- »

maio 27, 2011

180''

_Então...?

Merda, não vou conseguir.

A Mia me olhava, em pé na minha frente, impaciente com o meu silêncio súbito, quando o pensamento cruzou a minha cabeça. Por um breve instante, observando-a ali, num par de calças largas demais e realmente sem graça, me ocorreu que eu nunca tinha amado ninguém daquele jeito. Em toda sua inabilidade de mostrar interesse, eu era completamente idiota por ela – de uma forma que eu sequer conseguia contemplar dentro de mim. E eu, eu estava cansada.

_Olha, eu... eu sei o que você está pensando... as... as últimas semanas, não... não foi... não é como... como se... – ela começou a se enrolar numa desculpa insolicitada.
_Mia! Mia, na boa, não...  – interrompi, grossa - ...pára.

Ela se calou e ficou, de fato, parada. Ali. Eu a olhava, inferno, pensando em formas de amenizar o meu ato. Sua presença me amolecia. Insisti, me forçando a passar uma imagem mais forte do que eu realmente era naquele momento, como se não ligasse mais – mas com uma dor maldita no coração. Não, não consigo. As palavras grosseiras sumiram de mim e eu restei, impregnada com a dúvida. Engoli seco e a olhei, sem o carinho que sempre tive por ela no fundo das minhas íris.

_É simples assim, me escuta – a encarei, séria – você sente alguma coisa por mim?
_O quê?!
_Sente?! – reforcei, num tom acima de voz – alguma vez, algum dia, por um segundo que seja, já sentiu?!
_ Eu... eu nã... – ela baixou o olhar para o chão, parecendo surpresa com a pergunta – ...meu, eu...
_Não amor, Mia – interrompi de novo –, mano... nem... nem o que eu sinto por você... nem isso, Mia, qualquer coisa! Qualquer... qualquer coisa. Já sentiu?! – a observava, com um nó no estômago, sem deixá-la falar – cara, você... alguma vez, você chegou a... a realmente se imaginar comigo?! Quando eu te procurava, quando a gente se trombava pelo corredor, quando a gente saiu, todas as... todas as vezes que eu vim aqui, que eu te beijei... quando eu... quando te disse que... que... – aquilo entalou na minha garganta – ...meu, alguma... alguma vez você me levou a sério?!

Não, não queria exceder os dois minutos que eu havia prometido – a ela e a mim mesma. Podia ver os seus olhos formarem um “sim” machucado; as sobrancelhas franzidas, consternadas. Porém a sua boca continuava em silêncio, numa covardia imóvel. Pelo amor de deus, fala. Mas não disse. Me encarou de volta, apenas me olhou, em pé ali na sua frente, ansiando por uma resposta sua, e toda a paciência se esgotou de mim. De repente, não me importava mais com o fundo, qualquer fundo de verdade que fosse, perdido ali no meio da sua confusão, submerso dentro dela. No fim, não ia fazer nada. Nunca fez. E eu não vou ficar aqui esperando.

_Tá bom... – deixei escapar, me virando para ir embora.
_Espera! É só isso?
_Mia – virei e a olhei com sinceridade, num suspiro –, na boa, você não vale a dor de cabeça. Não mais, pelo menos.

A sua expressão mudou, de repente.

_Eu nã... eu... – ela pareceu magoada, meio atordoada – ...eu nunca qu... eu nã... eu não disse... não disse nada... porq... eu... – ela respirou fundo, engolindo suas próprias palavras confusas; aí vi seus olhos se afastarem – eu... eu preciso tentar com ele.

Senti o meu peito se apertar e o meu coração, controversamente, endurecer. Eu não preciso ouvir esta merda. Sorri, numa graça minha sem necessidade; sorri um meio-sorriso doído e pisquei brevemente para ela, me afastando. Na mesma hora. Eu não tenho mais nada para fazer aqui. Pensei em contar-lhe da traição do Fer, mas não importava mais. Você, eu. Todos nós nos traímos, de um jeito ou de outro, e agora tinha acabado. Finalmente, tinha acabado.

E eu... não sentia porra nenhuma.

37 comentários:

Clara disse...

como assim?? a cada post eu fico com mais dúvidas sobre o que vai acontecer! não é justo parar sempre em partes críticas hahah

MUITO BOM!

Tatiana Farias disse...

Ai, agora a FM vai voltar a ser o que era antes, é isso?
Muito bom!

Anônimo disse...

tem horas que a Mia merece um soco cara, sério! :/

Ma disse...

FINALMENTEEEEEEEE! Reação *-*
Falou o que tava entalado! Foi quase uma FM antes da Mia! hahahah
Amei, amei, amei!
Só que tá acontecendo tanta coisa.. Medinho do próximo!
Maismaismaismaismais! hehe


Parabéns, Mel!
Vale MUITO esperar cada post! *-*
Beijo!

Amanda disse...

AH, AMÉM!
Acaba logo isso aí que eu tô aqui EXPLODINDO DE RAIVA dessa Mia que só me irrita cada dia mais.
Como que essa sem vergonha tem coragem de falar uma coisa dessas pra FM? A FM vai toda linda tchutchutchu falar essas coisas e essa covarde responde desse jeito. AAAAAAH!

Olha, tô muito revoltada. E isso só confirma o tanto que tu és uma escritora foda demais, porque nem com as coisas da minha vida eu ando me revoltando assim. Parabéns!

=*

Mai disse...

Porra Mia.. vc sempre fode tudo.. -.-

Carol Carriel disse...

Porra que ruim ;/

P.s: Acho que eu senti isso bem mais doq a F.M

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! taadiinha da FM aneeeiim mel =/

Anônimo disse...

