- »

novembro 13, 2012

Sumiço

“E ai, sapatao?? ta viva??”, o Gui me mandou na sexta, depois de eu não desgrudar da Clara por dias – apaixonadas e obsessivas, como se precisássemos compensar todo tempo longe. Tinha acabado de responder um SMS do Du, confirmando a sua mudança no dia seguinte, quando recebi o do meu amigo, lá pelas seis da tarde. Estava a caminho do metrô e digitei, achando graça – “bora fazer qqr coisa hj? me avisa qdo sair do trampo, rs”.
 
Não me respondeu de imediato. Mas duas estações e algumas quadras depois, cheguei em casa já sem intenção de ficar muito. Tomei um banho rápido e coloquei um pedaço de lasanha no forno para tapar o estômago. Depois voltei para o quarto para me trocar. Seja qual for a ocasião, melhor ficar pronta. Já estava terminando de fechar o cinto, por cima dum jeans e debaixo duma camiseta branca, quando a campainha tocou.
 
Mas que...?

0 comentários: