- »

outubro 25, 2010

"She wants revenge!"

_Me vê um cigarro aí... – pedi para a Mia, encostada no lado oposto do fundo da escada, a um metro dela – esqueci de comprar, o meu acabou antes de eu entrar aqui.
_Quem... – ela pegou um cigarro extra no maço, já com um aceso na outra mão, e brincou com o filtro entre os dedos, sem me entregar a porra do cigarro – ...quem é “Marina”?
_Minha ex-namorada – arqueei as sobrancelhas, achando graça no jogo.
_“Ex”? – perguntou, como se não acreditasse, assim como o Fer fez.
_É. Ex.
_Que tipo de ex? – continuou, maliciosa.
_Do tipo que não é mais minha – olhei para o cigarro, inquieta, querendo fumar logo.
_Não sei como funciona... – ela disse, com um leve sorriso no canto da boca – ...com vocês, lésbicas, mas... – o filtro girava entre seus dois dedos e ela prosseguia, sem intenção de me entregá-lo tão cedo – ...no mundo hétero, sabe, não se dorme em casa de ex-namorado.

Ahh, Fernando, seu desgraçado filho de uma égua.

_Eu só falo da Marina – tirei o cigarro das suas mãos, bruscamente, roubando-o impaciente – para não falar de você.

Seus olhos encontraram os meus. Senti uma mudança repentina na sua atitude e, por fim, ela não conseguiu esconder um sorriso. Desta vez, sincero... não maldoso. Era isso que você queria ouvir, né, encarei-a de volta, levemente revoltada com o joguinho. Acendi o meu cigarro e ela me observou dar a primeira tragada, depois soltar a fumaça para o lado. Eu não queria dar muita trela à situação, no entanto, preocupada com a quantidade de álcool já ingerida por mim e a minha conseqüente falta de autocontrole. Contudo, claro, não me agüentei.

_Estava vendo você dançar... – disse, olhando-a de cima a baixo.

Respirei fundo, conforme meus olhos percorreram a sua silhueta, parada a poucos centímetros de mim fumando. Puta que pariu, isso é que é mulher, pensei e senti toda a minha imprestabilidade subir à minha cabeça.

_E? – ela perguntou, com o cigarro aceso nas mãos.
_E nada. Só achei bonito.
_“Bonito”? – ela riu.
_Você e as suas amigas... – continuei, encarando-a com toda a minha vontade contida no olhar, nitidamente querendo me referir a qualquer outra coisa senão aquilo.
_A gente, o que? – ela disse, me provocando.
_Dançando, sabe, juntas...
_Prefiro dançar com você – ela me olhou de volta, sendo direta.
_Você está bêbada... – eu ri.
_Não – ela retrucou, séria – eu estou tentando te dizer, pela segunda vez, o quanto gostei que você veio.
_E de que adianta? – respondi, após alguns segundos de silêncio, incomodada – não é comigo que você vai ficar hoje... – traguei mais uma vez o cigarro, sentindo o álcool começar a afetar o nosso diálogo.
_Mas... mesmo assim, você veio – ela insistiu.

Achei graça, de certa forma. Eu vou para qualquer lugar que você me chamar, garota. Seus olhos continuavam sobre mim. Atraída por ela, de repente, dei um passo para frente e cheguei realmente perto, o suficiente para causar um problema sério para a minha pessoa caso alguém conhecido resolvesse passar pelo alto da escada e dar uma olhada ali para baixo. A Mia permaneceu encostada na parede, como se quisesse que eu, em algum momento, tomasse uma atitude. A iminência de um beijo estava implícita – mas só me aproximei, olhando-a. Quis sentir o gosto da sua boca, desesperadamente, porém me contive. Sabia do risco.

Então, dei um passo de volta e desviei o olhar para o chão. Encarei-a por mais alguns segundos, em silêncio, depois tornamos a fumar cada qual no seu canto. O frio, vindo da porta ao nosso lado, começou a incomodar. Ela me olhava, curiosa, e eu tentava não me deixar convencer pelo meu corpo inteiro, que a desejava como nunca. Merda de festa, traguei mais uma vez, que porra eu vim fazer aqui. Soltei a fumaça lentamente, inconformada com a minha dificuldade de ficar ao lado dela.

“This is not a love song”.

De repente, ouviu-se a voz da Brody Dalle invadir o som da balada. Os olhos da Mia brilharam automaticamente – felicidade de bêbado –, conforme os alto-falantes começaram a nos ensurdecer com Beat your heart out dos Distillers. Sua primeira reação foi, obviamente, correr para a pista. Jogamos os cigarros no chão, pisando na brasa o mais rápido possível e subimos apressadas os degraus. Ao chegar à outra ponta, no entanto, me ocorreu algo.

Segurei-a pela mão e a puxei para o lado oposto, na direção da outra escada. Ouvi-a reclamar qualquer coisa, e ignorei, arrastando-a a força junto comigo, enquanto subíamos até a pista escura do segundo andar, onde uma massa não-identificável de pessoas dançava ao som de um hip hop qualquer. Encostei-a na primeira parede que minhas mãos encontraram, conforme paramos em meio àquele escuro absoluto, perdidas entre as batidas graves.

