- »

dezembro 24, 2011

OST 3!

Então... é Natal! ;-)

E a tempo de salvá-las dos lamentáveis hits da Simone, chegou a 3ª edição da trilha sonora do Fucking Mia. Eee! Com direito a capa (todas criadas pela leitora e incrível Marcella Oliveira, obrigada! ♥) e até casa nova, para quem estava reclamando que o link não rolava. Todos os downloads, inclusive dos dois CDs anteriores, foram dispostos e organizados num Tumblr muito gracinha feito pela sensacional Tate, que algumas de vocês devem conhecer do podcast "Fuck Art, Let's Dance!". Eu ameeeei o novo endereço e estava louca para compartilhar com vocês.

Desejo a todo mundo que lê o blog, suas lindas e lindos, um feliz Natal e absolutamente fantástico Ano Novo. Calma, ainda vai rolar posts em 2011! rs Peço desculpas também pela minha ausência aqui do blog, esta vida de gente grande não tá fácil, galera... Espero que continuem lendo e gostando tanto assim, amo os comentários e a participação de vocês. Muita coisa boa para rolar!



Sem mais delongas, portanto, eis as trilhas sonoras do BLOG:

5 comentários:

Fran disse...

Aeeee!
Ahazzaraaam! hahaha
até pq a trilha sonora do blog é a melhooor! XD


Feliz Natal pra todo mundo! (Y)

Thaynan disse...

Valeu Mel e todas as colaboradoras do blog mais sensacional do mundo!
Feliz natal! E é claro, aguardamos os últimos posts de 2011 \o/
Beijos

'duuda disse...

mel queriida! um feliz natal pra ti, e um 2012 repleto de realizações em todas partes da tua vida! obrigada por entreter a gente com uma história que já faz parte da rotina de todo mundo aqui! e tua ausência é totalmente entendível(essa palavra existe?), final de ano é assim mesmo! x)
beijãooo e até mais!

Ma disse...

HAHAHA :$ você que é a incrível aqui, ow. Sou só super-fã! Que bom meeesmo que gostou! OBRIGADA!♥
E parabéns! (o blog não fez 2 anos neste mês?!)

Ai, já disse mil vezes que ameeiamei o Tumblr! *-*
E tamo aê! haha que venha mais um montão de músicas no história! Adoro. hahahah

Um excelente natal e que 2012 seja tão bom quanto/melhor que 2011! haha ;)

;*

Iully disse...

Lalala! te perdigo em todo canto agora, quando ando pela cidade vejo locai que a FM poderia curtir cair de bebada, ou só ter um programa mais cabeça, sei lá. essa menina é parte da minha realidade. Amo-a