- »

dezembro 28, 2011

Irredutível

_Mas e aí, que rolou hoje?
_Não, nada. Só... me cumprimentou na rua e eu, sei lá, tipo... disse que tava indo tatuar lá perto. Mas não rolou nada.
_Cê ficou de boa?
_Fiquei... ou, não sei, na real. Foi estranho. Não esperava encontrar ela lá, manja, sei lá. Me pegou meio de surpresa, saca, e fazia tempo que eu não pensava nela... – disse, mas meio dando de ombros, e bebi mais um pouco da cerveja.
_Hm, sei...
_Ela tava... bonita, meu. Bem bonita... 
_Ihhh... – o Fer já começou  rir.

A Mia subiu novamente os olhos, a muito contragosto.

_Quê?!
_Vai começar, hein...
_Vai começar o quê, meu?! – me indignei.
_Você aí... – ele riu, acendendo um cigarro – ...já vai lá se interessar pela menina de novo, certeza.
_Não vou nada...
_Ah, vai, sim. É a sua cara isto... é só você tomar um fora que cê fica obcecada pela garota – tragou, soltando a fumaça logo em seguida; a Mia me observava e eu seguia indignada com a observação dele – Essa mina mesmo, meu! Quanto tempo você ficou com ela antes? E depois tava lá toda mal, sofrendo. Puta bad e vocês nem tinham namorado, tinham se visto sei lá, quatro vezes no máximo.
_É que ela era ótima, ué! Só por isto... cê nunca sentiu nada assim, por ninguém que saiu quatro, cinco vezes? Ah, vá Fernando!
_Não. Não é isto. É você que não resiste a um pé na bunda. Não resiste mesmo, meu. Se for trocada por outra, então... nossa, aí você entra em surto até conseguir a mina de volta. Faça sol, faça chuva, você dá um jeito!
_Cala boca, mano. Nada a ver! – me revoltei – E eu não vou sair com ela, não é nada disto, eu tô só te contando, porra... por isto que não te falo mais as coisas, você só me enche, cacete! Não tem nada a ver, nada a ver... Eu tô em outra, meu.
_“Tá bom”... – riu e encostou de volta no sofá, sendo irônico – ...vai ser igual aquela lá, como chamava? No colegial a, a... Ná! Não era isso, Natália?

Ah, a maldita dona do Infinito.

_O que tem a ver?!
_Ela não te deu um fora depois que vocês se pegaram, tipo, no começo do segundo ano e você ficou toda obcecada com a mina até conseguir namorar com ela no meio do terceiro e foi uma grande merda eterna por sei lá quanto tempo?!
_Não foi uma grande merda – murmurei, contrariada.
_Claro que foi, vocês só brigavam!
_Porque foi uma das minhas primeiras, porra. Você queria o quê?! Eu fiquei quase dois anos com ela, todo mundo briga com as primeiras namoradas, é tipo uma lei universal. Você não sabe se comportar num relacionamento, tem que ter vários antes – como se eu, em algum momento, tivesse aprendido... – e outra: eu tô saindo com uma mina agora, ótima, e a Clara nã...
_Ah é, porque isto sempre te impediu! – me interrompeu.
_Não, babaca, eu quis dizer uma das boas... do tipo, estou afim de ficar com você mesmo, saca? Não do tipo quero te comer e de boa.
_Quem, aquela lá do Vegas?
_É, a Patti...

A Mia voltara-se novamente à TV, emburrada. Fingindo não se interessar pela conversa. É, agora faz diferença, né. Enquanto isto o Fer, me zombando de apaixonadinha, me enchia de socos de brincadeira e acabamos nos engajamos numa pancadaria amigável bêbada, rindo. Eu estava, mesmo, afim dela.

15 comentários:

Beatryz Ramos disse...

lembraaaaaanças... rs
Nossa, q fofo ver a FM falando assim da Patti! ^^

Essas mulheres fodem mesmo com a nossa cabeça, FM q o diga!

Marj disse...

Hahahahah Mia morrendo de ciumes caladinha ali no lado, bem feito, estou na torcida pela Patti haha adoro capitulos duplos ♥

L. disse...

Estou *vomitando arcoíris*, maaaaaas, e se a Marina estiver certa? Mesmo que tudo de lindo, fofo, perfeito aconteça entre a FM e a Patti, e se for só uma fuga inconsciente da paixão pela Mia? Pô, vamos lembrar que é "Fuckin' Mia" né? FM ainda vai virar a cabeça da Mia.

Maju disse...

Já perdi as contas de quanto tempo faz que eu acompanho seu blog e nunca vi UMA queda de qualidade no texto, Mel. Parabéns pelo trabalho sempre impecável e o enredo viciante. :)

Ianca' disse...

apaixonou? Isso é bom ou ruim...Eu sou dessas que gosta de sofrimento, por favor Mel, dá um sumiço na Patti, agora desesperei DDDDDDDDDD:
Me diz que é só por fora, que ela quer se convencer de que a Mia passou, ela não pode, não pode...

Vitória Régia disse...

MORTA hahahahahah AMEI DEMAIS!! Mia bandidaaaa kkkk ♥

Anônimo disse...

Mia <333 finalmente ela apareceu! hahaha

Anônimo disse...

Minha nossa, eita vontade de ir lá, dar uns dois tapas na cara da Mia pra ver se ela reage. Pelo amor!

Pathy disse...

"Mia de shortinho".. aí tu jura que quer que eu pense outra coisa além disso???!! HAHAHAHA

Paaatti <3

c' disse...

a cara, esse negocio de post qase qe todo dia é bom demais. Viciante né, problema vai ser qando a mel voltar a trabalhar e nos deixar carentes de posts novos com a msm freqencia. Mas qe continue assim, to adorando.
post de hoje como sempre perfeito né, clara voltou pra balançar a estruturas de fm.
mia se corroendo de ciumes calada, muito bom. Engracado qe na msm hora em qe tocou no nome da clara a mia logo sabia qem era. Hahahahaha. Ah, e muito bom a mel relebrando qem era clara e em qe momento da historia lea apareceu da primeira vez. Pq confesso, faz tanto tempo qe a clara apareceu e sumiu qe eu nao me recordava da história direito.
parabens mel, tudo muito bem escrito, to adorand essa volta da clara, qais surpresas mais nos aguarda?
posta maaaaais. :)

Anônimo disse...

aew, agr sim! a FM nem ligo proq a Mia tava sentindo, nem ligo se ela tava cm ciume ou n, eh assim que tem que ser msm, Mia eh passado, o negoço agr eh investir na Patti *---*
o nome do blog agr tem que mudar pra
"Se fudeu Mia" kkk'

Anônimo disse...

Miaa reage meninaa, pelo menos matei a saudades :)

jamile disse...

quero um ataque de ciumes da mia =)))

Glaucia disse...

E vs juram qe a Mia eh passado ...
Mel , surpreenda-nos novamente ...
Amando cada vez mais seu blog.. Perfect'

Patti ~s2

Monica disse...

GOOOOOOOOOOOOOL

meo... eu tava esperando tto por este momento... a Mia passivona tendo que escutar td a conversa e a FM sonhando acordada...

nossa... o nome deste post deveria ser IMPAGÁVEL como a sensaçao de ler...

to adorando td isso