_O que diabos você está fazendo?! – ela brigou comigo, revoltada, sem sequer conseguir me enxergar.

Busquei-a no escuro, com as mãos, e segurei o seu rosto perto do meu, tentando visualizá-la mentalmente na minha frente. Uma vez que consegui, deslizei o meu corpo para perto do seu, encostando-me nela, e me aproximei do seu ouvido:

_Estou roubando sua música favorita – justifiquei.

21 comentários:

Marina disse...

Eu digo pra mim mesma q tenho q deixar os posts acumularem para então lê-los, mas as 3:58 am, fui obrigada a ler =P

Cris Ferreira disse...

Ouuunnnn *-*

"Eu falo da Marina pra não falar de você"

"Estou roubando sua música preferida.."

Perfeito Mel! Perfeito! *-*

Criss Huhs

Mikaylla disse...

Sensacional Mel :)

Pathy disse...

Sou fã da FM Cara, essa menina tem uma atitude Fdp.. #Adoroooo
Parte pra cima dela FM.. a mia vai enloquecer!! huahuahuahah

Cogumela =) disse...

Que forma sexy de terminar o post.

x)~

Nah disse...

se prefere aqui, aqui será,rss
massa a Mia se insunuar, e a FM se segurar, não pode dar mto moleza não,hahaha..Como eseses posts conseguem ser cadaaa vez melhores?!

Ed disse...

Caraca MEul, "Estou roubando sua música favorita", ai, ai...

Está cada vez melhor, mas não sei como isso é possivel...Totalmente elouquente...Adoro 8 x.

@Edflavia_ems

Bjs, e boa semana!!!

R. disse...

Mel esse post ta perfeito!! *-*

sério, não sei nem o que falar direito xD

gogo FM haha
bjs :*

Thami Dias disse...

Os ultimos post foram sensacionais!!! Não tem como não ser sua fã Mel, gostei demais dos detalhes dos ambientes e da tensão do momento.

Congrats Mel you Rock!

bj's

Tha

cigarrosdebaunilha disse...

Sem palavras. Só... sem palavras.

FODA DEMAIS.

- Tucca disse...

PER-FEI-TO. FM safadchênha se vingando da Mia por ter roubado as músicas dela, rs. Mas é pura maldade terminar o post assim hein. Esperando o próximo já *-* Parabéns, Mel.

CATARINA disse...

MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE MEU COMENTÁRIO NÃO MANDOU. QUE ÓDIO. EU NÃO QUERO ESCREVER TUDO DE NOVO, MEL. TÕ MORRENDO E GRITANDO AQUI ATÉ AGORA. ):
ME LEMBROU UMA HISTÓRIA MINHA... TUAS FRASES, MEU DEUS... MEU DEUS,M EU DDEEEEEEEEEEEEUS! TÔ LOUCA AQUI. ESSE FOI O POST MAIS PERFEITO E EU NAO CONSIGO FALAR SEM GRITAR E... AH, MEU DEUS ):

Anônimo disse...

adoreeeei como terminou...

mas estou começando a não gostar tanto assim da mia...
ela tem ciúmes da Devassa, mas largar o Fer q é bom nada, né?
tá na hora de tomar uma posição..

Lud disse...

Perfeito esse post .. parabéns!!

Ianca' disse...

Agora eu sofri, esse post tá fodão, nem queria ter conseguido acompanhar pra não ter que ficar nessa apreensão esperando post, gostava da liberdade de ler quando bem quisesse sem dependências, mas teu modo de escrever meu atraiu de tal maneira que não consigo mais...
Tu arrebenta menina, meus parabénss ;)
"Gente que se vinga", aaah como eu amo a FM ♥♥♥ *-*

Célia Matos disse...

"Estou roubando sua música favorita...", que feeling vc tem; maravilhosa metáfora aqui.Ótima!

matt. disse...

Só pra constar: sou mestre em roubar músicas favoritas. Hahaha.


No momento em que elas estava, fumando, senti um misto de vontade da parte de ambas e impossibilidade. As reações do corpo da Mia demonstravam isso com clareza. Encostar na parede tradicionalmente faz parte do contexto ''me beija agora, porra!''

Parabéns pelo post, Mel. Você é incrível.

@sarahjujuba disse...

"_Estou roubando sua música favorita - justifiquei."

D-E-M-A-I-S Mel!

Acho que no fundo, todo mundo fica meio que imaginando as cenas e tal, mas esse trecho eu achei FODA DEMAIS! kkkkk foi mais do que só imaginar, foi ver a coisa acontecendo de fato! kkk

Acho que foi esse é um dos meus 'finais de post' favoritos!

Adorei, tá super bacana ;)

J.Lee disse...

Nossa cara, eu amo a FM. Perfeito! As ideias, os fatos... O jeito como ela consegue guiar as ações para os seu (e nossos) desejos.
"-Estou roubando sua música favorita"

Adoro essa "serie". =]

gabi disse...

Esse post tá FANTÁSTICO Mel.
parece que eu to ouvindo The distillers,parece que eu estou lá!

Anônimo disse...

Como eu AMO esse post! <3