog acabou?
Só pra eu tirar ele aqui dos favoritos e parar de entrar toda semana né...

Anônimo disse...

2 meses na carência ;-;

Anônimo disse...

Bem, acho que acabou mesmo. Nem os comentarios são aprovados...enfiim, bom - mentira, ótimo!- enquanto durou. Obrigada, Mel, e tudo de bom pra voce, espero que teus problemas tenham se resolvido. Bjo!

Anônimo disse...

Acho q fucking mia acabou gnt

Anônimo disse...

Ta difícil viver com essa saudade

Anônimo disse...

Desistiu???

Anônimo disse...

Mel :( volta por favor,por favor,por favor..morreremos sem você

Anônimo disse...

R.I.P. Fucking Mia :'(

Anônimo disse...

Sabe um tempo atrás tudo dava errado, o destino levou minha mãe,meu irmão,amigos e foi tudo uma avalanche de perdas eu saia na porta olhava para o céu e falava"pode mandar" .Então perceberam que meu fardo estava muito pesado e tudo ficou calmo durante um tempo, mas como vivemos num olho de furacão aconteceu aquela tragédia da boate e tu vê amigos serem colocados num caminhão baú.Então agora estou novamente no olho do furacão.Então a vida é uma bosta que devemos ser felizes com o pouco de paz que ela nós dá e aprender a viver com as perdas que vem de brinde.

Anônimo disse...

"Esse é um blog de ficção. Qualquer semelhança com garotas, garotos e as noites paulistana não passa mera coincidência. Ou não ;)"

Levando em conta o "ou não", será podemos dizer que a FM ficou com a Clara no final das contas? hahaha. Peguei pra mim esse como o final da história pelo menos. Uma pena ter que ficar só na minha imaginação, mas entendo que suas inspirações e motivações pra escrever se foram ou talvez sejam outras agora, que não tenham mais a ver com esse contexto daqui.

Quero te agradecer imensamente pelos anos que passei aqui, acompanhando as personagens e fazendo amizades na vida real. Você me parece ser uma pessoa incrível, alguém que certamente me inspira e me motiva a ser melhor. Serei grata eternamente a você por isso, Mel, por todas as coisas que acompanho de longe na sua timeline e que me fazem questionar o meu comportamento e o mundo de forma geral. Do fundo do meu coração, obrigada! Não é exagero nenhum afirmar isso: esse blog mudou a minha vida!

um beijo, Mel.
qualquer dia a gente ainda se esbarra e troca umas ideias pessoalmente. será um prazer beber contigo. take care, girl!

Anônimo disse...

Melzinha linda..... Vamos voltar a ativa hein?! Hahaha

Ainda estarei aqui esperando anos mesmo, ate voce sentir vontade de retomar esss historia!

Força, e um grande beijo!

- Marta

Anônimo disse...

saudades do blog e da mel! "/

Anônimo disse...

Acho uma puta duma hipocrisia dizer que se importa com as leitoras e sequer aceitar os comentários recentes...
Eu sei que vc tá num período foda, mas não sei se justifica essa espera interminável no blog.
Todo mundo sabe que no fim das contas a FM não presta e vai acabar ficando com a Clara, decepcionado a Mia. É assim na vida real, porque não seria assim no blog?
Vc podia ao menos finalizar a história, meter um ponto final.
Tô revoltada! É muito triste ver uma coisa tão foda e bacana como essa história ruir desse jeito, abandonada às traças.

Anônimo disse...

Aaah mano, posta plamdd. Vou pular de um prédio aq, n da pra viver sem fucking mia

Anônimo disse...

Hear me sing:
"Swim to me, swim to me, let me enfold you."
"Here I am. Here I am, waiting to hold you."

Anônimo disse...

Sdds dessa história

Anônimo disse...

Mel, vc ta aí ainda? Heloooouuu?

Anônimo disse...

Escreve, por favor. Eu preciso que você escreva... Por que ler isso aqui é o que eu faço nos meus tempos ruins.

Anônimo disse...

acabou a historia aqui, ne?!

Anônimo disse...

morre menina fuckin' mia .---.

Anônimo disse...

seria incrível se voce nao tivesse parado a historia pra sempre, que, sei lá, voce terminasse o que começou. torço por um post novo. não desisto de voltar aqui. =)

Anônimo disse...

Fiquei dias acordada até altas horas lendo essa história viciante pra no final não ter continuação? Eu estou apaixonada pela mia e acho que seria uma puta idiotice da f.m dar essa mancada com ela.... Meu, você tem que continuar essa história, por favor!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpa insistir, mas vc nunca mais respondeu nem publicou nenhuma pergunta. Não faco parte do grupo no face, entao por favor só nos diz se algum dia vc vai continuar a escrever ou terminou de vez, seja por que motivo for? Obrigada, beijo grande.

Anônimo disse...

Volta mel,pf

Anônimo disse...

Oi Mel
Sdds do blog.

Anônimo disse...

Legal ver comentários aprovados, pelo menos. Tenho relido o blog por puro prazer (e feito comentários em posts antigos).

( the girl fucking Mia ) disse...

Tem novidade lá no grupo do Facebook! Já viram? :)

Anônimo disse...

Mel, leio esse blog desde os meus 15 anos. Agora ja vou fazer 21 e antes não fazia IDÉIA dos lugares citados nos textos, hoje conheço a augusta de cabo a rabo e me peguei (óbvio) em várias situações que li aqui. Continue como está e terá muito sucesso! Espero um novo post, ou um novo filme! Beijo grande!
Luana.

Anônimo disse...

Mel,sdds ,volte,pff