- »

outubro 18, 2010

(PAUSA)


Gente, antes de lerem os dois posts novíssimos (acabei de colocar!), dêem uma paradinha para ver esse vídeo. É um stop motion que eu e uma amiga fizemos para o projeto "It Gets Better", uma iniciativa muito legal de apoio a adolescentes gays que sofrem discriminação no colégio. Achei válido dividir aqui com vocês e espero que gostem. :)

Tenho outras novidades, que alguns já estão me perguntando, sobre o lançamento do meu livro. Não é nada relacionado ao blog, trata-se de um livro-reportagem (sou jornalista) que escrevi sobre como o tédio e o imediatismo impactaram a juventude atual - num resumo bem cruel e injusto do livro, perdão, prometo contar mais a respeito depois. Deve ser publicado no começo do ano que vem e eu informo aqui assim que tiver mais informações!

Outra coisa que têm me perguntado bastante é sobre a 2ª edição da trilha sonora do Fucking Mia. Já estamos quase com uma tracklist completa, só falta mais uma para ter o mesmo tanto de músicas e aí coloco o link para download ali do ladinho, da mesma forma.

E, por fim, me desculpem pela escassez de posts. Estou num período meio turbulento, mas juro que estou me esforçando para atualizar ao menos dia-sim-dia-não. Não gosto de colocar nada aqui que eu não "ame" ou que não esteja de acordo com o que quero para a história, tenham um pouquinho de paciência com a escritora, hehehe. Mas posso dizer que tem coisa boa vindo por aí... ;)

Obrigada, do fundo do coração, pelos acessos e comentários.
Mesmo. ♥

Mel M.

12 comentários:

Anônimo disse...

A legenda ficou muito clara não deu pra ler tudo!!!
=/

Bee disse...

Faz tempo que acompanho seu blog... e me senti obrigada a comentar sobre o vídeo, afinal AMEI! Vocês não poderiam ter expressado melhor! Muito bom mesmo... Posso indicá-lo no meu blog??? Beijo!!! ;D

Marina disse...

orra... pra comentar sobre uma história d ficção a galera tem tempo, pra parabenizar pelo vídeo e pelo futuro livro não, tenso =x
Parabéns, então =]

R. disse...

Mel vc é mto foda *-*
o vídeo de vcs duas ficou mto bom, mesmo, e deixa eu perguntar, quem tava falando o inglês? :p a pessoa tem um sotaque bonitinho ^^

e relaxa, a gente entende que tem época que não da pra postar tanto :]

se cuida :*

Cris Ferreira disse...

Coisa mais gracinha Mel!!
Vou até twittar!

[ super curti vocês agradecerem os ovos xD ]


Cris Hush

( the girl fucking Mia ) disse...

Aww, obrigada, meninas! ♥

Claro que pode postar, Bee! A idéia é justamente espalhar o vídeo e passar a mensagem para o máximo de pessoas que conseguirmos... ou seja, eu ia adorar se você postasse no seu blog :)

E a voz é minha, hahaha. Eu escrevi o texto e fiz a narração, a Noelly fez as fotos e toda edição!!

A legenda fica melhor se visualizar o vídeo em HD, pessoal (se assistir ele no próprio YouTube, tem como mudar!). Infelizmente, legendas profissionais são brancas ou amarelas e o vídeo é para um projeto em inglês. Ainda assim, talvez façamos uma versão narrada em português, porque estão tendo pedidos... vamos ver! Aí coloco lá no nosso canal e aviso aqui :)

Obrigada pelos comentários, de verdade!
Um beeijo em todo mundo!
;*

Anônimo disse...

Mel e Noelly esse video ficou AWESOME SUAS LINDAS :) . Vamos divulgar!!!

Parabéns :)

Anônimo disse...

O vídeo ficou muito bom, a sua voz é linda, Parabéns!

A edição ficou perfeita, muito bom mesmo!

Adorei vou divulgar tbm! bjokas se cuida! :B

@Lawlietl3

Monique Alberton disse...

Que voz mais linda! Que vídeo mais fofo. Sério, ficou ótimo o trabalho de vocês. Mesmo! E parabéns pelo livro, Mel.

E agora vou eu ler os novos posts *-*

Thami Dias disse...

Vou divulgar demais esse video!!! ficou ÓTIMO girls, eu já era fã da Mel agora sou da Noelly também LINDAAAS!! ^^ AHAZOUU

Bj's

Tha

Judy disse...

Meeeeeeel, que voz linda!!!

Meu,parabéns às duas. Sério, tá muito bom.

De verdade!

Agora com licença que tenho dois Posts aqui para ler HOHO

FM <3

Bee disse...

postado e indicado!
;D
Parabéns mais uma vez pela iniciativa e claro, pelo blog que é simplesmente DEMAIS!
Beijão!
:D