- »

junho 07, 2011

Certa conspiração

_Não, meu... – a garota ria, me empurrando para longe dela; aí me encarava, ligeiramente alcoolizada, e achava graça na minha insistência retundante –  ...cara, você pegou minha amiga... – argumentava, indignada, apoiada contra o balcão do bar – ...não faz nem uma hora.
_Eu?! Não, não... – comecei a rir.

Mentira. Descarada e eu sequer tentava esconder. Estava bêbada demais para fingir qualquer bom senso. Ela ria junto, achando graça. Às vezes, minha imprestabilidade parecia mais charme do que empecilho. Já havia me perdido do Fer, metida no meio da bagunça da Clash; a pista estava absolutamente lotada. Eu estava me enrolando com a mesma morena há dez minutos, no mínimo, desde que a notara parada ali. Infelizmente, numa jogada realmente idiota, eu havia agarrado uma garota bem menos interessante do seu círculo de amigos, exatos quarenta minutos antes. Mas, no estado em que me encontrava, eu obviamente não ia deixar quieto. “Meu, você sabe que está me confundindo”, brinquei, me aproximando do ouvido dela. Aí argumentei, sorrindo.

_Hum – ela me impediu com uma das mãos e me encarou, como se me testasse – e qual era o nome dela?
_Dela, quem?
_Minha amiga.
_Ah, meu, sei lá! Você acha que eu lembro?! – respondi ofendida, rindo – Eu quero saber o seu, porra, não o dela. Dane-se o nome dela. Me fala o seu.
_Não... – riu.
_Olha, eu aposto... – continuei, fazendo graça, no seu ouvido – ...que vocês nem são tão amigas assim...
_Ah, é?! – ela se divertia, me olhando com uma carinha de não-somos-mesmo simplesmente incrível, e então se desviava da direção das minhas intenções – hum, vai lá perguntar pra ela.
_Não, não, tô de boa. Aqui está mais interessante... – confessava, rindo.

Lisojeava-a com naturalidade. Com ou sem amizade – o ser humano, senhoras e senhores, é um puta ser egocêntrico do caralho. E metade do meu mérito nesta vida eu devo à minha cara de pau. Porque ter cara de pau te rende, em qualquer caso, apenas duas reações: ou um “não” muito bem dado ou... enfim. Qualquer fosse a outra opção, com certeza, não era um “não”. E aí é que está a brecha... Acontece, vejam vocês, que os interessados frequentemente são lentos. Lentos em excesso. Ninguém chega, todo mundo olha ou gasta tempo inventando jogos idiotas. E, qualquer que fosse a balada, eu não tinha esse tipo de tempo disponível.

_Ah, mas ninguém mandou você chegar tarde...
_Cara, - cheguei perto dela, grudando o meu rosto no seu, e continuando com toda sinceridade do mundo – na boa, você é maravilhosa. Dez vezes, mil vezes mais do que a sua amiga. Se eu tivesse te visto aqui antes, você acha que eu teria ido lá com ela, mano?! Mas nem a pau. Eu ia ficar a balada inteira te enchendo até você dizer “sim”. Meu, sério, você não faz idéia de como eu tô me sentindo idiota. De verdade, eu sou muito, muito idiota. E cheguei tarde mesmo, porra, mas tô aqui e tô falando a real pra você. O que você queria que eu fizesse?!

Ela sorriu, de leve. Dei um passo para trás e ela me observou de volta, com seu par de olhos castanhos. Ahh... eu sabia quando ia conseguir. Podia ver o seu ego inflar na minha frente, pouco a pouco. Não me disse nada, hesitante; já completamente na minha. Os sons dos amplificadores da balada afundavam-se na madrugada. A tal da amiga continuava, contudo, subjetivamente entre nós. Cheguei perto de novo, olhando a morena nos olhos, sem valer um centavo, e insisti.

_Só me fala, se a sua amiga não estivesse aqui... – referenciei a garota ao longe, rapidamente, com os olhos – ...eu ainda tinha chance?

Encarou-me de volta, impressionante, com um “sim” preso entre os lábios. Nada como uma humildade calculada. Ela me intrigava, de um jeito realmente bêbado e de ocasião. Mas intrigava. Qualquer rabo de saia que aparecesse na minha frente sem as letras M e I seguidas de A na porra do nome me intrigaria naquele tão elegante momento da minha noite de sábado. E foi então que o Fer, do nada, me puxou pela mão. Mas o cara tem a manha, né, meu..., pensei já completamente embriagada, fora de mim, ...de me roubar de todas as garotas, hein, porra. Cruzei os braços, argh. Aí apertei os olhos ao encará-lo de volta, num sinal de desgosto. Seu corta clima.