Maaaaaaaaano nãaaao ! Não pára em horas críticas !
Sério, eu vou ter um infarto aqui !
:///

Anônimo disse...

vlh que tenso, Mia como sempre, burrinha u-u

Anônimo disse...

"Finalmente tinha acabado.
E eu... não sentia porra nenhuma."

Aham Claudia, senta lá.

P.S: Eu mandava a Mia p/ PQP! Tá merecendo e muito. E depois ia me divertir como a FM se divertia antes.

Posta a continuação hoje!? Please!!!

Letícia disse...

:O #morri 79873983729372983729 vezes com esse post o que eu tenho que dizer? O que me resta são duvidas e mais duvidas do que vem por ai. Muito bom!

Anônimo disse...

Fiiinalmente! =D

jamile disse...

PRECISAAAAAAA tentar com ele? isso quer dizer que ela nao quer mas precisa? hummmm me deu esperanças esse precisa heim hahaha

beijo mel =)

Isa Gratão disse...

Mel,o que foi isso?! Esse romantismo com um leve fundo de melancolia, é de 'matar' qualquer um. Ficou show esse ultimo post. E eu li ele escutando Seasons of Winhter [Aerosmith], agora imagani a sensação que deu ao termino da leitura do seu post. Faça o mesmo e veja como é bom.

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSS CADE VOCE PRA POSTAR MAIS E NÃO ME MATAR DE UM ATAQUE DO CORAÇÃO, MULHER??? Meu, tá muito foda!

Anônimo disse...

eu AMO esse blog, nossa! Todo dia eu entro pra ver se tem um post novo ): e choro no final dos textos UEHAUHEUAHAEU af, mas eu vejo minha vida as vezes dai fode.

Ianca' disse...

eu chorei =/
sério, veio dando uma dor no meu peito pela FM, Mel, por favor, não faz ela sofrer, pq eu sofro junto.
no final nada tem explicação, são só consequencias de uma série de escolhas, de uma série de erros, de uma série de episódios que tinham que acontecer.
Belíssimo post, porém, muito sofredor. A FM pegadora, sem vergonha, ordinária, e porra louca vai voltar com tudo? ou ela vai se afundar mais ainda?

Anônimo disse...

Perceber que não senter porra nenhuma é a hora que te liberta.

'duuda disse...

mia, OI???
tem gente que vai acabar arrependida de jogar as outras fora, hein?
u_u

juju disse...

Boa FM!!!
Mudança no jogo!!

Anônimo disse...

Na boa . Mas a Mia tá sofrendo tbm é pertubador se fazer de Hetero qndo o coração e a mente diz outra coisa . A Mia tá nessa onda sem coragem de se assumir ... Torço pelas duas

Anônimo disse...

To com um nó na garganta ...

De verdade...

:(

Anônimo disse...

"no final nada tem explicação, são só consequencias de uma série de escolhas, de uma série de erros, de uma série de episódios que tinham que acontecer."

amei essa frase!

FANNY disse...

agora vai ser difícil atingir a FM ninguem vai segurar ela rs. adorei a seqüencia, ela fez o que precisava nao tem como ficar sem um ponto final, uma decisão, ao menos momentânea, da mia.

Anônimo disse...

Até que enfim a FM reagiu!
Mas a Mia tá fazendo muito doce já..

Pathy disse...

Mais que Porra essa Mia ta achando que é??? TNC Velho.. eu que era teamMia, agora quero + que ela se exploda com aquele idiota do Fernando!! =/
[Até vc vir com outro post e me fazer ama-la novamente.. hihi]

Boraaaaa FM pro Bacanal!! :D

Anônimo disse...

FM tem que arrumar alguém que valha mais a pena...mas aí ela não chamaria the girl fucking mia, não é mesmo? E não haveria mais história. Mel, muda o nome do blog para "A Devassa - aventuras e sapatonices em Sampa" e tira a Mia da história. Sério. Todo mundo tem que se dar valor, acabou, já era, morreu. Ninguém aguenta mais. A FM tem que ter um relacionamento com uma menina legal que a ame de volta...chega de sofrer! A MIa que se exploda com o filho da puta do Fernando!

Anônimo disse...

eu aguento a mia mais um tempão mel!! :)

Stella disse...

nossa, agora me surpreendi!

Anônimo disse...

num acabo ai ne mel??

Anônimo disse...

Gente vocês não estão vendo o lado da mia também. Não concordo com a maneira que ela tratou a gfm, mas afinal, ela está confusa! Ela gosta do fernando mas mais ainda da gfm. Se gostasse mais dele não ia dizer 'eu preciso tentar com ele'.
Ela está com medo! Prefere escolher o caminho mais fácil - continuar hétero - do que assumir o que sente pela gfm. Acho que nem é muito porque ela 'prefere', mas porque ela teme muito as consequencias de se assumir.
Continuo TeamMia, uma hora ela vai tomar a coragem de enfrentar o que sente
w

Anônimo disse...

Sou a única nesse blog que gosta de ver a FM se fuder?
Cara, sério, imagino ela uma pessoa suja, mal cuidada, com mau hálito por causa do excesso de cigarro e bebida e cheia de doença (que ela nem deve saber que tem) por que pega qqer putinha na rua e leva pra cama.Acho ela e as atitudes dela nojentas. A Mia merece coisa melhor. E esfregar isso na cara da FM.

( the girl fucking Mia ) disse...

Nossa, quanta revolta... hahaha

Clara disse...

Não tinha me dado conta de primeira que eram 180 minutos e não graus. Curti. Claro, isso me dá mais esperanças de a FM não desistir da Mia também hahah..

Ludi disse...

Ate que enfim uma atitude decente da FM ..

Babaloodeuva disse...

Muito bom!