- »

maio 18, 2011

As Reticências

Meu estômago se revirava, numa ansiedade crônica e incômoda. Assistia as ruas passarem, uma a uma, tranqüilas e alheias à minha confusão. Já era sábado de manhã. Eu havia gasto a noite toda numa série de cigarros e mágoas, sentada sozinha na porra do meu quarto, pensando na minha capacidade estúpida de machucar todo mundo à minha volta. A Marina, o Fer ou qualquer idiota que me amasse, que fosse fiel a mim. E lá pelas quatro ou cinco da manhã, enfiada numa bad tremenda e sufocante, eu quase me convenci de que era isso mesmo que eu era. Ou vinha sendo. Egoísta.

Não.

Não, meu. Despertei dos meus pensamentos sobre a madrugada anterior, ajeitando-me rapidamente no banco, e coloquei um dos pés apoiados no encosto da frente. Voltei a olhar pela janela do ônibus, que agora atravessava a Consolação. A sugestão inconsciente de que a Mia não me amava – nem nunca amou – tamabém me incomodava, mesmo que incerta. Acordei, aliás, após duas horas bem mal-dormidas, muito mais com a angústia em torno da Mia do que com a minha própria falta de caráter impregnada na cabeça. E aí me meti num ônibus, após quarenta minutos de desconforto crescente dentro naquele apartamento. Mal tomei café.

Quis mandar um SMS de desculpas para a Marina, por ter sido tão babaca nas últimas semanas, nos últimos anos, que seja, mas logo mudei de idéia. Melhor eu falar com ela assim que der. Não gostava de me explicar por escrito, achava grosseria. O ônibus logo alcançou as redondezas da casa da Mia e aí o meu incômodo interno aumentou. Que merda eu estou fazendo nessa porra desse bairro, mano?! Mas aí já era tarde para mudar de idéia, eu já estava lá. E o meu plano tinha tudo para dar errado – droga, droga.

Desci não muito segura de mim, daquilo tudo, e fumei uns dois cigarros na esquina de baixo, antes de virar para a rua da Mia. Podia ver o seu prédio dali, o que me desatava mais borboletas infernais no estômago; enrolei o máximo que pude. Sentia-a diminuir em mim – a Mia –, aos poucos. Joguei o resto do segundo cigarro fora e segui calçada acima. Quando parei em frente ao seu portão, uma madame estava saindo com um cachorro na coleira e aproveitei meio sem educação para entrar. O porteiro me perguntou onde diabos eu ia e me mandou esperar ali, ao lado da guarita, enquanto confirmava se eu podia subir.

_(...) tudo bem, senhora, eu aviso – ouvi-o dizer, após alguns minutos – está bem, está bem, sem problemas.
_Dá isso daqui, deixa eu falar eu com ela... – pedi, já pegando o interfone, sem tolerância para aquele rolo – ...Mia?!
_Oi – respondeu, após um breve silêncio.
_Olha. Eu não vou fazer uma ceninha... só quero falar com você, porra. Desce aqui.
_Não, meu, eu... eu acabei de acordar, n...
_Não custa nada, caralho – cortei ela, sem paciência –, dois minutos e eu vou embora. Já vim até aqui, porra... Desce aí, vai!
_Tá.

Ahh, mano... Por mais magoada e destruída que eu estivesse – e eu estava –, havia uma hora em que o cu doce começava a me encher. E a Mia já havia usado todos os seus créditos comigo. Esperei por longos quinze minutos, fumando o terceiro cigarro em menos de uma hora, numa atitude pouco saudável, apoiada pelos antebraços na grade de entrada do prédio. Ao ouvir os passos dela atrás de mim, me virei e dei a última tragada, jogando a bituca no chão. Ela estava maravilhosa, como se eu não a visse há meses, e eu sabia que não era de propósito. Escondida num moletom cinza, de ficar em casa, e com o cabelo meio preso: era sem querer. Puta merda, aquela garota me tirava do sério, sempre tirou, e eu estava prestes a ser realmente grossa com ela.

34 comentários:

Anônimo disse...

Queria ter coragem pra ser grossa igual a FM. Preciso URGENTE. Maravilhosa.

Pathy disse...

Porra.. a #FM é foda!! eu jamais que iria falar com a Mia.. hauhauha
Rezando pra ela se concentrar e não acabar na cama ou no chão com a Mia!!
hauhauha

Pronto.. agora já pode postar o proximo!! rs

@giiturioni disse...

Borboletas no estomago tenho eu depois desse post!

Xór. disse...

E você, só pra variar, deixando todo mundo ansioso. Tô tensa Mel, tô tensa.

Ma disse...

EITA! Hahaha
E essa coragem? Veio de onde?
Mesmo que dê merda.. Gostei da iniciativa haha
Vejo luz no fim do túnel.. A FM tem salvação ainda! Hahahaha

E porra.. Agora tem que ter um post à tarde também! E outro à noite! :B hahahahahaha

Um beeijo! :*

Anônimo disse...

A Mel sabe como provocar uma gastrite em alguém.
Para o bem da saúde de suas fiéis leitoras, por favor, mais um post a tarde, outro a noite, outro de madrugada, esqueça sua vida social rsrsrsrs, é assim que vivem as escritoras de sucesso.

Aléxia Carneiro disse...

que delicia entrar no blog e ver atualização do FM!

Guíh Romano disse...

Gente, to passada com a iniciativa da FM! Eu, tímida do jeito que sou nunca iria botar as caras lá no prédio da Mia!
Vamo lá Mel, mais um post só pra eu não infartar vai?