_Porra, tava te procurando! – ele chegou já rindo, caindo de bêbado, ignorando completamente a minha nada discreta reprovação no olhar – Vem, mano... vamos começar!
_Meu, espera dois segundos. Dois segundos. Custa?! – argumentei, dando a entender minha situação com a garota que me esperava toda magnífica atrás de mim – ...sério, cara, do-is se-gun-dos.
_Não, meu, vem e daqui a pouco você volta!
_Fer...
_Quê?! Cê fica agitando as coisas e depois some, caralho?! Vamo nessa! – me puxou de novo.
_Fer... nan... do! Não! – me recusei a ir, geniosa, querendo terminar o que já tinha me custado dez minutos naquela porra daquela balada.
_Cara, cê já pegou meio mundo. Vambora! Depois cê pega, porra.

Inferno.

_Mano... – virei, a contragosto, para a garota e disse, conforme o Fer me puxava na direção do bar – ...não some. Fica aí que, meu, eu vou voltar aqui.

45 comentários:

Tami disse...

AAAHHHHHHHH!!!!!

Cara,como a Mel tem o dom de sempre fazer isso com a gente!
Mas estou feliz que o Fer e a FM estão (aparentemente) em paz!

:)

Looop disse...

FM is back...!!!
ADORO!!! ;)

Guíh Romano disse...

affê! o Fer consegue ser empata foda mesmo né gente? Se um mano meu tira uma onda dessa comigo, pelamor, só Deus na vida dele!
E essa TGFM de volta hein? Adooorooo!
Tá igual eu, na ativa novamente!

Edflávia disse...

Caraca meu...quando tá ficando melhor...putes ...Adoroooooooooooo essa excitação que seus textos me dão.


@Edflavia_ems

Anônimo disse...

FM nojenta. Bem que a Mia poderia aparecer nessa balada com um mulherão mil vezes melhor que a FM pra esfregar na cara do Fer, e principalmente dessa porca!

Anônimo disse...

Pegava a fm faaacil....

( the girl fucking Mia ) disse...

Meu, tem um anônimo muito revoltado nos últimos posts... Calma, gente, é de mentirinha! hahaha

Carol disse...

Mel, você gosta de judiar né? Sempre que leio eu fico imaginando o quão louca deve ser sua mente. Casa comigo? POSEKPA

Ma disse...

Mano, como eu amo a FM imprestável!♥ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bem sério.

Continuuuue, dona Melissa!
Vaiiiii, que tá ficando bom.. E TO MUITO CURIOSA! HAHAHA

Beeijo! ;*

Ps.: Que medo de Anônimo. heheheheh

Rayssa disse...

HUAHUA a mia veio comentar em anonimo aqui? pssss
eu gosto da devassa assim hauah devassando o lugar no2
e ou,hauhu ta na hora da clara voltar e fuder tudo hauha acho q ela devia pegar o fer pra vingar a mia,depois a mia,depois a devassa,depois eu,e para por ai hauah voltaclara o/

ain como tava com saudade de comentar isso hauhahua pelo cel fico puta,mas da pra ler neah e morrer com kda post, #porraMel!!!

Amanda disse...

A Mia chegar com mulheres melhor que a FM é que eu duvido, né? IHAAAA, muito bem, a Devassa parou de ser Sandy e voltou às origens! Sei que nem é legal xingar os personagens, são teus filhotes, mas não gosto mesmo da Mia. Mas sei também que a realidade é assim, existem milhares de Mias por aí, e dos outros personagens tmb. Qualquer coisa reponho o amor pra Marina linda que sempre some.

Ianca' disse...

eu queria ser como a FM *-* nao vou mentir kkkkkkkkk
que canalhona mew, adorei, quero que ela volte, e nao encontre a mina, e depois a encontre sóbria por aí e elas tenham um casinho (sonhei) kkkkk
Sempre me deixando feliz com teus posts mel, adorei!

Anônimo disse...

HASUHAUSHAUSH ADOREI

Anônimo disse...

HAHAHAHAH maaaano, realmente, alguém acalma esse anônimo aí ? kkk

Pathy disse...

A namorada querendo ser a FM... aiaiaia!! =X

Eh porra, esse fernando é um empata foda do caralho!! Gosto dele não.
FM is back.. adoreiiiii!! hehehehe

Vivi disse...

Aah.. Eu super apoio a volta da Clara! \o/ A mia iria sentir mt mais ciúmes.

'duuda disse...

FM is back...!!!
ADORO!!! ;)
[+1]

Anônimo disse...

Clara, Clara, Clara !

