- »

outubro 18, 2010

OVINHOS ♥



Gente, antes de lerem os dois posts novíssimos (acabei de publicar!), dêem uma paradinha para ver esse vídeo. É um stop motion que eu e uma amiga fizemos para o projeto "It Gets Better", uma iniciativa muito legal de apoio a adolescentes gays que sofrem discriminação no colégio. Achei válido dividir aqui com vocês e espero que gostem! :)

Tenho outras novidades, que alguns já estão me perguntando, sobre o lançamento do meu livro. Não é nada relacionado ao blog, trata-se de um livro-reportagem jornalístico que escrevi sobre como o tédio e o imediatismo impactaram a juventude atual - esse é um resumo bem cruel e injusto do livro, perdão. Quer quiser ler, está à venda nas principais livrarias do país e aqui.

E por fim, me desculpem pela escassez de posts. Estou num período meio turbulento, mas juro que estou me esforçando para atualizar ao menos dia-sim-dia-não. Tenham um pouquinho de paciência com a escritora, hehehe. Mas posso dizer que tem coisa boa vindo por aí... ;)

Obrigada, do fundo do coração, pelos acessos e comentários. Mesmo. ♥

Mel M.

12 comentários:

Anônimo disse...

A legenda ficou muito clara não deu pra ler tudo!!!
=/

Bee disse...

Faz tempo que acompanho seu blog... e me senti obrigada a comentar sobre o vídeo, afinal AMEI! Vocês não poderiam ter expressado melhor! Muito bom mesmo... Posso indicá-lo no meu blog??? Beijo!!! ;D

Marina disse...

orra... pra comentar sobre uma história d ficção a galera tem tempo, pra parabenizar pelo vídeo e pelo futuro livro não, tenso =x
Parabéns, então =]

R. disse...

Mel vc é mto foda *-*
o vídeo de vcs duas ficou mto bom, mesmo, e deixa eu perguntar, quem tava falando o inglês? :p a pessoa tem um sotaque bonitinho ^^

e relaxa, a gente entende que tem época que não da pra postar tanto :]

se cuida :*

cris f santana disse...

Coisa mais gracinha Mel!!
Vou até twittar!

[ super curti vocês agradecerem os ovos xD ]


Cris Hush

• the girl fucking Mia • disse...

Aww, obrigada, meninas! ♥

Claro que pode postar, Bee! A idéia é justamente espalhar o vídeo e passar a mensagem para o máximo de pessoas que conseguirmos... ou seja, eu ia adorar se você postasse no seu blog :)

E a voz é minha, hahaha. Eu escrevi o texto e fiz a narração, a Noelly fez as fotos e toda edição!!

A legenda fica melhor se visualizar o vídeo em HD, pessoal (se assistir ele no próprio YouTube, tem como mudar!). Infelizmente, legendas profissionais são brancas ou amarelas e o vídeo é para um projeto em inglês. Ainda assim, talvez façamos uma versão narrada em português, porque estão tendo pedidos... vamos ver! Aí coloco lá no nosso canal e aviso aqui :)

Obrigada pelos comentários, de verdade!
Um beeijo em todo mundo!
;*

Anônimo disse...

Mel e Noelly esse video ficou AWESOME SUAS LINDAS :) . Vamos divulgar!!!

Parabéns :)

Anônimo disse...

O vídeo ficou muito bom, a sua voz é linda, Parabéns!

A edição ficou perfeita, muito bom mesmo!

Adorei vou divulgar tbm! bjokas se cuida! :B

@Lawlietl3

Monique Alberton disse...

Que voz mais linda! Que vídeo mais fofo. Sério, ficou ótimo o trabalho de vocês. Mesmo! E parabéns pelo livro, Mel.

E agora vou eu ler os novos posts *-*

Thami Dias disse...

Vou divulgar demais esse video!!! ficou ÓTIMO girls, eu já era fã da Mel agora sou da Noelly também LINDAAAS!! ^^ AHAZOUU

Bj's

Tha

Judy disse...

Meeeeeeel, que voz linda!!!

Meu,parabéns às duas. Sério, tá muito bom.

De verdade!

Agora com licença que tenho dois Posts aqui para ler HOHO

FM <3

Bee disse...

postado e indicado!
;D
Parabéns mais uma vez pela iniciativa e claro, pelo blog que é simplesmente DEMAIS!
Beijão!
:D