Liiiinda!

Anônimo disse...

To tensaaaa pra caralho !

Lu disse...

Óo...oremos! :))))

Ivett disse...

Tô passada... Gente, que bapho...
Agora vou ali morrer de curiosidade até o próximo post.

Anônimo disse...

FINALMENTE.

Quem sabe ela sendo grossa a Mia acorda né?

Sinceramente não gosto da Mia.
Tenho ciúmes.

Anônimo disse...

ALELUIA! JÁ TAVA NA HORA! Agora é esperar que merda a Devassa fará e provavelmente se arrependerá depois.

Lívia disse...

Ô, Mia...cu doce tem limite, ok!?

Anônimo disse...

Tem que falar mesmo! Bota a boca no mundo! Vamos resolver essa história de uma vez!!!

Carol Carriel disse...

hahaha vai levando Mia =P

Anônimo disse...

agora deixou tdoo mundo curioso com os posts que estão por vir o.O
eita que agora mia vai ouvir rsrs ;D

Anônimo disse...

FM finalmente colocando a cabeça no lugar. Depois vem a conversa com o Fer. A questão é, ela vai contar a verdade para ele ou esperar que alguém conte e destrua toda a amizade que reconstruiram?
w

Ianca' disse...

Nuss, de onde ela tirou essa coragem?
Tô me perguntando ainda, e imaginando a Mia de moletom com o cabelo mal amarrado, é a primeira vez que enfim enxergo a Mia, isso é um avanço, o rosto dela, tudo, tá tão claro *----*

Eu sei lá, perderia todas as palavras, as que pretendia dizer, só vendo ela, vou mentir nao... mas como a FM é outra neh,,,

Anônimo disse...

Quero mais ! :'/
Mel, no segundo parágrafo tá escrito "tamabém"...

'duuda disse...

vai lá, FM, arrasa *-*
mel, acabar o post num momento assim é coisa que não se faz com as leitoras, sério :~~~~
bjbjbjbj

Letícia disse...

Primeiro peço desculpas pelo meu sumiço nos comentários, eu estava muito ocupada mais sempre que sobrava um tempinho eu vinha aqui ler, bom em relação a esse, muiiiiito bom gostei dos 3 últimos, maravilha, mais agora que minha vida está mais suave, quero mais Mel! *-* beiiiijos :*

Anônimo disse...

apesar de tudo, tava com saudade da Mia! (:

Marina disse...

Mel, adivinha quem eu vi num vídeo hoje (20/05)? VC!
Foram apresentar "o melhor lugar do mundo" aqui, aqui em Curitiba, e eles mostraram o stop motion que vc e mais umas pessoas fizeram.
Achei muito massa o vídeo e também por ter ficado sabendo de vc num meio de não tem nd a ver com este blog =D
Parabéns!

Amanda disse...

Acaba o MUNDO, mas não acaba esse rolo da Mia e da FM.

Amanda disse...

Tava lendo os comentários do passado e BLÉ pra todo mundo que quer a Marina. Eu sou teammarina pra mim, mas acho que JAMAIS ela tem que sequer pensar em voltar pra FM, que não merece nem um fio de cabelo lindo da Marina.
Acho que agora é a hora da FM falar tudo que a Mia precisa ouvir, porque não tem quem aguente esse cu doce, viu? Mia chata.
E acho que não tem mais solução pra amizade da FM com o Fer. Porra, ela comeu a mulher dele! Devia mudar de apartamento e aí se distanciaria da Mia também e estaria pronta pra uma nova vida. AMÉM
Essa Amanda de cima não era eu. Agora sou eu, a Amanda que vai casar com a Marina. :)

Dea disse...

eeeeei, você me disse que tava postando no blog e o último post é do dia 18, não vale! pára de ver a Natalie, pára de falar comigo e escreve... oooooooooooorra! :) brincadeirinha, você sabe, né? tava com saudade da FM!

Marina disse...

FM precisa tomar vergonha na cara, isso sim!

Anônimo disse...

Hoje tem mais, hoje tem mais ??? :O

Anônimo disse...

meeel/?? to curiosaaaa aparecee pra gente!!!
hahahha

Anônimo disse...

A história a cada dia so melhora e fica mais emocionante e nos leitores ficamos ainda mais curiosos pra saber o que acontecerá nos próximos capítulos porém só o que não emocionante é a demora que vcê ta tento de postar nos capítulos espero que isso passe logo.
Bjs

juju disse...

Então... sei que este espaço não é destinado pra isso...sei e já peço desculpas, mas preciso de ajuda Mel, tenho 35 anos e namoro uma mulher tb da minha idade, ambas fomos casadas, as descobertas aconteceram em uma idade fantástica mas que já vem com ranhuras difíceis de passar por cima, não temos muitos amigos gays, alíás praticamente não temos...estamos passando por conflitos doloridos demais, preciso de uma opinião sincera, e incondicional de quem já passou por bastante coisa...
Se puder tirar alguns minutos do seu tempo pra nos ouvir um pouco, eu poderia te contar por e-mail ou até mesmo por aqui. Me chamo Paula e minha linda namorada Tatiana.
Obrigada
bjs

( the girl fucking Mia ) disse...

Juju (ou Paula), manda no Formspring! Se puder, eu ajudo :)

http://www.formspring.me/FuckingMia

Anônimo disse...

Meeeeel!

O que a FM disse?