Anônimo disse...

Só eu estou cansada dessa situação toda que vem se arrastando pelos últimos post? O lance da Mia e do Fernando tem que se resolver logo, já está mais do que cansativo. Meu apoio vai pra dissolução da briga e volta da Clara, minha crush linda. (L)

Anônimo disse...

Aaaaah FM finalmente tá de volta!! \o/

@Rayddmel disse...

Eita! Cooomoo esse anonimo tem coragem de falar assim da FM? aiai!!!

Se a Mia aparecer com outra ai ( o que eu duvido muuuito) perde toda a moral que tem comigo ( que tbm não é la essas coisas)

Aii Mel, muuuito bom =)

Carol Spenser disse...

fico tão feliz de ver a boa e velha FM de volta, e também ver ela e o Fer se falando de novo *-*

Anônimo disse...

Devassa devassando! Uhuuuul!!!!

Dea disse...

sorry, anônimo... acho que só você está candada. sem querer soar chata, mas e aí? tudo se resolve e o quê? o blog se transforma numa linda história de amor? o tempero do Fucking Mia está exatamente no fato da Mel conseguir dar mil voltas e todas serem emocionantes. as sensações de "meu, que raiva! não foi agora, DE NOVO!" são para serem curtidas. maior gostoso essa coisa de não saber o que vai acontecer!

amei a FM de volta a ativa. mas senti uma leve vergonha alheia dos xavecos bêbados dela, hahahahahaha!

(só pra constar: tou com muita saudade!)

Pris disse...

É isso ai a boa e velha FM de volta..tem que ser devassa mermo mano kkkk

Pris disse...

Isso ai FM de voltaaa!!! beijos Mel XD

Anônimo disse...

Estou ansiosa para a festa que os dois forem juntos, ficarem bêbados - é claro - e encontrarem a mia! :O

Jamile disse...

fm voltooooou =) hahahaha eba to feliz!

Rosie Amber disse...

Conheci a história há três dias e não consegui parar até ler tudo =O
Achei legal que a FM e o Fer estão conversando de novo, pelo menos enquanto a Mia não resolve fazer alguma coisa. O rolo todo é culpa dela que não teve coragem de escolher um só ^^

Anônimo disse...

ehrrr, mel??? vc postava com mais frequencia aqui antes ne??? comofaz??

Dea disse...

o bom de ficar um tempo sem ler e voltar e ter uns 5 posts... mas aí a gente volta e quer mais e mais e mais!

@dias_tha disse...

Mel SUA LINDA!! Sensacional vc :) eu tava aqui me atualizando no seu blog(sim sim tempos que nao vinha aqui) demais!! Vai ter lançamento do seu livro em algum livraria aqui de sp?? Com certeza comprarei um e gostaria do seu autografo =)

beijos beijos!

Anônimo disse...

POSTA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEUS

Sam disse...

Meeeel, estou em crise de abstinência, por favor alivie meu vício! hahaha
A cada dia a história fica melhor ainda! Meus eternos Parabéns!

Anônimo disse...

Ai ai. A Mel já esteve mais presente! rs

Anônimo disse...

Mel...?
PS: Ri demais do anônimo revoltado!

Tais disse...

Acho que viajei aqui mas..
Será que não rola um Fer e uma FM mt bêbados acabando na cama??

Sam disse...

Fer e FM = NÃÃÃÃÃOOO, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA!

Ludi disse...

Genteee ..cade a Mel hein .. Eu tava super atrasada nos posts e li tudo numa noite so de tao anciosa que eu tava pra me atualizara qui no blog . e derrepente nao tem mais nenhum post recente ...

Anônimo disse...

Nossa, FM e Fernando?! NUNCAAAAA

Pathy disse...

Gente.. a Mel ta na correria com o Livro!! Acrdito que seja isso o motivo da "não atualização"!! #Calmaaa


e pelo amor, FM&FER NEVER!! Sai pra la coisa ruim.. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

FM e Fer? Nojo! Tudo bem que a FM é uma CRAZY BITCH, mas se pegar com o Fer é de mais. É uma hipótese que jamais deveria ser levantada.

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL salva minhas noites entendiantes, PLEASE!

POST NOVO PRA ONTEM VAI!

Beatle girl disse...

A mel tá ocupada com o stop motion do corinthians(é assim q escreve?)! Por isso faz tempo q tá sem post! p.s: Fer+FM= IMPOSSIBLE!!!

Anônimo disse...

Gente, alguém tem contato com a Mel? Eu tô é preocupada, de verdade. Será que tá tudo bem com ela?
[off]

Anônimo disse...

mel aparece pfvvv mulher