- »

outubro 06, 2012

Maldade

Com o meu coração, é. Inclinei o corpo na direção da Mia, a segurando pela cintura, num beijo inesperado. Sequer pensei. Em pé no hall de entrada do seu prédio. Toda vez que a sua boca juntava com a minha era como se elas tentassem compensar todos os beijos que não nos demos. Sabe? Com uma saudade intensidade que me fodia a cabeça. Mas tão logo nos atracamos ali, a Mia se desvencilhou das minhas mãos – com o celular nas suas.
 
_Obrigada... – ela deu um passo para trás e sorriu, nos interrompendo – ...por “trazer”.

Comecei a rir.

_Cê tá tirando com a minha cara, né...

Encarei-a, achando graça. Porra, garota. E ela arqueou as sobrancelhas, satisfeita, enquanto eu era deixada de braços abanando. Despreparada emocionalmente. Quer dizer que você, v-você chega em mim desse jeito, do nada, e, e aí vai embora? Assim? A Mia me olhou, confiante, e foi voltando lentamente de costas para o elevador. Eu me diverti com a sua ceninha. Tá certo.

_Te vejo essa semana, então? – sugeri, rindo, e ela deu de ombros.
 
Filha da puta.

0 comentários: