- »

dezembro 23, 2011

Mancadas clássicas

_Hm... que horas são? – murmurei sonolenta, enfiada no travesseiro.

A Patti estava em pé, apoiada na janela, com um cigarro na mão. E completamente nua. Como se eu a tivesse libertado dela mesma – observei-a com admiração e sorri. Hum, só 19 anos..., acompanhei a âncora tatuada em sua coxa com meus olhos esticados por cima do travesseiro. Ela, que antes olhava o movimento lá fora, agora me encarava de volta serena, com um meio-sorriso no canto da boca. Repeti-lhe a pergunta e ela sorriu um pouco mais, arqueando as costas para olhar um relógio na parede atrás de mim.

_Dez e vinte.

Respondeu.

_Tá brincando?! – dei um pulo, na mesma hora, já pegando a calcinha no chão – ...merda, merda... mil vezes merda... – vesti-a rapidamente e comecei então a procurar pelas minhas roupas.
_O que foi? – ela se assustou – Você tem que ir??
_Eu vou tatuar, tá marcado às 10 e meia... – coloquei (sem abotoar) o jeans e fui calçando de qualquer jeito os All Stars – ...que merda, mano. Minha amiga vai me matar, cara!
_Calma, eu te levo! Onde é? É perto?
_Não, meu. Fica aí! Não precisa se vestir, sair correndo... – coloquei o sutiã preto, vestindo a camiseta amarrotada e fechando já as calças -  ...deixa, eu pego o metrô. Dá tempo!

Mentira. Não dá.

Beijei-a rapidamente, num selinho firme. E corri escada abaixo para pegar o primeiro táxi que aparecesse, desgraça. O desenho estava bem dobrado no bolso da jaqueta. Podia ouvir, na minha cabeça, a Lê me xingando de todos os nomes possíveis. Não ia dar tempo. Por que diabos eu fui insistir de ser a primeira? Agora eu ia conseguir foder de vez o barraco e o tatuador certamente ia querer sair para almoçar depois, a pausa ia ficar imensa e uma de nós não tatuaria tudo naquele dia. Cara, eu era uma mulher morta. Morta. Droga!

(...)

Só me dei conta da grosseria – e tamanha – quando já estava longe demais para reparar o dano, inferno. Fechei os olhos, apertando-os em arrependimento, conforme o taxista descia a Arcoverde. Não se larga uma garota assim, não uma hétero, porra, depois da sua primeira noite ever com uma mina ainda! Por um segundo, por um segundo temi que pensasse mal de todas as lésbicas do mundo, como um todo – e que passasse, agora, a ficar com um pé atrás comigo. Ah, isto não.

Escrevi: “Ei, desculpa sair correndo assim. Mas a minha amiga vai me matar, juro juro. Posso te compensar, talvez, com um jantar mais tarde? ;-)”. Após enviar, já mais aliviada, olhei para frente pela janela e notei o trânsito em que estávamos. Um pouco mais abaixo, a Arcoverde estava completamente congestionada por conta da tradicional feirinha boêmia da Calixto. Quinze para as onze em pleno sábado, é óbvio.

_Deixa, amigo... vou a pé daqui! – toquei no ombro do motorista, já tirando o dinheiro da carteira – Quanto deu?

Bati a porta do táxi, descendo a rua entre os carros com pressa. Já havia subido na calçada quando a Patti me respondeu. “Relaxa, vms sim!”, ufa. Segui descendo e digitei apressada, dividindo minha atenção entre a rua esburacada e o visor do celular. Perguntei o que ela queria fazer e, para o infortuno dos meus extintos anos de estudante, ela escolheu ir ao cinema. Não discuti a respeito, contudo; aceitaria qualquer coisa que propusesse e pelo menos era do lado de casa, no shopping da Frei Caneca. Devo esta a ela, pensei, já a poucas quadras do estúdio de tatuagem.

Atravessei a Henrique Schaumann – o semáforo da avenida não fechava nunca! – com certa impaciência. Tinha em mãos o primeiro cigarro do dia, já pela metade. Sabia que teria que entrar direto assim que chegasse e me preocupava o meu estômago vazio. Andei mais duas quadras já na Francisco Leitão e logo pude avistar a minha amiga, revoltada, parada em frente ao estúdio e apoiada em um poste, com os óculos escuros moderninhos e o cabelo curtinho arrepiado para cima. Estava de bermuda, daquelas bem sapatão mesmo, porque decidiu de última hora que tatuaria na panturrilha. Fumava impaciente. Me aproximei, já receosa da bronca, atravessando a rua até ela.

_Mano, tomar no cu você e essa merda da sua pontualidade, cara. Eu vou te matar... – a Lê tirou os óculos, me segurando pelo braço como uma criança e arrastando para dentro do estúdio, jogando o cigarro fora na sarjeta.

23 comentários:

Ma disse...

NHOIM. hahahahaha
Fiquei tensa gritando mentalmente "NÃO ACREDITO QUE CÊ LARGOU A MENINA LÁ E SAIU CORRENDOOOO!"

Ainda ansiosa pela arte qe será tatuada.. cadêeee?

( the girl fucking Mia ) disse...

No próximo, no próximo... e uma surpresinha minha também ;)

B. disse...

Woooooooooow!!!
Fortes emoções estão por vir!?!?
Já estou ansiosa!!!
To adorando a Patti... até quando?? hahahahaha
bjinhos

Ma disse...

É bem você torturar pessoas, já acostumei. HAHAHAHAHA

;*

Anônimo disse...

OQ ACONTECE NO PROXIMO POST???? O QUE??? O QUEEE???????? SURTEI COM TEU COMENTARIO NO TWITTER, MEEEEEEEEEEEEL!!!! POSTA LOGO!!

Ma disse...

QUERO VER O BRASIL QUEBRANDO A CARA COM ESSA PATTI! Traga a Mia de voltaaaaaaa! hahahaahahahaha

@carlitaelias disse...

Nossa, como é que ela deixa a menina assim??? hahahhahaha Ninguem merece, cara.

E esse próximo post, sai quando?
(aquela que nunca tá satisfeita)rsrs

coxiba disse...

loka pa saber qual é a tatoo...
mew é mto foda pensar na q hrs são quando se esta em boa companhia rsrs

'duuda disse...

ai, gente. coitada da patti hahahahah mas pelo jeito ela entendeu x)
engraçado que eu fico com pressa junto, me dá uma aflição, li o post correndo junto com o atraso dela hahahahah!
postar na madruga boladona ta virando mania heinn? beijooo!!

Ianca' disse...

Mentira que ela largou a Patti, really?
Tô super curiosa, o que ela vai tatuar? Algo relacionado a essa nova página? Um recomeço, um marco de fim?
E cinema é engraçado uai, basta não ver o filme, ou ver... enfim hahaha
quero mais <3

Dea disse...

caraaaaaaaaaaa! tava morrendo de saudade de posts de sexo (falando sobre o outro post, é claro). é de uma sutileza tão explícita que me deixa... hum... alegre! hahahahahaha! eu só acho que ela deveria ter deixado a Patti levá-la ao estúdio de tatuagem... sei lá! um pouco mais fofo e respeitoso da parte da FM. mas foda-se. o post foi foda anyway! e será que é no próximo post que eu posso preparar meus olhos para os comentários surtados de muitas leitoras? huaIHIuhAIUHAiuHAIUahA! can't wait!!

Pathy disse...

Meu pai.. a Lê é tão simpatica neh?!!! Adoroooooo. HAHAHAHHA

E como a FM sai e larga a Patti toda nua aassim?! hihihi

Novidades para o proximo post??!! humm.. F5 4ever and ever!! \0/ \0/

Anônimo disse...

AH! Amo tudoooo! Tá mega bom!...E As coisas tranks assim com certeza vem coisa mega blaster perfeitas , logo,logo!!!!PQP!!!! Mel sua linda postar desse tanto é o ideal!!!! Financiamento literário NOWWW!!!!!...kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

A saudade da Mia tá batendo, ok, dona Mel?

Anônimo disse...

E para de atiçar no Twitter, tô sofrendo...

Anônimo disse...

TA cada vez mais perfeito! :)

E adorando esse lance com a PAtti, mas sentindo muuuuita falta.da Mia! Hahaha

E vem logo, post noovo! *.*

@carolcastr disse...

To gostando da Patti...mas já to com medo...acho q em algum momento vai dar merda! Kkkkk! E claro, ainda quero a Mia de volta! Poha, essa tattoo tem q ser algo mt foda p FM largar a guria nua lá viu?!?! Mais, por favor! *.*

Anônimo disse...

Quem ainda quer a Mia? Patty forever!

Juliana Nadu disse...

E ela de volta!

Éeee tem coisas que mudam, para todas as outras FM!

rs

Vitória Régia disse...

ansiosa DEMAIS pro próximo post. Posta logo Mel!! *oo*

Flora disse...

nossa, até eu fiquei com pressa aqui haha
e a Patti é uma fofa, sério!

c' disse...

"A Patti estava em pé, apoiada na janela, com um
cigarro na mão. E completamente nua. Como se eu a
tivesse libertado dela mesma – observei-a com
admiração e sorri. Hum, só 19 anos..., acompanhei a
âncora tatuada em sua coxa com meus olhos esticados por cima do travesseiro."

nossa visei a cena da patti nua, e gostei demuito doq eu imaginei. Uma coisa qe é incontestavel é o gosto da fm por mulheres. Muito bom msm. Como eu qeria qe as mulheres da fm existissem de verdade. Principalmente a marina, ela é um pecado pra imaginação de qalqer leitora. Passo mal.

falando do post, porra fm nao acredito qe vc largo a mulher a toda nua, toda maravilhosa e saiu correndo qe nem uma desesperada. Ta de sacanagem né. E qe bendita tatuagem é essa gnt!? Qero post novo now, please!

jamile disse...

cara muito bom! hahaha